7 de maio de 2011

Erros que se pagam caros

Foi num ambiente fantástico, que a equipa Varzinista foi recebida pelos seus adeptos junto ao estádio, depois de terem feito a "marcha pelo Varzim" que contou com a participação de 300 pessoas.
A festa continuou dentro do estádio, com os mais de 3.500 espectadores presentes nas bancadas. á muito tempo que já não ouvia esta frase: "Não tenho lugar para me sentar". A superior estava completa.
O facto de perdermos este jogo não quer dizer que a nossa onda de apoio vai diminuir, nem pensar! Vai é aumentar!
Já só penso no jogo da próxima jornada em Moreira de Cónegos frente ao Moreirense, e aproveito para vos dizer que 2 dos meus 5 autocarros já estão completos de adeptos Varzinistas. Se quiser fazer a sua reserva basta enviar um e-mail para lobos_do_mar@sapo.pt
Quanto ao jogo, penso que o título já diz tudo "Erros que se pagam caros", principalmente o primeiro golo, onde Campinho e o Guardião Ricardo Neves desentenderam-se. Também o segundo golo, que partiu de contra-ataque depois de um canto nosso, mas naquela altura o Varzim já arriscava tudo (quem perde por dois, perde por três ou quatro).

Foi um jogo equilibrado na primeira parte, apesar de surgirem poucas oportunidades - uma para cada lado.
Um tiro de Tiago Terroso por cima da baliza. E um jogador do Gil Vicente sozinho (em posição irregular) a atirar ao lado.
Ainda antes do intervalo surge a expulsão de Pedro Santos, depois de ter cometido falta. Impediu que o jogador do Gil fica-se na cara de Ricardo Neves.

O segundo tempo iniciou logo com um golo do Gil aos 4 minutos, num desentendimento entre Campinho e Ricardo Neves.
O segundo golo dos Barcelenses viria a acontecer 10 minutos depois.
A equipa Varzinista ainda reduziu mas o Gil Vicente "matou o jogo" a quatro minutos dos 90.

Eduardo Esteves: “Falhamos em dois lances capitais. Mas a jogar com menos um, criamos situações perigosas. O Gil Vicente teve mérito, mas também aos poucos, conquistamos o nosso espaço. Reduzimos para 1-2, e arriscamos mas um novo erro nosso, deitou tudo a perder. Quero deixar uma palavra aos adeptos para continuarem a acreditar nesta equipa, porque não vamos virar a cara à luta”.

43 comentários:

Anónimo disse...

É nestes momentos que se vem os bons jogadores e os craques ... Preferia que o gil tivesse marcado do que o Pedro fosse expulsa ainda faltava imenso tempo para o varzim virar o jogo , mais uma vez campinho nao esteve aquela coisa e o nosso guarda redes as vezes para lhe o cerebro completamente ... Agora temos um jogo extremamente importante em moreira vamos a eles



FORÇA VARZIM

Sérgio Ferraz disse...

Pois é, este vai ser um fim-de-semana penoso para todos os varzinistas. O nosso clube foi derrotado em casa, por uma equipa do Gil Vicente mais experiente mas tambám por um Sr. chamado João Ferreira que contribuiu e muito para este desfecho infeliz... Uma palavra para o treinador Eduardo Esteves que quanto a mim esteve mal, pouco ambicioso no inicio do jogo e demasiado cauteloso quando tinha que atacar, enfim vamos a Moreira de Cónegos na busca dos 3 pontos com a mesma fé que nos levou à Covilhã e iremos trazer os 3 preciosos pontos.

Anónimo disse...

Acho que esta Equipa está em dívida com os seus adeptos. Sempre que se mobiliza um maior apoio eles não sabem tirar partido disso. Não é a primeira vez que isso acontece esta época.

Mesmo assim é bom não esquecer que o sr. joão Ferreira foi um artista! aquela expulsão enfim..

Mais importante é que os 10, 20 ou 500 irredutíveis vão lá estar em Moreira. E é pra vencer! QUEM TEM MEDO FIQUE EM CASA!

Anónimo disse...

