12 de abril de 2011

Manuel Moreira faz compasso de espera ao Varzim

Manuel Moreira atira para quinta-feira uma decisão sobre a candidatura às eleições no Varzim. O empresário disse à ROV que ainda está a analisar a situação financeira do clube e que precisa de mais algum tempo para decidir se avança ou não. Recorde-se que as listas têm de ser entregues até esta sexta-feira na sede do Varzim. O acto eleitoral está marcado para 30 deste mês e Lopes de Castro é o único candidato anunciado, embora possa recuar se Manuel Moreira avançar. Rádio Onda Viva

7 comentários:

Anónimo disse...

....alguém quer apostar comigoa Ferraris, relógios, férias em Bora Bora, gaijas ou um lugar no parque de estacionamento do cais... como o cara vai retirar a candidatura? depois conversamos...quem está decidido a ir a votos não faz o show off deste ou destes senhores...depois falamos...

FMI - Fernando Manuel Inocêncio (empresário FIFA encartado)

Anónimo disse...

É pena que Manuel Moreira, caso se concretize, retire a possibilidade de se candidatar. Acho que poderia, dar ao Varzim, o melhor de si. Acho que muitos sócios gostariam que ele avançasse. Visto que o actual presidente, já se mostrou disponivel para o ajudar para se inteirar da situação do clube. E assim, termos ''caras novas'' no Varzim. Aguardemos, a ver qual a decisão do sr. Moreira. Esta 6ªF, ficar-se-á a saber quem avança para um mandato de 3 anos á frente dos destinos do clube.

Ricardo disse...

Sr. Inocêncio, se é tão varzinista quanto eu saberá com certeza que pegar num barco desta envergadura é um acto de uma responsabilidade tremenda.
Se é tão varzinista quanto eu, gostará de saber que pessoas de bem, trabalhadoras, honestas e com vontade de ajudar, analisem todas as condições antes de avançarem com um compromisso destes. Aliás, a impulsividade é um risco em qualquer situação da vida.
E, por último, se é tão varzinista quanto eu não agoirará o mal de cada passo que este grande Club dá.
Fico bastante entusiasmado com a possível candidatura do Sr. Manuel Moreira e só espero que na óptica dele as condições se reúnam para que possa avançar!
E show-off não é o aparecerem rumores escritos nos jornais sobre um hipotético candidato, mas sim outras coisas que pessoas dizem e fazem manipulando massas através da comunicação social.

akojeoj disse...

espero q o sr Moreira não retire a sua candidatura. é uma pessoa capaz de levar o barco do Varzim a um bom rumo. força sr Moreira e força VARZIM

Júlia Castro disse...

Ora bem... Está a analisar a situação financeira para decidir se avança ou nao... Ou seja... JÁ FOSTE!........

Anónimo disse...

Critiquem mais o Lopes de Castro!!!
é o unico que aguenta o barco embora se esteja a afundar

Anónimo disse...

Se este ano descermos para o ano nao havera Varzim certamente , por isso aos verdadeiros VARZINISTAS e nao aqueles que seguem o varzim este ano e vem para aqui intitular se de fanaticos aproveitem estes ultimos jogos difrutem de ver a alvi negra a subir ao relvado ao som do seu belo hino pois isso podera estar em vias de extinção , CULPADOS ha muitos nao interessa dizer que é o A , B ou C .

AMARTE-EI ETERNAMENTE VELHINHO VARZIM
ES E SERAS SEMPRE O MEU CLUBE