6 de abril de 2011

APELO

Caros sócios, simpatizantes, e adeptos do Varzim S.C, domingo o Varzim desloca-se ao terreno do Feirense, actual segundo classificado da Liga Orangina. Trata-se de mais uma final, rumo á manutenção.

No último jogo, as mensagens de apoio colocadas na caixa de comentários, foram postadas no site oficial do clube e lidas no balneário. Tratou-se de um gesto bonito por parte dos adeptos que quiseram demonstrar o seu apoio aos nossos atletas.
Esta semana a estratégia será a mesma, as mensagens colocadas na caixa de comentários será uma vez mais postadas no site oficial e entregues ao treinador Eduardo Esteves. Peço a participação de todos aqueles que vistam o nosso Blog.

"Nestes últimos jogos (7 finais), a única coisa que interessa é a UNIÃO de todos os varzinistas no apoio aos nossos guerreiros. Nesse sentido, apelamos a todos os varzinistas que coloquem na caixa de comentário uma curta mensagem de apoio aos jogadores. Um grupo de varzinistas encarregar-se-á depois de enviar essas mensagens, uma por uma, para o email pessoal de cada jogador. Pensem no apoio que os nossos guerreiros vão sentir se, ao abrirem a sua caixa de email, tiverem lá várias mensagens de apoio de diferentes varzinistas de todo o Mundo. Será sem dúvida uma agradável surpresa para eles. Continuem a escrever!"



(Em 08/09 foi assim... Vamos repetir o resultado?)

22 comentários:

Anabela Fangueiro disse...

Tenho muita pena mas não vou conseguir estar nesse jogo, mas o meu coração sim, vai com vocês para todo o lado. Muita força, nós merecemos cá ficar. Proximo jogo em casa lá estarei. Beijo

Redacção disse...

porque será que o Varzim esta na miséria desde que se "juntou" com a mer** do Benfica ?? esses vermelhos só querem a nossa morte e o culpado disso é o sr.Lopes de castro , eu tive direito a conhecer fontes que mostram o Lopinhos de Castro a conversar sobre trafico de jovens do centro de formação do VARZIM.
Depois desses jovens ir para Lisboa o presidente benfiquista não pagou o que devia ao VARZIM e ai Lopes De Castro foi a Lisboa tratar do assunto , ness

ANDRÈ SILVA disse...

Por NÒS Sócios e Simpatizantes do VARZIM que lá Estaremos na Bancada Apoiar!!!!Por VÒS Jogadores que Tendes Imensa Qualidade São os Melhores da Liga Orangina!!!!Pela CIDADE que Tem Um Grande Orgulho Neste Grande Club VARZIM SPORT CLUB!!!!FOrça Equipa Acreditem que é Possivel Vencer na Feira!!!Força Lobos do Mar :)

ANDRÈ SILVA- Sócio 3029

Hélder Castro disse...

lembrem-se do primeiro jogo é só repetir.Vamos lá! vamos a eles. Aproveitamos e comemos umas fogaças por lá.
Feirense 1 : 3 Varzim
Gonçalo Abreu Rafael
Gonçalo Graça
Tiago Terroso

andreia silva disse...

Espero que todos os socios do nosso grande varzim que no domingo venhao apoiar o varzim neste momento complicado que esta a passar.
Eu tenho muita fé que o meu grande varzim a conseguir ficar na 2º divisao
Vammos lá varzim...vamos ao feirense ganhar...
Todos os jogadores jogam com amor a camisola

Anónimo disse...

eu começo por dar uma força a todos os jogadores do varzim sem exceçao,mas gostava de dar principalmente ao tito silva e ao guarda redes ricardo ,desejando toda a sorte para domingo que eles façam o melhor que sabem para podermos trazer uma vitoria ,força varzim

Anónimo disse...

Cada jogo será uma final!
Eu acredito em vós! Força e confiança nas vossas capacidades. Todos juntos venceremos!
Ass.Daniela

Tiago48Lima disse...

Não se esqueçam que somos:

“Berço de heróis de bravos marinheiros
Lobos do Mar de ricas tradições…
(…) O Varzim é nosso é da Póvoa inteira
Todo o POVEIRO lhe dá o seu amor…
(…) És ALMA e RAÇA, ORGULHO e VIDA…
Tua galhardia dá-nos alegria…
(…) Vamos avançar LUTAR PARA GANHAR
Vamos á VITÓRIA VARZIM…
VARZIM VARZIM VARZIM !!!!”

Sócio desde 95

Anónimo disse...

Grande golo Andrezinho es enorme miudo
um grande abraco rapidas melhoras precisamos de ti

Anónimo disse...

