23 de março de 2011

A evolução de Tito Silva

“Depois destes jogos que fiz, alguns adeptos vieram ter comigo e deram-me a sua opinião, bem mais positiva..."

"No primeiro terço do campeonato, tentei jogar o meu futebol, mas não se enquadra na equipa nem naquilo que os adeptos do Varzim gostam de ver. Portanto, tive que me adaptar. No último jogo em casa, procurei fazer aquilo que me pedem e que me compete. Depois disso e de ganharmos a bola, posso jogar o meu futebol e fazer aquilo que eu sei. Aquilo que eu mostrei até agora no Varzim não é nem metade daquilo que o Tito Silva é. Espero ter mais oportunidades. Trabalho com esse intuito e só me resta esperar e dar o meu melhor sempre que as oportunidades surgirem”.

"... É importante que nos apoiem e nos incentivem, porque se repararem, quando puxam por nós, a equipa dá sempre uma resposta positiva”.

Realmente este jogador tem vindo a crescer de jogo para jogo. Gostei dos seus últimos jogos, incluíndo o jogo com o Santa Clara que quase marcava, faltou aquela pontinha de sorte...
Sempre disse que ele tinha uns bons pézinhos, vamos lá ver como vai ser até ao final do campeonato. Vou estar atento!

Entrevista a Tito Silva no site do Varzim S.C

9 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Eu sempre acreditei no Tito Silva e sempre o apoiei. Ele até poderia ser mau (o que n é o caso)...mas é jogador do Varzim e temos que os apoiar sempre! Fiquei muito triste qd soube que ia voltar para o Marítimo e fiquei muito feliz por saber que ele ia continuar no Varzim. Espero que continue a jogar para poder mostrar o seu verdadeiro Valor!!! Força Tito Silva...
ass: Daniela

Anónimo disse...

axo muito bem que se apoie este jogador que tanbem mereçe ,ele ja tem mostrado como no domingo mostrou que tambem sabe ser bom nos momentos que é presiso nao é a chamar nomes e a assubiar que um jogador tem mural e força para mostrar o que realmente vale,força vamos la malta apoiar o tito silva,para ele mostrar o que realmente vale.

Júlia Castro disse...

Eu também acredito nas capacidades do Tito Silva!

Espero ve-lo fazer mais exibições como a que fez no jogo em casa com o Estoril!!

Ele precisa do nosso apoio para ganhar confiança e se sentir seguro dentro do campo!

FORÇA TITO SILVA!!

Anónimo disse...

agora já é o maior agora ja todos gostam é incrivel

Anónimo disse...

Ás vezes os Varzinistas esquecem-se que está ali um homem.

Longe da família, dos amigos, a ganhar pouco, sem apoio.

Pensam que é so chegar, jogar e brilhar.

Logo na Póvoa que a pressão parece o Real Madrid , parece que o Varzim joga pa champions.

Ele é bom jogador, tá um bocado pesado mas é bom. e já vi POVEIROS fazerem mais borrada do que ele e os POVEIROS caladinhos.


Força VARZIM!!! FORÇA POVEIROS, FORÇA TITO SILVA, FORÇA BLOGS


ASS: o ZEZINANDO

Anónimo disse...

Sempre coloquei o Tito Silva la em cima mais vale ele gordo do que certos pesudos mas isso mais tarde a gente fala

Espero para o ano que possas mostrar toda a tua classe aqui no nosso varzim

luis araujo disse...

é incrível nas bancadas só se ouvia a dizer mal deste jogador agora que ja se intregou na equipa e assim ja e o maior e asim
eu sim sempre o apoiei pois eu acho que ele tem qualidade.
tens uns pes muito bons
força tito silva estou contigo

Anónimo disse...

A Câmara Municipal da Covilhã colocou à disposição dos adeptos do Covilhã autocarros para quem queira acompanhar e apoiar a equipa na deslocação ao terreno do Moreirense. Uma iniciativa que surge numa altura em que o emblema serrano luta para continuar no futebol profissional.

Começa a aquecer agora quero ver os meninos com pressão se aguentam eu sempre falei para apoiarmos sempre que eles merecem mas quando esta mal ha que criticar e é só força varzim ou vai ser na proxima varzim se o leixoes nos espetar duas , a lanterninha passa para as nossas maos .

Anónimo disse...

força tito no dia 3 mostra a tua garra,mostra o que vales e cala as boas foleiras,mostra que tanbem tens orgulho na camisola do varzim ,mostra que os ares da tua casa de campo te fazem muito bem.