18 de abril de 2011

Os jogadores um a um

4 Ricardo Neves: Podemos agradecer muito a este homem...
3 Tiago Lopes: Está cada vez melhor... Após a saida por má disposição, estava no tunel a rezar e nas suas mãos um terço.
2 (Forbes 79'): Nada a apontar.
5 Neto: Que jogo! Melhor jogador em campo. Palavras para quê? Neto não vás embora no final da época. Fica!
4 Pedro Santos: Bom jogo. Aquele avançado gigante deu algum trabalho, mas o capitão baixinho ganhava as bolas todas de cabeça.
3 Hugo Costa: Apesar do seu erro que podia ter saído caro (valeu Ricardo), realizou uma boa partida.
3 Tito: Os adeptos não gostaram da sua saída.
3 (Tito Silva 66'): Entrou bem.
3 André Carvalho: Boa exibição. O homem dos "tiros". Se aquela chapelada entrasse...
4 Tiago Terroso: Grande jogo do maestro, bons pés... Segura muito bem a bola.
3 Tiago Carneiro: É bom jogador, só que perdeu algumas vezes a bola.
4 Rafael: Já lá vão 8...
3 Gonçalo Graça: Bom jogo.
3 (Salvador 58'): A arma secreta da segunda parte.

Força Varzim! Força rapazes!

15 comentários:

Pedro disse...

Depois de mais 90 minutos de sofrimento finalmente la conseguimos a vitoria, penso que foi um jogo de paciência em que a equipa soube aguentar a Pressão eu pessoalmente não sou apreciador do Eduardo e já o critiquei em algumas situações mas ontem, a reacção dos adeptos a saída do Tito para a entrada do Tito Silva pareceu-me injustas na minha opinião o Eduardo esteve muito bem o Varzim precisava de mais criatividade e o Tito Silva e um jogador bastante melhor nesse aspecto que o Tito, que se limita a destruir e naquele momento o treinador fez aquilo que devia ser feito e na minha opinião muito bem, no futebol de hoje o trinco nao pode ser apenas um destruidor também e preciso aparecer no ataque para criar desequilíbrios e o Tito infelizmente não sabe aproveitar esse tipo de lances na minha opinião o meio campo fica a ganhar com a troca boa semana a todos

Anónimo disse...

Força Rapazes
Bom jogo eu acredito em voces

Uma santa pascoa a familia varzinista no dia 1 de maio todos com o velhinho varzim na covilha

Anónimo disse...

Alguém me pode dizer porque os adeptos assobiaram com a substituição do Tito pelo Tito Silva?

Para mim o Salvador é o jogador top se tiver juizo vai dar gente.

Força!

Anónimo disse...

Alguém me sabe dizer onde esta o Nelson Agra,desde que foi a Selecção sub-20 cortaram-lhes os pés, não o tenho visto nas convocatorias.

mikika disse...

Nossa Senhora...e que criatividade trouxe o Tito Silva?? Zero. As substiutuiçoes foram mais 1 vez de deixar a desejar...o nosso Tito tava a fazer grande jogo...o tito silva nao acrescentou nada,embora reconheça-lhe merito a nivel da entrega ao jogo,o Forbs tb nao trouxe nada de novo ao jogo...ou seja...ganhamos sim e soube muito bem esta vitoria,mas quem sabe ver futebol,sabe que nao foii graças ás substituiçoes que ganhamos o jogo.

pedro disse...

Caro MIKIKA o tito estava a fazer um grande jogo???? aliviar bolas quando o Varzim necessitava de construir jogo, o tito não sabe fazer mais nada a não ser destruir jogo e passar a bola ao vizinho do lado, no futebol de hoje pede-se muito mais que isso espero que com a saída o tito repense que não basta chutar a bola para o lado e se esforçar mais um bocadinho, pelo que dizes a entrada do Salvador não melhorou nada ??? certamente que melhorou e o Tito Silva na minha opinião já esta bem melhor, reconheço que se fosse jogador não gostaria de entrar em campo com assobios infelizmente, existe pessoas que não tem essa consciência.

mikika disse...

como sabes nao me referi á substituiçao do Salvador...aí é claro que trouxe mais atrevimento ao ataque do varzim,como é normal qd ele entra,é quase sempre o melhor,mas acho que tinha de entrar logo ao intervalo,o eduardo espera mt tempo pra o meter. Quanto ao nosso tito,que tu dizes que so sabe dar chutoes e dar a bola ao lado ao vizinho...meu amigo,numa equipa há de tudo,quem toque violino,viola,piano e o tito assim como todas as equipas tem 1 como ele está la pra tocar bombo,nao sei se me fiz entender? Ele está lá pra impedir q o ataque adversario tenha sucesso,pra outros instrumentos tens lá o andre carvalho,o terroso,o carneiro,o tito silva,o saldanha (que dá 10 a zero ao tito silva)esses sim é que têm o papel de fazer o jogo mais bonito...agora o Tito ja todos sabem que é um batalhador nato e nao 1 tecnicista ou tens de ir Roma pra te dizerem isso???!!

