15 de abril de 2011

APELO

Caros sócios, adeptos e simpatizantes do Varzim S.C, domingo o Varzim recebe o Arouca para mais um jogo da Liga Orangina. A nossa equipa precisa do nosso apoio, para ultrapassar mais este obstáculo nesta luta pela manutenção. Faltam 6 jogos, 6 finais! E o nosso apoio será fundamental!

"Nestes últimos jogos (6 finais), a única coisa que interessa é a UNIÃO de todos os varzinistas no apoio aos nossos guerreiros. Nesse sentido, apelamos a todos os varzinistas que coloquem na caixa de comentário uma curta mensagem de apoio aos jogadores. Um grupo de varzinistas encarregar-se-á depois de enviar essas mensagens, uma por uma, para o email pessoal de cada jogador. Pensem no apoio que os nossos guerreiros vão sentir se, ao abrirem a sua caixa de email, tiverem lá várias mensagens de apoio de diferentes varzinistas de todo o Mundo. Será sem dúvida uma agradável surpresa para eles. Continuem a escrever!"

Mensagem do plantel aos adeptos Varzinistas:

O plantel “FAMILIA” varzinista decidiu que está na hora de retribuir tudo o que vós adeptos têm feito por nós ao longo deste ano...

Não duvidem nem desistam de nós porque enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer e isso nós temos e muita, mas para isso o primeiro passo para conseguirmos o que queremos na vida é decidirmos o que queremos, e nós o que queremos é dar-vos alegrias pois essa e a nossa maior alegria...

Apareçam, mostrem-se, assobiem, batam palmas gritem mas estejam presentes porque para nós dói fracassar, mas mais doloroso ainda é nunca tentar pois á coisas que nunca mais voltam atrás: A flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida mas a pior è a vossa tristeza quando não conseguimos vencer , mas nós não fugimos as nossas responsabilidades pois é quando fugimos que estamos mais sujeitos a tropeçar... por vezes no campo o mundo diz-nos desistam mas é nessa hora que os vossos corações alvi-negros sussurram: TENTEM MAIS UMA VEZ, e, isso é o que vos prometemos...



(Olhem para isto... Só não chora quem não tem coração! Obrigado equipa!)

Este é o estado de espírito e a mensagem do plantel varzinista: A História tem demonstrado que os mais notáveis vencedores normalmente encontraram obstáculos dolorosos antes de triunfarem. Eles venceram porque se recusaram a se tornarem desencorajados por suas derrotas, juntos somos invenciveis...

P.S.Faltam alguns jogadores, mas como foi pouco o tempo e tivemos um imprevisto foi impossivel meter toda a gente..desde ja o nosso pedido de desculpas.

Ass. Plantel do Varzim S.C

Peço uma vez mais a participação de todos os Varzinistas. Juntos vamos conseguir!

41 comentários:

Anónimo disse...

NUNCA CAMINHARÁS SOZINHO!!!!!
contigo onde quer que seja

Anónimo disse...

Nosso Capitao vejo te como o nosso Gladiador ja levas te muitas facadas mas conseguiste levantar te sempre , um ultimo suspiro de raiva com a alvi negra espero que nos poças libertar deste pesadelo .

Espero que no ultimo jogo do campeonato digas : NOW WE ARE FREE


Estaremos sempre contigo velhinho Varzim

Hélder Castro disse...

Estarei convosco até aos últimos dias da minha vida. Até morrer Varzim allez; Até morrer Varzim allez; Até morrer Varzim allez;
Até morrer Varzim allez.
ULtimamente não tenho acertado no resultado vamos a ver se é desta. Varzim 2(Rafael ; Gonçalo Graça)
Arouca 0

Anónimo disse...

Não adianta estarmos 2 mil ou 3 mil pessoas do Varzim...se estivermos calados o jogo inteiro,como tem sido na maioria dos jogos na Povoa.

Anónimo disse...

Varzim nem a morte nos separa...Amo-te VARZIM!!
FORÇA EQUIPA NUNCA DESISTEM,LUTEM POR NÓS.

Vera Silva disse...

Desde muito pequena que o meu pai me levava aos jogos do grande VARZIM, e apartir daí aprendi a amar este enorme club, foi extraordinário quando há uns anitos atrás subiram a 1ª Liga, a invasao de campo por nós adeptos, todos a chorar de emoção e receber os campeoes em frente ao casino foi um dos momentos da minha vida. Por isso vos digo, força, raça e vamos mostrar que apesar de remar contra a maré vamos conseguir vencer tudo e todos... Um grande beijo a todos e Varzim sempre nos nossos coraçoes

Pedro Pessoa disse...

