29 de março de 2011

APELO

Caros sócios, simpatizantes, e adeptos do Varzim S.C, domingo realizar-se-á no nosso estádio, um jogo importantíssimo entre o Varzim S.C e o Leixões, um derby piscatório! O nosso apoio será fundamental para levar de vencida esta equipa do Leixões que ainda sonha com a subida. Como sempre, o Leixões deverá ter nas bancadas grande apoio. E nós? vamos ficar em casa? Vamos ficar caladinhos? É claro que não. Vamos apoiar a nossa equipa do primeiro ao último minuto.

Nestes últimos jogos (finais), a única coisa que interessa é a UNIÃO de todos os varzinistas no apoio aos nossos guerreiros. Nesse sentido, apelamos a todos os varzinistas que coloquem na caixa de comentário uma curta mensagem de apoio aos jogadores. Um grupo de varzinistas encarregar-se-á depois de enviar essas mensagens, uma por uma, para o email pessoal de cada jogador. Pensem no apoio que os nossos guerreiros vão sentir se, ao abrirem a sua caixa de email, tiverem lá várias mensagens de apoio de diferentes varzinistas de todo o Mundo. Será sem dúvida uma agradável surpresa para eles. Continuem a escrever!



... Vejo e revejo este vídeo, arrepio-me... Sinto a sonoridade épica, recordo as imagens de uma noite de glória que nunca mais nenhum varzinista poderá esquecer. Peço aos nossos jogadores: sejam valentes! E aos varzinistas peço:
ACREDITEM! VENHAM AO ESTÁDIO! A VITÓRIA ESTÁ APENAS A 90 MINUTOS DE DISTÂNCIA!

31 comentários:

Benjamin Figueiredo disse...

Joguem com amor a camisola e ofereçam-nos esta vitória devolvam-nos a alegria de vos ver a vencer, força Varzim! Infelizmente não tou em Portugal logo não poderei ir apoiar vos ao estádio, com muita pena.

Miguel disse...

Façam o vosso jogo e não fiquem ansiosos se o jogo nao estiver a sair de feição pois com a nossa ajuda vao triunfar! Vamos à vitória VARZIM

andreia sofia disse...

Espero que todos os varzinistas venhem ao estadio apoiar o NOSSO VARZIM neste momento dificil que esta a passar...
AMO-TE VARZIM

Anónimo disse...

Pessoal, vamos todos aderir em peso ao estádio no próximo Domingo. Este jogo, é quase um ''derby''... os leixonenses vem cá de certeza para fazer uma massa forte de apoio ao Leixões. E nós? Vamos ficar em casa a ouvir o relato? não... vamos todos ao estádio apoiar. Todos juntos seremos mais fortes e mostrar que os que visitam a Póvoa, tem dificuldades como sempre. Fazer do nosso estádio, um ''inferno'' para qualquer um... desta vez o Leixões. Vá... peço a que todos adeptos e só do Varzim, apareçam e seja tanto como domingo, seja sempre. FORÇA VARZIM, TODOS JUNTOS VAMOS EM FRENTE E TRIUNFAR :)
Ass: João Silva

Filipa disse...

Acreditem nas vossas capacidades....façam do VARZIM um clube cada vez maior....hão-de chegar a triunfar se acreditarem... "Hasta la vitoria siempre!"
FORÇA VARZIM!!

Pedro Soares disse...

‎‎"aprendi a amar este clube" - Telmo(a representar o Varzim desde 2004).
Aproveitem, Respeitem,Lutem e Trabalhem pelo vosso clube, é impossível não gostar dele! Honrem a Camisola! Vocês são o Futuro!

O VARZIM É ESPECIAL, É GRANDE, MERECEMOS MAIS!
VARZIM ATÉ MORRER!

Anónimo disse...

Entrem naquele campo como se de uma final se tratasse! Como se aquele jogo decidisse o nosso/vosso futuro!
Lembrem-se se tem um povo que vos acompanha nos bons e maus momentos!

Quando a forças estiverem mesmo a esgotar, olhem à vossa volta, sintam o calor humano, ouçam os vossos torcedores a Gritar pelo nome do Club e lembrem-se que todos juntos venceremos. A nossa emoção estará à flor da pele!

Juntos venceremos!
A vocês
"A Póvoa exige a nossa gratidão,
Gritemos, pois, Varzim!, numa só voz
Temos que dar-lhe vida e coração
Está em campo o grupo de todos nós!"

Ana Magalhães, sócia 1878

Anónimo disse...

Aos jogadores:

Trazem na camisola um símbolo pelo qual nós Poveiros daríamos tudo. Todos nós adeptos do VSC sabemos que vocês são os verdadeiros Lobos do Mar, e que deram e darão sempre tudo por este nosso clube.

