12 de fevereiro de 2011

Ó Varzim Ó Varzim, Á Vitória Á Vitória!

Depois da derrota em Penafiel, a equipa Varzinista pretende regressar este domingo ás vitórias. O Varzim recebe este domingo pelas 16h o Fátima, "Lanterna Vermelha" desta Liga Orangina com apenas 10 pontos, equipa que trocou de treinadores esta semana, depois de ser derrotado em casa frente à Oliveirense por duas bolas a uma.

Quanto ao Varzim, não poderá contar com o extremo Gonçalo Graça, que levou o 5º amarelo na partida em Penafiel. Mas já poderá contar com o trio, Neto, Campinho e André Carvalho.

Força Varzim, rumo á vitória!

15 comentários:

Anónimo disse...

Força Varzim,rumo á vitoria!

Amanha os jogadores do Varzim que tem o 4º amarelo ou o 9º amarelo cuidado que o vao levar para nao jogar na trofa...algo que se acontecer nao me supreende mesmo nada.

Mas FORÇA VARZIM AMANHA É PARA A VITORIA!!!

Filipe Veloso disse...

VAMOS GANHAR!
Eu acredito! FORÇA VARZIM!

3-1

Anónimo disse...

FORÇA VARZIM!!!
A VITÓRIA É NOSSA

Anónimo disse...

Quando amanha virem a dupla de centrais ser neto e campinho nao fiquem de boca aberta. O nosso capitao vai para o banco sem se perceber o porque, o Esteves tinha estado tao bem ate agora e ja vai começar a afundar o barco. E logo num jogo em que é obrigatorio ganhar.

Anónimo disse...

O Pedro Santos foi uma vergonha em Penafiel.
Não ganhou um lance e deu uma fífia monumental que o Michel só não fez golo porque atirou ao lado.
Por isso não me admirava nada.

Anónimo disse...

Esta e para rir, em 16 jornadas fez 15 jogos muitos bens de um modo geral e 1 muito mau e por isso vai para o banco?opa haja bom senso. Sem querer entrar pelo campo das criticas aos jogadores ate porque nao sou apologista desse metodo, o ricardo teve um fase menos boa e o Esteves sempre lhe deu a mao, porque que agora faz o contrario?ainda por cima ao nosso capitao. Nunca se esqueçam que nao estao a falar do MijaNaEscada FC, este club e ENORME por isso comportem-se e opinem como tal.

Filipe Veloso disse...

Cheira-me que é apenas mais lenha para a fogueira. Não liguem!

Anónimo disse...

às vezes é preciso pegar um susto nos jogadores! por vezes veem a sua titularidade como sempre certa e por vezes não dao o seu maximo!
nao estou de jeito algum a criticar o Pedro Santos mas realmente precisava de apanhar um susto como ficar no banco! quando ele regressar vem ainda melhor!
Se o varzim ganhar, espero bem q sim quero ver se alguem diz mal das alterações do Esteves

Anónimo disse...

Sustos?Estao a falar do P.Santos como se fosse um jogador inesperiente e que nao reune consenso entre a massa associativa. Ele ja provou muito a todos nós. Tem o direito a dias menos bons. Na minha critica nao esta em causa o resultado de amanha mas sim a falta de criterio do nosso treinador porque nao procedeu desta forma com todo o plantel. De salientar que a minha opiniao e que o Esteves esta a fazer um trabalho muito bom, so nao concordo com todos os passos que ele da.

mikika disse...

Se for por essa logica de ideias o Campinho depois do enterranço de todo o tamanho contra o Merelinense pra taça,tb nao devia de jogar. Nao há que inventar...Neto e P.Santos centrais e Nelson a trinco ;) Campinho,cmg ficava no banco...caetano defesa direito,hugo costa defesa esquerdo. Tiago Terroso,tito,tiago Carneiro no meio campo,,,salvador e rafa na frente a arrebentar com tudo ;)

Anónimo disse...

Eu acredito que contra esta equipa que nao presta para nao dizer outra coisa , vamos ganhar 6-0

Anónimo disse...

e o andre andre? um do meio campo vai saltar para ele entrar isso é certo
nelson a trinco? pelo amor de deus ganhem juizo

Anónimo disse...

e o andre carvalho tambem nao joga no meio campo?

Anónimo disse...

o meio campo do varzim inicial para a semana vai ser andre carvalho tito e andre andre!
doa a quem doer o nosso miudo vai rasgar

Anónimo disse...

Pessoal o Macedo Vieira não tem aparecido no balneario é mau sinal
hahahahah só pra descontrai

RUMO A VITORIA VSC
arranjem sócios pra chegarmos aos 6000 era mt bom! ca em casa ja nao consigo arranjar mais so se for o piriquito a tartaruga e o gato