7 de março de 2011

Rio Ave 0 x 0 Varzim S.C (Juniores)

O Varzim deslocou-se a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave, em mais um jogo a contar para a fase de manutenção. A equipa Varzinista que já garantiu a manutenção, aproveitando o empate do Moreirense no terreno do Merelinense (ambas as equipas já despromovidas).

Fui até Vila do Conde assistir a este derby, e posso dizer que assisti a uma excelente partida por parte da equipa poveira. Fiquei muito satisfeito com o futebol demonstrado da nossa equipa. Melhoramos e muito...

A primeira parte foi totalmente dominada pelo Varzim, que criou perigo logo aos cinco minutos por intermédio de Simão, que tinha tudo para fazer o golo, na cara do guarda redes, mas atirou por cima.

Aos 25 minutos, a equipa Alvi-Negra teve mais uma oportunidade de ouro para se colocar á frente do marcador.
Rui Coentrão (o melhor em campo) sofre falta dentro da área, na conversão, o próprio, permitiu a defesa do guardião do Rio Ave. A equipa da casa que estava reduzida a dez elementos, devido á expulsão do jogador que cometeu falta para grande penalidade.

No início da segunda parte, o Rio Ave criou a primeira situação de perigo, mas Victor Bento defendeu. O guardião poveiro que efectuou mais uma defesa, no batimento de um livre dos Vilacondenses.
Aos 80m, João Neves teve mais uma oportunidade para o Varzim, mas cabeceou o esférico por cima, após trabalho na direita de João Castro.

Os Varzinistas terminaram o jogo em cima do Rio Ave, mas não conseguiram chegar ao tão desejado golo.

Nota: Rui Coentrão fez um grande jogo.

O Varzim alinhou com:
Vitor Bento, João Castro, António Santos, Pedro Alexandre, Rui Coentrão, Ricardo Neves (Vasco Braga), Carlos Oliveira (André Lima), Pedro Sá (Diogo Serra), João Neves, Tiago Albuquerque, Simão Sousa.

Fotos: Póvoa Semanário

Outros resultados:

Varzim S.C 1 x 2 Boavista (Juvenis)
Infesta 0 x 2 Varzim S.C (Juvenis B)
Gondomar 1 x 2 Varzim S.C (Iniciados, particular)
Varzim S.C 2 x 1 Arcozelo (Iniciados B)
Avintes 1 x 2 Varzim S.C (Infantis)
Varzim S.C 1 x 0 Tirsense (Benjamins) - Ver video - Fotos
Amarante 2 x 0 Varzim S.C (Benjamins B)

Sem comentários: