10 de maio de 2011

Comportamentos desagradáveis

No passado sábado antes, e depois, do jogo Varzim S.C x Gil Vicente, assistiu-se a alguns momentos desagradáveis provocados por meia dúzia de adeptos do Varzim.
Antes do jogo e na sequência da chegada dos adeptos do Gil ao nosso estádio, vi uma cadeira a voar da Bancada Norte para fora do estádio, e um adepto a mostrar o rabo.
No final do jogo, um grupo de adeptos apedrejaram os autocarros do Gil e fujiram.

"...os adeptos poveiros aproximaram-se dos autocarros estacionados junto ao estádio e apedrejaram-nos antes da entrada dos adeptos da equipa barcelense. Seguindo viagem rumo a Barcelos e acompanhados por agentes da PSP transportados em quatro veículos os adeptos tinham à saída da Póvoa cerca de duas dezenas e meia de poveiros que tentavam chegar a confrontos mas a PSP afastou-os do local.A autoridade tomou conta da ocorrência e segundo Francisco Pereira, vice-presidente e relações públicas do Gil Vicente, os presidentes do Gil Vicente e do Varzim conversaram sobre os incidentes." Barcelos Popular

O que acontece é que quem vai pagar os estragos é o Varzim S.C sem o clube ter realmente culpa com aquilo que se passou. Vergonha!

23 comentários:

Anónimo disse...

Estes gajos nem sao varzinistas ! Sao anti-desportistas ! Perder é normal , ganhar é normal e empatar é normal é o desporto !

Anónimo disse...

São indivíduos que têm a mania que partem tudo, que são grandes apoiantes dos clubes e do desporto.Não passam de uns bebedolas que só sabem destruir e sem o mínimo de civismo e cultura.

Anónimo disse...

O clube cheio de problemas financeiros e ainda o fazem pagar merdas que nem culpa têm. uma vergonha! Isto tanto nesta lamentável cena dos autocarros mas também nas cenas no estádio! é só multas para o clube!

e podem ver tudo aqui:
http://www.lpfp.pt/documentacao/pages/comunicados.aspx

tem acesso às multas e podem ver muitas que o Varzim tem que são lamentáveis!!

Anónimo disse...

Uma vergonha!!! atitudes muito pouco dignas como esta só mancham a imagem do nosso clube!
gente como essa não é bem-vinda ao estádio, já que não se sabem comportar como verdadeiros adeptos e amantes do clube fiquem em casa.
Adorava saber exactamente as pessoas que provocaram os lamentáveis estragos era banir com elas do Varzim!
falta de educação!
falta de tudo aliás!

Anónimo disse...

Boas Noites, infelizmente assisti ao que se passou fora do estádio e posso vos dizer que foi vergonhoso. Por coincidência tinha o carro estacionado muito perto do local aonde estavam os autocarros dos adeptos do Gil, e posso vos garantir que foi de uma cobardia e total falta de respeito e no fundo foram actos que associamos a vândalos e criminosos e só com sorte é que dois dos motoristas desses autocarros não se magoaram já que através do apelo ao bom senso tentaram impedir o apedrejamento dos seus autocarros. Por fim posso vos garantir que estas informações junto com os nomes de muitos dos indivíduos que estavam presentes nessa vergonha foram entregues a quem de direito e em breve poderá haver desenvolvimentos.
Cmpts Varzinistas

Anónimo disse...

O varzim esta se a tornar um clube com muitos intelectuais , as vezes tambem é bom haver estas noticias nos jornais para verem que o varzim nao é um bombo da festa e ninguem vem a povoa passar ferias ... Força Varzim a caminhar para moreira de conegos .

Anónimo disse...

foi a melhor atitude anónimo das 01:01. Far-se-á justiça, espero eu.

Anónimo disse...

Vejam a vergonha:
http://www.lpfp.pt/SiteCollectionDocuments/%C3%89poca%202010-2011/Comunicado%20oficial%20291.pdf

saiu os castigos do ultimo jogo..
e pimba, mais 1000€ de multa!

Socio desde 1995 disse...

Mil euritos de multa....


O clube está sem dinheiro para pagar aos seus trabalhadores... e estes insurrectos a fazer o Varzim pagar 1000€ de multas... São uma cambada de chavalos que pensam que ser adeptos de uma equipa é fazer asneiras, partir tudo e agredir os adeptos das equipas adversárias... Enfim... Lamentável...

Preto No Branco disse...

Infelizmente, há sempre uma minoria de energúmenos que se esquece que o futebol é uma festa. Infelizmente, é o clube que vai pagar por tudo isto. Essa corja de bestas deve um pedido de desculpas aos adeptos civilizados, ao Gil Vicente e aos seus adeptos (pelos danos causados), ao próprio Gil e, em última análise, ao Varzim. Clube que deviam apoiar com elevação, sem promover actos de vandalismo em nome de um fervor clubístico que, quando atinge estes limites da bestialidade, são questionáveis, lamentáveis e intoleráveis!

Preto No Branco disse...

... mais, deviam ser chamados à justiça e serem eles mesmos a pagar os danos provocados no autocarro e a multa que o Varzim, seguramente, será obrigado a pagar. É preciso encontrar os responsáveis e accionar judicialmente para que sejam responsabilizados.