Pessoal estão todos a dizer mal o que aconteceu ao nosso Redes, teve um momento infeliz e sofreu um golo, nada demais, na primeira parte fez uma grande defesa e outra na segunda parte. Depois o segundo golo e o terceiro foi culpa da nossa equipa. Falando da expulsão do Pedro Santos, Não foi a bola nem a nada que se pareça, simplesmente foi ao jogador, outro momento infeliz de outro jogador do nosso clube. Mais outra o Gil Vicente esta epoca deve ser o Campeão das faltas.. Tou triste mas claro próximo jogo espero a vitoria.

Anónimo disse...

Se os de barcelos ainda nao deram os parabens ao sr artista joao ferreira que lhe dê porque quem nos dera ter amigos desses do nosso lado!

CC disse...

Força Equipa. Força Varzim. Vamos a Moreira mostrar a toda a gente e aos arbitros que mesmo sendo abilidosos como o de hoje que não nos vão conseguir parar.

Eu acredito. Varzim até morrer.

Anónimo disse...

ja vi o lance na tv e nao existe falta nenhuma.andam a queimar o VARZIM isto ta mt evidente..tirando isto como e possivel um guarda-redes k nao jogava no maritimo B ser titular do VARZIM.ja teve erros k nos tiraram uns 8 pontos,comko e possivel o campinho jogar no VARZIM? kuando tem la um miudo o nelson agra 20 vezes melhor,

Luís disse...

Há pessoas aqui que têm memória muito curta e se esquecem de quantas vezes o nosso redes nos salvou (Nessas situações era o maior) e quando erra (Sim, porque toda a gente erra) em vez de apoiar dão facadas. Não podemos ter dois pesos e duas medidas. Para além disso as vitórias são colectivas e as derrotas igualmente. Portanto caro anónimo das 21:49, em vez de criticar, apoie este nosso clube que era capaz de ser mais proveitoso.

Força Varzim

Anónimo disse...

3 vitórias em 14 jogos em casa!!!!! É esse o espírito...daí estarmos no lugar que estámos

Anónimo disse...

Acho que entramos em jogo numa de deixa ver no que isto vai dar...e penso que na minha opiniao qd jogamos em casa devemos entrar com tudo...isto é com o Salvador a titular,pra tentar-mos resolver ou pelo menos marcar logo na 1ª parte. Mas usamos sempre a mesma tatica,esperamos pelo inicio da 2ª parte pra se fazer as alteraçoes que ja todos sabemos...sim tivemos 1 grande contariedade logo na 1ª parte que foi ficar sem o P.Santos,mas resolveu-se por 1 jogador que nao tem vida pro VArzim,mt menos pra jogar nesta Liga ( O Campinho é bom rapaz mas tem que levar guia de marcha)... Quanto ao resto,acho que o Gil geriu o jogo e jogou no erro do varzim quase sempre...fez imensas faltas e teve 1 arbitro bonzinho pra eles (joao ferreira que é amissíssimo do treinador do Belenenses) ;)

Anónimo disse...

O culpado da derrota não foi o árbitro nem sequer o guarda-redes, mas sim o Telmo com aquele passe miserável. Ele que até estava a fazer uma boa exibição.

António Oliveira disse...

Meu amigo, o Roberto também foi por 8,5 milhões e muitos pontos ele deu ás outras equipas. Não esperes que um GR de 22 anos seja um Van der Saar! Quanto ao Varzim, uma expulsão é sempre um factor crucial e hoje determinou este resultado. Não acredito que o Varzim perdesse em igualdade numérica, mas se foi falta o vermelho tem de ser mostrado.
Mais uma vez o Neto demonstra ser jogador a mais para esta equipa, só tenho pena de só este ano verem isso.
Acho que há jogadores que estão sobrevalorizados e que deviam descer à terra e começar a jogar mais. Outros que nem lá deviam estar.
Por outro lado vi também jogadores que dão tudo por este emblema e que por eles devemos puxar sempre. Esses sim merecem todo o meu respeito e carinho.

PS: Ainda assim o Alexandre faz muita falta a este clube, não como jogador titular, mas como capitão, como elemento próximo do plantel (director desportivo) ou como vocês quiserem. Havia muitos meninos que iam começar a jogar aquilo que podem e não aquilo que querem.

