21 de maio de 2011

À espera de um milagre...



Ainda não sei o que escrever sobre este jogo...
Foi uma tarde de pesadelo para todos nós. Não jogamos nada, não criamos situações de golo, não soubemos aproveitar a vantagem. E mesmo quando estavamos em vantagem, a equipa tremeu por todos os lados (viu-se o que aconteceu).
Mais uma assistência de fazer inveja a muitos clubes do escalão principal - Mais de 3 000 pessoas.
Apoio? Disso eles não se podem queixar, aliás, há muitos anos que não se via uma onda de apoio tão forte como a de este ano (mesmo a lutar para não descer).
O que se passa?
Neste momento estou revoltadíssimo perante esta situação onde nos encontramos, como é posssível?
Mesmo assim há alguns jogadores que merecem a minha consideração (Terroso, Salvador e Neto), suaram a camisola.
Neste preciso momento podiamos estar a depender de nós próprios para nos safar. Mas, e mais uma vez, não fizemos o trabalho de casa (o Trofense fez o dele, nós é que não aproveitamos).
Mas não baixaremos os braços, vamos lutar até ao último minuto, ainda há esperanças...
"A esperança é a última a morrer"

Na primeira parte, o Varzim criou perigo logo aos 18m, mas Tiago Terroso não conseguiu desviar para a baliza, depois de um centro de T.Carneiro.
Até que ainda antes do intervalo, Salvador fez levantar o estádio. Um golaço, através da marcação de um livre directo.

No início da segunda parte, os azuis empataram, fruto de um buraco do lado esquerdo da defesa varzinista.
A equipa poveira foi abaixo e acabou de sofrer o segundo golo, a um quarto de hora do final da partida, na marcação de um livre, desviado por um homem do Belenenses.



Eduardo Esteves: "Este resultado não era o que estavamos à espera, nem foi um jogo tão bem conseguido. Na primeira parte, jogamos com cautelas porque sabiamos que o Belenenses ia jogar no nosso erro. Fizemos o mais dificil, que foi um golo e obrigamos o adversário a arriscar mais um pouco. Na segunda parte, o golo que sofremos no começo, abalou a equipa porque começou a desconfiar um pouco, e a recear que podia perder o jogo. Não estivemos bem, mas mesmo assim o Belenenses não estava a conseguir nada. Eles seguraram depois mais a bola e nós não conseguimos fazer o forcing final. Ficamos afectados com o segundo golo que sofremos e fomos abaixo em termos animicos e não reagimos. Vamos lutar até ao fim".

O Varzim alinhou com: Ricardo Neves, Tiago Lopes, Pedro Santos, Neto, Hugo Costa (Rui André, 76), Tito, André Carvalho (Ruben Saldanha, 60), Tiago Terroso, Salvador, Gonçalo Graça e Tiago Carneiro (José Diogo, 79).

Força Varzim! Lutem até ao fim!

67 comentários:

João Pedro disse...

Digo desde já, que se fosse o Ricardo Neves, que faria de propósito para que o varzim perde-se o próximo jogo!!!

Insultos como ouvi??? Até cabrão chamaram ao homem... GANHEM VERGONHA

Ainda dizem que a claque apoia o VArzim!!!

Anónimo disse...

Bater palma no final daquilo ? Mas que cordões humanos ? Isto é uma vergonha ate brasileiros do belem tem mais raça e garra que os nossos coitados ... A minha viagem a Oliveira de Azemeis esta cancelada .

Um grande abraço a todos
ATE QUALQUER DIA .

Anónimo disse...

Foi dificil conter as lágrimas! irei apoiar o varzim até ao último minuto.

é muito dificil mas eu tenho esperança!

ps: entrada lastimável de Saldanha.uma vergonha

FORÇA VARZIM

Anónimo disse...

Mas estao a brincar comigo? É possivel ele fazer mais de proposito do que ja fez ate agora? Temos um treinador vergonhoso e com pseudo jogadores como campinho, ricardo neves, gordo e rui andre nem na 2B lutavamos para subir. As vezes penso que fazem de proposito, estao agarrados ao lugar. Quanto mais apoiamos mais levamos chapadas. Com muita tristeza minha nem daqui a 10 anos voltamos a liga de honra.

Um sócio em lagrimas

Anónimo disse...

Boas

EM resposta ao 1º comentario, fazer de propósito para perder?! é piada?
Um jogador tem que se sujeitar a criticas como a elogios, o Ricardo é um guarda redes(se é que se pode chamar) muito fraco, e isso é obvio.
Se descermos, descemos porque simplesmente nao temos equipa para continuar no lugar que estamos, uma equipa que em TODAS as bolas paradas parece quase um penalti para a equipa adversária nao pode ficar na segunda.
O pedro santos é fraco digam o que disserem, o costa e o telmo sao igualmente fracos, tito nao segura o meio campo, gonçalo graça bom tecnicamente mas muito fraco a nivel de resistencia e velocidade, tiago terroso, bom controlo de bola mas parece que protege a bola em todas as jogadas mesmo quando pode seguir em frente, o Procopenko nesta equipa do varzim era um galactico.

