9 de abril de 2011

Varzim desloca-se á Feira


Este domingo o Varzim desloca-se ao terreno do actual segundo classificado, o Feirense, num jogo a contar para a 24ª jornada.
Depois do empate amargo frente ao Leixões a equipa Varzinista pretende ir á Feira conquistar os três pontos para se distanciar da zona de perigo...

Declarações de André Carvalho ao site oficial

"Os nossos adeptos já passaram por duas fases distintas. A primeira foi de um completo desacreditar no início da época em que as coisas não estavam a acontecer. Depois, tivemos aquela fase boa em que mostrámos às pessoas do que somos, efectivamente, capazes de fazer. Neste momento, penso que estão divididos entre a confiança de que vai correr tudo bem e a dúvida, “Será que eles vão recuperar?”, “Será que eles vão voltar a ser a equipa que já provaram conseguir ser?”. No entanto, aquilo que eles nos transmitem é que, o que menos querem, é ver o Varzim na zona de despromoção. Acreditam em nós, que temos capacidade para dar a volta. A prova disso foi no Domingo, frente ao Leixões, a quantidade de pessoas que estavam no estádio a ver o jogo e que mostraram acreditar no nosso valor. Também acho que aquela pontinha de sorte não nos tem acompanhado. Quando a sorte voltar a estar do nosso lado, vamos saber aproveitar, subir na tabela e acabar o campeonato numa posição sossegada."

"A maior dificuldade que se tem quando se vai jogar ao Feirense, e isso é notório na 2ª liga, é o campo em si, porque tem as medidas reduzidas e eles jogam bem com isso. A isso junta-se o facto de o público estar muito em cima do campo. Acho que isso é a principal vantagem deles. Em relação à equipa do Feirense, lembro que, na 1ª volta, veio à Póvoa jogar contra um Varzim em que as pessoas não acreditavam muito e eles estavam em primeiro; nós fizemos um jogo muito bem conseguido, ganhámos 2-0 sem margem para dúvida e provámos às pessoas que temos condições para ombrear com essas equipas. Se nos abstrairmos, se estivermos concentrados do primeiro ao último minuto e fizermos em campo o trabalho que desenvolvemos durante a semana, acho que vamos conseguir ganhar o jogo."

"É importante para nós que os nossos adeptos estejam presentes na Feira. A primeira coisa que fazemos quando entramos em campo é ver onde é que eles se encontram. Em Barcelos, por exemplo, os primeiros 5 minutos de jogo foram fantásticos porque a massa adepta do Varzim calou o Estádio de Barcelos. Estivemos a perder por 2-0 e a nossa reacção, na 2ª parte, também foi muito à custa dos nossos adeptos que nunca desistiram de nos apoiar e acreditaram sempre em nós. Acho que se as pessoas comparecerem em massa na Feira - e nós estamos convictos de que vamos ter muita gente a nos apoiar, vai ser um factor de motivação extra para regressarmos à Póvoa com um grande resultado."

Força Varzim S.C!

12 comentários:

Anónimo disse...

EU VOU!

Anónimo disse...

EU TB VOU!!!

Anónimo disse...

eu estou lá!

Anónimo disse...

Ai podem crer que vou lol

Anónimo disse...

Mais um

Anónimo disse...

o varzim precisa muito do nosso apoio... nestas finais nao os podemos deixar sozinhos!

Anónimo disse...

O Varzim vai ganhar e não vai ser às cavalitas de ninguém, como alguns andam por ai a fazer, porque pensa pela própria cabeça. Força varzim! Até os comemos!

Anónimo disse...

eu tambem vou!

BAN 4ever

Tiago48Lima disse...

Gostei muito das palavras do André Carvalho...

Amanha lá estaremos !

BAN sempre presentes...

Até morrer Varzim allez

Sócio desde 95

Anónimo disse...

força rapaziada só os 3pontos nos interessam! lutar ate ao fim

Anónimo disse...

oh andre carvalho se corresses mais um bocadinho nao te fazia ndinha mal

MALTA E PRA VITORIA
FORCA GRANDE VARZIM

Anónimo disse...

como é possivel ainda se aceitar comentarios a desmoralizar os jogadores???o anonimo da 00:25 se é tao bom que va pra lá e faça melhor...so sabem mandar, nao passam de pessoas frustadas que nem nos clubes mais fracos jogam!!