Anónimo disse...

pessoal desculpem lá..eu sei k quando um club perde a culpa é smp do treinador mas nao sei se ouviram a declaraçoes do Eduardo Esteves no final do jogo...ele disse que o 1º golo foi devido a um mau passe pk o terreno tava mta seco devido ao mt vento...como é possivel?? o terreno estava td menos "mt seco", choveu 1 hora antes do jogo, estava na rua e vi chover, e fui ao estadio e vi perfeitamente k a bola deslizava e mt bem e ate ganhava mta velocidade quando batia no chao...como é ossivel ele vir dizer isto? e mais...disse que no jogo com o moreirense o moreirense nao tinha nada em jogo apneas estava a tentar a melhor qualificaçao possivel...ele sabe como está a tabela qualificativa?? o moreirense está a apenas com + 4 pontos que o nosso varzim, se o varim vai la ganhar fica o moreirense lá em baixo tbm á nossa beira...Enfim..nao consigo perceber mta coisa k se passa na abea deste hoem desculpem mas nao consigo...o salvador que é claramente um desiquilibrador entra para defesa direito??queira dar mais velocidade ? tudo bem...mas nada melhor k o salvador a extremo direito e tentar pegar naboal vindo d trás e nao a ter k defender e depois atacar sozinho pela direita contra tudo e contra todos...LINDA A NOSSA BANDEIRA NO INICIO DO JOGO..LINDO TODO O APIO Á EKIPA ANTES E DURANTE O JOGO...DIRIA MESMO ARREPIANTE!!

CC disse...

Eu acho que alguns que se dizem varzinistas só sabem criticar.SE joga o Ricardo é porque não joga o Avelino, se joga á defesa é porque tem medo mas se arrisca como ontem também é criticado... e ainda por cima têm memória curta porque na covilhã estavamos a ganhar 1-2 e foi o ricardo que defendeu por 2 vezes seguidas este resultado.

Uma coisa é certa a equipa que entra em campo é sempre a MELHOR EQUIPA DO MUNDO E ARREDORES porque são eles que estão a representar o MEU VARZIM. E Eduardo nós não desistimos fácil por isso domingo estamos lá para fazer a festa do Varzim.

Aconteça o que acontecer VARZIM ATÉ Morrer.

FORÇA VARZIM

Anónimo disse...

Sr.António Oliveira mas para que comparar o Roberto ao nosso GR ?
O Roberto apesar de deixar passar frangos nunca foi culpado porque sempre que deixou passar frangos a sua equipa não sofreu 1 mas sim mais de 1 golo , a defesa também esta em causa !

O Ricardo é o nosso melhor guarda redes ! a aqui pessoas com memoria curta , certo deixou passar algumas bolas facilmente mas quantas bolas não defendeu ! Bolas que muitos guarda redes da primeira liga não defenderiam !
Foi ao estádio vi um jogo muito fraco da nossa defesa e dos outros todos !
O que o Varzim falha são os passes !
Jogadores do Varzim fazem passes ao calhas , se chega ao jogador do Varzim é pura sorte porque eles não olham nem antes nem no momento do passe !E isso vejo quase sempre que vou ao estádio !Cruzamentos onde os jogadores que cruzam estão nos flancos com velocidade olham para a bola mas não para a grande ária ! Se não tiver jogadores la dentro a bola passa tudo e vai dar num lançamento contrario como muitas vezes foi o caso ontem.
Mas se continuem todos a dizer que os jogadores trabalham bem claro que eles não vão tentar mudar o seu jogo e jogar sempre mal como estão a fazer e nisso é a culpa do Sr.Esteves mas também é nossa como as vezes vi aqui no site Lobos Do Mar nas notas e nos comentários dos jogos jogadores que não fizeram nada de jeito terem boas notas e bons comentários , temos de dividir a culpa !

Anónimo disse...

anónimo das 2;12..se tiver essas declarações mostre a este blogue...o Esteves não disse nada disso sobre o 1º golo que sofremos...sejamos sérios...o que ele disse é que houve falta de comunicação o que é diferente..