Anónimo disse...

Parece que vão bebados po campo,ou é de mim ou andam muito na noite antes dos jogos, só pode.

É uma vergonha isto, parecem todos uns mancos!

Anónimo disse...

O Gonçalo está podre, aquele homem não faz nada de jeito. gostava de tentar acreditar mas está bastante dificil.

BEBAM ÁGUA ANTES DOS JOGOS PORQUE PARECEM QUE BEBEM OUTRAS COISAS!!!!!!

Anónimo disse...

eduardo.!!!!

Anónimo disse...

São meninos que só querem borga e não levam o futebol a sério, é o que parece, quem sonha em ser grande um dia tem que começar a dar o exemplo desde novo. Abdicar de muitas coisas da vida faz parte pra quem ambiciona ser alguém no mundo do futebol.

Anónimo disse...

Parece, anónimo das 20:40???!!! Saia logo à noite de casa e tire dúvidas.

Anónimo disse...

Eu sei que sim, já vi muitos....mas não digo nomes porque nem vale a pena. Deviam ter juizinho

Anónimo disse...

uns para a noite e outros para a praia com treinos no proprio dia ou dia seguinte jogadores destes nao sao profissionais desculpem la
mas o futebol e mesmo assim. um dia sao o orgulho da cidade porque na sua maioria sao fruto da nossa formação no dia seguinte sao um monte de merda
nunca fui de criticar muito o treinador porque nao é ele que anda la dentro atras da bola mas realmentE CHEGA!! Nao da uma para a caixa

Anónimo disse...

Anónimo das 20h12 deves ser daqueles que vi no final do jogo a bater palmas e a cantar! será que o varzim subiu de divisão e eu não sei! apoiar quando temos que apoiar mas puxar as orelhas quando temos! apoio não tem faltado a estes meninos!

Anónimo disse...

A direcção andou a promover um jogador fraco, que é o NETO e o balneário sentiu e perdeu estima.Grandes jantares e o plantel a sofrer.Quando não se percebe de futebol os jogadores e os sócios é que pagam.Com este presidente nunca mais vou ver o VARZIM

Anónimo disse...

Espero que o varzim fique na 2liga. O covilha devia descer. Mas hoje vc deviam ter ganho, foi pena. O trofense ainda ajudou, mas vamos esperar que o varzim ganhe e o covilha pode perder.

Revoltado disse...

Olá meninos.

Não se chateiem!
Isto é que o que os responsáveis da Póvoa e os Poveiros sempre quiseram.
O GRANDE SR, DR, (da mula russa) MACEDO VIEIRA sempre disse que se o VARZIM tivesse que descer, que descesse. Não vinha nenhum mal ao mundo por isso (pior seria se não votassem no seu PSD).
À merda do Conselho Varzinista: idem, idem, aspas, aspas.
Esta comandita toda, que só aparece nas horas boas do Clube, deixam que se mantenha uma Direcção que deve ter sido das piores do historial do Clube, que sua vez não tem capacidade para recrutar um plantel digno do nosso Clube ( O Varzim nos tempos áureos da 1.ª Divisão, fazia figura com o plantel mais barato de todos os Clubes. Segredo: Pagar pouco, mas a horas)e, pior, manter um treinador (que elogio) que não tem coragem de pedir a demissão por não perceber um puto daquilo.
Essa gente não vos merece, dignos e fiéis adeptos, que acompanhais, em todas as circunstâncias, o VARZIM a todo o lado.
Massa adepta que poucos clubes, mesmo a nível da 1.ª Liga, se orgulhariam de ter.

Anónimo disse...

