25 de junho de 2011

Emanuel e a paixão poveira

(Clique para ampliar)

22 comentários:

Anónimo disse...

e de jogadores destes que o varzim precisa, de jogadores que vistam a camisola com todo o amor, garra e dedicaçao porque nao sao estes que mancham o clube mas sim os que nao se esforçam e nao querem saber nem do clube nem dos adeptos muito menos do jogo. note-se que no ultimo jogo com a oliveirense foram muitos os adeptos que ficaram revoltados com a exibiçao do TIAGO CARNEIRO porque esse individuo nao quis saber do jogo pois ja se sabia que ele nao ficava no clube e nao se esforçou durante o jogo todo apenas querendo se mostrar resultando em perdas de bola. foi dos jogadores que mais insultado foi...

Anónimo disse...

Mais do que ninguem este rapaz merecia esta oportunidade.
grande jogador, raçudo, e um um rapa 5 estrelas sem a mania.

Força buraco

Anónimo disse...

espero que o varzim tenha estado atento a este torneio porque parece ter la jogadores com valor, nao so o emanuel. quanto ao emanuel espero que todo corra bem para ele porque correndo bem a ele ir ajudar a correr bem ao VARZIM!

C.Maia disse...

Grande amigo e grande jogador !!!
Um senhor !!!

sempre o disse que iria passar por aqui ...

Anónimo disse...

Se a lista B se apoderar do Varzim é o fim do nosso clube! Acreditem!!!
Lanço um apelo a todos os associados, não deixem a Lista B ganhar, não é credível, acreditem em mim...

Eu voto Lista A!

Anónimo disse...

Eu vou votar na lista A tambem aqueles senhores que apareceram na foto sao suspeitos


LISTA A

Anónimo disse...

Um membro da equipa técnica da ex-equipa do Emanuel falou-me muito bem dele: humilde, que joga tanto do lado direito como esquerdo... uma boa contratação para o Varzim. Espero que esteja certo. Precisamos de mais destes.

Daniel Araújo disse...

Queria, para começar condenar aqueles que vêm para esta página fazer campanha ou anti-campanha. Nesta página está um artigo sobre um jogador do Varzim, porque raio se vem falar das listas? Há artigos sobre isso neste blog!

Quanto ao Emanuel, falei com um ex-colega de equipa dele, que também me disse que é "um bom rapaz, trabalhador e bom jogador".
Fico contente por ele voltar ao Varzim, sendo assim, mas deixo uma pergunta: será que só podia voltar AGORA ao Varzim? É que sinto que temos andado a falar muito bem destes jovens que cá jogaram e etc, mas estamos a esquecer o passado, em que o Varzim lhes apontou a porta de saída, quando podiam ter ficado! Mais uma vez pergunto - e sem questionar verdadeiramente o valor, questionando a opção - o Campinho serve para a II Liga e não serve para a II divisão?

Grato pelo vosso tempo,
Força Varzim!

Daniel Araújo

Anónimo disse...

O Amor ao club falou mais Alto senao nunca iria vir pro varzim!!!À uns tempos que ele jogava no varzim~perdeu um ano de faculdade pra jogar na intercalar era capitão e tudo!Acabou a temporada sem fazer um jogo nos seniores e disseram pra ele encontrar outroclub pois nao o queriam no varzim! O que mais revoltou como amigo dele foi manda-lo embora do varzim e forem buscar dois jogadores pra posiçao dele pois ele tinha muito mais valor!um deles foi a merda do campinho e o outro nao me recordo!Ele ja merecia estar no varzim á muito tempo tem estofo de jogador do varzim raça e muito talento!força ema mostra a quem mandou-t embora do club que nunca o deveria ter feito!

Anónimo disse...

Ninguem se pergunta como é possivel alguem contratar jogadores e treinadores sem saber quem é a direcção que vai tomar posse?
Penso que é irresponsabilidade alguem tomar decisões que depois quem vem mesmo não as querendo têm de as assumir... pode não dar bom resultado

Anónimo disse...

Miudo com muito valor e bom reforço para o varzim.

