16 de maio de 2011

Algumas imagens do jogo

Ambiente na bancada





Os golos do jogo

7 comentários:

Brigata Alvi Negra disse...

Perdemos uma batalha mas ainda não perdemos esta guerra! vamos fazer vê los de que são feitos os homens do mar contra tudo e contra todos vamos caralho!

BAN 96

Anónimo disse...

Discordo do comentario que fizes te no facebook BAN , eu acho que quando se erra constantementa a culpa ja nao é de todos ontem foi mais do mesmo .

Anónimo disse...

Oh pah deixem lá de atribuir as culpas! Não estamos em altura disso!
Temos que dar as mãos e unirmo-nos até ao fim....

O nosso barco tem de chegar a BOM PORTO!!!!!!!!! E VAI CHEGAR COM AJUDA DE TODOS....TEMOS QUE ACREDITAR!!!!

Anónimo disse...

HAVIA DINHEIRO PARA MOREIRA! ENFIM... COVILHA A PAGAR

Anónimo disse...

Não percebia essa do dinheiro!!! O covilha tem salários em atraso e o leixoes tem salários em atraso no entanto nenhum jogador destes clubes para a comunicação social dizer que anda a bolachas!!! Mais a presença do presidente do covilha nas bancadas de moreira deve-se a ele ser empresário e só passar dois/tres dias por semana na covilha o resto dos dias anda a ver jogos de jogadores seus ou de futuros jogadores
Mais não ouvi ninguém a dizer que houve dinheiro para certos jogadores do varzim nestes últimos jogos (pensam que eles são fracos ou que erram)...!!! depois perdemos jogos e eles no próximo ano vão para clubes que imagine-se ganharam e afundaram o varzim a ir para a II

Anónimo disse...

Havia dinheiro onde ? Os parolos de moreira de cornos foram sugados na segunda parte se o campinho nao nos enterra nem o gigante da baliza os salvava o sofoco ia ser maior .

juvenal disse...

Há sempre desculpas para os desires do Varzim. Não somos assim tão fracos, nem somos o plantel mais barato da orangina, por isso tinhamos obrigação de mais.