20 de fevereiro de 2011

O empate era o resultado mais justo!

A equipa Varzinista até efectuou uma excelente partida, mas não conseguiu evitar a derrota na Trofa. Até tivemos várias oportunidades para marcar primeiro no segundo tempo, mas o Trofense foi mais feliz. Neto fez um jogo fenomenal, que jogaçoooo! Apoio não faltou á equipa Alvi-Negra, os adeptos Varzinistas compareceram em bom número(como se pode ver nas imagens).

O Varzim entrou muito bem na partida e foi o primeiro a criar perigo logo aos três minutos, num remate de Gonçalo, após passe de André.
Mas foi a equipa da Trofa a marcar aos 17m, através de um livre colocado para a grande área. Avelino defendeu, mas na recarga um homem da Trofa colocou a sua equipa na frente.

O Varzim foi atrás do prejuízo, e empatou aos 28m, através de um livre batido na esquerda, para Gonçalo Graça cabecear, e Rafael dar o toque final para o fundo da baliza.

Aos 34 minutos Avelino fez a defesa da tarde, num grande pontapé de Zé Manel.
As duas equipas partiram para o intervalo empatadas a um golo. A segunda parte que iria ser muito mais disputada por ambas as equipas.

Os primeiros 15m pertenceram á turma poveira onde criou várias oportunidades para se colocar em vantagem.
Primeiro Salvador aos 55m com um remate forte, após trabalho na direita. Segundo por Rafael num cabeceamento pouco depois, para a defesa do guardião da casa.
Mas foram os homens da casa a marcar o segundo golo, através de um livre batido para a grande área do Varzim, com o avançado Trofense a finalizar.

Até ao final do encontro ambas as equipas ainda tiverem algumas oportunidades. Destaque para o remate de Forbes aos 80m, após passe de André Carvalho.
E já bem perto do final, Tiago Carneiro rematou ao lado do poste direito da baliza do Trofense.

Mereciamos pelo menos o empate...

Eduardo Esteves:
"Quem esteve aqui, viu um grande jogo entre duas equipas muito competitivas. Estivemos bem na 1ª parte e fizemos o mesmo na segunda. Depois surgiu o lance do segundo golo e tudo se complicou. O Trofense teve alguma felicidade, mas podiamos ter sido felizes se marcassemos em primeiro lugar. Este jogo ficou decidido por detalhes".

O Varzim alinhou com: Avelino, Caetano, Pedro Santos, Neto, Hugo Costa, Tito (Forbes, 80), Salvador, André (André Carvalho, 73), Tiago Terroso, Gonçalo (Tiago Carneiro, 71) e Rafael.

18 comentários:

Anónimo disse...

FORÇA VARZIM!!!
hoje mais do k nunca estou com voces rapazes. grande jogo derrota mais do k injusta. tds juntos iremos dar a volta por cima
amo te varzim

Anónimo disse...

Neto tu não és grande,és ENORMEEE !

Anónimo disse...

Quantas vitórias tem este treinador em duas épocas e meia????? Sempre o mesmo discurso ou as equipas são muito fortes e têm muito dinheiro (estranho o bei-mar sem dinheiro subiu na época passada) ou então o árbitro prejudicou-nos...
BASTA de época para época a defesa é péssima (com tendência para piorar) consente muitos golos (livres...bola corrida...e até auto-golos) (tenho pena do Neto que podia ser um dos melhores centrais portugueses se tivesse um TREINADOR); a equipa não consegue marcar golos esteja na frente um ponta-de-lança experiente ou um miúdo ex-juniores...
BASTA, não peço para mandarem o eduardo embora, só peço para contrarem um TREINADOR (por favor é uma emergência para ontem).

Sem mais assunto sócio: 1800, com quotas pagas de 1990.

Anónimo disse...

Cuidado com o fatima

Filipe Veloso disse...

O Varzim jogou muito bem, PARABÉNS!

Anónimo disse...

grande jogo varzim! fui ao estadio e n me arrependi nada nada.
uma excelente exibicao da nossa equipa.destaco andrezinho e neto
parabens miudos

Anónimo disse...

Fui ao estádio e não me arrependi. Vi um trofense ganhar sem merecer pois o Varzim jogou muito bem. O resultado justo seria o empate...

Parabéns rapazes. Eu acredito em vocês.

Eu gosto de ir ao estádio ver o jogo mas não percebo porquê que os adeptos do Varzim não são bem tratados nos campos dos seus adversários. Hoje, por exemplo, os guarda-chuvas sem ponta tiveram que ficar cá fora para os adeptos apanharem chuva mas só os do Varzim porque os do trofense podiam entrar com eles... isto entre outras coisas que ficaram cá fora como o lanche de algumas crianças...
Tenho ido ver jogos grandes e NUN CA fui tão revistada como hoje...

Depois não digam que os estádios estão vazios...

FORÇA VARZIM NÃO ÉS GRANDE ÉS ENORME

Anónimo disse...