Só um aparte, porque é que ele esta a jogar na Taça das Regiões por Braga se é natural da Póvoa, quando Povoa de Varzim pertence ao distrito do Porto?

saudações

Anónimo disse...

simples... porque o clube que ele representou pertence a braga... nao precisavas de puxar muito pela cabeça. quanto ao emanuel tenho a dizer que e um grande jogador. feliz por velo finamente no varzim, clube de onde nunca deveria ter saido!! ficou o varzim a perder e muito com a saida dele pois emanuel com a cabeça que tem , com a qualidade que tem , com a facilidade de adaptaçao que tem poderia ja ter rendido dinheiro ao varzim mas mais uma vez o varzim nao soube aproveitar jogadores com grande potencial para ir por ai a cima e etabelizar o clube a nivel financeiro. nao precisamos de ir muito longe... se julio alves sair para atletico de madrid que e o mais certo rendera quanto aos cofres do clube vilacondense????? uma fortuna... 1 M no minimo mas pronto quizeram meter o orgulho a frente e pronto.. nao aceitaram o rapaz quando este quiz voltar para o varzim. outra coisa que nao percebo.... estao a ir buscar ou fala se em ir buscar este e aquele as 3 divisoes ... e renovar com luca, salddanha , campinho... nao???? nao entendo. assim como nao entendo muita coisa que la se passa. esquecendo isto e voltando ao assunto do emanuel, muito contente mesmo pois e um jogador e um ser humano 5 estrelas. força buraco!!!!

Anónimo disse...

O que interessa é o clube onde joga. Sendo o esposende, é na selecção de braga que ele pode jogar.

Anónimo disse...

um jovem que teve sempre uma atitude muito boa como jogador e capitão até se bem me lembro.

É capaz de ser o melhor reforço até agora.

De resto não se vê nada.. é muito bonito falar em regresso à II liga mas...

Anónimo disse...

Renovaçao de Saldanha e Luca acho muito bem,agora o Campinho...minha Nossa,já deu mais q provas q o lugar dele é na 3ª divisao e e e ... Melhor dizendo,nem concordo com a renovaçao do Luca,isto porque na minha maneira de ver é 1 jogador com muito valor,que tem sido queimado a torto e a direito,principalmente esta ultima epoca pelo Sr Professor Eduardo Esteves,que andou a prometer-lhe que na 2ª volta iria apostar nele e resolveu foi apostar no Ponchas Madeirense,vá-se lá saber porquê.
Por isso quando vêm falar de jogadores valiosos desperdiçados pela direçao Varzinista,não é so do tempo do Emanuel,já geraçoes atras das dele foram "cortadas" as pernas a muitos jogadores e agora tambem se vai cortando a alguns,só que a direçao tenta mandar poeira pros olhos dos socios varzinistas,dizendo que está a ser feita uma aposta nos valores da casa,só que se esquece de reflectir se são esses os verdadeiros valores em quem se deve apostar,isto porque houve jogadores como o Nelson Agra e o Luca que esta epoca foram esquecidos e andou-se a apostar em Campinho,Tito Silva,etc...

Anónimo disse...

Boa Buraco, finalmente fez-se justiça.
Tenho pena que o Varzim só o tenha ido buscar agora, porque já se adivinhava jogador há muito tempo.
Sem querer "bater mais no ceguinho", gostava que quem decidiu mandar embora jogadores como o Emanuel, o Kevin, o Paulo Benta viessem agora explicar as suas decisões.
Como diz o ditado, Deus escreve direito por linhas tortas, e a direcção está a tentar emendar os erros do passado.
Desejo a maior sorte ao Buraco e se querem ver mais sócios no clube passem das promessas aos actos e coloquem lá quem realmente sente o Varzim.
Kevin e Paulo Benta seriam sem dúvida duas peças importantes para voltar ao Varzim.

Anónimo disse...

renovação de saldanha?um dos gajos que mais se cagou para o varzim este ano uma vergonha no facebook a 6jogos do fim ja anunciava que so pensava em ferias

Ricardo Campos disse...

Emanuel, bom Homem, bom amigo, grande Varzinista!


Bem-vindo a casa!

Anónimo disse...

grande emanuel! grande jogador grande pessoa acima de tudo! fora gonçalo!

Anónimo disse...

kevin?sem gozo pessoal

fangueiro disse...

sim:pk tens algo contra????é mau

Anónimo disse...

fora gonçalo?ihihihihihih estes adeptos sao mesmo uns ingratos! força gonçalo!