13 de maio de 2011

Nomeação estranha...

Lembram-se disto? (clique aqui) Foi um roubo de igreja!
Parece que esse artista vai apitar mais um jogo do Belenenses. Espero estar redondamente enganado, mas penso que esse senhor vai voltar a fazer das suas...

Eu vou estar atento!

18 comentários:

Anónimo disse...

Alguns ditos varzinistas deviam ter vergonha na cara ... Irem para os blogs dos adeversarios dizerem que merceram ganhar o jogo , que jogaram melhor , pedir desculpa pelo que se passou etc etc ...

Mas afinal o que é isto os queques do cdp querem se passar agora por varzinistas o varzim é um clube do povo um clube de gente com sangue na guelrra atiraivos todos ao mar a ver se sabem nadar ao menos .


FORÇA VARZIM
EM MOREIRA SEREMOS UNICOS

Anónimo disse...

O Árbitro Jorge Sousa é de Lordedo da mesma terra do treinador do belenenses José Mota e amigo de infância, acho que isto poderá explicar o que se vai passar!!!!!!

Anónimo disse...

Pessoal esqueçam la o arbitro..só temos uma coisa a afzer que é ganhar...se ganahrmos bem que o belenenses pode ganahra da mesma...ESTE VAI SER O JOGO DICISIVO ACREDITEM...matar ou morrer!

Anónimo disse...

nao percebi bem o que é que o anonimo das 18,35 quiz dizer afinal é varzinista ou nao?

Anónimo disse...

Sera mais um caso de Policia ?
Espero que nao, e que a Oliveirense ganhe o jogo, mas no meio disto existem muitos outros interessados.

Preto No Branco disse...

Ao anónimo que teve a infelicidade de escrever isto...

"Alguns ditos varzinistas deviam ter vergonha na cara ... Irem para os blogs dos adeversarios dizerem que merceram ganhar o jogo , que jogaram melhor , pedir desculpa pelo que se passou etc etc ...
Mas afinal o que é isto os queques do cdp querem se passar agora por varzinistas o varzim é um clube do povo um clube de gente com sangue na guelrra atiraivos todos ao mar a ver se sabem nadar ao menos"

... a resposta que se impõe:

1. Eu não sou anónimo. Só por manifesta ingenuidade o meu caro amigo não saberá quem assina Preto No Branco, por isso a mensagem tem destinatário próprio... EU MESMO! E o tratamento que dou a anónimos que me põem em causa da forma que o meu caro amigo fez, deveria ser de supremo desprezo mas há mentiras que não podem ficar sem resposta.

2. Vergonha na cara? EU? Queque do CDP? EU? Mas porque cargas de água está a pôr o meu varzinismo em causa? Acaso conhece-me? Não. Porque se me conhecesse, saberia que sou um fervoroso varzinista mas que não tem palas como os burros e sabe perceber quando os adversários têm mérito quando nos ganham.

3. Por isso, mantenho tudo o que disse no comentário do blogue da Nação Barcelense: o jogo do passado sábado foi infeliz para nós. A equipa entrou nervosa, o Gil tirou partido, pôs-se em vantagem e sentenciou o jogo no nosso melhor momento, depois do 1-2. Mesmo com 10 demos-lhes uma luta brutal e merecíamos, ao menos, o empate.

4. só diz que o Gil não merece subir de divisão quem anda alienado da realidade. E quem não viu a goleada da passada quinta-feira que eles deram ao Penafiel.

5. Não pedi desculpa a ninguém por nada (se é que se refere aos autocarros apedrejados). Disse que grunhos há-os de parte a parte. Tão mal estiveram os gilistas que nos provocaram como os varzinistas que apedrejaram os autocarros que vieram de Barcelos à Póvoa. E defendo que os responsáveis por esses actos deviam ser chamados à justiça e obrigados a pagar integralmente os danos, para que a factura não recaia sobre o Varzim que não tem culpa nenhuma que haja meia dúzia de energúmenos que se esquecem que o futebol é (ou deveria ser) uma festa.