Não há milagres quem não ganha em casa também não ganha fora. Andaram foi a gozar com os adeptos, apoiar para quê? ser o 12º jogador para quê? ser gozado? de que adianta termos uma das melhores assistências da liga do sumo, se não temos dinheiro nem para a água que acompanha as bolachas nas refeições dos jogadores especialmente do Gigante - na altura e na qualidade a fazer merda dentro de campo.
Chega a culpa é de todos menos dos adeptos/sócios, aliás se todos os sócios dessem 1.ooo€ por época acho que ía ser igual pois a gestão ou é danosa ou ruinosa.
Quem não gere uma casa não pode gerir a dos outros. 3 dentinhos e à terceira foi de vez rumo à II divisão, isto se conseguirmos ter dinheiro para competir nesta divisão (2/3 viagens à Madeira, que bom...).
OS grandes erros desta época do presidente, os outros erros pequeninos! ficam para segundo plano:
1- Renovar com EE;
2- Deixar o EE construir uma equipa fraca, pelo ssegundo ano consecutivo - ou há burrice ou então era para não ter dúvidas na descida;
3-Ameaça abandonar o clube e 3 dias depois dá o dito por não dito - saiu inferiorizado pois não disciplinou os jogadores que o obrigaram a tomar a primeira atitude;
4-Saídas e contratações de inverno, o Forbes não lembra nem ao diabo=!?- suplente na II divisão!!!
5-28 de Fevereiro voto de confiança em EE - voto confiança num treinador sem provas dadas!!
6-Diz que se candidata às eleiçoes do varzim, que geria de forma ilegal. Artur Antunes (vice-presidente da lista que iria levar a sufrágio) critica-lhe a gestão e assume que vai estagiar para o Varzim!!!!!
5- Deixar que um director desportivo de um clube próximo usasse as instalações do varzim como casa dele - fonte de uso e serventia, depois do rombo que fez no varzim num bom par de anos??!!
6- Deixar que um empresário e presidente de um clube rival na luta pela manutenção fizesse a cabeça aos jogadores do varzim!!!
7- Novamente não sabe gerir o clube - jogadores apanhados na noite em semanas de jogos importantíssimos na luta pela despromoção!!!
8- Com o clube em vésperas de um jogo super importante (à custa deste jogo é que ainda não descemos) atira-se não aos jogadores pelo ponto 7, mas a um jornalista que criticou num blogue a venda dos principais activos do clube!!! Nesta conferência de imprensa critica a lista que se retirou por considerar que o varzim estava em falência técnica (eu não sou economista, mas o varzim o pouco que tem está penhorado e o resto está nas mãos de uma empresa de C.Civil que não anda nem desanda), primeiro retira a sua candidatura das eleições por considerar a outra lista credível e depois diz que a lista é incompetente na interpretação das contas e dos negócios!!! EM que ficámos??!!!
9-Cala-se nos principais problemas do clube - salários em atraso, possível (diria mais que certa) descida de divisão, possibilidade de não haver dinheiro para competir na II divisão - redução drástica (à volta de 60%) dos patrocínios.
----------//----------
Pormenores:
Só eu é que vejo que as convocatórias no site do varzim - principal fonte de comunicação do clube estão erradas?!!!
Erros ortográficos nos artigos lá escritos e desconhecimento dos jogadores adversários- para que servem as fichas de jogo????
Tempo de públicação de artigos no site, nomeadamente antevisões de jogo ao domingo!? dia de jogo!?!
O site é completamente ultrapassado, arcaico mesmo. O fórum do clube não existe...está mais morto que o nosso treinador!!!??!
Bem podia ficar aqui o dia todo....
Ass. Tiago Oliveira sócio 1987

Anónimo disse...

é uma vergonha maltratarem os joga~
dores, eles fazem o que podem, quando a sorte nao ta do lado deles nao ha nada a fazer. nem que o varzim desca um verdadeiro varzinista de alma e coraçao nunca o deixa de ser.

Tiago48Lima disse...

Podia dizer muita coisa mas de todos os comentários o do "revoltado" é o mais importante...hoje em dia nenhum clube sobrevive sem ajudas, basta ver.mos o nosso rival do nosso lado que tem um presidente da câmara que em prai 25 anos de presidência pos um clube dos regionais que era o rio ave a jogar quase na taça uefa este ano, juntamente com uma ou duas empresas...

Estes senhores da "elite" Poveira são os maiores comedores da cidade, dão a cara quando é muito fácil dar nas festimhas...que tenham vergonha na pu** da cara, já chega roubar os poveiros como roubam a mais de 20 anos e ainda vem esses paneleiros que tem a mania que são engenheiros mandar bocas ao clube e a desejar a sua morte...

Esses sim são os grandes responsáveis pela nossa situação financeira, que permitiram anos e anos de chulisse no clube juntamente com estas direcções enganosas que encheram os bolsos a custa do Varzim...

Mas o nosso povo gosta muito deles e nas próximas eleições voltam a ganhar está certinho...votem psd Póvoa os grandes mamões da cidade !!!

Anónimo disse...

