8 de maio de 2011

Marcha pelo Varzim S.C



Cerca de 300 Varzinistas participaram na marcha pelo Varzim S.C, desde o Cego do Maio até ao Estádio onde receberam os nossos jogadores.
Apesar de o resultado não ser o esperado, foi um gesto bonito por parte dos adeptos que quiseram demonstrar o seu apoio.
Esta onda de apoio vai continuar em Moreira de Cónegos onde serão esperados 5 autocarros do Blog Lobos do Mar.
Neste preciso momento posso vos dizer que já estão completos dois autocarros, restando 3 por preencher.
Quem ainda não o fez deve fazer o mais rapidamente possível, visto que a adesão dos sócios Varzinistas tem sido bastante.
Para reservar o seu lugar envie um e-mail para: lobos_do_mar@sapo.pt com as informações necessárias (número de pessoas, devidamente indentificadas) ou contacte-nos através do Facebook.
Convém no entranto reelembrar que cada sócio varzinista (com quotas em dia) tem direito a levar um acompanhante.
A saída está marcada para as 13:15 junto do estádio do Varzim S.C

Obrigado a todos os que participaram na marcha e tornaram esta grande iniciativa possível...

"O sentimento não pode parar"

4 comentários:

Anónimo disse...

Deus esteve do nosso lado, o Covilhã perdeu e o Varzim tem mais uma hipotesse. Temos de ir com o pensamento de ganhar em Moreira de Cónegos! Vamos lá, ainda há esperança!

Anónimo disse...

Sem o nosso capitao espero que o tito jogue com o neto e o nelson agra no meio precisamos tambem dum dede e de um salvador explusivos ... Se vencermos sera um passo importantissimo

ALVI NEGRO disse...

ainda n percebi o porkê do nelson agra n jogar!!! È pior k o campinho? é pior k o tiago lopes? claro k não. é mt melhor. E o saldanha? é pior k o tito silva? é pior k o andré carvalho? é pior k o campinho? enfim.... Mas eu sei o porkê de eles n jogarem...... O 1º, é facil, o treinador não o keriA NOS SÉNIORES E FOI IMPOSTO PELA DIREÇÃO. Como não é treinador k manda.... ainda há quem mande.... e o nelson ja provou k a direção tinha razao. O saldanha n joga pk interpelou o treinador num treinador num treino e perguntou-he o pk de não jogar mais, e o que lhe aconteceu foi!!!!! jogar ainda menos... e o dédé? titular no principio de época e depois ja nao presta... e foi o eduardo k o foi buscar.... e o Forbes? o treinador exigiu da direção o forbes k nem no ribeirão era titular.... Quantos golos ja marcou?? enfim... Força MEU VARZIM ES O MEU ORGULHO

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o comentário do Alvi Negro.Porque o Nelson não joga?