24 de fevereiro de 2011

Notícias ocas que se repetem

Nos últimos dias, alguns orgãos de comunicação social têm veículado, de forma cada vez mais insistentemente, o alegado interesse do Clube Desportivo Nacional no jogador Neto, actualmente a representar o Varzim Sport Clube.

Perante a constante repetição desta alegada notícia, o CDN vem pelo presente esclarecer o seguinte:

1 - O Clube Desportivo Nacional não tem qualquer contrato com o atleta Neto.

2 - Tais notícias são completamente ocas de veracidade, não tendo por isso qualquer fundamento. Site do Nacional da Madeira


Representante de Neto em declarações á Rádio Renascença (clique aqui)

"Estamos a estudar alternativas e o Neto tem muitas alternativas, sendo muito apreciado no estrangeiro. O Varzim arrisca-se a perder o Neto a custo zero", considera.

(Nacional) "Neste momento, que eu saiba, não há acordo nenhum. Pode haver um acordo entre clubes mas não sei de nada. Quem tem os direitos desportivos do jogador é o Varzim. A partir do final do contrato, nós decidiremos o melhor para o Neto, mas cujo futuro deverá passar pelos campeonatos estrangeiros e não pelo português", esclarece.

(Benfica) "O acordo que existe ou existiu é entre esse clube e o Varzim. Não tivemos mais nenhuma conversa em relação ao Benfica. Até ao momento, não passou de uma reunião que ainda não se concretizou", conclui.

5 comentários:

Anónimo disse...

...mais uma vez ..tenho ou não razão...só os burros é que acreditam em tudo o que leem...Neto só sai do Varzim em condições muito vantajosas...

Leonel Kadafi da Silva

Anónimo disse...

O jogador pode sair do Varzim qdo quiser, o varzim só receberá os direitos de formação. os direitos de formação dão 30 ou 40 mil euros

Anónimo disse...

isso é mentira ...mais uma ...o nosso Neto vale muito mais ... só queria para mim 10% do valor total e amanhã não ia trabalhar ok?

Leonel Kadafi da Silva

Anónimo disse...

Boas...

Conhecendo o Neto como conheço, tenho a certeza, que seja qual for o seu destino, irá fazer o máximo para salvaguardar os interesses do Varzim...Ele é um grande varzinista e defenderá sempre os interesses do Varzim.

Anónimo disse...

Quando o Neto fizer os 23 anos, se não estou em erro, já o clube não recebe nadinha da formação....e depois?? Vendem quem mais????