A minha palavra é para que todos os jogadores façam um ultimo esforço nestes 6 jogos que faltam até ao fim da época!! Dêem o vosso melhor porque se conseguirem a manutenção darão das maiores alegrias aos adeptos e vocês serão valorizados!! Lembrem-se que se descerem serão pra sempre recordados pelo vosso fracasso ao passo que se conseguirem a manutenção serão para sempre recordados como Heróis!!!
Só vos peço uma coisa: Joguem o melhor que sabem porque vocês têm valor para conseguir o objectivo deste Clube, desta Cidade, destes Adeptos e destes Jogadores!!!
Vamos à VITÓRIA VARZIM!!!

Anónimo disse...

Isto diz tudo... vamos pessoal, vamos conseguir vencer este fim de semana. Temos uma das 6 finais para ganhar, uma ''final'' que é importante para que possamos continuar a luta pela manutenção. É possivel, acreditamos todos nisso. Força, Varzim!
Ass: João Silva

Anónimo disse...

A união faz a força, por isso adeptos venham apoiar porque voces fazem parte desta união.

Ricardo Espogeiro disse...

Sócio nº2117;

Não sei se vou puder estar presente no jogo devido a compromissos pessoais, mas mesmo não estando sofrerei à distância, no entanto, farei tudo por tudo para estar presente neste jogo em que todos somos precisos. Ao ver o vídeo arrepiei-me, e depois disto, A UNIÃO FAZ A FORÇA,

OH VARZIM OH VARZIM, ... OH VITÓRIA OH VITÓRIA...
OH VARZIM OH VARZIM, ... OH VITÓRIA OH VITÓRIA...

ATÉ MORRER VAZRIM ALLEZ... ATÉ MORRER VARZIM ALLEZ... ATÉ MORRER VARZIM ALLEZ, ATÉ MORRER VAZRIM ALLEZ...

QUEM BATE PALMAS É POVEIRO...
É POVEIRO...
É POVEEEEIIIIIIIIIROOOOOOOOOOH...

SEMPRE CONTIGO VARZIM...

Ricardo Espogeiro;
Sócio nº 2117.

Eurico José A. Cunha disse...

eu não vou... a minha equipa joga à mesma hora e é meu dever estar junto dela!

Anónimo disse...

Força Varzim, lembrem-se, são 6 jogos de luta, 6 jogos de garra e de destreza, voces não estarão sozinho nesta luta, acreditem em voces mesmos, voces conseguem superar esta fase, voces vao subir de posição e nunca ficarãp em ultimo, seja na liga ou no coração dos poveiros, toda a comunidade poveira estará ao vosso lado a lutar por vós, FORÇA VARZIM!!!

Anónimo disse...

Podem dizer o que quiserem sobre vocês, podem dizer que este clube da terra já foi, mas uma coisa também ter que ser dita...
O clube pode estar nas ruas da amargura, mas coisa é certa vocês nunca desistiram...
AGora mais que nunca terão de mostrar de que são feitos, encontrar forças e MOSTRAR A VOSSA RAÇA POVEIRA; POIS É ESSA RAÇA QUE VOS DEFINE!!! QUE NUNCA POR DERROTADOS SEJAM,SEJAMOS CONHECIDOS!!
CONTINUEM A LUTA PELO CLUBE QUE NOS LUTAREMOS POR VOCÊS!!!!
FORÇA VARZIM!!!!

SN disse...

Eu acredito no vosso valor. Na vossa raça. Na vossa força. E sei que vão mostrar, em campo, o orgulho de vestirem a camisola mais bonita do MUNDO!

Vençam por todos nós!

CC disse...

Todos unidos vamos conseguir ultrapassar este duro obstaculo que temos pela frente.
Eu acredito por isso estou com voces todos os domingos.

Até morrer Varzim Allez.

Força Varzim.

Ricardo disse...

Seja na Segunda Divisão, na Primeira, nos distritais ou na Champions, nós vamos apoiar-vos sempre da mesma forma. Com alegria e dedicação!
Por isso, a minha mensagem é que nestes últimos 6 jogos se divirtam, joguem igualmente com alegria, dedicação e sem pressões! Façam o que mais gostam de fazer e contagiem-nos!
Seria demasiado pretensioso colocar o futuro do Varzim nos vossos ombros. É claro que também depende de vocês, mas não totalmente. Acima de tudo o futebol é espectáculo, é festa, é alegria e vocês são o orgulho de um povo!
Vamos mostrar quem é o Varzim Sport Club no relvado e nas bancadas!!