Anónimo disse...

Concordo plenamente consigo Pedro!
o Tito é aquele jogador q pode estar a jogar péssimamente mal e nunca é criticado... o tito precisa de ser substituido para dar mais ao chinelo e nao mandar só bola ao ar.
Atenção que o jogo do Tito é fundamental ao varzim mas tambem há que inovar e evoluir.
uma vergonha o tito silva ser assobiado creio que tambem faz parte do plantel logo tem o mesmo direito a ter uma oportunidade!

Anónimo disse...

E quem estão a pensar entao pro lugar do Tito??!! O Fernando?? O Xavi Garcia?? Digam-me 1 trinco com pulmao pro jogo todo na equipa?

Pedro disse...

Caro MIKIKA a sua afirmaçao sobre as substituiçoes foi esta "As substiutuiçoes foram mais 1 vez de deixar a desejar..." por isso é que falei no salvador no entanto tenho de concordar que deveria ter sido logo no inicio da 2º parte, agora quanto ao dizer que o Tito tem de tocar bombo ou melhor aliviar a bola para o ar entao nao falta Titos no inter freguesias passar para o lado e aliviar bolas nao faltam por esses regionais fora, como outro utilizador disse e muito bem o Tito pode jogar nada e andar a passo dentro de campo que nunca e criticado ja o Tito Silva joga 5 minutos por jogo cai o carmo e a trindade, contudo nao estou a dizer que o Tito e mau jogador acho que devia ser muito mais esforçado e que de ano para ano limitase a jogar no metro quadrado

Ana Magalhães disse...

De facto a substituição do Tito pelo Tito Silva, fica um pouco a desejar! É um facto que o Tito não anda nos seus melhores dias, e a única coisa que ele faz é andar a trocar a bola com o pedro santos e neto...mas tb para quem é que colocava??...falta-nos mais um médio muito bom! Temos o terroso sim...Fez grande jogo! O tito silva entrou no jogo e o que fez? nada! excepto nos ultimo minutos, quando o arouca, de canto, podia fazer golo, lá rematou a bola! de resto nada! ainda não se integrou nada equipa! Penso que não trás nada de novo ao jogo! a forma dele jogar é estranha!
o Salvador sim é um grande jogador! corre que se farta...mas por vezes nao tem o apoio necessário!

Temos que entrar com os melhores em campo e deixar lá o courinho todo senao, meus amigos...espera-nos outra divisão!
Temos grandes jogadores, não sabemos é aproveitá-los isso sim!

FORÇA VARZIM!

Anónimo disse...

Eu compreendo a vossa opiniao qt ao tito...mas a verdade é q no plantel para aquela posiçao nao estou a ver melhor opçao.O Tiago Carneiro ja se esperava k fosse jogar bem (embora nao fosse 1 exibiçao de encher o olho) pq o Tiago Carneiro so joga qd o jogo dá na TV,em Vila da Feira andou a pastar. Eu acredito que o Varzim se aguente na Liga Orangina...mas há que começar a repensar a estrategia qt á formaçao,há jogadores da "casa" que ja é hora de dar lugar aos mais novos,se nao evoluíram ate agora com as oportunidades que lhes foram dadas de à poucos anos a esta parte,não é pro ano que se vao fazer jogadores da bola,tou a falar de casos como o Campinho,Tiago Lopes,pelo menos estes 2 está visto que têm de dar a vez a outros mais jovens da formaçao.

Anónimo disse...

Caros amigos, queria apenas deixar a minha opinião de concordancia com a substituição do Tito. Já por mais do que uma vez tenho criticado as suas exibições. Uma equipa tem que ter em campo os jogadores que garantem um modelo de jogo, tambem de acordo com o seu adversario! É obvio que se o Varzim jogar contra o FCP precisa de um trinco puro, pois é evidente que vai ter muito menos posse de bola e vai precisar mais de destruir do que outra coisa. Agora a jogar contra o Arouca, o Varzim tem equipa para assumir o jogo! Como tal, concordo que se retire o puro trinco, para o substituir por um médio defensivo que crie mais jogo. Para mim o Ruben Saldanha fazia na perfeição esse papel. Basta pensar nos dois jogadores e ver a diferença. O Saldanha é esforçado e ao mesmo tempo distribui melhor o jogo e por vezes aparece lá na frente para concretizar! Jogar com o Tito ou com o Saldanha por exemplo, é a diferença entre defender com 5 e atacar com 5, e defender com 5 e atacar com 6! Quando não temos posse de bola, de que nos serve ter jogadores parados?

Anónimo disse...

Concordo com o anónimo das 15.44,pois o Varzim tem jogadores capazes de defenderem e evoluírem mais o ataque.

Anónimo disse...

So sei é que as equipas que vao á frente,Feirense,Oliveirense,Trofense,Leixaes...nao jogam um carago e vão lá em cima...e nós com 1 futebol bonito,e que so queremos maradonas a jogar vamos em penultimo.