Não vou falar do jogo de ontem, mas vou deixar aqui o que penso neste momento.
Era um jogo crucial, uma ''final'' que era preciso pontuar e a vitória era mais que necessária. Talvez a nossa sorte, tenha sido o facto do Sp. Covilhã ter perdido na Trofa... o que ainda nos dá alguma margem de manobra. Mas agora nem o empate em Oliveira de Azeméis, nos safa. Será imperioso vencer, fora de portas... apesar da Oliveirense ter ficado de fora da luta pela subida, de certo não vai facilitar. Agora, amigos... temos 90 min para vencer. Será um jogo de tudo ou nada... ou a Liga Orangina ou a II Divisão B. O futuro do clube está nas vossas mãos. Apesar de já muitos já não acreditarem na permanência, há uma réstia de esperança em que possamos ver uma luz ao fundo do túnel. Há que meter a cabeça a pensar agora, no que o Varzim SC quer para o seu futuro... e acreditem, na II B, é um lugar ao qual é muito dificil de sair se lá cairmos. Esperemos todos que não... que no próximo dia 29 de Maio, estejamos a festejar a permanência após uma época de sofrimento e muito. Sabe-se que será dificil, mas nenhum caminho sem dificuldades nos dá mais alegria quando chegamos ao fim e podemos dizer que o ultrapassamos. E depois disso, aprender com os erros deste ano para que na próxima época tenhamos um ano mais tranquilo. Agora o que importa é vencer a ''final'' de 29 de Maio frente á Oliveirense... e esperar um escorregão do Sp. Covilhã em casa. Tenho e quero continuar a ter fé que iremos conseguir isso... bom resto de domingo a todos e tá tudo dito por hoje.
Ass: João Silva

Anónimo disse...

A sorte não ta do lado deles ? mas que sorte , eu 1 a cada 3 vezes ganho um prémio ao euromilhoes nem que seja só 2 euritos , sorte eles ja tem de ja nao ter descido , de ter bom ordenado , casa paga ...

Anónimo disse...

Dói pra ******* ver 1 treinador a ver o barco a afundar-se e nao ter tomates pra saltar do barco a tempo e horas de outro o poder salvar de se afundar. Que carago de Varzinista é ele que se mantem 29 jornadas no comando de 1 equipa que so ganha 5 jogos?!!!!nao tem espelho em casa?!! Nunca vi 1 clube em Portugal ou na Conxixina a manter 1 treinador a fazer tanta merda durante tanto tempo... Na minha opiniao descemos por 2 razoes: 1ª por culpa do treinador que é muito fraco. 2ª por causa dos adeptos...sim dos adeptos,e eu incluo-me neles,porque nunca fizemos 1 contestaçao a serio ao treinador,se fosse há uns anos atras,esperavam pelo treinador cá fora no fim do jogo e reclamavam com ele,pressionavam-no e levava 1 valente abanão...no dia a seguir nem ele (EE) queria pôr os pés mais no Varzim com a vergonha. Mas deixamos todos (adeptos e direçao) andar o barco,até ao ponto de hoje...ponto no qual a água ja nos dá pelo nariz...e nao vejo boias salvadoras no hotizonte.

Anónimo disse...

Concordo com socio 1987 em muita coisa ... E pena nao termos 4 Netos 2 Titos 2 Tiago Terroso e 4 Salvadores, porque do que vejo devem ser os unicos ... Cunheço muito do que anda por la dentro e digo nao percebem nem um pouco de futebol. Chega de Canossas, Alfredos, Lopinhos enfim e tudo uma grande comandita . Vejo jogadores com "Luca" a nao ser convocado ? Que e isto ? Esteves que va gozar com *******, pois sabe que ninguem lhe pega por isso e que nao abandona muita gente ali devia estar no fundo desemprego Fui a Covilha, Fui a Moreira, mas sinceramente ... Nao tenho vontade de ir a Oliveira

Sérgio F. disse...

Hoje é sem dúvida um dia muito dificil para nós Varzinistas...O que aconteceu ontem na Póvoa foi muito mau, jogadores sem garra, raça e vontade. Mas foi o resultado esperado, pois o Varzim já no inicio da época mostrava carencia de qualidade no seu plantel. O treinador também teve culpas neste desfecho, com algumas decisões péssimas na gestão da equipa durante os jogos. Um treinador que revelou sempre grande falta de ambição.Se jogasse-mos com 4 Netos na defesa, 3 Titos no meio-campo, 2 Salvadores nas alas e 1 Rafael no meio, talvez estivesse-mos a lutar para subir.Mas para o ano, ainda que na 2ª divisão, não deixarei de apoiar o meu Varzim...

Anónimo disse...

Viva o Varzim!Atormentado mas nobre, aguentado por jovens bravos e valorosos, saídos das camadas jovens. Vocês merecem tudo, um futuro melhor e longe da ignorância que vos diz apoiar.
O treinador é jovem, trabalhador e provavelmente irá voar mais alto, pq merece.
Os dirigentes fazem o melhor q podem dentro dos condicionalismos. As tetas dos apoios secaram,
as elites só querem o q têm pa eles, pq se derem algum apoio podem ficar pobres.Os barregas e críticos nem o q têm no meio das pernas sabem usar, qt mais a cabeça! Não desistam, lutem até ao fim. Força, jovens lutadores!Coragem!

Anónimo disse...

