16 de abril de 2011

VENCER VENCER VENCER!


Este domingo o Varzim recebe o Arouca para mais um jogo da Liga Orangina. A nossa equipa precisa do nosso apoio, para ultrapassar mais este obstáculo nesta luta pela manutenção. Faltam 6 jogos, 6 finais! E o nosso apoio será fundamental!

Entristece-me ver o Varzim na situação que está! Entristece-me ter de sofrer até à última pela manutenção! Mas, essa tristeza não me tirará nunca o orgulho de ser Varzinista! Ser Varzim é representar uma cidade. Peço-vos que, no domingo, levem os vossos cachecóis para o estádio e os levantem quando os guerreiros entrarem para a batalha! Talvez seja inesquecível ver a superior toda levantada com os cachecóis no ar a sentir o hino mais bonito do mundo – o nosso! Quem diz a superior, diz as outras todas! Conto convosco!

Vamos dar tudo na bancada pelos nossos atletas e acreditem que no fim vamos festejar!

Ser Varzinista é uma bênção... não duvidem!..

P.S Pede-se ás duas claques (ou grupo de apoio) para terem um bocado de cuidado quanto á linguagem, estou-me a referir ao seu cântico quando o guarda-redes adversário chuta a bola (HOOOOOOOOOOOOOO FILHO DA PUUUUU...). O Varzim na semana passada pagou em Santa Maria da Feira 625 euros de multa, e como toda a gente sabe, a situação financeira do clube não é a melhor. Pede-se então ás duas claques (ou grupo de apoio) para apoiarem somente a equipa ao longo dos 90 minutos.

8 comentários:

Tiago Ferreira disse...

Enquanto a brigata alvi negra grupo de amigos de apoio ao Varzim!
vou tentar que não torne acontecer isso! pois não e da nossa intenção que o clube pague multas!

Tiago Ferreira

juvenal disse...

A ligue parece o estado portugues. Só chular. Alguma vez isso é motivo para multar um clube? E insultar o fiscal de linha tambem? Apesar de não concordar com estas atitudes, acho ridiculo multar os clubes por isso.

Anónimo disse...

Começo a pensar que daqui a pouco tempo quem tiver a cantar pelo nome Varzim paga multa tambem...tudo bem que é uma "atitude"feia em insultar seja quem for,mas por amor de deus!

Quanto ao jogo eu ja nao espero mas sim é OBRIGATORIO a vitoria amanha,nem que seja com a mao o golo nao importa a vitoria tem que vir amanha.


Espero uma manha bonita da parte dos adeptos do Varzim no estadio,temos tudo para ter uma casa bem preenchida e fazer mais uma vez inveja a certos clubes que andam na 1º liga que nem 300 pessoas levam ao estadio,portanto espero grande mobilizaçao de todos e uma GRANDE VITORIA do NOSSO VARZIM!

FORÇA VARZIM,EU ACREDITO!!

Anónimo disse...

Então Mais Vale Dizer:OHHHHOHHHH Filho da Mae!!! Pois Nao Sei o Nome da Sr Senao Dizia.se!!!É Por Essas Coisas o Futebol Esta Uma Boa M......

Anónimo disse...

Desde quando é que isso dá multa?? Tá tudo maluco... Vê bem qual foi a razão da multa!

Lobos do Mar disse...

Caro anónimo, o clube pagou mesmo 625 euros. O Feirense pagou 600 euros. Ambos, devido a esse comportamento.

Anónimo disse...

EU CONFIRMO QUE A MULTA DEVEU-SE A ISSO, PORQUE EU VI!

Anónimo disse...

Anonimo das 22:01 entao tambem viu o que os adeptos do feirense fizeram que ate começaram a mandar com as pessoas do varzim sem ninguem ter pegado com eles!