Aconteça o que acontecer, temos orgulho imenso nesta nossa equipa e neste nosso treinador.

Um muito obrigado por tudo o que já nos deram esta época ao nosso VARZIM! Mas vá, escrevam mais uma página bonita na história do nosso VSC ganhando já a um grande nosso rival!

FORÇA VARZIM!

(Jorge Miguel Oliveira)

Helder Castro disse...

Força equipa lá estarei no estádio a torcer por vós quer vos esteja a correr mal ou bem o jogo. Eu lá estarei. Pensem que somos 23!!!onze a jogar e o público o 12º jogador até os arrebentamos todos no domingo. Varzim 3 Leixões 1.
Sócio nº: 2372

sergio da silva viana disse...

força varzim !!!
AMO-TE VARZIM
Abraços ao Mustafa ;)

sócio 3654

Anónimo disse...

Nosso capitao o ultimo derbi , a batalha esta chegar ao fim mereces tudo de bom para o resto da tua carreira profissional sempre te admirei e ao lado daquele menino voces sao craques , um ultimos suspiro de guerra

FORÇA SANTOS
FORÇA VARZIM

Anónimo disse...

força varzim para a frente é que é o caminho,vamos la rumo á vitoria.

Anónimo disse...

Ao plantel,



A Póvoa dos POVEIROS estará representada no domingo!

Carregam a mística e RAÇA de um povo! acreditem que podem vencer porque o simbolo que carregam deixa essas gentes invejosas da nossa mística, da relação adeptos- Jogadores!!!!

Vao vencer!! Para provar que Na PÒVOA manda os POVEIROS!!! na Póvoa manda a HUMILDADE E O ESPÍRITO DE SACRIFICO!!! mora a memória dos VELHOS LOBOS DO MAR!

Obrigado por honrarem este clube! ATE OS "BAMOS" COMER "BIBOS" ehehe


ASS: José Peixoto Silva

Anónimo disse...

Vamos ! Não deixem os cachecois em casa , tragam - nos !
Vamos apoia los que bem merecem ! (;

Lipe disse...

"Ser do Varzim nao é pra quem quer, é pra quem pode!"

Lembrem se de uma coisa, representar um clube como o Varzim é memorável, é inesquecível, é impressionante ,é arrepiante,
é ASSOMBROSO!!
Aos fins de semana quando envergo a camisola alvi-negra , sinto que o que tenho ao peito tem uma larga historia,...
É um orgulho pra mim, e penso que para voces tambem, envergar uma camisola como a do clube poveiro.
Só me resta desejar-vos muita sorte, e pedir-vos que no final do jogo me dêm uma grande alegria, ao vencerem este derby de pescadores do litoral Norte.





(Para todos os jogadores do VARZIM)




Filipe Dinis

Anónimo disse...

Pessoal..domingo todos ao estádio para apoiar o nosso Clube...O Varzim é grande e todos juntos seremos ENORMES e daremos o apoio necessário para os nossos jogadores serem verdadeiros Lobos do Mar!! Eu Acredito na Vitória! Força Rapazes!!!!
Ass: Daniela

Anónimo disse...

Força Varzim!!!! não vamos baixar os braços!

ALA ARRIBA VARZIM!!!
Valemos muito muito mais do que aquilo que temos demonstrado.

Um grande abraço a todo o plantel

cc disse...

No domingo todos ao estadio e apoiar desde o primeiro ao ultimo minuto aconteça o que acontecer.

E vós lobos do mar que envergais na camisola o simbolo da Grande Nação Poveira só tendes de fazer o que tão bem sabeis fazer e já destes provas disso.

Força VARZIM. Aconteça o que acontecer ATÉ MORRER VARZIM

Filipe Veloso disse...

Posso ser um dos poucos,
Mas sou Varzinista, sou bom...
Ser do Varzim é Inexplicável,
É ter na alma um Dom!

Folheamos páginas de História,
Que nos orgulham e fazem chorar
Mas conhecemos a vitória
E ainda vamos triunfar!

Quando o passe sai mal
Ou o remate, falhado...
O jogador pode sempre sentir,
Que nos tem a todos do seu lado!

Ser Varzinista é isto mesmo,
Entregar-se de Alma e Coração,
Estes, meus amigos, são os votos,
D´Aquele que quer ser Campeão!

FORÇA VARZIM!

Andre Silva disse...