CAMBADA DE MALCRIADOS!!!tenham vergonha!!esse que diz que deviam fazer uma espera ao treinador ,devia era espera por ele para lhe pagar todos os ordenados que tem em atraso!!mas isso não preocupa os adeptos..pois não?? quanto a vir embora vem quando lhe pagarem tudo que lhes devem.voce vinha embora do seu trabalho sem receber?? quanto ao que manda enfiar no SR.Eduardo....compre um para si nas caldas e enfie-o no seu.

Anónimo disse...

Olá!
Ouvi dizer q qd houver eleições um tal sr Serra, q vai já pras novas oportunidades pq às velhas n chegou diz q vai candidatar-se e vai investir forte e feio na contratação de bons jogadores.
Espero q sim. Força, companheiro. Estamos tds pra ver.

Edu disse...

Não acreditem em milagres, nem em sorte, nem em azar! Só estamos nesta posição por uma razão: ERROS PRÓPRIOS!! Parece que quanto mais mostramos o nosso apoio mais os jogadores vacilam!
Tirsense, Famalicão, Lousada, Macedo de Cavaleiros, Camacha, Mirandela, Fafe, aqui vamos nós!! Já passamos por lá muitas vezes, não temos medo!
Mas uma coisa é certa, eu não me preparei para isto! Em Oliveira de Azeméis o mais certo é a derrota! Não me vou sujeitar a ver o Varzim a arrastar-se em campo! Se eles conseguirem, vão conseguir sem mim! Nem o relato vou conseguir ouvir!
Boa sorte para todos: jogadores, treinadores, sócios...
Vemo-nos na próxima época...

Sócio n.º 2067

Anónimo disse...

Força juventude! O futuro é vosso, mostrem q n são estúpidos como os ditos apoiantes. Vocês só s bons qd ganham? è o q eles pensam n é? Mas tão mt enganados! Vocês têm mt valor, lutaram pra chegar aqui e vão mais longe.Confiem nas vossas capacidades, ergam a cabeça, n deixem q as vozes dos burros vos afetem. Joguem o tudo ou nada no último jogo e mostrem q são superiores a muita gente malcriada e hipócrita q n faz nd pelo clube. Os verdadeiros varzinistas confiam em vocês nas boas e más horas. Força!

mikika disse...

ao anonimo das 11.40...Deves ver o futebol aos quadradinhos...ou és familiar do eduardo esteves...quer dizer entao que ele so devia sair quando lhe pagassem tudo...isto é,já que não recebo deixa-me enterrar mais a equipa. Uma espera sim...ou nao se pode esperar pelo treinador pra pedir satisfaçoes das merdas que fez todo o ano,ninguem o ia bater com certeza,mas se fazem isto em todo lado ,no FC Porto,no Benfica...pq é que no Varzim nao o fazem,assim é facil pra 1 treinador,que poderá pensar da seguinte maneira,bem se por acaso percermos nao faz mal,pq tb os adeptos nao protestam nem se queixam.
P.S: e quanto á tua preocupaçao com os ordenados em atraso ao Eduardo Esteves,lembra-te que estao em falta tb com os jogadores e mais importante ainda com os funcionarios,sim pq os funcionarios o Varzim descendo vão 50% deles pro desemprego e o Eduardo Esteves e companhia achas que vão?????!!!! Abre os olhos!!!

Lobos do Mar disse...

"Só eu é que vejo que as convocatórias no site do varzim - principal fonte de comunicação do clube estão erradas?!!!
Erros ortográficos nos artigos lá escritos e desconhecimento dos jogadores adversários- para que servem as fichas de jogo????
Tempo de públicação de artigos no site, nomeadamente antevisões de jogo ao domingo!? dia de jogo!?!"

Caro Tiago Oliveira, penso que o senhor está a ser injusto para com as pessoas que trabalham no nosso clube, nomeadamente á moderadora do site, por quem tenho grande consideração.
Trata-se de uma boa profissional, e que trabalha, sabe-se lá, com quais condições.

Aproveito esta minha itervenção, para vos dizer que os comentários de linguagem imprópria serão eliminados (muitos foram eliminados)

Anónimo disse...

Lobos do Mar foi o nosso presidente em conferência de imprensa que disse que os varzinistas têm que ser os melhores em tudo. Se falava para os sócios decerto que também falava para dentro. As condições são difíceis para todos, mas a competência exige-se e é o facto de ela não existir que o varzim está na posição em que está. Em 20 anos de sócio nunca vi tanta gente a fazer mal ao varzim, especialmente de do seio desta instituição. O varzim vai descer porque foi a equipa com a segunda pior prestação na segunda liga (se não descer é injusto para o covilhã que tem mais uma vitória - sim o futebol faz-se de vitórias dentro de campo e não de vitórias morais). Não se exigiu aos jogadores, não se exigiu à equipa técnica, não se exigiu aos funcionários e agora estamos onde estamos.
PS-eu conheço também conheço a senhora, mas acima de tudo reconheço os meus erros profissionais e os dos outros.
Ass. Tiago Oliveira

Anónimo disse...