JUNTOS SOMOS O FUTURO!

Ala Arriba!!

Unknown disse...

Deus no céu e nós na bancada nunca vão estar sozinhos vamos la malta ganhar esta merda FORÇA VARZIMMMM

Anónimo disse...

Estarei convosco sempre...nunca deixarei de vos apoiar estejam em k divisão estiverem!
Peço-vos é k façam sempre tudo o k estiver ao vosso alcance para ajudar o nosso clube.
Domingo, mostrem a todo o país k n merecem o lugar em k estão! Honrem as vossas camisolas. Joguem com raça e tudo correrá bem! Eskeçam as más pressões...oiçam só as boas!
Estarei lá, no estádio, a apaoiar-vos! Força rapazes! Força VARZIM!

Ass. Daniela

Anónimo disse...

Vou estar com o Varzim até morrer.
Ninguem deita abaixo o maior clube da do norte.
Força Varzim alé, estarei no domingo para apoiar o varzim... :)

Anónimo disse...

Estarei contigo sempre Varzim!
Todos os jogos em casa estou lá!
Amo-te Varzim
Até Morrer Varzim!

Vitor Morim disse...

Boas, tenho sem duvidas a esperança que o Varzim ganhe estes últimos jogos, mas quero deixar aqui claro que as claques deveriam ter melhor organização eu costumo estar lá no meio a gritar pelo nosso Varzim, mas acho que as claques (refiro-me principalmente à Brigata Alvi-Negra) deveriam ter alguém que tivesse sei lá com um altifalante na mão e a cantar fazendo com que todos cantassem e gritassem pelo nosso Varzim... Isto não é uma critica, mas sim uma sugestão para melhorar o apoio ao Varzim...
Até morrer Varzim Allez

Anónimo disse...

a brigata não é claque, é um grupo de apoio....... cantam porque amam muito o varzim e querem apoiá-lo ao máximo.

Rafael Silva disse...

Faltam 6 finais, joguem com raça e nunca desistam porque a vitória depois aparece. Apoio nao irá faltar como sempre.
Eu acredito!!

Força Varzim SC!

José Santos disse...

Grande força rapazes estarei la para vos apoiar rumo á manutenção Varzim Varzim Varzim...

Anónimo disse...

Vamos a eles rapazes
Dos fracos nao reza a historia
Joguem como gigantes que sois ... Acordem o lobo do mar que ha muito esta adormecido e coloquem o Varzim onde ele merece estar por direito proprio ...

Sois alma e raça
Vamos a eles campeões
Vamos a eles Mister Eduardo
Eu acredito .

Anónimo disse...

Está difícil a vitória, porém há que acreditar e ter confiança que será domingo, mais uma final, o regresso às vitórias ! O que peço para este e outros jogos é que tragam para campo alma, raça, ambição, garra, atitude, empenho, trabalho, o regresso às vitórias, uma boa exibição e que lutem até ao fim, de maneira a conseguirem o desejado e o que se tem procurado há algumas jornadas, o sabor da vitória ! Interiorizem sempre, para todos os jogos, os seguintes versos presentes na Marcha do Varzim SC: “Ser Varzim é combater / É lutar até vencer / Para a disputa da bola! / É ter fé, ter a certeza, / E trazer a alma presa / À malha da camisola” ! Os adeptos, cumprirão sempre a sua parte, estando nos estádios sempre a apoiar, agora cabe a vós, jogadores, cumprirem a vossa parte, dando os 3 pontos ao Varzim e glorificando a instituição Varzim Sport Club ! Boa sorte, mostrem a qualidade que esta equipa tem e que já mostrou e que foi elogiada e espero que todos nós no fim do jogo estejamos a festejar a vitória varzinista ! CONTRA TUDO E TODOS, FORÇA ENORMÍSSIMO VARZIM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VAMOS GANHAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cumprimentos !

Duarte.

Anónimo disse...

Poucos foram os jogos k perdi esta época. Tive o previlégio de ver o varzim fazer jogos como nunca vi na vida. O jogo em belém (1º parte), o de penafiel/trofa, em santa clara, no feirense, em barcelos, na 2ª jorn. em fátima, em casa com o moreirense ..... e podia falar de muitos mais.
Em todos estes jogos o varzim esteve perto de conseguir saír vencedor, mas ou por falta de eficácia ou por algum outro motivo (há kem lhe chame falta de sorte) não somou 3 pontos.
Que o diga kem viu o Varzim em Matosinhos... Um hino ao futebol. kem lá esteve jamais eskecerá akela tarde.

