16 de maio de 2011

Os jogadores um a um

2 Ricardo Neves: Nada a apontar. Só num canto que poderia ter agarrado a bola com segurança.
3 Nelson Agra: O Eduardo deveria ter apostado mais neste jovem ao longo da época, fez dois jogos espectaculares contra a Oliveirense e contra o Arouca, apartir daí nunca mais jogou. Não é por acaso que ele foi chamado á selecção...
2 (Rui André 79'): Ainda cabeçeou uma bola á barra perto do final.
1 Campinho: Voltou a meter água. O capitão fez falta.
3 Neto: Ainda fez uns cortes importantes.
2 Telmo: Mais um jogador de raça e que nunca desiste,
2 Tito: Um dos mais inconformados com o resultado.
2 Tito Silva: Não fez uma primeira parte má...
3 (Salvador 46'): Deu mais velocidade ao jogo. Ainda tentou a sua sorte, mas o guarda redes estava inspirado.
2 André Carvalho: Remata mais vezes... Apoveita esse teu trunfo.
4 Tiago Terroso: Penso que foi o nosso melhor jogador em campo.
3 Gonçalo Graça: Mesmo esgotado jogou com todas as suas forças... Ainda se virou para a bancada pedindo apoio.
3 Rafael Lopes: Mais um golo do matador.
2 (Caetano 72'): Substituiu Rafael (estava lesionado).

7 comentários:

Anónimo disse...

varzim, sem pedro santos, nao é a mesma coisa .. senti tambem que o Nelson Agra não tem muito ritmo, merecia jogar mais ... Tiago Terroso devia ter começado a médio, nunca a extremo!

o importante agora é vencer sabado, para manter acesa a esperança .. VARZIM, VARZIM, VARZIM !!!!

juvenal disse...

uma analise muito "cor-de-rosa" mais uma vez do gestor deste blog da prestação dos jogadores do Varzim. O Varzim não é o mesmo sem o Pedro Santos? Claro k não. Mesmo qd o unico substituto é o Campinho.

Francisco Graça disse...

Fui ao Moreirense e vim desiludido, não pelo resultado mas sim pela oferta de 45 minutos ao adversário e no fim sentir que podiamos ter ganho o jogo se começassemos com a equipa da segunda parte (até com 10 fomos melhores).
Mas não vamos morrer na praia e no sábado lá estaremos todos os que vivem o VARZIM apoiar até perder as forças. Força VARZIM.

Anónimo disse...

O Rafael merecia um 4. Deu tudo em campo, marcou o golo que fez renascer a esperança e além disso não foi um golo qualquer, foi muito bem executado e bonito de se ver.

Anónimo disse...

Mais uma vez,os erros pagam-se caro.Espero que os 3 pontos do jogo em casa com o Fátima (com a colocação do capitão a "descansar" no banco...) não venham a fazer falta nesta recta final. Mas como Varzinista que sou acredito na manutenção e nas duas finais em que os jogadores irão deixar tudo em campo.

Saudações Varzinistas

Anónimo disse...

Damos quase sempre em todos os jogos 45 minutos de avanço...esse é o mal. O Varzim entra sempre com medo e encolhido lá tras...so quando sofre golos é que muda de atitude. O unico jogo que vi o Varzim entrar com tudo desde o apito inicial foi em matosinhos e ganhamos 4-3...agora sabado se entrarmos com a tatica do "deixa ver no que isto vai dar",vamos direitinhos...

Anónimo disse...

Campinho,Tiago Lopes,Tiago Carneiro,Hugo Costa...por mim pro ano estes meninos deveriam seguir caminho pra outros clubes.
O Campinho dá-me pêna ver o rapaz jogar,para alem de ser fraco técnicamente nao tem garra nenhuma em campo...o Tiago Lopes é o mesmo jogador de há 1s anos atras qd andava a rodar noutros clubes,isto é,nao evolui. Tiago Carneiro nao é jogador que se identifique com o Varzim.Hugo Costa...precisa de rodar tipo num clube de 3ª a rodar.