25 de fevereiro de 2011

Dupla Antevisão

Só a vitória interessa!

O Varzim recebe este domingo o Freamunde, num jogo a contar para a 19ª jornada da Liga Orangina.
Só a vitória interessa aos comandados de Eduardo Esteves, que se encontram acima da linha de água, em igual pontuação com o Sp.Covilhã. (Caso contrário ficamos em maus lençois).
Para a recepção ao Freamunde, o técnico Varzinista tem toda a equipa á sua disposição.
A presença dos adeptos do Varzim é muito importante. É nestas alturas que eles precisam de nós!

Eduardo Esteves: «Vai ser um jogo fundamental para nós. Conforme puderam verificar, no jogo com o Trofense recuperámos a nossa identidade em termos de entrega e daquilo a que a nossa equipa nos habituou e agora, com o Freamunde, não podemos desvirtuar isso. Não podemos ser uma equipa desequilibrada, a procurar desenfreadamente o ataque, porque isso poderá causar alguns dissabores. O Freamunde é uma equipa que joga no erro do adversário e não se importa de sofrer e baixar as suas linhas para esperar o melhor momento e sair em contra-ataque. Temos que ser, acima de tudo, uma equipa equilibrada. Vamos certamente procurar a vitória, querer ter a bola mas, acima de tudo, temos que ser pacientes e esperar pelo momento certo, temos que ser capazes de ter a bola, de decidir e ter confiança naquilo que fazemos.
Vamos assumir o jogo e manter a nossa identidade. Na Trofa já conseguimos estar mais próximos daquilo que pretendemos para a equipa, pecámos apenas na finalização, criámos situaçoes de golo mas não as concretizamos. Frente ao Freamunde, com o apoio dos nossos sócios, vamos dar o máximo e tentar materializar em golos e em pontos as situações que produzimos.»

Varzim S.C x Beira-Mar (Iniciados, 2ª fase)

A equipa de iniciados defronta este domingo pelas 11h, no campo de treinos, o Beira-Mar na primeira jornada desta segunda fase.
Recordo que é pela primeira vez que os Iniciados vão a uma segunda fase. O apoio dos adeptos Varzinistas será determinante, para levar de vencida os Aveirenses.

Que seja um domingo recheado de vitórias...
Força Varzim!

14 comentários:

Anónimo disse...

Queria ver muita gente no estadio domingo ... Força Varzim Força

Eu acredito ...

Anónimo disse...

o rafael ja vai jogar domingo

Anónimo disse...

e o jogo dos juniores não conta?? ahh

Anónimo disse...

Estou feliz pelo blog do varzim realçar o jogo dos iniciados. Independentemente do resultado de domingo por tudo o que fizeram merecem o apoio de todos sem exceçao varzinistas.
Vamos mostrar o força do varzim

Lobos do Mar disse...

"e o jogo dos juniores não conta??"

Todos os jogos contam. Ainda esta semana demos grande destaque aos juniores, que deu um grande passo rumo á manutenção.
Esta semana iremos dar destaque aos Iniciados que participam pela primeira vez numa segunda fase.

Saudações Varzinistas

Anónimo disse...

O jogo dos juniores não conta??

Mas estamos a brincar?? Complexo de inferioridade??
Há que saber distinguir as coisas. Todos os escalões são importantes e como já foram dadas noticias dos juniores devemos também dar espaço aos mais novos. É estranho como se sente inveja de uns escalões para os outros em vez de se apoiarem. São estas coisas que me deixam desapontado. Deixem de pensar só no vosso umbigo e percebam que o Varzim é um todo e não a soma das partes. (Pelo menos assim devia ser)

Anónimo disse...

Todo o Varzim se deve unir.
Todos a gritar Varzim, assim podemos ser mais fortes

Filipe Veloso disse...

Ás 11h de Domingo vão ao campo de treinos ver os miudos... Depois vão almoçar e descansar um pouco para apoiar a equipa senior.

Força Varzim!

Anónimo disse...

Então devia ser tripla antevisão! Brinquemos....
Complexo de inferioridade??
Há três jogos muito importantes ou até mais.... não sei... mas o dos seniores, juniores e iniciados deviam ser destacados!

Anónimo disse...

Nunca estão satisfeitos com nada... Pelo que vejo sempre neste blogue, todos os resultados das nossas equipas de formação são sempre aqui postados. Sem dúvida alguma que este fim de semana o destaque vai naturalmente para os Iniciados, que jogam pela primeira vez na história uma segunda fase (Até o site faz essa referência).

Deixem as pessoas trabalhar!

Temos de ser mais unidos... Força Varzim! (O comentador das 17:32 diz tudo).

Anónimo disse...

AS PESSOAS TÊM MEMORIA CURTA.ENTÃO A EQUIPA DE INICIADOS DE 11985/1986 NÃO FICOU EM 3º LUGAR NO NACIONAL DE INICIADOS?PASSOU 3 FASES.ESSA FOI A MELHOR EQUIPA DE INICIADOS DE SEMPRE DO VARZIM.TOMAS,LEMOS,PIMENTA,ZÉ MARIA,LIMA PEREIRA,ZÉ CARLOS,AGRA,MOTA,MOTINHA,GAMBOA,ZACARIAS,RUI MILHAZES,QUEREM MAIS?TEM QUE SE DAR VALOR A ESTA EQUIPA DE INICIADOS, AGORA DIZER QUE É A 1ªVEZ QUE VAI Á SEGUNDA FASE É MENTIRA.INVESTIGUEM.INCLUSIVE O SITE DEVERIA SABER ISSO!!!

Anónimo disse...

Nem que seja a segunda, a terceira ou a quarta, o que interessa é que estamos lá! Boa sorte miúdos!

juvenal disse...

Memoria curta? vão 24 anos! "INVESTIGUEM.INCLUSIVE O SITE DEVERIA SABER ISSO!!!" Terá a noção que isto é um blog gerido por um simples adepto varzinista, não por um profissional de jornalismo. Nem tão pouco é o site oficial do clube. Um comentário escusado obviamente, mas o que interessa é k os miudos levem ainda mais longe o nome do varzim nos escalões jovens.

Anónimo disse...

varzim: pensam k sao crakes mas agr e k se ve kem sao os bons jogadores/equipas i so os juniores e k tao a fazer resultados...i ainda diziam k eram os piores da formação!