22 de junho de 2011

Boa sorte Neto!

E está prestes a ser confirmado... Neto vai vestir mesmo a camisola do Nacional da Madeira na próxima época. Neto ruma assim para o Nacional, clube que disputa a Liga Europa.
Neto deu sempre tudo ao serviço do Varzim, fez uma época espectacular, ao longo da época foi seguido por vários clubes, nacionais e estrangeiros.
Fica também aqui realçado que Neto não vai saír a custo zero. O Varzim vai receber uma compensação (100 mil euros) pela sua saída, tal como Neto tinha prometido "Não saio do Varzim sem o clube receber qualquer compensação!". E assim será!

Obrigado Neto por todo o teu amor clubístico, poveiro de gema e dos quatro costados, desejo-te a maior sorte do mundo...

Força Neto!

31 comentários:

Anónimo disse...

Parabens Capitão

Anónimo disse...

O Neto,dos que vão sair é o único com carater,personalidade e com valor pra singrar no futebol...Gonçalos Graças,Hugos Costas,Rafas e etc...vao jogar tambem...mas no Real...Massamá,cambada de meninos mimados!!!!

Miguel (Gémeo) disse...

Mereces sem dúvida Neto ! Fico contente por ti e desejo-te as maiores felicidades. Vais conseguir singrar pk tens muita qualidade :) abraço

Anónimo disse...

Marcos não vem para Varzim.
Assinou pelo Limianos, noticia já é oficial.

Anónimo disse...

não se despeçam dele porque ele para o ano já cá está de novo!!!

Anónimo disse...

Parabéns Neto!
Espero que tenhas toda a sorte do Mundo e que depois do Nacional virá um clube dos ditos grandes!
Obrigada pelo que fizeste pelo Nosso Varzim...Felicidades!
Ass. Daniela

Anónimo disse...

Um grande abraço capitao !!
Mereces tudo de bom ..

Anónimo disse...

Obrigado Neto, por ao longo destes anos teres sido um dos verdadeiros Lobos do Mar e defendido os interesses do Varzim acima de tudo!!

Boa Sorte nesta nova etapa da tua carreira, espero que um dia possas volta a vestir a camisola alvi-negra.

OBRIGADO NETO!!!

joao lucio disse...

Parabens Netinho! Obrigado pela tua dedicação ao varzim!
És um grande jogador, boa sorte para o futuro!
Um abraço!!

Anónimo disse...

grande jogador, da 10 a 0 ao gonçalo em tudo! gonçalo leva a tua vaidade embora!

Anónimo disse...

este socio aqui a cima deve ter muita dor de coto do graça. o gonçalo graça e um jovem com muito talento. o neto na posiçao dele faria exatamente o mesmo! força gonçalo! força neto!

Anónimo disse...

nao sei se sabem mas alerto-vos para o seguinte:

O luis Neto vai embora e quis que o clube ganhasse dinheiro com ele, um grande gesto, um grande Homem...

agora estes hugo e o gonçalo nem ha nada para se dizer.

o hugo enfim... safa-se que é lateral esquerdo e ha poucos, mas mesmo assim precisa de muita sorte pq cm ele ha muitos... mas esta atitude so pode ser influenciada pelos amigos, pq jamais veria o costa a fazer uma coisa destas.

citando o leitor de cima, quem te viu e quem te ve costa...

relativamente ao gonçalo nao esperava outra coisa... ja com 16 anos por nao jogar uma vez pela equipa A, foi treinar ao rio-ave... quem faz isto ta tudo dito!
Sem valores nenhuns, se nao fosse o varzim agora estava no mar sujeito a tudo e a natureza...


enfim, que cambada...

fazem falta netos, andres, etc...

Anónimo disse...

Cada um guia se pelas suas proprias ideias uns tem uma maneira de estar na vida outros tem outra em relaçao ao neto e ao gonçalo é normal eles guiarem se por ideias diferentes uma vez que o Neto nasceu no seio duma familia estavel ja o gonçalo nao se pode dizer o mesmo é normal que o miudo queira ganhar dinheiro , Quem diz que o dinheiro nao é tudo na vida tem razao mas quem diz que todo o homem tem um preço isso tambem é verdade ... Nao façam um drama porque eles nao sao nenhuns foras de series tanto é que o varzim desceu .


ATE MORRER VARZIM ALLEZ

Anónimo disse...

Esse Marcos que vai para o Limianos, é o mesmo que foi para o Porto depois de jogar nos Iniciados do Varzim e depois nos Júniores quando foi dispensado do Porto não quis vir para o Varzim e foi antes para o Rio Ave.
Isto é que é gratidão.
Sei também que ele, antes quis ir para o Limianos, porque o Limianos paga mais certinho e não vinha para o Varzim porque ia ter salários em atraso.
É isto que se passa no Varzim, nem jogadores de merda, já querem vir para cá, porque o clube não tem credibilidade nenhuma.

Anónimo disse...

Ele quis que o Varzim recebesse algo?

Muito bem. Mas este dinheiro não é o valor a que o clube tem direito por lei por causa da formação?

