18 de abril de 2011

Invasão á Covilhã!


O Blog Lobos do Mar com a colaboração de uma pessoa, vai colocar á disposição dos sócios Varzinistas dois autocarros (só para os sócios com quotas em dia) gratuitos para a deslocação á Covilhã.
Reserve já o seu lugar enviando um e-mail para: lobos_do_mar@sapo.pt com as informações necessárias (número de pessoas, devidamente indentificadas) ou contacte-nos através do Facebook.

A saída está marcada para as 6:30 junto ao Estádio do Varzim S.C.
Se quiser pode levar a sua merenda.

P.S - Só para os sócios com quotas em dia!

Reserve já o seu lugar! Vamos todos apoiar a nossa equipa!
O sentimento nao pode parar!

25 comentários:

Anónimo disse...

e quem não for sócio????

Anónimo disse...

eu gostava de ir mas não sou sócia, como faço?

Anónimo disse...

Pensava eu que o VARZIM podia ser de todos quem nao for socio mas que queira apoiar o VARZIM ja nao pode ...

Na povoa ha mais que seis mil varzinistas talvez se os cativassemos o varzim se tornasse um clube ao nivel dos melhores de portugal

Tiago48Lima disse...

Irá de facto haver 2 autocarros gratuitos para se ir a Covilhã, graças a um sócio Varzinista que prefere manter o anonimato e mais 1 oferecido pela Câmara municipal ...

Dois dos autocarros será entregue ao blog Lobos do Mar e outro ao grupo de apoio Brigata Alvi-Negra !

Sem querer fazer uma "selecção" de pessoas iremos nos organizar em dois grupos, sendo o do BAN um grupo mais de jovens do nosso grupo, pois temos várias ideias de apoio para esse jogo e assim temos que estar todos juntos para ajudar...

Somos da opinião de dar preferência as pessoas que habitualmente seguem o nosso clube tanto em casa como fora...

Portanto as pessoas para ir autocarro da BAN serão devidamente contactadas (nomeadamente via Facebook) e ai nos dizem estar ou não interessadas em vir...

Contudo depois se sobrar lugares num ou outro autocarro não haverá problema em levar gente...

Agradecemos a vossa compreensão, e brevemente serão dadas mais noticias aqui no blog, mesmo a questão dos bilhetes !

Saudações Varzinistas

Lobos do Mar disse...

Esta iniciativa é apenas dirigida a sócios, e com as quotas em dia.

Saudações Varzinistas

Anónimo disse...

Acho mal, sou sócio e quero levar um amigo que não é para ir comigo, como é? não pode?

Lobos do Mar disse...

Caro amigo, um dos objectivos desta iniciativa é angariar mais sócios.
Acho muito bem!

Anónimo disse...

Mas eu não obrigo ninguém a ser sócio, eu sou é o que interessa e se quero ir acompanhado por um amigo para ir ver um bom jogo de futebol, só porque não é socio nao pode? está mal. Lá por não ser sócio não quer dizer que não vá apoiar a equipa, melhor até que muitos que sao sócios so para dizer que são!!!!!!!!!!

Lobos do Mar disse...

São ordens que eu tenho, são ordens para cumprir...

Saudações Varzinistas

Anónimo disse...

O teu amigo quer ir passear a borla que va a pé. Acho esta ideia enorme. Quem e scio e cumpriu a sua obrigaçao esta a ser devidamente recompensado e como grandes varzinistas que somos vamos invadir a covilha e mostrar o que é uma avalanche de apoio. Somos enormes.

Ricardo disse...

Varzinistas!
Vamos tentar agradecer esta oportunidade! Se não se organiza nada estamos mal... se se organiza alguma coisa, está mal também... Tudo bem, que não é dirigido a toda a falange varzinista, mas é de louvar iniciativas como esta!
Penso que se houver alguém disposto a organizar algo do género para não-sócios poderá fazê-lo com preços minimamente acessíveis, ao agendar uma excursão. Mas se esta não for uma opção viável, mobilizem-se! Juntem 4 amigos num carro de 5 lugares e dividam os gastos da viagem! Tenho a certeza de que quem quer ir e apoiar, vai arranjar forma de o fazer!
Ainda assim, se quiserem mesmo aproveitar esta oportunidade, não custa nada passar a ser sócio! São 10 minutos da vossa disponibilidade, 1 foto, pagar quotas até ao final da época e a inscrição! Depois é só cumprir com os deveres futuros de um sócio.