Quem ve futebol aos quadradinhos deve ser o sr.Quem despede no porto ou no benfica e o presidente!!porque não despediu o presidente do Varzim o treinador ?? sabe o desespero por muito grande que seja não deve levar a falta de educação ,e a forma como tenhem tratado o Eduardo e muito má!!ele tambem um jovem que aceitou pegar numa equipe que ninguem quis,fez o que pode com os meios que lhe deram.Esta no varzim ha 16 anos não mericia certos comentarios criticas sim ofensas pessoais carregadas de odio NÃO!!quanto a eu ser familia??pense o que quiser:

Anónimo disse...

Só tenho uma coisa a dizer continuem apoiar a bater palmas a dizer que todos são os maiores de facto é que o varzim desceu de divisão! se calhar foi pelo apoio a mais! se tivessem esperado mais cedo por esses meninos cá fora e pelo treinador e puxar as orelhas se calhar não tínhamos descido!

Unknown disse...

É uma vergonha este varzim,UMA VERGONHA!!baliza aberta falham um golo,tivemos varias oportunidades de golo,por isso... a jogadores que nao estao a fazer ai nada quando outros merecem oportunidades,haviam pessoas nas bancadas que sei que faziam melhor que mts ali,sem duvida alguma.aquele gonçalo ta no varzim nao sei a fazer o que,o gajo parece um morto vivo a jogar futebol,mandem mase esse gajo para o inter de freguesias..

Anónimo disse...

Só burros com palas é q pensam q no desporto é sp a abrir, é só ganhar mesmo n havendo meios ou então fazem-se vigarices pra se ficar bem no retrato. Mais vale trabalhar e dar o seu melhor do q ser sacana só pra satisfazer a estupidez de mt. Parabéns a tds os q aguentaram o Varzim e sofreram mais q tds ao longo destes anos de dificuldades.Trabalharam n deitaram só bacoradas pl boca fora nem foram hipócritas como os q só são varzinistas qd há resultados bons.O Varzim é imortal assim o queiram as pessoas de boa vontade. Varzim allez,allez,allez.

Anónimo disse...

O Mairo Culpado Desta Situaçao Muito má é a Direççao e o Esteves que queima os Jogadores!!!Sabem Porque o DéDé Nunca Foi Mais Convocado nem Jogou? Por Ser Brasileiro e So ter um Ano de Contrato e Por Ser Brasileiro não valorizava como os Jogadores Portugueses!!!Este treinador e Direççao Desceram o VARZIM a Direççao por Ter Deixado o Esteves a Treinar Este Ano e o Esteves a Queimar Muitos Jogadores e Dar Lugar Cativo a Outros como o Exemplo do Campinho que só Fez Merda!!!!!

Antonio Lopes disse...

Mas o tito o que anda la no meio a fazr?porra ja chega maltinha so sabe passar a bola para tras para tras e o saldanha?teve na noite foi?aquilo foi um zero completo
foi uma pena o andrezinho nao se ter recuperado a tempo para nos ajudar neste momento ate nisso tivemos azar
grande varzim eu ainda acredito

Anónimo disse...

O MAIRO CULPADO!!QUEM É MAIS UM JOGADOR ? DEVE SER BRASILEIRO.

Anónimo disse...

O PROBLEMA DO VARZIM É QUE TEM UMA FORMAÇÃO MUITO FRACA.FALTA QUALIDADE DE QUEM DIRIGE E CONDIÇÕES, APARECE MUITA MATÉRIA PRIMA, MAS ACABA POR NÃO SER TRABALHADA.O BRUNO ALVES SÓ DEU JOGADOR, PORQUE SAIU A TEMPO, SENÃO SERIA MAIS UM NETO.FALAR QUE O PLANTEL VEM DA FORMAÇÃO, É DESVALORIZAR O FUTEBOL.TODA A GENTE QUER APARECER NO FUTEBOL, MAS É PRECISO DEFENIR QUEM TEM QUALIDADE, PORQUE ASSIM NUNCA SAIMOS DA SITUAÇÃO EM ESTAMOS.COM CERTAS PESSOAS A OCUPAR DETERMINADOS CARGOS, O VARZIM ESTÁ A CAIR NUMA SITUAÇÃO DIFICIL.

Anónimo disse...

Não entendi aquele comentário acima a dizer que o Neto é merda. Merda???? é dos poucos que faz alguma coisa em campo e nos salva de muitos lances perigosos. Realmente não sabem o que dizem.

Força Varzim!!!!

Anónimo disse...

Da mesma forma que eles sentem o apoio que acho bem que se apoie, têm que sentir também quando os adeptos estão desiludidos e fartos, por isso assobiem mais quando assim o justificar, fazê-los ver que isto não é festa estamos a passar por um momento que era escusado.

