15 de abril de 2011

Manuel Moreira avança com candidatura à presidência

JÁ ENTREGOU LISTA A FORMALIZAR PASSO

O empresário poveiro Manuel Moreira vai avançar com a candidatura à presidência do Varzim, formalizando na sexta-feira a entrega da lista aos órgãos sociais do clube, que milita na Liga de Honra.

Com esta decisão, Manuel Moreira será o único candidato a submeter-se a sufrágio, uma vez que o atual presidente do Varzim, Lopes de Castro, tinha prometido que, caso surgisse uma alternativa à liderança do clube, recuava na intenção de se recandidatar.

Depois de algumas semanas de ponderação, e após várias reuniões e diligências no sentido de se inteirar da situação financeira da instituição e conseguir apoios, Manuel Moreira, de 40 anos, empresário da área da restauração, considerou estarem reunidas as condições para apresentar o seu projeto para o emblema poveiro.

O candidato irá apresentar uma lista de elementos jovens, constituída por alguns empresários da região, e sem qualquer ligação às anteriores direções. As eleições do Varzim estão agendadas para 30 de abril. in Record

(ACT) Lista vai ser entregue hoje ás 17h na secretaria do clube. Moura Gonçalves e Miguel Quintas, são os candidatos às presidências da assembleia geral e conselho fiscal. Américo Campos e Flávio Moita serão as pessoas mais próximas do futuro líder varzinista.

16 comentários:

Anónimo disse...

Moreira vai em frente tens aqui a tua gente ... Pior que isto so mesmo o fim estamos contigo homem .
Coloca la o nosso varzim la em cima novamente .


FORÇA VARZIM

Anónimo disse...

é o fim do Varzim...podem crer...não percebem nada de nada...vamos ser comidos de cebolada...então se tivermos o azar de descer ... vamos de cabeça ...depois não digam que não os avisei...

FMI

Ricardo disse...

Quero deixar uma palavra de apreço ao Sr. Manuel Moreira e sua equipa, pela vontade e coragem em assumir os destinos do nosso Club.
Eu acredito nesta equipa, contudo tenho consciência que o panorama financeiro (essencialmente) não é de todo o mais agradável. Este vai ser um mandato de transição para uma nova fase! Se conseguirem cumprir com o que se propuseram (ajustar as contas do clube), teremos caminho aberto para um futuro próspero e equilibrado! Sócios e adeptos, tenham muita paciência porque isto não vai mudar do dia para a noite... vai ser preciso muito trabalho sério, e peço-vos que dêem tempo a quem estiver a dirigir.
Queremos o nosso Varzim de volta, e tenho fé que esta candidatura é o que nos torna mais próximo desse objectivo.
Acima de tudo, o apelo que faço é de união e que apoiem o Varzim não só nestas 6 finais, como em cada minuto de um futuro que possa existir! Sim, porque se não remarmos todos para o mesmo lado, não haverá futuro!!

Um abraço a todos! Ala Arriba!!

Anónimo disse...

Amigo da 01:30h Quase de certeza que não deves ser um poveiro, Depois dizes que vamos ser comidos por cebolada,isso é o que ja esta acontecer agora com esta direcção. Acredito que este senhor que vem para o Varzim vai ser para melhorar as coisas e não é nenhuma pessoa que se candidata a presidência com este problema de tesouraria que existe.

Anónimo disse...

épah , meter alguém que percebe ainda menos de futebol que o atual presidente é o suicídio !

Ricardo disse...

Estamos à espera da sua candidatura, Anónimo das 11:05!
Se percebe ou não de futebol, não é o mais relevante nesta altura. Acho que o que importa destacar é que se perceba de pessoas, de honestidade, seriedade e de trabalho. E parece-me que este candidato reúne essas condições.

Unknown disse...

força MANUEL MOREIRA.
saudo a coragem por avançar á presidençia do nosso VARZIM.

a todos os «iluminados» que só sabem criticar , mais vale estarem calados ou entao... CANDIDATEM-SE!!!

jose regufe SOÇIO N. 1349

Anónimo disse...

A lista do manuel Moreira é entregue até às 17h. vamos la ver se o lopes de castro cumpre, o que disse na Rádio onda viva e não avança. Aliás ele sempre quiz ir embora agora está aqui uma boa oportunidade. não sou sócio mas se o moreira ganhar vou inscrever-me
jose Bico

Pedro disse...

E só iluminados a dizer mal da Lista do Manuel Moreira, pena que estes mal dizentes em vez de criticarem deveriam era ajudar o clube caldados vocês são verdadeiros poetas, não sou sócios de presidentes sou sócio do Varzim como tal só tenho de apoiar a única lista a presidência do clube. força Varzim

Costa disse...

um presidente não precisa de perceber de futebol... precisa sim de organizar as contas do clube e fazer uma gestão com cabeça tronco e membros.. para o futebol tem um departamento que se não estou em erro será liderado pelo Alexandre ;)

Força pessoal... o lopes de castro que não apareça mais (só queria dinheiro)

Anónimo disse...

Caro Sr. Costa, se há uma lista de gente nova disposta a segurar o varzim só temos que apoiar, agora cair no ridiculo também não.. pode explicar a que dinheiro se refere quando diz que era só o que o actual presidente quer? É que segundo sei, o clube nunca teve foi dinheiro, e toda a gente aqui diz que o Manuel Moreira vai ter uma tesouraria complicada! Deixemo-nos de ser mal intencionados..
Além do mais, só para ver como nem todos pensamos da mesma forma, vou apoiar obviamente esta lista porque tem bons nomes, mas a opção pelo Alexandre como "salvador" e profundo conhecedor do futebol deixa-me bastante reticente.. a ver vamos!

José Teixeira disse...

Não estamos em altura de dizer mal de ninguém !!!!! Obrigado ao Lopes de Castro pelo trabalho desempenhado e muitos Parabéns á nova lista empresários poveiros com sangue novo e com provas da sua competência e seriedade. Viva ao Varzim e vamo-nos unir todos num só objectivo …

Um abraço a todos! Ala Arriba!!

Anónimo disse...

americo campos e flavio? fico muito contente, gente seria e competente, afinal o que escreveu o Jogo estav certo, força manuel moreira tamos contigo

ZÉZÉ disse...

A Todos anónimos um grande abraço.
Não falem de nomes, quando não vos apresentais...

Anónimo disse...

Finalmente, desta vez o Sr. Moreira sempre encontrou a sua paixão, vamos ver por quanto tempo. So espero que não tenha que trocar o psìcolgo pelo psiquiatra quanto as contas. Dou-lhe os parabéns se conseguir arrumar bem as contas do Varzim. Nós também não nos importamos como faz, desde que não falte nada também na nossa casa Varzinense. Viva o Varzim.

Alberto Castro disse...

Até Parece Mentira,Mas Eu Ainda Não Acredito.Uma coisa É Certa,Posso Estar Enganado Mas Não Acredito Minimamente Nesta Gente Em Que O Flavio Moita Pagava Do Seu Bolso O Salário De Uma Certa Pessoa Para Ser Treinador Do VARZIM.Aínda Mais Qundo Têem Uma Pessoa Como O PICÃO Na Dita LISTA Tá Tudo Dito. Mas Para Mim O Grande Coveiro Do VARZIM Tem Um Nome.AIRES PEREIRA.