FMI

Anónimo disse...

oSr Eduardo disse que a campo estava seco derivado ao vento!!! ele sabe que choveu ,mas o vento forte como estava rapidamente seca tudo a sua volta,não e preciso ser muito inteligente para entender isso.

Anónimo disse...

Realmente o Sr.Eduardo e o culpado de tudo!!!da crise do país,dos ordenados em atraso,de o Varzim ser um barco quase á deriva ect..ect..venhem criticar as palavras do treinador no fim do jogo ??santa paciência...as palavras não jogam falem do jogo!!do que esteve mal para se poder fazer melhor no proximo jogo,isso sim e que e importante para os varzinistas.Força Eduardo continua a acreditar tu e os jogadores.

António Oliveira disse...

É o que eu digo, volta alexandre, tás perdoado!!!

Anónimo disse...

Primeiramente, foram vários os jogadores visto na queima das fitas no porto esta semana.
Em segundo lugar é vergonhoso o futebol do Varzim! Vive um sistematico pontapé para a frente, pausando apenas o jogo quando o tio pega na bola, pegando ele nao por estrategia montada, mas por livre arbitrio, por dificuldade em ter linhas de passe, ele roda e dá a outro, para ter a precisao do passe, o que faz muito bem, nada mais.
É bem verdade que o Neto nesta equipa demonstra uma grande desigualdade de garra e de qualidade, nao obstante ter ficado mal na fotografia num dos golos onde caiu, mas é uma situação de esforço imenso.
Gostava também de referir que é inadmissivel o amadorismo da nossa equipa.No terceiro golo, como foram capazes jogadores do varzim ir a passo e pedirem fora de jogo antes do meio campo? Puro amadorismo, nem em jogos dos distritais se vê situações destas.
Subscrevo na integra o que foi dito aqui de alguns jogadores que tiveram um dia BASTANTE FRACO, mas muito fraco mesmo, nem queria acreditar..
Sendo assim, não sei qual vai ser o futuro desta equipa. Dificilmente, por si, conseguirá a manutenção, so se safará se o Covihã vacilar até ao fim...

Anónimo disse...

Vejo aqui muita gente contra o Rafael, será por interesse? É verdade que ele foi à queima no início da semana, e depois? Se calhar devia ter levado o resto da equipa com ele já que ontem foi dos que mais correu, embora em vão, já que está sempre sozinho lá na frente. Além do mais foi ele quem marcou o único golo do Varzim. Pena é que a bola raramente lhe chegue em condições para ele finalizar. Critiquem os jogadores que, de facto, estiveram mal em campo quer tenham ido ou não à queima. Adeptos como vocês não fazem falta, um dia os jogadores são heróis, noutros são bestas. Vocês como adeptos são bestas todos os dias.

Anónimo disse...

Eu so quero deixar aqui um pequeno aparte,a esses senhores ou meninos q viram o rafael na queima das fitas q se identifiquem ou entao as declaraçoes deles n passam de tentativas de sesistabilizaçao do balnearioe do nosso clube...um diz q foi na terça,o outro diz q foi na quinta,ainda vai vir alguem q vai dizer q foi todos os dias e q era bebedeira atras de bebedeira,ganhem vergonha na cara e deixem o rapaz em paz...BAN96

Anónimo disse...

nao sejam criticos, o que aconteceu ja passou e criticar nao vai fazer nada. temos é de apoiar a equipa e nao apontar o dedo a este ou aquele jogador. ha jogos que correm mal e outros que correm bem, ontem foi um dia mau, mas agora temos e de seguir em frente e ajudar a equipa na manutençao.
força varzim, sempre convosco

Lobos do Mar disse...

Pessoal, ninguém pode apontar o que quer que seja ao nosso matador Rafael.
É um jogador que dá sempre tudo o que tem em campo.
É injusto virem algumas pessoas para este espaço de apoio ao clube apontar-lhe isto ou aquilo(alguns comentários foram eliminados), quando na verdade ele não merece o que lhe estão a apontar. Falta de profissionalismo não!

Vamos é pensar no próximo jogo, e esperar que o Covilhã perca hoje em Oliveira de Azeméis. Isso é que é importante!

Anónimo disse...

