10 de março de 2011

Rafa e Caetano para domingo?

...Rafael e Caetano estão a recuperar de lesões, mas devem ser opção para Eduardo Esteves. in Radio Onda Viva

São sempre dois jogadores que fazem falta, principalmente o Rafa (e os seus golos...).

5 comentários:

Anónimo disse...

Nem me digam que esses rapazes não jogam! Precisamos do sabor da vitória! Bis de Rafa!

Sócia 1878

JOKA disse...

Pessoal eu tive uma idea para o Varzim encaixar mais com medias , a minha ideia é esta : como muitos outros clubes nortenhos de divisões inferiores eu gostava de ver o Varzim se associar ao Porto Canal para ter jogos transmitidos la , O Varzim encaixara muito com isso por exemplo se o Varzim passar la 1 vez em cada 2 ou 3 semanas já era muito bom o que acham ??

Helder Castro disse...

Apoiado. É uma excelente ideia mas gostava que as transmissões não se remetessem apenas para os jogos em casa como acontece com o Boavista gostava que transmitissem também os jogos fora de casa em vez de dar na sportv que so dizem asneiras e não percebem nada de futebol.

Anónimo disse...

pra quando estara recuperado o andre andre?peloa vistos foi um bocado grave

Anónimo disse...

Meus caros Joka e Helder Castro; tambén gostava de ver o nosso clube nesse Canal. O problema são os custos. Os jogos fora de casa é o pior... porque hoje em dia as deslocações são caras como sabem ... e a vida está pela hora da morte...entendidos? mas eu tenho uma melhor solução que passa pelo 'excelente' departamento de relações publicas e comunicação do Varzim. Se houvesse boas vontades e muito varzinismo ... a solução estava encontrada. E hoje em dia a Internet facilitava a transmissão dos jogos tanto em casa como fora. O problema é que ninguém trabalha de borla. São todos muito poveiros e varzinistas... mas quando se trata de colaborar está quieto óh Anacleto...

Leonel Kadafi da Silva (empresário FIFA)