Anónimo disse...

Estou indignado,revoltado e como sociodesde 81,ja vivi momentos bons e maus,e este e um momento mau que estamos a passar e quem sabe hoje estao a dizer mal de certas pessoas que amanha podemos estar e andar com elas ao colo,....muitos destes comentarios noto alguma indignaçao,certo, mas com alguma inveja,,sejam compreensiveis,porque somos todos varzinistas,esteja o varzim na 1 na 2 ou na 3divisao nunca deixarei de acompanhar o varzim..ate domingo em oliveira...

Anónimo disse...

Assim é q é falar anonimo das 22.38
Os varzinistas de meia tigela é q mudam de clube qd as coisa não correm de feição.
O amor ao clube da nossa cidade e já com tantos anos de vida não merece a desconsideração que esta gente lhe tem. A vida não é um mar de rosas para ninguém, m para os adeptos futeboleiros tem q ser sempre como eles acham q tem q ser. Envergonhados e gente sem amor pl camisola do nosso VARZIM não fazem falta. Tenham vergonha na cara, repeitem quem luta por fazer alguma coisa pl clube. O Varzim não pode morrer só porque não venceu todas as contrariedades. Obrigada aos que acreditam e sempre acreditarão , mesmo que tenhamos q renascer.O VARZIM é eterno!

Anónimo disse...

Reconheces os teus erros profissionais senhor tiago???!!! Mas vens pra praça publica dizer os teus erros tambem ou nao tem interesse nesse caso.
"Se o Covilha descer é injusto..." grande varzinista que és,aplaudo o teu orgulho pelo clube...se o covilha descer sao numeros,é pq merece descer,ou o Varzim nao tivesse ganho os 2 jogos contra eles 5-2 e 1-2.

Podiam inventar um nome mas nao agora não estou para isso disse...

Acho piada a algumas pessoas que comentam assinando, supostamente, com o seu nome verdadeiro e dando conhecimento do seu número de sócio, quando afinal não passa de uma «camuflagem»...

Anónimo disse...

como e possivel criticarem o neto ou o tito kuando e publico k o tito rejeitou varias vezes sair do varzim pk gosta do clube.dizerem k o neto e uma merda?como e possivel dizerem isso.mas kada um tem a sua opiniao mas custa ler isto.como ja li aki k o covilha merexe ficar e uma treta pk o varzim fez mais do k o covilha.a pessoas k kerem o varzim na 2b.uma coisa e certa o varzim descendo vams ver la mtos anos pk o clube nao vai ter hipotses d subir isto e a realidade custa mas e verdade.os maiores culpados sao todos k la dentro trabalham po clube.

Anónimo disse...

a prova da ma gestao e k no começo da epoca nao kiseram vender o bruno moreira e dpois deixam o ir de borla para o moreirense e depois ve se o k ele fez ao varzim.e mais nao vale a pena falar

Anónimo disse...

ui saiu os convocados para o torneio de toulon e não há nenhum jogador do varzim!
ui saiu a convocatória para os sub-21 e não há nenhum do jogador do varzim!
São os craques que temos depois admirem-se de descermos, sentem-se um dia craques e depois nunca mais jogam direito.

bianconeri disse...

Ai a formação é uma merda? Que posta de pescada. O mal desta merda é que qualquer um pode postar dizendo barbaridades como se percebesse alguma coisa disto. Pra vocês deve ser facílimo contratar bons jogadores num clube com as condições do Varzim, que nem dinheiro tem para pagar miudos da formação a ganhar uma ninharia quanto mais a atletas de valor. São o típico treinador da bancada e do café.
Adiante video dos golos há?

Anónimo disse...

Todos estamos muito revoltados, insatisfeitos e desiludidos... Concordo com muitas das opiniões que fui lendo por aqui, não concordo com outras, mas isto mais parece quando um amigo se está a afogar e ainda lhe metemos o pé por cima para se afogar mais depressa!
Há que mostrar indignação, há que fazer ver as opiniões e quem sabe, em alguns casos ou situações tomar atitudes, mas a um jogo do fim e antecipando-se uma dolorosa descida de divisão de nada adianta agora virem com discursos moralistas falar mal de tudo e de todos.
É que para alguns é tudo mau, funcionários, treinadores, jogadores, direcção.
Só eles são os profissionais, os correctos, os que percebem de futebol, os que não dão erros ortográficos (criticam a ortografia e depois não se percebe algumas das coisas que escrevem), vêm para aqui alguns pseudo-sócios, supostamente identificados (pois alguns até números falsos dão) cheios de moral afundar ainda mais a imagem deste nosso SEMPRE GRANDIOSO VARZIM!!!

Já não acredito muito, apenas resta uma pequeníssima esperança, mas irei sempre apoiar o clube do meu coração.

FORÇA VARZIM!!!!