Bom era se ainda tivesse contrato para negociar...

Mas esclareça quem sabe que eu não percebo nada.

Anónimo disse...

Exactamente... O Neto não ia rescindir um contrato que acabava nos próximos dias. Seria ridículo. Conclusão, o Neto não fez nada de especial, apenas deixou que o seu contrato terminasse. Imaginem se ele tinha mais um ano de contrato como os meninos que querem rescindir? Aí sim é que poderíamos comparar as situações:)

Anónimo disse...

Obrigado Luis Netinho!!!

grande jogador!

Anónimo disse...

Calem-se nabos...culpada é a Direcção do Varzim que deixou o contrato do neto chegar ao fim...o neto podia rescindir desde Dezembro porquê que não o fez? Porque é Homem e Varzinista...quando não sabem do que estão a falar calem-se porque o neto nesta altura podia estar com a conta bancária recheada.

Anónimo disse...

So tenho uma coisa a dizer Se o Varzim tivesse so mais 2 ou 3 igual ao neto ficavamos na liga orangina mas nao temos e uma cambada de putos mimados que nao jogam em mais lado nenhum a nao ser do varzim .. eles sabem e onde sao as noites da mulher de norte a sul do pais! enfim

Grande Neto

Sócio 3423 disse...

É verdade que o contrato do Neto estava terminado e que aquilo que o Varzim recebe são apenas os direitos de formaçao.

Para uns não será nada de especial.

Mas há uma questão temporal que está a escapar.

Desde inicio do ano que o Neto tem propostas bastante tentadoras de clubes de primeira linha (primeiros lugares da LIga Zon Sagres). Nesta altura Neto, e todos os seus colegas, tinham já ordenados em atraso e poderiam rescindir.

Em Janeiro poderia ter assinado por um desses clubes por uma das vias: rescindindo contrato alegando salarios em atraso e esperando que os clubes mais tarde se entendessem à mesa ou no tribunal ou atraves de um acordo entre clubes. A primeira hipotese foi liminarmente recusada pelo jogador e a segunda não se efectivou por falta de acordo.


Também em Janeiro poderia ter-se comprometido para Junho mais uma vez assinando por uma de duas vias: assinando e esperando que os clubes mais tarde se entendessem à mesa ou no tribunal ou atraves de um acordo entre clubes. NovamenteA primeira hipotese foi liminarmente recusada pelo jogador e a segunda não se efectivou por falta de acordo.

Chegados a este ponto o jogador permaneceu intransigente: apesar das propostas só assinaria por quem chegasse a acordo com o Varzim pedia e segundo o próprio merecia.

Tentado, sondado, aliciado não abandonou o barco. Pelo contrario, continuou a dar 110% dentro e fora do campos pelo seu Varzim...

Não renovou com o Varzim é certo. Mas se calhar também para o Varzim nao seria o caminho pretendido face a necessidade de encaixe financeiro imediato e dadas as dificuldades dos interessados em pagar..."mais vale um passaro na mão que dois a voar".
Alegadamente ate tera recebido proposta do Varzim, proposta esse irrealista que quer o jogador quer o clube saberiam nao poder assinar já que era incomportável para o Varzim.
Com que objectivo? O valor da indemnização por direitos de formaçao está relacionado com os anos "de casa" mas tambem com o vencimento do atleta e a proposta de contrato que lhe tenha sido apresentada.
Deste modo, ganharia o Varzim uma quantia maior.

Quando Neto nao era aposta como foi, principalmente este ano, ninguem se preocupou com contratos de curta duração...

Face a isto, não o coloquem no mesmo saco de outros...

Anónimo disse...

ele podia rescindir desde dezembro e andava ai cheio de cenario , a passear pela povoa , com os bolsinhos cheios .... mas nao , nao o fez , nao abandonou o barco , correu , lutou , deu tudo o que tinha !
sabem que mais ?! e muito humilde !!
grande abraço Neto !

Anónimo disse...

Ai esta um grande exemplo formamos um grande jogador e um grande HOMEM,força neto.

Anónimo disse...

Sem duvida o MELHOR!!!!!

Anónimo disse...

ESTE NETO É UM SENHOR , UM PROFISSIONAL ... VAI ATINGIR O ALTO NIVEL NO FUTEBOL EUROPEU :) AGORA OS OUTROS ???? SÃO O QUE SAO PQ O VARZIM NAO TEM € POR ISSO FOI BUSCAR JOGADORES A FORMAÇÃO ... DAQUI A POUCO VAO BUSCAR JOGADORES AO INTER FREGUESIAS , TALVEZ SERIAM MAIS BEM SERVIDOS DO QUE MARCOS, KEVINS , TO´S, HUMBERTOS.... PORQUE ESSES DO INTERFREGUESIAS VAO TRABALHAR E AO FIM DO DIA JOGAR E TREINAR , NAO SAO MODELOS QUE ANDAM NA AVENIDA DOS BANHOS .... QUE LOOOOOOOL´S

Anónimo disse...

