4 de fevereiro de 2011

Neto desejado para 2011/2012 - Paços de Ferreira

Apesar de a Direcção do Varzim, presidida por Lopes de Castro, ter dado direito de preferência numa futura transferência ao Benfica, o Paços de Ferreira continua bastante interessado na contratação do central Neto.

O jogador, de 22 anos, tem sido um dos artífices da recuperação poveira na Liga Orangina, depois de um começo de temporada bastante penoso.

Todos vaticinam um futuro auspicioso ao jovem natural da Póvoa de Varzim e a sua possível contratação enquadra-se na política defendida pelos pacenses nos últimos anos, apostando em jogadores de escalões inferiores para os promover na Liga principal, tentando com isso efectuar mais tarde algum encaixe financeiro.

O único e grande óbice à concretização do negócio está no poder económico que tem o Benfica em relação ao Paços de Ferreira. Para complicar a situação, os castores teriam ainda de compensar financeiramente o emblema poveiro pela saída de Neto. (clique para ver)
in ABola

4 comentários:

Anónimo disse...

Na minha opinião seria uma má opção para o Neto, de certeza que consegue arranjar melhor. Um Guimarães, Nacional ou Académica estariam ao seu alcance e dariam mais visibilidade!!

Sem dúvida um jogador de qualidade!

Rui Pedro disse...

Mais um jogador da Cantera!!!!!

Anónimo disse...

Mais um talento da CANTERA!!!!

Anónimo disse...

para ir para o paços mais val o varzim ir para akele fim d mundo.