QUE NINGUÉM DUVIDE QUE NOS IREMOS MANTER NA LIGA ORANGINA!!!!!

isto é só para apimentar o campeonato! :D

FORÇA VARZIM
SEMPRE CONTIGO

Anónimo disse...

nao jogamos nada

se o treinador for embora

o VARZIM n desce

CARREGA VARZIM

Anónimo disse...

mais uma semana que se passa e não se fala da formação...

será que ja acabaram os jogos?! não me parece...

penso que as pessoas tambem gostariam de estar informados sobre o futuro do nosso clube....

CC disse...

Eu Acredito na manutenção por isso lá estarei a apoiar-vos aconteça o que acontecer.

Força Varzim.

Anónimo disse...

queria mandar muita força para o tiago terroso, para ele dar o maximo no domingo,pois é um jovem cheio de talento k ainda vai dar muito pelo varzim ,força tiago.

Anónimo disse...

Rapazes, estes são os sete jogos mais importantes dos 95 anos de história do nosso clube.
entrem em campo com toda a raça poveira e a acreditar que é possível alcançar os 3 pontos em qq campo. os varzinistas, mas também todos os poveiros estarão sempre convosco rumo ao nosso grande objectivo: a manutenção!!
Um grande abraço a todos os jogadores e equipa técnica

Duarte Rodrigues sócio nº 2518

Anónimo disse...

Volto a referir praticamente o mesmo apelo que fiz na semana passada e que vai dar tudo ao mesmo – muda o jogo, no entanto, obviamente, é mais um jogo para vencer e mais uma partida a caminho para atingir a manutenção ! Domingo virá mais uma final e o Varzim necessita rapidamente de ganhar para fugir aos lugares de despromoção e dar mais alento, quer ao Varzim 2010/2011 e aos adeptos ! O que eu e os adeptos varzinistas esperamos e pretendemos, tal como a equipa, para este e os outros jogos é, obviamente, vitórias e se possível boas exibições ! E o próximo jogo é um jogo em que tal como os outros, se pede alma, raça, ambição, garra, atitude, empenho, o regresso às vitórias e uma boa exibição (é claro que se se tiver de escolher entre vencer ou fazer uma boa exibição, prefere-se a 1ª, todavia se as duas se aliarem, será excelente !) ! Interiorizem sempre, para todos os jogos, os seguintes versos presentes na Marcha do Varzim SC: “Ser Varzim é combater / É lutar até vencer / Para a disputa da bola! / É ter fé, ter a certeza, / E trazer a alma presa / À malha da camisola” ! Os adeptos, cumprirão sempre a sua parte, estando nos estádios sempre a apoiar, agora cabe a vós, jogadores, cumprirem a vossa parte, dando os 3 pontos ao Varzim e glorificando a instituição Varzim Sport Club ! Boa sorte, mostrem a qualidade que esta equipa tem e que já mostrou e que foi elogiada e espero que todos nós no fim do jogo estejamos a festejar a vitória varzinista ! CONTRA TUDO E TODOS, FORÇA ENORMÍSSIMO VARZIM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VAMOS GANHAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cumprimentos !

Duarte.

Anónimo disse...

Andre Andre larga as moletas miudo e começa a akecer
um grande abraco a todos

VAMOS CONSEGUIR!
TODOS A LUTAR VARZIM VARZIM VARZIM ES UNICO

Anónimo disse...

Vamos lá rapaziada!
A esperança é a última a morrer temos futebol para dar e vender
vamos pra cima deles sem medo
Eduardo Esteves acredito no seu valor, transmita confiança ao plantel nao os ponha a jogar ca atras
forca varzim

Anónimo disse...

Este domingo, o Varzim vai ter mais uma final... uma das 7 que precisa de vencer. Vai ser um jogo complicado, contra um adversário que ainda sonha com a subida de divisão... mas tudo é possivel. Todos juntos, vamos acreditar que podemos regressar de S. M. Feira com os 3 pontos. Há vários meses, que não vencemos e estamos a precisar de uma vitória. Não só para nos ajudar a tirar o Varzim deste lugar, como dar um incentivo a este grupo que todos os dias trabalha para conseguir dar o seu melhor nos jogos. Eu vou ver o jogo, espero que mais adeptos vão... Vamos todos apoiar, a equipa nesta ''final'' que tanto precisa de ganhar. Força, Varzim...
Ass: João Silva

Anónimo disse...

Vamos comemorar todas as vitórias, mesmo as mais pequenas pois TODAS são importantes! E sempre de cabeça levantada!
Nunca se esquecam que apesar de tudo vocês são os nossos heróis..SEMPRE!


Ana Magalhães, Sócia 1878

Anónimo disse...

E com emoção que vos vejo a subir ao relvado, e com paixão que vibro em cada golo, mas sem duvida o que mais me orgulha e ver em campo uns autênticos lobos mar... "ainda trago na memória cada passo da nossa história "

Filipe Castro

juvenal disse...

FORÇA VARZIM! TRAGAM A VITORIA PARA A POVOA, NEM QUE TENHAM QUE DEIXAR OS "QUILHÕES" EM CAMPO! EU ACREDITO!