PS: Prefiro não me identificar do que dar nomes e números falsos.

PS2: Espero não ter dado nenhum erro ortográfico.

PS3: Em caso de erro ou ignorância em algum comentário, assumo aqui o erro e peço desculpa.

Anónimo disse...

O bruno moreira também fez golos pelo varzim... poucos mas fez! no dia em q jogou contra nós pronto lá teve a sua sorte nao é por isso q deixa de ser fraco uma miséria!!!

Anónimo disse...

o neto? que neto? o neto do josé que empurrava o comboio da povoa? hihih. eu por os dirigentes fazia tudo, até me metia na linha do comboio (da povoa), depois de ele ter passado, claro ;D

Anónimo disse...

tás parvo meu? tás? tááás? concordas ou não concordas? pá, define-te! sê um homem rapaz... bah , saudações varzinistas !

mikika disse...

lol boa bofetada de luva branca a muitos meninos aqui do blog, este ultimo comentario ;)

Fátima Terroso disse...

aww gosto tanto de ver as pessoas a falar bem do meu primo (Tiago Terroso) :)
quanto ao jogo, não preciso dizer mais nada pois está ai tudo escrito :|
mas mesmo assim vou continuar a ter fé na minha equipa, agora e sempre :)
FORÇA VARZIM!

Anónimo disse...

metam o diogo a jogar o puto entrou
e o jogo ganhou mais dinamica.eduardo nao tenhas medo arrisca se for preciso ele ate come relva para o varzim ganhar

Ricardo disse...

Fico incrédulo quando vejo meia dúzia de vagabundos a falar do Neto...Neto? O Neto é apenas e só o atleta que mais sente a camisola que veste...é apenas e só aquele que quando perde não sai ao Domingo...é apenas e só o Melhor jogador do Varzim...foi o único que chorou e mostrou sentir a camisola do Varzim...fez...faz...e vai continuar a fazer tudo que pode pelo seu Varzim...um grande Varzinista que está a sofrer muito mais que os pseudo varzinistas que aqui escrevem!

RS

Anónimo disse...

kuando criticarem o neto estao a criticar tdos os adeptos do varzim pk e um dos unicos k sente o k e jogar no varzim ,agora um jogador nao pode render plo resto da equipa...km onze netos em campo de certeza k o varzim tava melhor na classificaçao alias criticarem um varzinista kmo o neto...tenham vergonha na cara kuando abrem a boca pa falar dos poucos k sentem a camisola

Anónimo disse...

Quem critica o neto deve apoiar o pedro santos ou o campinho, é que o neto desde a 1ª jornada que joga por dois (ou sozinho como quiserem) - com 3 elementos na defesa é dificil!!!!

Anónimo disse...

Aos especialistas em comunicação (leia-se críticos baratos) vejam esta notícia no site do Varzim:


http://varzim.pt/website/content/view/2062/1/


5ª lugar na Liga Orangina e 19ª se contarmos com todos os clubes profissionais, à frente de muitos clubes até da Liga Zon Sagres

Anónimo disse...

Este último comentário é engraçado, somos 5º na liga orangina e estamos à frente do rio ave e somos os maiores e tal!!!!
Mas não foi o nosso presidente em conferência de imprensa que disse que os varzinistas têm que ser os melhores em tudo!?!?!?!
Nada me espanta e rumamos para a II divisão que em 2012-2013 passará a ser III divisão (salvo erro).
A minha dúvida é: será que o EE conseguirá empatar?! visto ser esta a estratégia para oliveira de azeméis?!

Anónimo disse...

luca nao joga nesta equipa? tamos a falar do futebo do varzim ou doatletico de madrid?...

num jogo estes lança um miudo de 16 anos? por favor...
gonçalo tava morto desde o inicio...

gr anda maluquinho tambem...
campinho ultimos jogos mt mau, tiago lopes nao ta bem.. hgo costa tava podre...


enfim

Anónimo disse...

num jogo estes lança um miudo de 16 anos?.....
nao entendo com um jogador como o dedé que por nao ser da povoa nem convocado ´´e!!!! sr eduardo explique ao socios porque este jogador foi posto de lado, vai ser dificil pois as sua competencia deixa muito a desejar.
consegui-te a 2B que e ao teu nivel para infelicidade do varzim.

Anónimo disse...

Concordo com o comentario do Ricardo, dizerem mal do Neto é mesmo indecente, quando é o único que se vê que tem amor pela camisola e o único que faz algo de jeito. Enfim é mesmo triste ler disto!

Anónimo disse...

o gonçalo graça estava podre? deveria jogar no inter freguesias? este miudo marcou 7 golos esta epoca e se nao fosse ele em muitos jogos, ja estariamos na 2b e nao a lutar ainda pela manutençao. abram os olhos caros varzinistas

passar bem

Anónimo disse...

Força Varzim