EU ACREDITO!!!!!

FORÇA VARZIM

A vós jogadores:

"SOIS O ORGULHO DE UM POVO"



Filipe Castro

joao moreira disse...

sou irmao do bruno moreira mas domingo de manha la estarei para apoiar o grande varzim... o meu irmao pode ter saido de um minuto para outro mas nao é num minuto ,numa hora ,em dias ,em meses, anos ,que se esqueçe este grande varzim.. força varzim ... varzim para sempre

Anónimo disse...

desculpem lá mas se a brigata canta cvanta mt baixo porque raramente se ouve...o que se ve smre deles é a irem a correr para insusltar e cispir no arbitro assistente mas isso nao influencia os nossos jogadores...deixo vos uma opinião...não ha musica que toce mais no coração dos jogadores varzistas que a "póvoa terra querida"....
CAntem esta musida que aí sim, sei que estão a fazer algo que mexe com eles, que lhe motiva e faz pensar em todo o amor que tem ao club e á terra....

Anónimo disse...

Pessoal Domingo quando as equipas entrarem em campo vamos todos abrir os nossos cachecois para dar um grande ambiente!
Vamos mostrar que estamos com a equipa neste momento dificil!

VARZIM <3

Anónimo disse...

eu abro o meu cachecol! :D

vamos mais uma vez mostrar à tv a nossa força!

Anónimo disse...

Força RAPAZES,convosco sempre...vamos mostrar a Portugal de norte a sul do Pais e ilhas que o Varzim ainda é e sera sempre um clube a respeitar em qualquer campo,portanto espero pela vitoria!

FORÇA VARZIM,FORÇA EQUIPA!!

Anónimo disse...

qual e o club que estas a treinar eurico cunha?

Sócia 2266 disse...

A mensagem deixada pelo irmão do Bruno Moreira é mais uma prova de que o nosso Varzim não é um Clube qualquer!
Ninguém consegue desligar-se deste emblema, muito menos os jogadores que o representaram dentro do campo. Eu fui à Trofa e vi o Bruno na bancada a ver o jogo. Imagino o que ele estaria a sentir...
Esta camisola alvinegra marca! E a forma apaixonada como se vive o Varzim não consegue deixar ninguem indiferente. Não há jogo no nosso Estádio em que não esteja um ex-jogador do nosso Clube a assistir no Camarote. Isso diz tudo...

Hoje, mesmo sem saber como vai correr o jogo no Domingo, apenas quero dizer: TENHO ORGULHO EM SER DO VARZIM!!!!

Aos jogadores,brilhem em campo! Esqueçam todos os problemas. Lembrem-se dos jogos espectaculares que fizeram. Honrem o emblema e honrem as vossas qualidades!!!
FORÇA EQUIPA!

E um bem-haja a todos estes magníficos adeptos!

Bruno Silva disse...

Vamos lá Varzim.... Há algum clube como o nosso? Não há.... Aindano Domingo, em Santa Maria da Feira estavam mais de 200 adeptos a apoiar o varzim, Varzim esse que está a lutar para não não descer.... Imaginem se fosse para subir..... A Maior raiva que me dá é olhar para o lado e ver a merda do Rio Ave no auge e nós.... Mas eu confio em vocês.. Aposto no 2-0. Golos de Rafa e Salvador...

BAN 96 disse...