Anónimo disse...

Só gente estúpida....!!!! A maior parte dos que aqui escrevem esteve na superior a insultar o fiscal de linha, acham que isso não dá multa?!?!?!!! E os objectos atirados quando o lateral do Gil queria ir marcar o lançamento e não conseguiu???!!! As multas da liga são relativas ao que se passa dentro do estádio e não fora... Por esse prisma havia um assalto fora do estádio ou uma agressão e o varzim ficava com o estádio interdito.
Deixem os bandeirinhas trabalhar que a maior parte dos que vêm ao varzim são árbitros internacionais.

Anónimo disse...

Paga e não bufa. O futebol não é a LIGA! o futebol não são leis, não são multas nao é nada de teorias e senhores doutores. é rua, raiva e amor ao clube.

quem está com discursos moralistas que vá ver tenis ou golf.

levaram com pedras? meu amigo. Ja levei muito em leixoes, em guimaraes entao até cabelos nos arrancavam.

os primeiros a insultar e a criticar são os tais doutorzinhos que adoram ser líderes e bater nas costas de todos e mais alguns e depois na hora de vir para aqui para a BLOGOSFERA ja são todos pela verdade desportiva. Meus amigos isto não pa meninas.

VARZIM SEMPRE CONTIGO POR TUDO E CONTRA TODOS OS QUE VEM PROVOCAR E DEPOIS SE ESCONDEM NA CAPA DO POLITICAMENTE CORRECTO

ABRAÇOS

Anónimo disse...

Foi eu que mostei o meu rabo a aqueles nabos , sempre a insultar e tenho que me deixar insultar ?! Que mal tem responder ! Quanto ao autocarro nao sei de nada mas haviam de apredejar os adeptos e nao os jogadores do Gil !

Anónimo disse...

Uma jogada de mestre ... Reparem bem no arbitro do Oliveirense x Belem , e no fim vejam o resultado desse ... No jogo de bastidores ja fomos


FORÇA VARZIM
CONTRA TUDO E TODOS

Anónimo disse...

Olha os lideres e membros da claque facebook, andam aqui... So sabem teclar? POrque cantar e apoiar sao a maior vergonha que existe....

Anónimo disse...

É só moralistas.... depois de ouvir insultos o jogo todo aos poveiros, puseram se a jeito, nao é que os meios justifiquem os fins,e nada justifica a violencia, mas estiveram a pedi las. Enquanto uns dentro do estadio defenderam o nome do varzim (nem sempre da melhor forma), os outros estiveram caladinhos e com o rabinho entre as pernas, que sao os mesmos que escrevem os posts a condenar a situação, so sabem cuspir no fiscal de linha, mas cantar é que ja é mais dificil......

Anónimo disse...

Muitos dos que condenam agora a violencia, sao os mesmos que ha anos com cerca de 100 adolescentes na altura apedrejaram a policia para tentar chegar a claque do rio ave, apedrejaram os autocarros do beira mar, agrediram selvaticamente adeptos do guimaraes, roubaram a faixa da claque do maia, agrediram elementos da alma salgueirista, na altura nao se queixavam.

A violencia nunca deve ser utilizada, mas nessa altura o varzim quando alguem vinha ca jogar era um clube respeitado, agora é o bombo da festa....

Isto para dizer que se pode marcar uma posição sem a violencia, apoiando cantando, se nos insultarem nos insultamos, se nos agridem defendemo nos. Agora ser uns coninhas é que nao... Ah e uma das supostas claques do varzim devia ter vergonha de utilizar aquela faixa com aquele nome, porque tendo em conta o que ja foi, é um insulto que alguem a utilize...

Anónimo disse...

Obrigado Eduardo pela tuas capacidades.!!sr presidente esta de parAbens pela sua aposta pessoal.
Infelizmente vamos aguardar o desfecho da liga .
Amigos varzinistas abraços com amizade

Anónimo disse...

Só vejo campeões ao senhor anónimo das 21:54 de a cara com o senhor gostava eu de falar pessoalmente!

Anónimo disse...

eu so vejo anonimos a criticar o facto de a BAN nao cantar muito.
A BAN regressou a 5 meses aos jogos do varzim e sempre disse que nao era claque mas sim um grupo de amigos que cantava se quisesse.
Nestes ultimos jogos ja tem cantado mais e a esses que criticam que parem de o fazer e que venham para la ajudar a cantar e nao fiquem sentadinhos no lugar so a criticar.

Anónimo disse...

Eu nao vou para la cantar porque quem esta a frente daquilo sao pessoas que nunca vi a verem o varzim e algumas sofrem duma doença grave bi clubite aguda e alguns tambem trocam o varzim pela queima tas fitas

Anónimo disse...

épah tou ali nesta foto mas nao fiz nada so tava a passar , mas esses gajos mereceram o que lhes fizeram ! Um homem a passar nem sabem se é varzinista ou nao é começa a chamar Filho duma ganda ... entre outros ! Depois foi la o condutor do autocarro para acalmados mas isto é inadmissível que o varzim pague por os adeptos e o Gil nao !