3 de maio de 2011

COMUNICADO

Os Órgãos Sociais em exercício do Varzim Sport Club, tendo em conta a retirada da candidatura e a nota enviada à comunicação social pela lista candidata às eleições do passado dia 30 de Abril, vêm tornar público o seguinte...
O Varzim Sport Club, respeitável entidade e representante maior do desporto e das gentes da Póvoa, é credor de respeito, dedicação e carinho dos poveiros em geral e dos seus sócios, em particular.

Lamentamos, por isso, a atitude inconsequente e desrespeitosa da Instituição que a retirada daquela candidatura representou, agravada pelo teor da nota à imprensa que, além de mal intencionada e gravosa dos interesses do Clube, revela absoluto alheamento e ignorância quanto aos actos de gestão de um clube de futebol.

Aguardamos, no entanto, que procedam à prometida auditoria externa independente, colocando-nos à sua disposição na expectativa da rápida obtenção de todos os esclarecimentos.

Apesar das lamentáveis ocorrências, os Órgãos Sociais anunciam que se manterão em funções até ao fim da presente época desportiva, assegurando a gestão corrente do Varzim Sport Club e desenvolvendo todos os esforços para alcançar a estabilidade imprescindível à manutenção do Clube na Liga de Honra.

VIVA O VARZIM!

Site do Varzim S.C

6 comentários:

Anónimo disse...

E depois desta época ???

Anónimo disse...

..logo se vê meu caro ...pode ser que apareça outro Manuel Moreira arrastado por uns quantos empresários falidos da Póvoa...com olho para o negócio estádio...mas para por dinheiro do bolso deles...entendido

...éh pá esta do Manuel Moreira não me sai da cabeça...o tipo a jogar golfe quando foi convidado pelo Lopes de Castro para vir ver a nossa grande vitória sobre o Arouca...mas queria ser presidente de todos nós...internem na CLIPÒVOA o Moreira urgentemente...

jOe.T disse...

se alguém anda com olho pro negocio do estádio esta mais que visto q é esta direcção q anda a empatar o futuro do clube á espera q o negocio do estádio se conclua.. abram os olhos e vejam os negócios " fantásticos" que andam a fazer com a venda de jogadores importantes do nosso plantel. o VARZIM tem d deixar de ser um "outlet" de jogadores e passar a fazer negócios em condições de maneira a q se estabilize financeiramente. já chega de " xicos-espertos" á frente do nosso clube...

VA disse...

Este comunicado tem muito conteúdo e pouca substância, para mal dos verdadeiros varzinistas. Logicamente uma direcção, ou melhor, uma lista que se propõe para liderar uma clube, neste caso o nosso querido Varzim, que como todos sabemos tem andado pelas ruas da amargura e a culpa não é certamente daqueles que se propunham assumir os destinos do nosso clube. Eles, assim como qualquer sócio têm todo o direito de saber como anda financeiramente o clube. Porque desportivamente é o que temos visto. Uma desgraça! Como poveiro e sócio do Varzim à mais de 30 anos, sinto-me envergonhado por sistematicamente, ler e ouvir dizer que o Varzim é mau pagador, que os jogadores e funcionários do Varzim têm salários em atraso, etc…etc.. Sinto vergonha. E vocês não? Certamente que como varzinistas como eu também o sentem. Tenho pena que a lista que se perfilava para a direcção, tenha desistido, pois penso que seria uma lufada de ar fresco que iria entrar no nosso querido Varzim. Mas é vida. Espero que mudem de ideias e voltem, pois não serão muitos que certamente quererão meter a cabeça no “cepo” tal o estado calamitoso em que o Varzim se encontra. E de quem é a culpa? Minha não é certamente, nem da maioria dos sócios e adeptos do Varzim. Se não houver que vote mão no clube, tenho a certeza que o futuro será idêntico ou talvez pior (espero que não) que Salgueiros, Felgueiras, Farense e outros que também já foram grandes. Mas tal qual o nosso Varzim, também eles foram geridos por homens, que amor tinham a tudo menos ao clube.
Um abraço de bem haja aos que fazem deste blogue a voz do Varzim.
Viva o Varzim

Anónimo disse...

O anterior comentador deve fazer parte da ex-lista candidata! Não tente passar uma borracha sobre o que se passou porque não foi uma atitude digna.. pergunte aos elementos da própria lista que nem informados foram que iriam deixar de ser candidatos. Quem não sabe a situação do clube é porque nunca quis saber. E de lavar as mãos de responsabilidades está o clube cheio.. Ou o senhor também diz que não tem culpa nenhuma e não paga as quotas há 5 anos?? Era uma autentica lufada de ar fresco sermos levados por caminhos insondaveis por gente que se orgulha de dizer que não paga as quotas nem vai ver a bola ha 5 anos!!
Posso não gostar de quem lá está, mas as quotas vou pagar sempre amigo!! Chama-se a isto, principios!

Anónimo disse...

"Era uma autentica lufada de ar fresco sermos levados por caminhos insondaveis"

Realmente!
Esta direção está a levar o Varzim por bons caminhos.

Como parece dizer o anónimo que escreveu no dia 5 de Maio de 2011 09:09