6. O Varzim é um clube do povo com gente de sangue na guelra. Completamente de acordo. Só não acho que isso seja razão para sermos umas bestas quadradas da pior espécie e tomemos atitudes que, no limite, só prejudicam o Varzim. O estigma de que varzinista é grunho tem de acabar de uma vez por todas. E o que aconteceu no passado sábado, infelizmente, não ajudou nada a que essa ideia se desfizesse.

7. Atirar-me ao mar? Com certeza. Como e quando me apetecer. Sei nadar, graças a Deus!

8. E, talvez o único ponto em que estou de acordo consigo: EM MOREIRA SEREMOS ÚNICOS? COM CERTEZA! OS VARZINISTAS SÃO ADEPTOS ÚNICOS! RESISTENTES, INCANSÁVEIS NA ESPERANÇA, PRESENTES DO INICIO AO FIM E EM TODO O LADO... EU MESMO LÁ ESTAREI!

Anónimo disse...

A quanto tempo és um adepto assiduo do varzim ? :D

Preto No Branco disse...

Estava à espera que rebatesse um por um os meus pontos de vista... pelos vistos o seu argumentário é um deserto.
Apresente-se cara a cara... e aí eu falo consigo. Falo, mas sem estupidez.
Porque para estupidez, já basta a sua (e não a tua, porque não lhe dou confiança para me tratar por tu). Traga o seu varzinómetro, meçamos os nossos fervores clubístico e se, no fim de contas, o seu varzinismo for maior que o meu, olhe... leve a taça para casa!
Tenho gente mais importante e interessante com quem perder o meu tempo.

Com o devido respeito, passe bem.

E VIVA O VARZIM... isso sim, o mais importante!

Lobos do Mar disse...

O Varzinismo dos colaboradores deste blogue está á vista de toda a gente, enquanto ninguém, conhece o seu.

Viva o Varzim S.C

Preto No Branco disse...

E quando digo gente mais importante e interessante quero também dizer gente NÃO ANÓNIMA!... porque quem, indigentemente, se esconde atrás de um monitor de computador para julgar tudo e todos julga (atirando pedras e escondendo a mão), das duas uma: ou anda muito frustrado e pouco orgulhoso da sua condição enquanto ser humano... ou então, mais grave, precisa de ajuda especializada. Amigo, bateu na porta errada :D

Melhores cumprimentos e VIVA O VARZIM!!! (DESDE) SEMPRE!!!

SMCN disse...

Em 1999 entrei na Escola Superior de Jornalismo, no Porto e se há pormenor que nunca me vou esquecer na semana de recepção aos caloiros foi ver um dos Doutores, do último ano,a obrigar os caloiros de Vila do Conde a beijar o emblema do clube do seu coração que ele tinha na capa do traje. O Doutor era o "Preto no Branco". O emblema era o do Varzim. :) Na altura era demasiado tímida para ir falar com ele e dizer-lhe "Também sou poveira e varzinista de alma e coração!". Tenho a certeza que enquanto caloira nunca mais iria ter problemas na praxe. :) Mas fiquei no meu cantinho...

Tudo isto para dizer que me sinto muito triste ao ler neste blogue comentários a pôr em causa o varzinismo de pessoas como o André Rodrigues.

Aliás, se há coisa que me faz confusão é as pessoas compararem o varzinismo de umas para as outras! Faz algum sentido????? Ser sócio há mais ou menos tempo, interessa alguma coisa??!!! O que importa é o sentimento. É o apoio. É a força que cada um de nós transmite para dentro do campo! É o orgulho pelo Varzim que cada um de nós exibe, tenha 20, 10 ou 5 anos de filiação! É A UNIAO, MEUS CAROS!!!! JÁ DIZ O VELHO DITADO QUE A UNIAO FAZ A FORÇA!!!
Lamento que haja pessoas que só estejam bem a deitar abaixo... a criticar, numa altura em que o mais importante é estarmos unidos e reforçar cada vez mais a onda de apoio a este Clube especial!!!!!

Amanhã, lá estarei! FORÇA LOBOS DO MAR!

Anónimo disse...