Lido tudo falta liderança dentro e fora das 4 linhas e quem diz o contrário das duas uma ou é jogador ou é grande amigo (e tem palas nos olhos) de algum jogador.

PS. O hugo costa joga a central na selecção porque não pode jogar a central no varzim???!!!!

Saldanha meu deus...a única coisa de jeito foi a assistência repartida com o jogador do gil para o golo...está visto porque não tem jogado...

Anónimo disse...

O NOSSO CORAÇAO ESTA SEMPRE COM O VARZIM, NOS BONS E NOS MAUS MOMENTOS!

Anónimo disse...

FMI PEÇO DESCULPA ENGANEI ME--ELE DISSE QUE A EXPULSÃO RESULTA DO TAL MAU PASSE DEVIDO AO REVLVADO ESTAR SECO POR AUSA DO VENTO E NAO O 1º GOLO CLARO...MAS MM ASSIM DIGAM EM OND É K O RELVADO ESAVA SECO PK NAO VI...

Anónimo disse...

Meu deus tanta barbaridada se diz aki...como é possivel dizerem k o vento pos o relvado muito seco? digam algum lance em k se tenha notado o relvado seco e a bola a prender?nao houve...houve foi um mau passe, como mts outros, mas akele infelizmente deu em golo, nao é preciso arranjar justificaçoes estupidas. eu agradecia k o Eduardo justificasse o porque de nao termos tido uma oportunidade de golo, a melhor k tivemos foi 1 remate de fora da área do Tiago Teroso 2 metros por cima...e sejamos sinceros antes da expulsão do pedro santos ja o Gil ja por 2 vezes podia ter marcado, uma bola no poste num cabeceamento e outro lance em k 1 negrinho da frente isolado rematou mt mal...O vazrim nao teve fio de jogo..Os unicos k conseguiam guardar a bola foram o tito e o tiago terroso o resto nao conseguia...o rafael mt desapoiado, percebe se na 2º parte pk tinha 1 jogador a menos mas, perguto eu, e na 1ª?? kntas vezs tocou o rapaz na bola?Nao chega ter garra e vontade é preciso concentraçao e inteligencia( coisa k nao houve no 3º golo)como é possivel acontecer um golo dakeles?? nao ha ngm no banco que chame a etançao aos jogaodores? os proprios jogadores nao repararam k nao ficou ngm la atras?' incompreensivel mesmo...Faço uma pergunta..pk smp as mesma substituçoes?? é smp da mesma coisa k a ekipa precisa??

Anónimo disse...

os de barcelos dar os parabens ao Joaoa ferreira?? porque?entao o eduardo esteves no final do jogo disse que o arbitro esteve mt bem...

Anónimo disse...

Parem de criticar pah! e se fossem voces no relvado fariam melhor? treta! se fossem voces a cometer erros ou quando os cometem gostam que vos apontem o dedo? NAO!
crescei parecem crianças a criticar!
ao menos quando criticarem olhem para voces e para o que voces fazem primeiro! ERRAR É HUMANO!

Anónimo disse...

A mim nao me pagam nem treino todos os dias para jogar futebol...a alem do mais nao se esta a criticar aki o telmo..esta se a criticar a justificaçao que foi dada pelo Eduardo Esteves para esse lance...o guarda redes tbm errou e nao critiquei...so erra kem lá está! Agora nem keiram fazer das pessoas ótarias dando justificaçoes estupidas....

Anónimo disse...

Esta malta não viu o mesmo h«jogo que eu... O Gil na 1ª parte só foi superior nos 1ºs 10 ou 15 minutos, depois o Varzim começou a acentar o futebol e foi começando a pegar no jogo. O Gil Vicente respeitou muito o Varzim. e depois há aquele lance capital que marca um jogo e condiciona uma equipa. O Pedro Santos que estava a fazer um excelente jogo (infelizmente)é bem expulso, coitado tentou em esforço impedir o avançado do Gil marcar, depois do mau passe do Telmo e ter passado pelo Neto. Uma coisa é certa, duvido que se fosse ao contrário o Sr. João Ferreira expulsasse um defesa do Gil. Ou não visram o inicio de jogo em que este habilidoso amedrontou os nossos jogadores e teve decisões duvidosas. Lembro-me por exemplo de um livre perigoso a favor do Varzim a meio da 1ª parte que ignorou. Pessoal, um arbitro do Sul num jogo entre duas equipas do Norte? Isto está feito para o Belenenses se safar e depois a luta ser entre o Covilhã e o Varzim. Quanto ao Eduardo nada a apontar, uma exlente leitura de jogo, num jogo destes um jogador expulso deita por terra qualquer extratégia. Só um reparo, Ricardo Neves: tens de ser mais decidido. Não tenhas medo, impõe-te!