Concordo com tudo o que o sócio 1800 disse, inclusive do Neto! Sentimo-nos sempre injustiçados, somos sempre roubados.........não percebo também vou ao estádio e não vejo o que vocês vêem!!!!!! Vejo um treinador sem vontade e com medo de tudo e de todos, vejo jogadores sem vontade e ainda por cima não mostram futebol.............mas a culpa é sempre dos outros!!!!!Enfim joguem à bola e honrem a camisola não é só pedir dinheiro quando as coisas tão mal!!!!!!!!!! Varzim Sempre

Anónimo disse...

a minha opinião é tambem um detalhe : RICARDO NA BALIZA

mikika disse...

Pessoal...se o Trofense ia em 1º...ou se é aquela equipa que vai em 1º,nós nao lhes ficamos muito atras em valor,nao se notou a diferença da tabela classificativa em campo,e visto bem as coisas o empate era o resultado mais justo.
Só que começa a ser altura de mudar algo,por exemplo a maneira que a equipa se defende nas bolas paradas,é 1 suicídio a marcaçao á zona nas bolas paradas,está visto que com os nossos jogadores nao funciona. Uma nota tb para o Neto, (esta positiva) jogas muito Luis,nao és deste campeonato ;)
A ultima nota serve mais de sugestao do que opiniao...já que nao se quer gastar dinheiro em contrataçoes de treinador,podiam ir buscar o Mota ao Juvenis,tem III nivel de treinador,percebe muito de futebol,já foi jogador da bola e conhece bem os putos do VArzim...acho que é altura de sangue novo,infelizmente na minha opiniao,acho que o Eduardo nunca mais vai conseguir dar 1 abanão nesta equipa,pq a meu ver é 1 pessoa mole , sem sangue na guelra...e precisa durante os jogos de mandar umas "caralhadas" aos jogadores...só que nunca o faz.

Júlia Castro disse...

Fui à Trofa ver o jogo. Não podemos apontar nada aos jogadores!!!
O que me parece é que nos falta uma equipa técnica à altura!Faz-me confusão a passividade do Eduardo Esteves no banco. Sempre de braços cruzados e sem raramente abrir a boca... Não puxa pelos jogadores, não os motiva!!!... Acho que a equipa não sente pica nenhuma com este treinador...
No final, o discurso é sempre o mesmo! Refugia-se sempre na mesma coisa...No orgulho nos jovens, bla bla bla. Todos nós temos orgulho na equipa e nos miúdos, mas e quê?! E ganhar os jogos, não?!! Já chega de nos atirar areia para os olhos. A tabela classificativa está lá, é só olharmos para os números! Vamos sofrer até à ultima jornada como na época passada??!!
Estou com os jogadores a 100%! Mas não estou com o treinador... É só discurso... Já enjoa.... Havia de fazer como o da Académica. Percebeu que o melhor para o clube, era ele sair e saiu!

Pedro disse...

"Grande jogo de futebol entre duas grandes equipas estou satisfeito com o comportamento dos meus jogadores" ???? Será que miguem notou que qualquer bola parada que se coloca na nossa área da golo para o adversário ?? como já foi dito aqui a equipa anda-se a arrastar no campo e o treinador nada faz, levamos 4-0 do ultimo e nada se passa e tudo natural posso estar errado mas vamos ter uma copia do campeonato do ano passado no meu ver com um desfecho bem pior Deus queira que esteja enganado, com cada vez menos jogos para o fim sem vitorias e o discurso e sempre o mesmo enfim saudações varzinistas

Anónimo disse...

Pessoal sao os socios que tem de tomar medidas domingo deviamos ir para a porta do estadio e manifestar nos pacificamente claro mas temos de abanar com a direcçao andam a brincar com o nosso dinheiro!

Anónimo disse...

Queria deixar só uma observação. Não é verdade que haja diferença na segurança. Deve ter visto mal porque em porta nenhuma entram guarda-chuvas. Se é uma revista exagerada, até posso concordar, mas é igual para todos. Nem os sócios cativos têm permissão.

Anónimo disse...

Desculpe mas eu não sou cega e se estava no estádio ontem viu que na bancada contrária á que estavam os adpetos do VARZIM existiam guarda-chuvas.

E ainda lhe digo mais já tenho ido a muitos estádios por este país fora o mesmo guarda-chuva que ontem ficou cá fora entrou em todos quer em jogos da liga orangina quer em jogos da Zon sagres.

Eu até posso concordar que não entrem guarda-chuvas mas uns adpetos entrarem com eles e outros não ... NÂO ADMITO. É pura e simplesmente FALTA DE RESPEITO...

Estou eu a falar daqueles guarda-chuvas que fecham todos sem ponta.

Anónimo disse...

ca para mim o ricardo fez falta na baliza,ele é um grande guarda redes ,so o eduardo nao ve isso ,por isso e pelas escolhas dele é que o varzim esta como esta .

Anónimo disse...

Deus queira que nao...mas pessoal,se o VArzim nao conseguir os 3 pontos com o freamunde,,,está na altura dos lenços brancos e exigir-mos a saída do treinador...nao há mais paciência amigos.

Anónimo disse...

Esqueçam essa história de querer mandar embora o treinador!!!
nao se cansem mais com isso!
infelizmente nao vai ser feita a nossa vontade tao cedo vamo nos preocupar em apoiar ao maximo os nossos jogadores.
a direcao ja disse mais do que uma vez que nao vai mandar o treinador embora!