Esta gente pensa que sabe muito e nao sabe nada, estao a criticar tanto e sao tao burrinhos, voces acham que os rapazes iam ficar na 2b ? Por mais amor que eles tenham ao clube, querem crescer como jogadores, ficar no varzim nao e bom pra eles se arranjarem clubes da primeira, se tivessem no lugar deles queria ver. O varzim é que causou esta situaçao, se tivesse pago a tempo e horas eles nao podiam rescindir, se nao sabiam é porque nao queriam saber,so querem criticar. Ja agora antes de falarem e criticarem "os meninos" tal como lhes chamam, lembrem-se que nao no caso de todos, mas pelo menos o do gonçalo e o rafael, so eles 2 tem ao todo 18 golos da equipa, quase metade do total de golos da equipa,gostava de saber quem foi o jogador que no primeiro ano de senior do varzim fez 10 golos no campeonato e mais de 25 jogos como fez o rafael lopes... Enfim, como ja li a pouco, o neto so nao rescindiu, o tiago terroso e mais gente porque estavam em final de contrato, ganhem juizo, seus ingratos...

Ass: Verdadeiro adepto do varzim, nao sao voces a falarem assim...

Anónimo disse...

marcaram 18 golos que serviram de muito! fomos para o buraco o freitas lobo de beiriz!!!!!

São uns ingratos, uns mimados e uns modelos!!! bebados, noitadas e ZERO de regras, ZERO de ética! os 5 são uns chulos!!!!!

GRANDE NETO!!!! UM DIA O VARZIM VAI VOLTAR À PRIMEIRA LIGA E VIRÁS CAPITANEAR O CLUBE DO TEU CORAÇÃO! depois quero ver o TITO, o GRAÇA, O SALVADOR, o de ESPOSENDE a virem bater aqui à porta..... chulos!!!!!!!CHULOS CHULOS!!!

Anónimo disse...

De certeza que não vão pedir, porque sabem que aqui no Varzim não recebem...
Se vocês no vosso trabalho não recebessem e tivessem propostas de trabalho melhores doutra empresa não saíram por carinho se tivessem à empresa?
O Neto saiu custo zero, igual Agra, Rafael e Salvador, a diferença é que estes saíram por uma rescisão. Então o Neto se gostasse tanto do Varzim que renovasse o contrato,

Anónimo disse...

Muita gente diz que o neto nao rescindiu porque estava em final de contrato mas o neto se quisesse rescindia em janeiro ia para clubes melhores. mas ele rejeitou e disse sempre que so saia do varzim se o varzim ganhasse dinheiro.

Obrigado Neto!
Tem um grande futuro pela frente e sinceramente acho sem desprezar o nacional que tens condiçoes para jogar numa equipa ainda melhor.

Anónimo disse...

Comparar uma empresa a um clube de futebol é como comparar Bora-Bora com as praias de esposende!

A realidade do VARZIM, não é a realidade de uma empresa! São uns chulos e acabou!!!!!

quim disse...

olha pa voces eu respondo assim..se cada um de voces jogase a bola e fizesse daquilo profissao..ai eu lanço a pergunta...jogas a bola para jogar na 2 b??ou na 1 liga?? e que eu duvido que por mais amor que tenha ao clube..acho que gostava de jogar entre os melhores?

Anónimo disse...

O Neto é um verdadeiro Varzinista e com muita honra. Sem dúvida um Grande jogador que se formou no Varzim.
Quanto aos "miúdos", não sejam hipócritas, se o Varzim não paga, se vivem do futebol, se o Varzim desceu de divisão e eles têm propostas melhores, porque haveriam de ficar? O amor ao clube não paga contas.
Chamam ingratos porque o clube os formou, mas esquecem-se que eles também deram muito ao Varzim, nas camadas jovens, e poderiam dar mais ao Varzim, desde que o Varzim cumprisse com os seus deveres. O fanatismo não nos pode cegar, não se esqueçam da quantidade de jogadores com grande qualidade, da geração do Neto, que foram mandados embora, jogadores de grande qualidade que nas camadas jovens, faziam sempre grandes brilharetes e enalteciam a formação do nosso varzim.
Se perguntarem ao Neto, certamente que ele gostaria de ver Luca, Kevin Paulo Benta, João Paulo, Emanuel, André, Yazalde a jogar com ele... Mas não foi isso que aconteceu, simplesmente o Varzim dispensou a maioria destes jogadores e neste caso ninguém fala de ingratidão por parte do Varzim para com os Atletas?
Lembro-me na altura em que o yazalde estava nos juvenis, o empresário Amaro, foi falar com ele para o agenciar e a direcção do Varzim disse que se ele aceitasse nunca iria assinar com ele e que lhe "cortavam as pernas". Por isso não defendam só o lado do Varzim, lembrem-se que do outro lado estão pessoas que precisam ganhar dinheiro e querem agarrar oportunidades e que estariam dispostos a ajudar o Varzim a ganhar dinheiro, desde que o Varzim cumprisse as suas obrigações.