Anónimo disse...

para kem criticou o facto de s vir aki comentar o k o eduardo esteves disse no final do jogo e pediu para se falar do jogo pergunto...o k keres k diga do varzim durante o ogo? k foram 3 e podiam ter sido mais? k ja antes da exuplsao eles podiam ter marcado por 2 vezes? k o varzim nao teve 1 oportunidade d golo? escolhe o k k eres k diga...MAS ESTE JOGO JÁ É PASSADO..AGORA É TENTAR GANHAR AO MOREIRENSE

Anónimo disse...

Eduardo grande leitura de jogo??? quando? podes explicar como por favor?

Anónimo disse...

O COVILHA PERDEU...MAIS UMA VEZ FOI A NOSSA SORTE...PARA A SEMANA É COVILHA - FATIMA...O COVILHA VAI KERER ACABAR DE UMA VEZ POR TODOAS COM O FATMIA POR ISSO SÓ NOS RESTA UMA COISA...VENCER..SENÃO O MAIS CERTO É VERMOS O COVILHA PASSAR - NOS NA TABELA

Anónimo disse...

Grande leitura pois, ou pensas que o Varzim jogava sozinho. Não viste os 1ºs minutos em que eles estiveram bem mais perigosos? Ele corrigiu posições e o Varzim acentou o jogo...depois há a infelicidade do Telmo e contra uma equipa como a do Gil com bons executantes as coisas tornan-se difíceis(eu quando vou ao futebol não olho só para o jogo, vejo também o trabalho dos técnicos). Oh miúdo, já que tanto tens contra o Eduardo, diz lá quem punhas a treinar o varzim, o Mourinho?...Não inventes, o eduardo faz o que pode e sabe. E com a prata da casa e a pressão vendedora de quem gere o clube faz um excelente trabalho. No entanto também ele está a aprender e a cada mês que passa mais sabe de futebol e mais poderá ajudar o Varzim. Estes pobres ratos do deserto que tanto criticam o Eduardo ainda vão engolir assim que o virem a brilhar num clube com outras aspirações. Vá, mas´és homem para dar nomes de treinadores ou vais-te refugiar numa resposta de ira e esquecer de os dar. Vá nomes:::

Anónimo disse...

...people não inventem que este ou aquele esteve na queima das fitas...não há provas e como tal é tudo TRETA...

...lembro-lhes que há uns anos o Varzim tinha um jogador que quanto mais noites perdia melhor jogava ...era um esteio ... mas que jogador .... e agora onde estava o problema?

...e havia outro que quanto mais bebia ...mais jogava, dava a jogar e ainda marcava golos... vamos agora condenar um ou outro jogador (não há provas) só porque ouviram dizer que estava aqui ou ali?

o que importa é o rendimento dentro do campo...se o mister entender tirar do campo ...tira mesmo

...e os que criticam tendo que no dia seguinte trabalhar estão até às quinhentas nos copos ...nas discotecas...onde calha porque ninguém tem nada haver com isso... e depois vão trabalhar ao ralenti cheios de remela com uma ressaca dos caraces? ...então em que ficamos people...

FMI

Ricardo disse...

Eu aceito a derrota com a maior das naturalidades, foi um jogo que a partir da expulsão nos condenava à derrota. Enquanto esteve 11 para 11, o jogo manteve-se equilibrado, porém 10 para 11 é muito complicado para uma equipa que não apresenta um modelo de jogo definido.
O que eu não consigo aceitar é como se organizam marchas de apoio, incentivo à ida ao estádio, etc... para se passar o jogo todo como se estivéssemos em Barcelos! Na Covilhã cantámos do início ao fim, porque não o fazemos em casa também?? Só a claque dos ultras, combateram um pouco a apatia das centenas de pessoas que lá estiveram ontem. Só faltou a pipoca e a pepsi!! Temos que ser mais activos em casa pessoal! Não nos podemos lembrar de cantar quando marcamos golo!
Fica a recomendação para o jogo contra o Belenenses ;) Um abraço a todos!!