Por Nós!!!! Por Vós!!! Por Uma Grande Cidade!!! Mostrem o Vosso Valor Pois Isso Não Vos Falta! Mostrem em Campo a Raça de Ser Poveiro!!!Força Equipa Rumo á Vitória e Todos Juntos Vamos Conseguir :) Sócio Nº3029

André Silva

Anónimo disse...

people...duas notas sobre o video que colocaram de um jogo memoravel para o nosso Varzim...a narração é feita por um poveiro... profissional de rádio da Renascensa o Pedro Azevedo...para mim o homem que melhores relatos faz em Portugal ...o resto que anda por aí são fotocópias mal tiradas e algumas tiradas na Póvoa...
o outro caso do video...repararam na cara do Diamantino (o astrábico) por acaso nosso treinador quando o Mendonça marcou o 2º golo? tinha chegado ao Varzim à meia duzia de dias e ganhar logo ao clube dele... ficou com cara de quem comeu e não gostou...se não gostou é mau profissional...aliás nunca foi bom...vejam por onde tem passado

Fernando Manuel Inocêncio (FMI) empresário FIFA

Anónimo disse...

Domingo vem mais um jogo, mais um jogo para vencer e mais uma partida a caminho do objectivo desta época, que é, primeiramente, alcançar a manutenção e depois andar pelos 8 primeiros, no entanto, se se ultrapassar este objectivo, melhor O que eu e os adeptos varzinistas esperam para este e os outros jogos é, obviamente, vitórias e se possível boas exibições! E o próximo jogo, um jogo entre rivais, é um jogo em que tal como os outros, se pede alma, raça, ambição, atitude e empenho! Não se esqueçam destes importantes versos e prestem atenção a eles, presentes na Marcha do Varzim SC: “Ser Varzim é combater / É lutar até vencer / Para a disputa da bola! / É ter fé, ter a certeza, / E trazer a alma presa / À malha da camisola” ! Nós, adeptos, cumpriremos a nossa parte, estando no estádio sempre a apoiar até ao fim, agora cabe a vós, jogadores, cumprirem a vossa parte, dando os 3 pontos ao Varzim e glorificando a instituição Varzim Sport Club ! Boa sorte, mostrem a qualidade que esta equipa tem e já mostrada e elogiada e espero que todos nós no fim do jogo estejamos a festejar a vitória varzinista !

CONTRA TUDO E TODOS, FORÇA ENORMÍSSIMO VARZIM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VAMOS GANHAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Duarte.

ENOT disse...

Avelino; Caetano, Neto, Hugo Costa, Telmo; Tito, Tiago Terroso, André Carvalho; Salvador, Gonsalo Graça e Rafael lopes.
Sem inventar 1-0 ja chega, força rapazes.

Anónimo disse...

Domingo os poveiros têm de mostrar todo o amor ao seu clube. estas ultimas jornadas vão ser sofridas e os nossos rapazes precisam de todo o nosso apoio. vamos levar até ao estádio toda a raça e querer poveiro para alcançarmos 3 preciosos pontos na luta pela manutenção! como eu gostava de ver o estádio cheio de varzinistas a empurrar os nossos craques para a vitória!
VAMOS MOSTRAR AO PAÍS QUE SOMOS UM EXEMPLO DE PAIXÃO E AMOR AO NOSSO VARZIM!!
Ass: Duarte Rodrigues sócio nº 2518

paulex disse...

Vamos vitoria Varzim,os verdadeiros lobos do mar são os nossos jogadores,comam a relva se for preciso a terra também só os três pontos interessam estarei la para vos apoiar,faça chuva ou sol.

Anónimo disse...

Vamos la Varzim!!!vamos mostrar a nossa raça....eu Nao vou estar presente domingo pk vou estar longe mas espero k gritar vitoria no fim dos 90min...forca rapazes!!!!
Raquel Antunes

Anónimo disse...

ATE MORRER VARZIM ALLEZ
ATE MORRER VARZIM ALLEZ

Vamos la rapaziada uns 5 mil ao estadio


Força meu Varzim

Anónimo disse...

Vamos lá Varzim , aquela camisola não é fracos !

lurdes Fangueiro disse...

Não tenho palavras,ao ler as mensagens que os verdadeiros Varzinistas têm enviado para a nossa equipa,espero que não caiam em saco roto,pois o nosso Varzim merece isso e muito mais.Ser do Varzim é saber amar,saber sofrer,estar sempre ao lado da equipa,nos maus e nos bons momentos.
Varzim até morrer.

Anónimo disse...

Gostei bastante deste post, mas penso que antes de irmos apoiar os nossos séniores deviamos dar um saltinho e apoiar os nossos juniores que vao fazer o ultimo jogo do campeonato frente ao eterno rival rio ave, em caso de vitoria passam para primeiro lugar na fase de manutenção apesar de já se terem mantido, mas sabe sempre bem ultrapassar o rio ave mesmo no final. No campo municipal às 16horas de sabado, afinal alguns deles vao ser o futuro do varzim e para outros significa o final de uma linda caminhada com o simbolo do varzim ao peito, vamos dar um ultimo apoio a estes jovens.

Cumprimentos Varzinistas

Ana disse...

Forca varzim , forca equipa a povoa esta comtigo