BRIGATA ALVI NEGRA

COMUNICADO DE APOIO AOS JOGADORES E ADEPTOS DO VARZIM S.C

O Varzim é o nosso clube, o clube da nossa bela cidade, com uma história no futebol Português muito grande e ao nível de um clube de primeira. Qual o clube profissional Português que tem praticamente metade do plantel formado na sua casa e quase toda a equipa com jogadores do nosso pais? Pois nós temos, indiferentemente que seja um reflexo da actual “crise” vivida no nosso futebol em particular no nosso clube, a verdade é que somos actualmente um exemplo a seguir por qualquer clube, como nos tempos gloriosos do nosso Varzim. A cidade precisa do clube, e o clube precisa da cidade, ou melhor do povo.
Possivelmente esta é uma das piores fases vividas por esta instituição ao longo dos seus quase 96 anos de existência, e como a história já provou as grandes crises são superadas com investimentos, coisa que não está nas mãos da maior parte de nós, o que nos compete como POVEIROS que somos é apoiar o clube da nossa terra. Isso sim, a nossa presença, o nosso apoio e incentivo a estes jogadores que tentam superar todas as dificuldades por todos nós conhecidas.
Somos aquele grupo que esta presente em todo lado, que da vida aquele estádio, que pressionava os árbitros e adversários, que mostrava a RAÇA de um povo de pescadores que encara o mar sem medo nos encaramos os adversários sem medo. Já que quem tem o poder de fazer renascer este grande clube não o faz, vamos faze-lo nós! Temos que começar por puxar gente ao estádio, convencer a família e os amigos a vir ver os jogos e apoiar a equipa, uma cidade como a nossa merece muito mais, merece um clube que seja levado ao colo pelos adeptos, está no nosso sangue, na raça da gente do mar que nunca desiste. O Varzim é um clube diferente, com uma mística especial, todos temos as nossas simpatias pelos chamados “grande” mas este é o nosso clube, o da nossa POVOA! Para o bem e para o mal o nosso clube é o Varzim o que somos no dia-a-dia, na alegria e na tristeza.
O nosso lema ´e nunca caminharas sozinho não vamos deixar que este clube acabe, que este grupo de amigos de apoio ao clube acabe! Todos juntos seremos muitos! Vamos voltar a ouvir o nosso grito de revolta que aqui na povoa ninguém passa!
A vós jogadores pedimos que estes 6 jogos, joguem como se fossem os últimos da vossa vida dêem tudo em campo pois nos na bancada daremos tudo para vos dar a força do 12 jogador!
Vamos estar la para tudo para o bem e para o mal!

AOS ADEPTOS E SÓCIOS DO VARZIM:

Pedimos a todos os sócios e adeptos do Varzim que no jogo de domingo se desloquem para a superior e cantem connosco no inicio ao fim se formos 20 ninguém nos ouve mas se formos 1000 ninguém nos calará! No inicio do jogo iremos por uma tarja e pedimos a todos que levem o cachecol e metem no ar quando a equipa entrar e cantem!
Vamos mostrar o Inferno Poveiro para que todo o Portugal veja quem verdadeiramente somos e para aqueles que dizem que o Varzim morreu vamos mostrar que esta vivo e recomenda se! Apesar de a cidade da povoa estar afastada do clube nos sócios e adeptos vamos mostrar que nos estamos la!

BRIGATA ALVI NEGRA
Grupo de adeptos do Varzim Sport Club

Anónimo disse...

Isso dos jogadores que passam pelo varzim ficarem a gostar deste clube e destes adeptos é uma realidade. Por exemplo nos últimos 2 jogos no nosso estádio, vi o Gonçalo Abreu nas bancadas!!

Força Varzim

Anónimo disse...

Pessoal pelo amor de deus!!!!! temos q gritar cantar e saltar o jogo todo... ultimamente mais parece um funeral!!!!
FORÇA VARZIM

Anónimo disse...

È lindo ver esta sintonia Adeptos-Jogadores : )

Domingo la estarei.

E um aparte, como ja foi dito montes montes de vezes a Brigata Alvi Negra nao esta como claque, quem por ai anda a dizer que nao cantamos tem um dever igual ao nosso, cantem em vez de criticarem, falam falam mas fazer melhor...
Nao temos nenhum apoio e vamos a todo lado, quem faz o que pode a mais nao é obrigado.
pedem.se criticas construtivas : )
M.Cabral

Preto No Branco disse...

Se não acreditasse em vocês não vinha cá deixar-vos este incentivo: temos os melhores dos melhores... jogadores, adeptos... TUDO!!! Temos TUDO para conseguir sobreviver. CORAGEM, GARRA RAPAZES!!!!!!
Mostrem-lhes aquilo de que este VARZIM é feito!
ENTRAR COM TUDO!!!! VENCER VENCER VENCER!!!!!!! :')

rui martins disse...

bom dia caros varzinistas,este video toca quem realmente sente o varzim.juntos seremos varzim amanha,s remar-mos todos para o mesmo lado ,amanha a vitoria sera nossa.so peço aos jogadores q quando as forças estiverem a acabar, q olhem em volta do estadio e q absorvam a energia dos verdadeiros varzinistas.deixem tudo em campo,honrem os antigos lobos do mar,q nunca tiveram medo d nada.lutem ,gritem , para no fim do campeonato faça-mos a festa da manutençao.amanha ca estarei no luxemburgo a ouvir o relato,a sofrer com vos e a festejar os golos do nosso varzim.força rapazes."nunca caminharas sozinho"