21 de junho de 2011

Gonçalo Graça e Hugo Costa querem rescindir com o Varzim

Os jogadores do Varzim Gonçalo Graça e Hugo Costa apresentaram ao clube a carta para rescisão dos respectivos contratos de trabalho, alegando salários em atraso.
Apesar dos dois jogadores ainda terem compromisso com o Varzim para as próximas temporadas, o emblema alvi-negro não vai contestar a acção dos atletas, tal como o fez com Rafael Lopes e Salvador Agra.

Deste modo, os dois atletas podem decidir o seu futuro noutro clube, sendo certo que o Varzim terá, posteriormente ,direito à respectiva compensação pelos direitos de formação dos dois jogadores.

Gonçalo Graça e Hugo Costa, são dois jovens jogadores, formados no Varzim, e que pela mão do Varzim se estrearam nos campeonatos profissionais, chamando também a atenção dos responsáveis das camadas jovens da selecção nacional.

Agora com o clube na II divisão, os atletas pretendem prosseguir a sua carreira em outras paragens. Póvoa Semanário

37 comentários:

Mario disse...

Parabens Costa!!..como ficas-te com tanta mania em tao pouco tempo, isso é que é evoluçao..é nisso e nas noitadas academicas em que te vi varias vezes com muito alcool à mistura.. os meus sinceros parabens pela tua evoluçao como canalha, mimado, e bebedo.

Ao contrario como jogador andas-te foi pra trás, parece-me que tantas noites se calhar nao fizeram muito bem, mas pronto...fico por aqui que daqui a pouco vêm comentar os defensores dos mimados porque nao se podem criticar os meninos e tal.

Quem te viu e quem te vê Costa.

Anónimo disse...

Ingratos

Anónimo disse...

Desculpem lá mas ao ver estas noticias só me dá vontade de dzer uma frase. Tenham vergonha na pu** da cara!! Coitadinhos de voces pá..se nao fosse o varzim a esta hora eram trolhas ou pescadores e tratam assim o club?!! Sois uma vergonha...o Hugo costa coitado era um trenguinho mesmo, um coitado, desde k assinou pelo varzim passou a axar - se uma pessoa mt importante...Se tremesse menos nos jogos k tivemos tão importates é que nos todos tinhamos agradecido, aora acham - se todos crakes e nas horas do aperto tremem por todos os lados!!Ainda falam na formação?? para ke? o k eles nos dão em troca?Facadas nas costas?só se for...

Anónimo disse...

com a nova lista que vai ser entregue para a direção...quero ver os meninos mimados a falarem de ordenados em atraso!

Anónimo disse...

pa que dizem? temos de agradecer e muito a estes jovens que deram tudo para que o varzim se mantesse, a culpa nao é deles somente é do nabo do Eduardo. Estão a atacar os jovens porquê? o varzim nao paga e muitos deles precisam do dinheiro e se tem uma porta aberta para o seu futuro entao que aproveitem. Só desejo sorte a estes jovens e os meus GRANDE PARABÉNS, neste caso ao salvador ao costa, graça e rafael

Anónimo disse...

Lista concorrente a Lopes de Castro entregue amanha!

Anónimo disse...

Tanta cítica porquê, hoje em dia existe muita dor de coto e eu gosto muito destes jovens

Anónimo disse...

Quero ver daqui a 1 ano ou ate menos tempo quantos destes "craques" vai bater á porta do Varzim para voltar a jogar cá,jogadores como ( salvador e Costa) que nem titulares eram e so por terem feito uns joguinhos pela selecçao ja tem a MANIA que sao os melhores do mundo...Muito obrigado pelo vosso amor ao clube e espero que o Varzim nao os aceite mais cá muito em breve.


INGRATOS!!!

geno disse...

uns autenticos miseraveis ides todos um dia a porta vai estar fechada

Anónimo disse...

lista de quê???????

pc disse...

É pena que os jogadores que enterraram o varzim queiram sair. Estou a falar de jogadores jovens que este ano vestiram a camisola senior, quiça pela primeira vez. Ainda tem muito para aprender e talvéz ficando na 2ª B, ganhassem mais traquejo. Só porque são chamados á selecção, já pensam que são jogadores.....meninos mimados, que gostam de estar por cima, mas quando são chamados á luta viram a cara. Um só comentário para esse jogadores: antes do jogo importante com o BELENENSES, em dia que tiveram treino sabem qual era a vossa preocupação? Era ver a IVETE SANGALO, sim porque ela é que vos paga ao fim do mês. Meninos, atinem da cabeça, porque a vida não é só mulheres nem carros bons. Cresçam como homens e com dignidade, porque a vida é curta e o tombo pode ser grande. Já agora fica só uma chamada de atenção á direcção: um dia quando estes meninos quiserem ver o varzim, indiquem-lhes o caminho da bilheteira, porque quem sai a mal tem que pagar.