Anónimo disse...

Ir buscar o alexandre pra que?Diga-me sr.antonio oliveira...

mikika disse...

Assim é que se fala...concordo plenamente com o Ricardo,desde a analise ao jogo,até ao pormenor da apatia dos adeptos do Varzim...uma moldura humana espetacular que estava,há que aproveitar esta onda,pra abafarmos qualquer equipa que cá venha.
Agora há que pensar positivo e deslocarmo-nos em força a Moreira de Cónegos assim como nos deslocamos á Covilha...a Covilha provavelmente fará 3 pontos na proxima jornada contra o Fatima... e contra o Moreirense é proibidíssimo perdermos.

Anónimo disse...

O Gil claro k depois dos 15 min foi abaixo mas n foi pk o eduardo "corrigiu posiçoes", mas pk perdeu folgor , é normal ngm aguenta o jogo todo com um ritmo mt forte..kem treinaria o varzim? mta gente...Ou AFINAL O VARZIM NAO É UM CLUB COM HISTORIA COM MISTICA? é isto k eu nao percebo tanto dizem k o varzim é melhor club do mundo como o fazem ser ou parecer o pior do mundo dizendo k ngm aceitaria treina - lo!! decidam - se...Sejamos sinceros o eduardo caiu de para quedas como treinador..ele foi prepador fisicos em todos os escaloes d formçao, subiu depois aos seniores e depois kndo o ultimo treinador foi se embora ele assumiu um jogo teve a sorte de ganhar e continuou...ele estev a tirar o curso d treinador no ano passado pk nem isso ele tinha. Se achas k a forma como ele gere a ekipa é a mlehor td bem..eu nao acho...foi eliminados da taça pk ele desprezou literalmente o merelinense...poderiamos ter passado iriamos depois receber o guimaraes (casa cheia d ecrteza) e muito dinheiro d bilheteira iriamos fazer...Temos k ser sinceros...se tivessemos um treinador melhor, na minha opinião, nao estariamo nesta posição...

Anónimo disse...

Sem duvida anonimo das 00.31 ;)
O 3º golo que sofremos é a prova mais que provada,que nao temos ninguem no banco a liderar...como é possivel,ainda com 5 min por jogar mais os descontos,o Varzim perde por 2-1, e mete toda a gente na frente na grande area do Gil e deixar 0 (zero) jogadores atrás???!!! Isto nao lembra a ninguem,nesta situaçao ele tem de sair do banco e mandar 1 berro a dizer que falta gente cá atrás...aprende-se nas escolinhas que cantos contra,se a equipa adversaria nao pôe nenhum avançado no meio campo,a nossa equipa,neste caso o Varzim tinha que colocar obrigatoriamente pelo menos 1 jogador cá atrás. Até o Xico Xolas sabe isto.

António Oliveira disse...

Respondendo ao anónimo que perguntou para quê o Alexandre.

Pode parecer um devaneio, mas faz muita falta. Ora vejamos, o Alexandre não impunha respeito? O Alexandre não dominava o balneário? O Alexandre não tinha espirito de liderança?

Existe alguma coisa destas no plantel do Varzim? Séniores de 1º ano têm mais moral que jogadores que estão lá há mais tempo. Isto, parecendo que não faz diferença, na minha opinião faz MUITA! Agora, no plantel do Varzim há mais facilidade na entrada de jogadores da formação, sentem-se mais à vontade, integram-se rápidamente no grupo, etc... Contudo, acho que foi retirada a etapa do respeito, do conhecimento da mística do clube, da pressão, do "servir o varzim" e não do "servir-se do varzim para os seus interesses".

O Alexandre também tem defeitos, e nem tudo eram rosas, mas que faz falta faz.

PS: Com isto não quero dizer mal de nenhum capitão ou do treinador.