16 de junho de 2011

Campo de Férias 2011

Sob o lema “Porque o Desporto não é só Futebol”, o Varzim Sport Club vai, pela primeira vez na sua história, organizar um Campo de Férias, destinado a jovens dos 8 aos 16 anos. A iniciativa visa proporcionar uma semana de convívio, de divertimento e de prática desportiva aos jovens de todo o concelho e decorrerá do dia 4 a 8 de Julho (2ª a 6ª feira)...
No “Varzim Campo” os dias serão preenchidos com actividades desportivas como Squash, Cicloturismo, Futebol e Andebol de Praia, Basquetebol, Fut-Volei e Karaté, tudo isso, a par com muita animação, jogos e diversões nocturnas.

Em cada 10 participantes, haverá um professor que os guiará durante a semana, assumindo o papel de principal amigo.

As actividades desportivas decorrerão no Pavilhão Municipal, nas Piscinas Municipais, na Praia da Póvoa e no Estádio do Varzim. Já os jogos noturnos, as refeições e as dormidas terão lugar no Quartel da Escola Prática de Serviços Militares.

Os preços de inscrição são os seguintes:

Regime Interno - 95 € (inclui 6 refeições: pequeno almoço, lanche manhã, almoço, lanche tarde, jantar e ceia)
Regime Externo – 50 € (inclui 3 refeições lanche manhã, almoço, lanche tarde)

Em ambos os regimes está incluído um Kit Didáctico Desportivo e um Seguro Civil e Desportivo.

As inscrições podem ser feitas na Sede ou na Loja do Varzim, sendo necessário o preenchimento de um formulário e a apresentação do B.I./Cartão de Cidadão, ou através do email varzimcampo2011@varzim.pt.

Sem comentários: