2 de maio de 2011

Marcha pelo Varzim S.C

Pessoal, a manutenção que tanto ambicionamos está agora mais perto, depois da heroica e estenuante jornada na Covilhã. Lá fomos 500, mas no próximo sábado temos de ser muitos mais. O Mr. Esteves disse no fim do jogo que o Varzim não morre e que connosco ninguém brinca. Pois bem, aproveitemos a oportunidade do jogo ser transmitido na SportTV para mostrarmos dentro e fora da Póvoa que o Varzim é de todos nós e que somos nós os guardiães do seu emblema e da sua honra.
Por isso, quem tencionar ir assistir ao jogo com o Gil Vicente in loco está convocado para uma grande marcha varzinista para mostrar o fervor dos adeptos, para mostrar que a Póvoa está com os nossos bravos.
A ideia é iniciarmos a concentração entre as 14:30 e as 15:30 para logo de seguida marcharmos em festa pela Avenida dos Banhos até ao nosso estádio.
À frente do maralhal seguem a faixas da Brigata e dos Ultras, com os estandartes e bandeiras ao alto. Atrás seguimos nós, equipados a rigor com camisolas cachecois e tudo o que de mais pudermos usar para mostrar que a cidade está com os rapazes.

VAMOS A ISTO POVO!!! VAMO-NOS SALVAR!!! VAMOS MOSTRAR À IMPRENSA DESPORTIVA, AOS SENHORES DA CASA GRANDE E A QUEM NOS QUER DESTRUIR QUE SOMOS FEITOS DA FIBRA DOS HOMENS DO MAR... ANTES QUEBRAR QUE TORCER.
RAÇA, RAIVA, ALEGRIA, ALMA E MUITO CORAÇÃO.
CONTRA TUDO! CONTRA TODOS! VARZIM (PARA) SEMPRE!..

12 comentários:

MARCO disse...

É UMA EXCELENTE IDEIA:)

Espero que tenha a adesão de todos os que gostam e "morrem" pelo VARZIM SC!

Portanto, agora é CONCRETIZÁ-LA.

Anónimo disse...

Louvor e glória ao Varzim.
Pena é que os sucessos desportivos não tenham efeito na parte económica e financeiro do clube.
De que vale sermos bons mas a gestão deixar tudo a perder?
Nesta altura, vale tudo no sentido de juntar o útil ao agradável (sucesso desportivo e sucesso financeiro.

Anónimo disse...

Um clube que esta como o varzim claro que tem pouca margem de manobra e todas as croas sao bem vindas o homem ficou de boa vontade e ainda falam mal dele sois todos os b*** que se escondem atras dum pc a falar mal dele ide a camara municipal pedir satisfações ao sr Eng da p**** . FORÇA VARZIM SABADO ARROZINHO DE CAVIDELA

Anónimo disse...

Todos juntos vamos dar apoio para vencer o gil. Eu acredito na vitoria. Temos que mostrar que merecemos estar neste campeonato. Força todos ao estadio.

Anónimo disse...

Como é que é possivel continuar a haver pessoas que criticam o presidente, o unico que ainda consegue lá estar muita gente se vai arrepender de o insultar. ta ai o manuel moreira grande corajoso!
nao sou de maneira nenhuma apologista da gestão de lopes de castro mas como nao sou capaz de fazer melhor do que ele olha tenho mais é que o apoiar!
FORÇA VARZIM!!!

Anónimo disse...

Até gosto de cá vir...
mas ás vezes até doi, comentarios destes e ainda por cima anónimos nem deviam ser autorizados. Só demonstram a vossa ignorancia em relação aos assuntos tratados.


Antonio lopes

Anónimo disse...

Façam umas rifas, vendam uns cachecois, algo que ajude a nossa tesouraria. Para ajudar o meu VARZIM eu compro qualquer coisa.

Anónimo disse...

Importante iniciativa para um "toca a reunir" em torno da Equipa!

Mas atenção o clima não é de festa mas sim de LUTA! É bom que jogadores e adeptos não se esqueçam que ainda não ganhamos nada! Já tivemos neste campeonato grandes vitórias contra Leixões e contra o 1ºclassificado nesta altura e depois falhámos. É importante estarem todos concentrados para não se cometer erros infantis nos jogos.

Vamos à LUTA! SEM MEDO!

Anónimo disse...

Esta marcha é boa pra mostrar que o Varzim está VIVO a certos senhores da Póvoa que só gostam do Varzim se o tiverem debaixo da sua asa! Esses preferiam que o Varzim fosse como o futsal ou o clube das bicicletas, completamente controlados e onde eles têm sempre a última palavra.

A diferença é que o Varzim é um Clube POPULAR, e por ser dos SÓCIOS ultrapassa até as fronteiras administrativas da Póvoa, e isso custa a muita gente! Quem quer ajudar o VARZIM não se pode comportar como se fossem donos do clube e têm que saber falar com as pessoas, ouvir e dividir opiniões para depois se tomar decisões e remarmos todos para o mesmo lado!

Anónimo disse...

Eu vou e mai nada!

Anónimo disse...

eu vou

Anónimo disse...

Sábado morre tudo.
Vamos mostrar de que fibra são feitos os poveiros!