Saudações Varzinistas e um louvor especial ao pessoal do blogue e colaborador por esta iniciativa!

Luis disse...

Eu acho esta iniciativa excelente !
O Blog Lobos Do Mar esta a ser cada vez mais importante no Varzim !

Pode haver umas 1000 pessoas que não são sócias e que querem ir e umas 100 pessoas sócias que querem ir , se só tem 2 autocarros é claro que são os 100 sócios que vão ir. os autocarros não podem levar toda a gente , os que pagam as cotas também devem beneficiar de direitos como este !

Mais uma coisa sei que já não vai haver lugares rapidamente por isso aconselho de reservar já como eu vou fazer após esta mensagem !

Anónimo disse...

Aos não sócios ; não pagam as cotas !,pagam o bilhete extra do autocarro . Não há problema!

Anónimo disse...

Posso ir com um cartão de sócio que não seja meu? Tenho um tio que me empresta o dele, pode ser? Vou a representá-lo.

Anónimo disse...

Mas eu só falei em um amigo e ninguém falou em querer ir de borla, óbvio que ele paga desde que possa ir comigo. Foi isso que quis dizer, percebi que eram somente socios a poder ir e não nenhum publico geral, quem não é paga obviamente!

Costinha disse...

Quem não for sócio e quiser ir no autocarro tem uma boa solução...a sede e a loja do mercado estão abertas todos os dias e o que não faltam lá são propostas de sócios, preenchem, dão uma fotografia, pagam as quotas e depois mandam mensagem ao autor do blog a marcar viagem.
Nada mais fácil.

Lobos do Mar disse...

Penso que o Costinha já diz tudo... Façam-se sócios, venham apoiar o nosso clube á Covilhã!

Pedro disse...

Vi aí algo que me deixou triste qdo falaram de ser igual aos maiores de portugal. Não percebo pq dizem isso quando se repararem em quase nenhum clube há autocarros gratuitos. E apesar de odiar o vitória de guimarães, eles têm a melhor massa adepta do mundo! E em Guimarães a pirioridade (à frente da saúde e da alimentação) é toda a família ser sócia do vitória e ter pelo menos cada um uma camisola oficial do clube, por isso, abram os olhos e deixem de ser forretas!!

Anónimo disse...

Pedro caladinho es mais um poeta o guimaraes com a maior massa adepta se entrasses no velhinho Anfield Road quando os ouvisses a cantar fugias com as dores de barriga , deves ser mais um pastor de guimaraes que caiu aqui de para quedas ... Força Varzim

Hélder Castro disse...

concordo plenamente com o anónimo das 18:38.
Que afirmação mais ridícula.

Anónimo disse...

ولكن لانتنضر التكريم او الشكر من احد
لأن ازالة الاذى عن الطريق واجب من واجبات ديننا الحنيف
c هذه هي اخلاق كل المسلمين في البلاد العربيه المسلمه

(devo lá estar porque nesse dia na Arábia não trabalho...estou contigo Varzim)

Mubarak dos Santos

Anónimo disse...

Posso ir com um cartão de sócio que não seja meu? Tenho um tio que me empresta o dele, pode ser? Vou a representá-lo.

joão macedo disse...

já agora só uma pergunta.
eu sou sócio do varzim e tenho 60 amigos que não são sócios mas vão apoiar a equipa. vocé não pode arranjar ums lugares para nós?. obrigado.

Lobos do Mar disse...

Custa muito passarem pela secretaria e inscreverem-se para sócios?
Ainda não percebi... Custa muito ajudar o clube?

Anónimo disse...

A minha irmã não é sócia vai-se tornar mas não é para já pois está desempregada e já tem muitos encargos, eu sou sócio e gostava de a levar. Podiam estabelecer um preço para a viagem de não sócios o que importa é levar gente acho eu.