7 de fevereiro de 2011

Os nossos jogadores, um a um

Avelino: Ainda defendeu umas bolinhas, mas esteve muito mal nas saídas. Algumas vezes por culpa da arbitragem, pois estava dentro da pequena área.
Caetano: Cumpriu. Na minha opinião, o lado direito é dele.
Pedro Santos: Qualquer dia vai-te saír caro, aquelas paradinhas, ai vai vai!
Nelson Agra: Notou-se algum nervosismo, mas acabou por fazer uma boa exibição. Fiquei com algumas dúvidas na situação do penalty...
Hugo Costa: Desta vez não esteve bem. O Kanu deu-lhe muitas dores de cabeça... Ainda na primeira parte, ele cocheava, não repararam?
Tiago Terroso: Não deu para expôr o seu jogo.
(Forbes, 84'): Teve uma oportunidade para restabelecer a igualdade, apenas com Márcio Ramos pela frente, mas não conseguiu marcar.
Tito: Lutou muito no meio campo. Típico de Tito! Mas também podia fazer melhor, em algumas situações.
Rúben Saldanha: Não se viu muito.
(André, 56'): Teve uma oportunidade de ouro, para colocar o Varzim em vantagem, mas demorou uma eternidade a finalizar.
Gonçalo Graça: Tem evoluído e muito nos últimos jogos. Mas neste jogo não se viu muito.
(Rui André, 68'): Teve tudo para marcar, mas atirou ao lado. Com a baliza aberta! Para desespero de todos nós.
Rafael Lopes: Fez de tudo para voltar aos golos, mas o guardião do Penafiel não deixou. Tem tido azar nos últimos jogos. Espero que os golos voltem o mais rapidamente possível, que precisamos muito deles.
Tiago Carneiro: Foi muito bem marcado, mas mesmo assim ainda conseguiu realizar algumas jogadas de perigo. Uma delas, foi um passe para a desmarcação de Gonçalo Grança que não soube aproveitar.

Nota: Gonçalo Graça fica de fora no próximo jogo (5º amarelo).

2 comentários:

Anónimo disse...

Faltou um pouco de confiança !

Tiago48Lima disse...

Concordo com a generalidade da avaliação individual, noutras avaliações anteriores por vezes era mais feita pelo coração do que pela cabeça, o que compreendo, mas desta vez está justa !

Não fizemos para ganhar o jogo, mesmo que com um pouco de sorte ainda o tivéssemos conseguido...

Pequenas notas, eu metia os marcadores de cantos e livres (Tiago Carneiro) a marcar livres todos os treinos até levantar a bola pelo menos 2 metros...esta época já marcamos golos importantes de bola parada, e numa liga onde se joga aos "trambolhões" cantos e livres são uma arma muito importante ! Quanto a algumas criticas quanto ao facto do Avelino "queimar" tempo não concordo, qualquer guarda redes a jogar fora com o adversário a dominar e com um empate a 10 min. do fim faria o mesmo, além de que vê-se bem pior do que ele fez quase todos os jogos !

Agora levantar a cabeça que Domingo temos um jogo MUITO importante para a luta pela manutenção que SEMPRE foi ou devia ter sido o nosso objectivo esta época !

Saudações Varzinistas

Desde 1995 com as cotas em dia