22 de maio de 2011

Autocarros para Oliveira de Azeméis

O Blog Lobos do Mar com a colaboração de alguns empresários, vai colocar á disposição dos adeptos Varzinistas, cinco autocarros gratuitos para a deslocação a Oliveira de Azeméis.
Reserve já o seu lugar enviando um e-mail para: lobos_do_mar@sapo.pt com as informações necessárias (número de pessoas, devidamente indentificadas) ou contacte-nos através do Facebook.

Reserve já o seu lugar!

«A esperança é a última a morrer!»

26 comentários:

Anónimo disse...

Tem-se direito a levar um acompanhante também ou não?

Obrigado

Lobos do Mar disse...

É para os adeptos varzinistas em geral... Seja sócio ou não.

Anónimo disse...

Ok, como para Moreira de Cónegos disseram que cada sócio tinha direito a um acompanhante por isso perguntei.

Assim até é melhor, o preço dos bilhetes ainda não se sabe correcto?

Lobos do Mar disse...

Sim, mas lá para segunda/terça feira eu comunico o preço dos bilhetes.

Anónimo disse...

Digam-me uma coisa se é que já sabem, a que horas estão a pensar programar?

Lobos do Mar disse...

Estamos á espera da confirmação da Liga, se o jogo se realiza no sábado ou no domingo e a que horas...

Anónimo disse...

a Liga entre terça e quarta informa no seu site porque há o interesse da Sportv...

Acreditar até ao fim

Anónimo disse...

Desta vez estou fora, não dependemos de nós...não depende do nosso apoio

Lobos do Mar disse...

Só fica em casa quem não acredita!
A esperança é a última a morrer, e eu tenho um palpite de que o Covilhã não vence o Desportivo das Aves.

Anónimo disse...

hoje mais uma vez vi a diferença entre um clube grande e um mais pequeno (porto e varzim). João Ferreira árbito que apitou o varzim vs gil vicente, expulsou Pedro santos quando este comete uma falta á entrada da área, mas o mesmo arbito hoje na final da taça não é capaz de expulsar Fernando quando este faz pnalti sobre fauzi quando este estava isolado e na pequena área. mais uma vez nota-se a diferença entre um clube grande (porto) e um GRANDE CLUBE (VARZIM). é pena ver que os arbitos em dois jogos tem um critério tão desigual... porque será?

Anónimo disse...

estou completamente de acordo contigo anónimo das 22:57.

Anónimo disse...

Mas sera que o Fernando fiz falta no lance do pénalti ? Nao so portista nem benfiquista nem sportinguista mas sei reconhecer quando é vermelho ou nao e esse tal arbitro é o que escreveu o relatorio do Hulk e Sapunaru por isso anonimo das 22:57 nao venha por esses caminhos.

Anónimo disse...

eu sei que a maioria dos varzinistas sentem uma grande tristeza e um nao acreditar no varzim e em minha opiniao com razao para isso, mas ainda é possivel e nao é assim um milagre tao grande, por isso vamos encher os autocarros e vamos mais uma vez em força apoiar o nosso varzim e fazer ver os jogadores que nós ainda estamos lá.O ULTIMO FOLEGO FORÇA VARZINISTAS

Anónimo disse...

O covilha vai ficar sem os dois centrais titulares o lupede e o wagnão e sem o defesa esquerdo o jason juntando tambem o fofana estes quatro nao jogam contra o aves .

FORÇA VARZIM
EU JA SEI QUE VAMOS FICAR

Anónimo disse...

Concordo com este ultimo comentario, mas também digo uma coisa da mesma maneira que aplaudimos e cantamos etc, quando eles não merecem também têm que senti-lo. Espero que não, mas se não conseguirmos a manutenção eles precisam de levar com assobiadelas, os jogadores e o resto há que mostrar que ficamos mesmo muito mal com as derrotas.

Mas eu ACREDITO!!!!!!

Anónimo disse...

O Varzim só tem uma coisa a fazer!-É GANHAR! ......MAIS NADA.

Anónimo disse...

Os jogadores se realmente são alguma coisa ao Varzim têm que dar o litro em campo, depois têm as férias para descansar.A equipa técnica tem de mostrar que realmente percebem um bocadinho de futebol. O salário vem depois do resultado.
VIVA O VARZIM. FORÇA RAPAZES .

Anónimo disse...

uma pergunta os autocarros e para as claques tambem?

Anónimo disse...

neste momento de grande sofrimento e tristeza dos verdadeiros que acompanharam o clube a todo o lado e que defenderam sempre o NOME E INSTITUIÇAO VARZIM SPORT CLUB..nao tem direito a ir nestes autocarros porquê:..?? muito gente nunca tinha ido ver um jogo do varzim fora e mal vai aos estadio ver o clube a jogar pode ir porquÊ...?sao estes que fazem falta é...'? o futebol é vivido com raça ,paixao, bairrismo, ...nao é ir ao estadio e sentar se na cadeira e ficar á espera que o clube marque ou sofra um golo para criticar ou elogiar.os jogos hoje em dia nao tem a mesma piada sem claques nos estadio apesar de as vezes nao terem atitudes correctas mas isso nao pode ser motivo para discriminar aqueles que amam e estao com o clube sempre...axo que muito gente deve concordar como nao mas isso faz parte..o varzim é dos adeptos todos nao sao so daqueles que batem sempre palmas a tudo...

Anónimo disse...

People ...aqui está a ultima jornada para desfazer duvidas...site da Liga


Oliveirense - Varzim
29/05/2011 16h00
-

Moreirense - Penafiel
29/05/2011 16h00
-

Gil Vicente - Fátima
29/05/2011 18h00
SportTV

Belenenses - Estoril
29/05/2011 16h00
-

Covilhã - Aves
29/05/2011 16h00
-

Santa Clara - Trofense
29/05/2011 18h00*
-

Arouca - Freamunde
29/05/2011 16h00
-

Feirense - Leixões
29/05/2011 18h00
SportTV

Anónimo disse...

eu acho que a claque é um dos pontos importantes da nossa voz,têm se calhar coisas menos boas,este ultimo jogo disseram-se coisas que com uma exibiçao daquelas nos sai pela boca fora tal é a tristeza,mas nao é aquilo que eles sentem,sao eles que puxam pelo resto dos varzinistas,que preparam faixas e mais,por isso gostava de os ver em força se possivel em maior quantidade para puxar pelo resto da malta e todos juntos gritar plo varzim.OUTRO ASSUNTO, estes ultimos jogos temos podido acompanhar o varzim com transporte gratuito,penso que este grupo de empresarios mereçe uma opiniao,uma palavra de agradecimento de todos nós,da minha parte obrigado.

Anónimo disse...

Concordo com o facto de que devemos agradecer com os empresários que têm proporcionado o transporte aos últimos jogos fora.
Doutra forma não era possível mobilizar tanta gente nos jogos forasteiros.

Obrigado

Anónimo disse...

alguem me sabe dizer qunato é o bilhete? E o autocarro é mesmo de graça?

Aguardo resposta

Obrgado

Anónimo disse...

uma pergunta quanto e o bilhete de jogo?

Anónimo disse...

Estava á pouco a ler o Voz da Póvoa e na zona em que fala do varzim, nomeadamente a fazer referência ao golo do Salvador, diz lá que o próximo jogo é as 17h, presumo que se tenham enganado.

Anónimo disse...

o jogo está marcado para as 16h de domingo. Ver site da liga

www.lpfp.pt