21 de abril de 2011

Lista candidata fechada com 14 nomes

A lista completa de candidatos aos órgãos sociais do Varzim é composta por 14 nomes e já foi entregue nos serviços administrativos do clube.

Manuel Moreira encabeça a direcção, tendo como vice-presidentes Américo Campos e Flávio Moita; Alfredo Costa transita da actual direcção e será vice-presidente para a área da formação. Carlos Araújo e Leonardo Carreira serão os vogais.

Moura Gonçalves ficará responsável pela Assembleia-Geral, com Pedro do Monte e Rui Vieira como vice-presidentes e Carlos Mateus e Mateus Ribeiro como secretários.

O Conselho Fiscal será liderado por Miguel Quintas, sendo José Morim o secretário e Custódio Fonseca o relator.

As eleições estão marcadas para 30 de Abril e a tomada de posse será imediata. A inscrição da equipa na próxima temporada e a renegociação do contrato do negócio-estádio serão dois dos dossiers que o novo elenco dirigente varzinista terá imediatamente em mãos. rádio Onda Viva

7 comentários:

Anónimo disse...

Não é obrigatório um numero impar para a direcção? O Picão não está na lista porquê? Parece que temos gente para trabalhar. A continuidade do Alfredo é excelente.
Força rapaziada. Até à Covilhã.
Jose Poveiro

Anónimo disse...

Boas noticias. Foi pago mais um mês de salário. Para nós profissionais é importante. Acreditem que vamos dar tudo no próximo jogo. Apareçam e apoiem a equipa. Nós vamos retribuir.
Um jogador do glorioso

Anónimo disse...

é bom k os seniores recebam, mas axos que os outros que andam pra la a dar no duro tds os dias também merecem receber. sobretudo pq tem muitos mais meses em atraso!!

Anónimo disse...

Sera que todos receberam?.Acho que não.Uns tem mais sorte que outros.pois deve ser pago por abecedário.Se recebeste tens sorte.

Anónimo disse...

Calma pessoal o Alfredo aceitou continuar desde que a nova direção pague o atrasado da formação. O Moreira deu-lhe garantias. Só assim é que ele aceitou. Vamos acreditar e apoiar esta gente.

Anónimo disse...

Devem ser as mesmas garantias que lhe davam quando ele ameaçava que ia embora e acabava por meter sempre o rabinho entre as pernas, e que se lixa é o "mexilhao", cambada de mentirosos....

Treinadores dos tarrotes -11 meses de salarios em atraso
Treinadores, massagistas e motoristas da formação - 6 meses de salarios em atraso.

Esse é o senhor " Para a semana recebem"....

Anónimo disse...

Muito bom termos nova direção esse clube que todos admiram e amam. Um abraço a nova diretoria.