8 de abril de 2011

Manuel Moreira afasta Lopes de Castro

...Flávio Moita, Miguel Quintas, Américo Campos e Pedro Avelino do Monte são alguns dos nomes aventados... Assim, Lopes de Castro recua na intenção de se recandidatar, "cumprindo o combinado". "Com os poucos dados que tenho, estão a criar uma equipa bastante interessante e só temos que apoiar. Nós estamos fora", afirmou o presidente... OJogo

14 comentários:

Anónimo disse...

...é pá não se fiem no JOGO...é só galgas de quem escreve...os nomes de Avelino do Monte ...Moitas ... Quintas acham que tem credibilidade? ...não se esquecem do que fizeram á Póvoa nos ultimos 30 anos...querem ir para lá par se promover.e depois prédios ...mais prédios...bairrros sociais...vivendas...viagens a bora ..bora...caxinas city...poça da barca shopings..

poe a pau varzim...com esa companha nem da barra saimos

FMI (JÁ CHEGOU)

Anónimo disse...

porque será que o Varzim esta na miséria desde que se "juntou" com a mer** do Benfica ?? esses vermelhos só querem a nossa morte e o culpado disso é o sr.Lopes de castro , eu tive direito a conhecer fontes que mostram o Lopinhos de Castro a conversar sobre trafico de jovens do centro de formação do VARZIM.
Depois desses jovens ir para Lisboa o presidente benfiquista não pagou o que devia ao VARZIM e ai Lopes De Castro foi a Lisboa tratar do assunto , nesse dia o presidente do Varzim saiu da sala de conferencia do Benfica cheio de raiva (ai mostraram me fotos desse momento) e vi logo que o Lopinhos fiz asneiras la.
De seguida o presidente do Benfica vendeu os nossos jovens de apenas 15 anos , com essa idade vender passe de jogadores é interdito com montantes acima de 10 000 euros o que foi o caso. (Não vou dar nomes de jovens , não quero que eles arranjem problemas , a única coisa que posso dizer é que 3 de 5 jovens estão na primeira divisão portuguesa com cerca de 20 anos.
Foram arranjadas fotos dos contratos dos jogadores quando tinham apenas entre 15 e 17 anos por montantes ultrapassando os 100 000 ! para dar uma ideia esse montante as vezes é mais que jogadores seniores de primeira divisão !

Depois de essas vendas milionárias o Lopes De Casto foi outra vez a Lisboa para ganhar algum dinheiro com essas vendas , desta vez foi encontrar os diretores da SAD Do Benfica que disseram não aos 20% que o Varzim tive direito. O Presidente Varzinista fiz queixa por correio ao senhor Madail que todos sabemos ser um benfiquista corrupto , o Sr Madail reportou a tal carta enviada por o Lopinhos aos dirigentes Benfiquistas , desde esse tal dia de Maio de 2007 o Varzim foi sempre prejudicado pelos árbitros , mas que porque razão ?!

Eu quero guardar o anonimato para não encontrar problemas tal como os meus colegas infiltrados no Benfica.

ACHO QUE O VARZIM MERECE A VERDADE !

Anónimo disse...

Amigo, só lhe falta dizer o nome dos jogadores a que se refere.. a desculpa de lhes trazer problemas não pega porque segundo você mesmo, eles nem tiveram interferencia no processo. Deixe-se de inventar novelas e se acha que sabe tanto, prove-o.

Anónimo disse...

Ridículo comentário... principalmente vindo de um anónimo que nem sequer escrever sabe.

Anónimo disse...

Sinceramente,nos no varzim nao queremos nem gostamos destas pessoas que se infiltram por intermedio de outros individuos para serem alguem,es muita por** pa ,... SOCIO-DESDE 81.

Anónimo disse...

Afinal ninguem ta bem com a palha que tem se o A candadita se é porque é isto é porque é aquilo se o B é porque é um ladrao se é o C é porque é um aldrabao e se nao aparece ninguem é porque os poveiros nao gostam do varzim e depois aparece estes tolinhos a contar historias da carochinha ...

FORÇA VARZIM RUMO AO ABISMO

Redacção disse...

Anónimos das 13:14 , 13:18 e 14:18 , todas as fotos do processo serão mostradas na jornal de noticias (JN) em breve !

Anónimo disse...

Tá tudo com uma grande fezada que a nova direcção vai fazer milagres.... a nao ser q tenham muito dinheirinho para lá enterrar, assim ja acredito

Anónimo disse...

Lá vem a conversa do Benfica. se calhar preferiam continuar a servir me*** do porto que nunca nos deu 1 tostão estes anos todos , nem nunca veio falar de nós e dos nossos jovens que todos os anos nos roubavam em troca de coletes e bolas. este tipo de comentarios nunca deviam ser aceites, sao autenticas palhaçadas de pessoas que nao tem mais nada para fazer e vem para aqui meter lenha na fogueira. se é para ser assim nao vale a pena vir aqui para me chatear e para se falar de outros clubes

Anónimo disse...

Sr "Redação" se já tiver netos, aproveite para lhe contar essas estórias ao deitar. O contador de estorias vem dizer q viu fotos do presidente a sair furioso de uma sala.. já imaginou que pode ter dado com um dedo do pé em algum lado e ficado incomodado? É que se fotos de uma pessoa furiosa provam tráfico seja do que for, até suas se deve arranjar. E continua a questão.. se quer que alguem acredite nas suas fábulas, só tem que dizer o nome de pelo menos um dos jogadores vendidos pelo varzim ao benfica..

Anónimo disse...

Enquanto as luvas a empreiteiros, vereadores, presidentes (seja do que for)...não forem declaradas ao fisco nunca haverá justiça,ups, nunca deixaremos de viver nesta suspeita...

Unknown disse...

pois o negócio estádio está aí,vai haver dinheiro e património a soltar

Anónimo disse...

Isto faz-me lembrar um antigo presidente da 1ªliga, que para disfarçar o que de muito negro anda á volta do clube, intertem-nos a nós sócios com estas brincadeiras, isto é: põem-nos a olhar para um lado, quando as coisas acontecem no outro lado.O ùnico jogador do Norte que o SLB está interessado é um central das camadas jovens do Guimarães.Tenho dito!

Anónimo disse...

Concordo com o anónimo 22.46, é isso mesmo, bando de parasitas, a direcção e seu staff tem feito um pessimo trabalho!Força para o novo candidato a presidente do Varzim, que mude tudo o que não está bem!Contamos consigo, queremos um Varzim ENORME e não um clube fantasma, onde apenas se ouve falar bem quando há Galas nos casinos e festa da grande...e os jogadores sem salarios, e o clube com um passivo acima dos 15 milhões de euros...INADMISSIVEL!