17 de abril de 2011

Sofremos mas ganhamos!

(O golo e a festa dos poveiros)



Que manhã de sofrimento... Finalmente a sorte bateu-nos á porta e conseguimos aproveitar. Muito público presente, nesta manhã de festa no estádio poveiro. Grande ambiente, grande festa! O VARZIM ESTÁ VIVO!
No final do jogo, foi lindo ver os adeptos todos felizes a passear pelo passeio alegre com as camisolas alvi-negras envergadas.

A primeira parte foi fraca, mas mesmo assim foi o Varzim o primeiro a criar perigo por intermédio de André Carvalho, num chuto do meio da rua, para grande defesa do guardião Arouquense.
Ainda antes do intervalo, o mesmo André Carvalho tentou aproveitar a saída do guardião Marco da baliza e tentou o chapéu, só que rematou muito por cima.

Essas foram as duas ocasiões na primeira parte para a equipa poveira, por parte da equipa do Arouca que atacava com muitos homens na frente, não criou grandes situações para a baliza do guardião Ricardo.

Na segunda parte ambas as equipas lutaram pelos três pontos, e até foi o Arouca a criar a primeira grande ocasião no segundo tempo, numa perda de bola de Hugo Costa que poderia saír caro, mas Ricardo defendeu.
Aos 81m o Varzim marcou por intermédio de Rafael após cruzamento na direita de André Carvalho. Foi o delírio nas bancadas.



Eduardo Esteves: Foi um jogo dividido e nem sempre bem jogado. Mas foi muito disputado. Num periodo menos bom aconteceu um momento feliz com o golo do Rafael. Agarramos depois esse golo porque é esse o espirito desta equipa. Até final, este campeonato vai ser ainda mais competitivo. Mas foi um resultado justo e um tónico para o que precisamos até ao fim do Campeonato.

O Varzim alinhou com: Ricardo Neves; Tiago Lopes (Forbes 79'), Neto, Pedro Santos e Hugo Costa; Tito (Tito Silva 66'), André Carvalho, Tiago Terroso e Tiago Carneiro; Rafael e Gonçalo Graça (Salvador 58').

ATÉ MORRER VARZIM ALEZZZZ!

5 comentários:

Anónimo disse...

NÓS ACREDITAMOS! BAN 96

Anónimo disse...

Tentem organizar uma mega deslocação a Covilha

Força Varzim

mikika disse...

Covilha aqui vou eu dia 1 de Maio ;)

CC disse...

Obrigado Equipa por esta alegria enorme. Eu Acredito por isso dia 1 lá estarei em covilhã. Vamos à vitória Varzim.

FORÇA VARZIM

Anónimo disse...

Senhor anónimo das 00:08 estamos a trabalhar nisso para ser uma autentica invasão a cavilha!