27 de maio de 2011

Nós acreditamos!




Lídio Marques: "SER VARZINISTA É ACREDITAR SEMPRE!"

ALA-ARRIBA VARZIM!

6 comentários:

Anónimo disse...

eu acreditooooooooooooo sempre meu varzim ,a todos os jogadores por favor deem o litro em campo ,comam a relva se for pressizo mas tragam a vitoria no domingo ,deem essa alegria a gente da povoa e a todos que amam o varzim.

cc disse...

Ser Varzinista é saber sofrer, lutar contra todas as adversidades e saber acreditar pois no fim sairemos vencedores.

Força VARZIM. Lutai até ao fim contra ventos e marés...

Anónimo disse...

É por tudo isto e muito mais que o nosso VARZIM não pode descer!

ALA ARRIBA VARZIM
tenho fé

Anónimo disse...

Força, força!
Todos esperamos o melhor resultado,pq acreditamos nos jovens da nossa equipa.
Como jovens, em início de carreira e a enfrentar as dificuldades q tds nós conhecemos, ninguém tem o direito de os insultar e maltratar só pq se julgam melhores do q td o mundo. Saba-se lá as misérias encobertas de mt gente. Mais vale estarem calados e respeitarem o trabalho dos outros. Valor tem o VARZIM e n apenas os resultados. Boa sorte para domingo. Não desistam!

Anónimo disse...

Nós nunca vivemos do passado, vivemos sim, do presente e futuro.Fomos eliminados por uma equipa da 2ªB, apenas ganhasmo 3!!! Jogos, e estamos encharcados em dívidas...esta é a Dura a Crua Realidade...não adianta fazerem videos todos floridos,e ainda por cima neles usarem slogans de outras equipas,( FCP, E LIVERPOOL ), isto é chamado de plágio, é crime! Joguem mas é á bola palhaços!

Anónimo disse...

Ser Varzinista não é viver do passado, mas sim do presente e futuro...se formos viver do passado, nao esquecer que fomos eliminados da taça por uma equipa da 2ªB, apenas ganhamos 3 jogos, nao se vendeu um unico NETO, não há cá viveiros...não temos estádio, e estamos cravados em dividas...esta é a realidade deste clube, nunca teve pessoal quelificado para o gerir/treinar, nas camadas jovens ve-se o mesmo, nada bate certo, não ha qualidade nos tecnicos, alguns apenas lá andam com o olho na equipa principal, outros são filhos de directores... e depois vêm dizer que são Varzinistas???? São é Chauvinistas, issi sim!Abram os olhos, peçam contas, auditorias...e vão saber tudo o que se passou no Varzim até aos dias de hoje...dia negro, dia da descida há ja muito anunciada!