Necessito de um esclarecimento, o preço dos bilhetes amanha para compra la no estadio contiuam a ser de 5€?eu irei numa viatura particular (porque sei que para quem for nos autocarros sera de 5€) e nao tive oportunidade de os comprar ca.

Lobos do Mar disse...

Sim, os bilhetes serão na mesma 5 euros.

Preto No Branco disse...

Obrigado SCMN. Sei bem que és :) e sei que o teu fervor varzinista não merece qualquer contestação ou questionamento. Infelizmente, as experiências que fui tendo na blogosfera ensinaram-me que este é um meio em que o anonimato é uma excelente capa para o vale tudo. Nem que seja para mentir descaradamente... simplesmente por prazer de maldizer os outros... simplesmente porque sim!
Mas isso é de somenos. O importante é a nossa UNIÃO.
AMANHÃ EM MOREIRA SEREMOS MUITOS E BONS!
ATÉ AMANHÃ VARZINISTAS!

Anónimo disse...

infelismente ja estamos com o destino traçado , quero ver o que o Infeliz do treinador tem a dizer deste inferno .
abraço e força varzim

Tiago48Lima disse...

Bela resposta do "preto no branco", infelizmente não pode ir ao jogo contra o Gil, mas assisti pela tv, e mesmo com um a menos posso dizer que foram a melhor equipa que vi nesta liga e pelo clube que é merece sem duvida estar na primeira tal como o nosso Varzim...

Quando soube dos incidentes do jogo realmente fiquei triste pelo sucedido pois não passa de um gesto de cobardia "atacar sem dar a cara", contudo depois do que me disseram do comportamento dos adeptos do Gil que começaram logo quando chegaram aos insultos e provocações percebo a "raiva" sentida e mereciam levar na boca sem duvida, ninguém vem a nossa Póvoa nos insultar do nada...

Não concordo com a atitude de ir para os jogos insultar os adversários, a não ser que eles comecem sem nós termos feito nada, ai sim concordo que a nossa raça tem que levar sempre a melhor !

Quando ao assunto das "claques" PELA MILÉSIMA VEZ A BRIGATA NÃO E´UMA CLAQUE !!!!! ou veem a este blogue 1 vez por ano ou devem ver muito mal ! Sim levam uma faixa, bandeiras, estandarte e depois ??? só por isso tem que ser considerada uma claque ? são objectos permitidos nos recintos desportivos logo qualquer pessoa é livre de levar, tudo bem qualquer um pode dizer e pensar como bem entender mas nós membros desse grupo de apoio não nos identificamos como claque, somos Varzinistas com COTAS PAGAS que nos juntamos para apoiar a equipa A NOSSA MANEIRA, quem são esses anónimos para nos exigirem ou criticarem de não cantar ou fazer seja o que for ???

A esses anónimos um peid* para a cara deles que tem muita treta é no pc, quem quiser que se identifique e que venha falar connosco ! Eu canto eu mijo eu faço o que bem intender quando bem intender já agora...

Só para vos deixar a pensar um bocadinho este ano já ultrapassamos o máximo de gente no estádio desde 2004, épocas em que lutávamos para subir, curiosamente no ano que este grupo reaparece e que este blogue ganha dimensão...coincidência ? talvez...

Sócio desde 95

Anónimo disse...

claro que não é coincidência...
há muito que digo que o clube precisa que grupos de animação para levarem gente ao estádio... pessoas que no seio das gentes do clube (as percebem e,) as tragam ao estádio através do seu varzinismo e entusiasmo.
Muito trabalhinho da Brigata e do blog.
Mantenham-se por muitos anos.
Parabéns!

Rafel Silva disse...

Tiago grande resposta!

e para completar o que tu disseste: se formos a reparar desde o reaparecimento da brigata tem-se visto na superior ( e nas outras bancadas tambem) cada vez mais adeptos a ir ver os jogos mas principalmente adeptos mais jovens.

Voces sempre disseram que o vosso objectivo era levar mais gente ao estadio e angariar mais socios.
na minha opiniao estao a conseguir! Parabens!