4 de maio de 2011

Marcha pelo clube na recepção ao Gil


(Clique para ampliar)


Nunca uma equipa do Varzim que luta para não descer de divisão teve tamanho apoio ou despertou tanta paixão nos varzinistas, fenómeno facilmente explicado pela maioria de jogadores da terra que compõem o plantel. Os adeptos querem provar isso mesmo e na tarde do próximo sábado, dia em que o Varzim recebe o Gil Vicente (17 horas), vão organizar a "Marcha pelo Varzim", concentrando-se pelas 14h30 junto ao monumento do Cego do Maio. A ideia, que partiu de um grupo de adeptos ligados ao blogue "lobos do mar", surgiu na sequência das declarações emocionadas do treinador Eduardo Esteves, no final do jogo na Covilhã que o Varzim venceu. Acompanhado por todo o plantel, o técnico não falou do encontro, preferindo destacar a presença de 500 adeptos e o amor ao clube demonstrado pelos jogadores. "O Varzim nunca vai morrer. Não brinquem connosco", disse Esteves, numa resposta à candidatura de Manuel Moreira, que desistiu das eleições a três dias de um jogo importante. Os organizadores, que esperam juntar várias centenas de varzinistas na marcha que irá percorrer a Avenida dos Banhos até ao Estádio, pretendem aproveitar o facto de o jogo ser televisionado pela Sport TV para mostrar a força e a alma de clube história que trava uma dura batalha para sobreviver em termos financeiros e desportivos. OJogo

12 comentários:

Anónimo disse...

Eu vouuuuuuuuu!

Anónimo disse...

A força Varzinista já existe, o que faz falta são os resultados.Ai é que o Varzim terá mais força e apoio.

Anónimo disse...

obrigado ao Jogo e ao andre, espectaculo a noticia

Anónimo disse...

O que me causa mais ironia nisto tudo é que o VARZIM leva muitos mais adeptos do que os clubes que jogam para subir , o varzim desperta muita mais atenção do que qualquer clube da sua mesma liga .

força varzim
Sabado morre tudo

Anónimo disse...

Eu sei que somos enormes e nao temos comparaçao, mas eu sabado vou querer comparar quantos serao os adeptos do gil que vao ca estar umas vez que eles lutam para subir com quantos nós fomos em barcelos e nós lutamos para nos mantermos.

CADA DIA TE AMO MAIS VARZIM.

António Oliveira disse...

Não digam coisas sem saber. No último jogo do Gil Vicente contra o Belenenses estavam 6.600 adeptos. De certeza que vai ser uma excelente casa no Sábado, só faz bem ao futebol.

Anónimo disse...

claro que estavam 6.600 adeptos...quase todos foram de borla e so vao quando o clube esta la em cima

juvenal disse...

A verdade tem de ser dita. O Gil tambem é um "grande" desta liga e leva muita gente ao estádio. Mas eles lutam para subir, nós para não descer!
Onde andam os 6000 socios do Varzim?
Pagam as quotas e ficam em casa a ouvir o relato?
Vamos é levantar essa peida do sofá!
TODOS AO ESTÁDIO!

Anónimo disse...

Vamos varzim. Se jogarmos com raça vai ser facil. Os adeptos vao estar apoiar sempre. Vamos varzim. Falta poucos dias para grande jogo. Se vencermos podemos começar a ficar tranquilos.

António Oliveira disse...

"quase todos foram de borla e so vao quando o clube esta la em cima"

Não sei onde isto difere do nosso clube. Não penses neste ano que os adeptos se têm unido, pensa em anos anteriores que a média de assistência era relativamente baixa.

Anónimo disse...

Antoninho tens uma hipotese facil vais a sede desistes de ser socio e apartir de agora começas a virar te para barcelos ... Eu vi as imagens do gil vicente nesse jogo e nao me parece nem pouco mais ou menos q estejam essas pessoas todas como no jogo do Covilha x Belenenses .

António Oliveira disse...

Ahaha... meu amigo, desistir de ser do Varzim NUNCA. Mas fico desapontado por haver sócios que só vêm quando está na primeira, ou quando é de borla, mas é assim aqui e em todo o lado. Apenas estava a desmentir o que andaram para aqui a dizer. Não é preciso rebaixar os outros para nos engrandecer. A glória faz-se das nossas vitórias e não das derrotas dos outros!