7 de abril de 2011

Manuel Moreira pondera candidatura ao Varzim

Segunda-feira se saberá se há mais do que um candidato à eleições para a liderança do Varzim, marcadas para dia 30 de Abril - as listas candidatas podem ser entregues até dia 15. E Lopes de Castro poderá não estar sozinho na grelha de partida… Manuel Moreira (nome que corre nalguns circuitos como potencial candidato) disse à Onda Viva que tem já “lista formada, constituída por gente que nunca esteve ligada ao futebol, mas são varzinistas”. A nível etário situam-se entre os 35 e 50 anos. Manuel Moreira, dono de uma confeitaria, 40 anos, disse que o principal motivo da eventual candidatura passa por “melhorar a situação financeira do clube”. No trabalho de casa já feito, o comerciante diz ter notado uma grande receptividade por parte dos poveiros, afiançou à Onda Viva. O futuro candidato já terá de resto feito uma levantamento da situação financeira do clube, bem, como inteirar-se dos estatutos e regulamentos do clube. Este fim-de-semana Manuel Moreira reúne-se com os seus pares para decidir se avança mesmo com a candidatura. O provável candidato não quis prestar declarações gravadas, por entender que é prematura. Mas segunda-feira a decisão será tornada pública. Recorde-se que o Varzim está em gestão corrente há mais de um ano, ao cabo de 4 actos eleitorais gorados onde ninguém apareceu para suceder a Lopes de Castro; este anunciou recentemente a sua recandidatura, mas ainda não a formalizou. Caso avance a candidatura de Manuel Moreira, recorde-se que Lopes de Castro já disse que irá “reavaliar a posição”. Rádio Onda Viva

17 comentários:

Anónimo disse...

Seria excelente!

Anónimo disse...

Quem é este Sr.? qual é a confeitaria dele?

Anónimo disse...

Alguém conhece este senhor? Atenção, não estou a pôr abaixo, apenas não estou a ver quem seja. Mas é sempre bom haverem mais listas!

Anónimo disse...

..."lista formada, constituída por gente que nunca esteve ligada ao futebol"...

olhem-me para estes... mais uns quantos paraquedistas que se preparam para aterrar no meu Varzim...não é deitar abaixo mas é não ter a consciencia do que é governar um barco sem redes... julgam que governar o Varzim é o mesmo que estar no Belém, Mariadeira ou Regufe (com o devido respeito)...tenham juizo e vão dar sangue...o futebol é como o fado...não é para quem canta mas para quem sabe...o que é diferente...para paraquedistas já cá temos os OSCARALHOS uma dupla que ao domingo faz furor a falar para os micros não se sabe de quem...

Leonel Kadafi da Silva (agente FIFA encartado)

Anónimo disse...

Se ele se candidatar tem o meu voto. Temos de ter uma mudança no Varzim e principalmente queremos gente com garra e que tente tirar o nosso clube da forma como se encontra.

Manuel Moreira estou contigo.

FORÇA VARZIM

Tiago Nunes disse...

Não conheço o Sr. mas pela coragem de comandar um barco que muitos diziam que estava condenado a afundar-se, e no qual poucos ou nenhuns tiveram interesse, penso que ou é um homem de coragem e espírito Poveiro,ou então é um louco.
Pela notícia, parece-me mais uma pessoa que lhe dói o coração ao ver o Varzim a caminhar pelas ruas da amargura.
Um Bem haja a esta alternativa...

Anónimo disse...

So pela sua atitude ja merece ganhar as eleições nesta altura do campeonato candidatar se é preciso ter lhes no sitio , Khadafi és um bota abaixo falas mal de tudo e todos tem cuidado porque o teu anonimato nao vai durar para sempre andas a comer muitos kiwis .

Anónimo disse...

Aparece um zé ninguém a formar uma lista e já todos querem votar nele só por ser diferente? Assim vamos longe sem dúvida... Quem pensa dessa maneira não pode ter muito amor ao clube!

Anónimo disse...

Pelo que ouvi, nao sei se nao serao meros boatos,o alexandre vai comandar o departamento de futebol (se é assim que se chama)
Os candidatos nao tem necessariamente que perceber de futebol, tem que perceber de economia e muito, tem que ser ambiciosos e criar novos projectos, sem duvida q é necessario alguem q perceba de futebol mas ao é obrigatorio q seja um candidato!

Anónimo disse...

Anónimo das 14.26:

a confeitaria é a Pastelaria São Tiago, ali no fundo da Rua da Junqueira perto da praça do almada!

Anónimo disse...

AMIGO MOREIRA TEM CUIDADO ONDE TE VAIS METER.
ISTO É UM BALDE FURADO POR MUITA AGUA QUE METES NÃO CHEGA.
COMO INSTITUIÇÃO MERECE TODO O RESPEITO PORQUE É EFECTIVEMENTE UMA GRANDE INSTITUIÇÃO E UM GRANDE CLUBE.
AGORA,É UM POÇO SEM FUNDO TERÁ QUE COMEÇAR DE NOVO POR MUITO QUE CUSTE.
FAZER O QUE OUTROS CLUBES FIZERAM.
ACABAR E RENASCER DE NOVO.
SÓ ASSIM É QUE PODERA TER O MINIMO DE RESPEITO PELO NOME VARZIM SPORT CLUB.

Anónimo disse...

7 de Abril de 2011 23:29

Voce caladinho é um poeta que acabar homem ? Varzinista a querer que o clube acabe teja calado homem de deus acabe voce numa cadeira de rodas é cada iluminado que aparece aqui .

Anónimo disse...

Se grande parte dos sócios estiverem na disposição de votar seja em quem for apenas para mudar, estamos condenados! É excelente que haja pessoas com vontade de segurar o barco, mas não chega boa vontade. Tem que se munir de uma equipa de qualidade! Nada de loucuras!

poveiro disse...

eu sinceramente cada vez estou mais desiludido com este país!!
no governo se á alguem de diferente desconfiamos logo e acabamos por votar sempre nos mesmos mamoes do costume so porque ja estamos familiarizados com eles.
aqui aparece um homem diferente no nome pelo menos e ja estao aqui iluminados a deitar abaixo mas sem coragem pra avançar!!
quanto ao senhor que diz que temos de acabar pra ressucitar de novo!! olhe quer um conselho? vá á ponta do cais e amarre uma corda ao pescoço e atiresse ao mar!!
quem diz estas barbaridades nao sente minimamente o VARZIM.
mais nao digo.

jose regufe ( 28 anos de soçio)

Anónimo disse...

oh pah, que gente!
Enquanto não aparecia ninguém, meu deus, tem de vir alguem, este clube está condenado...

agora que aparece, meu deus, não sabe onde se mete...


desculpa andré, mas tenho de dizer isso: ide-vos fo*er!

joinha disse...

homen de tomates neste momento
tenho de lhe dar os parabens pela coragem porque o varzim e um barco furado mas o varzim e sempre o varzim preciso mais homens como este para dar vida nova que e bem preciso

Anónimo disse...

"olhem-me para estes... mais uns quantos paraquedistas que se preparam para aterrar no meu Varzim...", paraquedista é este Lopes de Castro, da fama jamais se livra,desceu o Vrazim á 2ªB e se eu fosse ao novo candidato, pedia emediatamente uma auditoria a todas as contas do clube, isso sim, era de gente com Tomates.Além de colocar todos os directores e tecnicos a andar dali para fora, e pegar em gente decente, com capacidades, isso sim!