7 de fevereiro de 2011

Resumo do jogo

7 comentários:

Anónimo disse...

As vezes a falta de jeito para jogar a bola compensa - se com intelegencia , do outro lado da bancada nao tiva visto bem se era penalti ou nao mas este penalti nem no inter freguesias foi uma autentica pranchada ... Nem todos os anos da nossa formação irao sair netos yazaldes etc tambem é preciso ter atençao a isso .

ENOT disse...

Aprender com os erros, corrigir as falhas e vamos ganhar ao fatima.
Olhar em frente.
VAMOS VARZIM.

MARCO disse...

O Varzim teve boas oportunidades para fazer golo durante todo o jogo...

No próximo esperemos todos que o resultado seja mais do nosso agrado!

E SERÁ!

Anónimo disse...

Os grandes clubes também perdem . Com todos os craques que possuem deviam só ganhar e não cometer penaltis nem sofrer golos.Quando o ataque não marca quem sofre e a defesa.O futebol e isto.Nunca desistir de sonhar em ganhar.
Viva o varzim e todos os apoiantes

Filipe Veloso disse...

Depois deste resumo, continuam algumas pessoas a dizer que não procuramos a vitória?
Uma coisa é não ter concretizado, outra é mão fazer pela vitória!
FORÇA VARZIM! ÉS GRANDE!

Anónimo disse...

boas, só tinho ouvido o relato e lido os jornais. E com isso fiquei com a impressao que a vitoria do penafiel foi limpinha e inquetionavel. Primeiro parece me que o penalti é claramente forçado, mas fica a duvida. Agora dizerem que o Varzim nada fez para ganhar quando vi cinco oportunidades claras para golo mais duas depois de estar a perder é mentirem
~
E que as pessoas que venham aqui escfever ainda admito, agora os dois cromos como ouvi no pseudo relato da radio onva viva a mentirem com todos os dentes é uma vergonha para a Povoa. Já agora, quero dizer as esses oscares que sao muito fracos naquela função e que me mete nojo ouvi-los satisfeitos com as derrotas do Varzim

mikika disse...

O 1º anonimo devo dizer-lhe que deve ter um olho com lupa especial...como é que é possivel com estas imagens dizer se é ou nao penalty?! Eu continuo a dizer,que no estadio no sitio de onde eu estava,pareceu-me mt forçado o penalty,tendo sido pra mais sobre 1 jogador que se andou a mandar prás piscinas quase todo o jogo,numa vez levou a amarelo,da outra ganhou,ou inventou 1 penalty para a equipa dele. Mas isto é so 1 opiniao pessoal...e de 1 pessoa que jogou mts anos á bola...por isso aceito que haja quem ache que foi penalty.