7 de fevereiro de 2011

Nelson Agra "Ganhar o meu espaço"

Nélson Agra estreou-se em chamadas às selecções no último estágio e foi chamado pela primeira vez para uma convocatória para um jogo internacional. O jogador que na presente época já alinhou como defesa lateral, central e como ‘trinco’ ao serviço do seu Clube, o Varzim, diz que é “como trinco, no meio campo” que se sente mais à vontade, mas aponta a sua polivalência como um aspecto a seu favor. “Posso jogar em várias posições e isso pode ser uma vantagem.”

“Jogar com os dois pés, o passe longo e a velocidade são as minhas principais características” aponta o jogador que não deixou de encarar esta chamada com alguma surpresa. “Fiquei algo surpreso, mas acho que foi uma recompensa pelo meu trabalho.”

Nélson Agra quer “conseguir ganhar um espaço no meu Clube e continuar a marcar presença na Selecção. Acho que para vir à Selecção terei de ganhar um lugar no meu Clube e é a pensar nisso que dou o máximo no meu trabalho”, concluiu.

site da FPF

1 comentário:

mikika disse...

Já que nao dizem nada sobre o Nelson...cá vai...para mim,pela garra que apresenta em campo,pela sua entrega,pela sua velocidade e empenho com que disputa todos os lances,comigo jogava sempre a titular,a central ou mesmo a trinco. No jogo contra o Penafiel,acho que a nivel global esteve muito bem,embora ache que na 1ª parte,teve 2 ou 3 situaçoes mais complicadas,mas na minha maneira de ver até foi o colega Pedro Santos que lhe colocou esses mesmos "problemas",com muitos passes á queima para o Nelson...passes do tipo,toma lá a bola Nelson,desimerda-te.
Torno a dizer...no proximo jogo pra mim continuava a ser titular,Pedro Santos e Neto a centrais e Nelson a trinco ;)