22 de fevereiro de 2011

Varzim vence Moreirense (Juniores)

A equipa Varzinista venceu no passado sábado o Moreirense e deu um passo gigante, rumo á manutenção. Os pupilos de Ruben Cunha distanciam-se assim, do adversário directo, nesta fase de manutenção.

Os homens de Moreira de Cónegos entraram bem na partida e até foram os primeiros a dar sinal de perigo, logo aos cinco minutos do encontro, o avançado do Moreirense colocou á prova o guardião poveiro Victor Bento.

Mas foi a equipa poveira a primeira a marcar por intermédio de João Neves aos 25m.
A equipa Varzinista podia ter aumentado a vantagem aos 40m, mas João Neves na cara do guardião da equipa adversária atirou á figura.

Quem não marca sofre, e foi mesmo isso que aconteceu. Ainda antes do intervalo a equipa forasteira empatou a partida na conversão de uma grande penalidade, depois de Tita cortar o lance com mão.

No início da segunda parte o Varzim adiantou-se novamente no marcador, após batimento de um livre para a grande área do Moreirense, que ainda sofre um desvio de um homem do Moreirense.

O Moreirense respondeu ao golo sofrido, mas Victor Bento voltou a negar o golo.
Nesta altura a equipa de Moreira de Cónegos tentava chegar ao empate, e teve uma grande oportunidade aos 75m do encontro, mas o avançado Moreirense, totalmente isolado e com muito espaço para percorrer rematou fora da área para defesa fácil do guardião poveiro.

Até ao final do encontro, a equipa Varzinista com sinal mais, ainda obteve algumas oportunidades, em algumas jogadas com superioridade numérica, mas o resultado manteu-se até ao apito final.

O Varzim alinhou com: Victor Bento, João Castro, António Santos, Pedro Alexandre, Hernâni Ramos, Ricardo Neves, Tiago Albuquerque, Vasco Braga, João Neves, João Carvalho­ e Simão Sousa.
Jogaram ainda: Jorge Rodêlo, Carlos Oliveira, Diogo Serra.



Outros resultados:

Varzim 0 x 2 Rio Ave(Juvenis)
Avintes 0 x 1 Varzim (Juvenis B)
Varzim 3 x 1 Grijó (Iniciados B)
Varzim 2 x 0 Ermesinde(Infantis)
Maia Lidador 1 x 3 Varzim(Infantis B) - Clique aqui
Varzim 2 x 1 Aliados(Benjamins) - Clique aqui
Felgueiras 2 x 1 Varzim(Benjamins B)

8 comentários:

Mundo Desportivo disse...

Boas,

Querem fazer parceria connosco?
Mundo Desportivo- http://mundodesportivoblog.blogspot.com/

Continuação de bom trabalho.

Anónimo disse...

quem fez a assistência para o primeiro golo do varzim foi o defesa-esquerdo e não o joão carvalho.

Anónimo disse...

esta equipa de juniores é mesmo muito "fraquinha"... vi o jogo de sabado e deixou-me muito desgostoso com o que vi... joga muito pouco a bola... muitos passes falhados muita gente sem saber os seus lugares... jogadores sem garra nenhuma "alguns" claro que outros teem... mesmo não sendo um grande apreciador do mister americo acho que a equipa jogava bem melhor com ele...

Anónimo disse...

Domingo fui ver os iniciados e sem meia equipa os ditos craques para muitos jogaram muito bem. gostei muito. continuam a jogar de olhos fechados

Anónimo disse...

Mister Ruben 10 x 0 Mister Américo

Anónimo disse...

há por aí muito bons treinadores. deviamos estar mais atentos

Anónimo disse...

Com esta equipa de juniores e conseguir se manter no campeonato nacional é 1 verdadeiro milagre...muito fraca esta equipa de juniores,é para aí o 5º jogo que vejo dos juniores e nao há pachorra pra ver tão mau futebol...mas do mal o menos,lá conseguimos com esta vitoria a manutençao,penso eu.

Anónimo disse...

Pouca humildade e muita vaidade. Estes jogadores podem cair no esquecimento se não mudarem isso.... parece que são os melhores mas dp chega a altura de mostrar isso e nada...!