Anónimo disse...

O costa entregou a carta mas vai jogar para onde ele ? Mas deixem eles ir embora porque foram os meninos mimados que deram cabo do balneario .

Anónimo disse...

Quem defende este tipo de pessoas que faça o favor de perguntar ao menino gonçalo para onde ele queria ir jogar já no decorrer do campeonato e de que divisão era o clube!! E ja agora porque que acabou por não ir!

Anónimo disse...

quero ver a nova lista.....

Anónimo disse...

O Rafael e o Salvador não rescindiram ! O Rafael afirmou à dias que sair do Varzim só era viavél se pagassem para isso ! Disse ainda que o dinheiro não é tudo e que no varzim cresceu como jogador !

Anónimo disse...

o costa já desde a muito tempo sabe que o seu futuro será em Paços de Ferreira! quanto ao gonçalo deve tar a ser influenciado por pessoas sem qualquer tipo de dignidade!


é triste que estes casos ponham em causa a formaçao do varzim, que tanto faz para que o varzim cresça!

espero que esta nova lista seja o inicio de um futuro risonho para o varzim!

Anónimo disse...

O Gonçalo e o Costa deviam de ter vergonha na cara e sair da povoa,porque agora que o varzim ta a precisar deles, é que eles cagam no clube o formou .. Ja agora para onde vai o Costa que treme por tudo quanto é lado e que os pés dele parecem 2 tabuas ? E o gonçalo que da dois piques, e ao terceiro ja ta a pedir substituição ??
Eu acho que como ja foi dito o varzim devia pagar os salarios em atraso para depois se eles quiserem na mesma querer sair, terem de pagar ..

Anónimo disse...

Queria agredecer a todos os adeptos do varzim pelo apoio que me deram enquanto estive neste grande club,se fiz o que fiz nao foi pur desrespeito au varzim mas sim para procurar o melhor para mim,aquelas lagrimas aseguir au jogo do oliveirense acreditemque eram verdadeiras..desculpem se os deziludi mas aconteca o que acontecer quero que todos os varzinistas saibam que este grande club varzim ira ser sempre o meu club do coraçao o club que me ajudou e crescer..força varzim Gonçalo Graça7

Anónimo disse...

Pessoal,nao vale a pêna mais criticas aos desertores...acreditem que melhores ou tão bons jogadores virão (isto se for apresentado a nova lista)porque na realidade se analisarmos bem jogadores como hugo costa e gonçalo graça sao jogadores banalíssimos,por isso vamos virar a página e olhar pro futuro com esperança de que alguem com qualidade e visão correta do futebol e do nosso Varzim assuma a presidencia.

rui castro disse...

Porra, é triste ver gente a escrever tanta barbaridade junta. Sócios destes o Varzim não precisa. Um dia não será o Varzim a precisar deles? E aí aparecem as feridas deixadas nestes jovens jogadores por meia dúzia de comentários estúpidos. Deixem os rapazes fazerem a vida deles...

É preciso ter lata para insultarem os jogadores!

Anónimo disse...

percebo perfeitamente que queiram o melhor para o seu futuro, mas sair a força?isso é cuspir no prato que vos deu de comer. jogaram mais de 8 anos no varzim, e é assim que agradecem. sinceramente ta visto que nao vale a pena apostar na juventude, apostamos um ano descemos de divisao e no ano a seguir saiem a custo zero, mais vale ir ao brasil e trazer um contentor de brasileiros

Anónimo disse...

andrezinhu a capitao eles vao piar fininhu

Anónimo disse...

nao sei se sabem mas alerto-vos para o seguinte:

O luis Neto vai embora e quis que o clube ganhasse dinheiro com ele, um grande gesto, um grande Homem...

agora estes hugo e o gonçalo nem ha nada para se dizer.

o hugo enfim... safa-se que é lateral esquerdo e ha poucos, mas mesmo assim precisa de muita sorte pq cm ele ha muitos... mas esta atitude so pode ser influenciada pelos amigos, pq jamais veria o costa a fazer uma coisa destas.

citando o leitor de cima, quem te viu e quem te ve costa...

relativamente ao gonçalo nao esperava outra coisa... ja com 16 anos por nao jogar uma vez pela equipa A, foi treinar ao rio-ave... quem faz isto ta tudo dito!
Sem valores nenhuns, se nao fosse o varzim agora estava no mar sujeito a tudo e a natureza...


enfim, que cambada...

fazem falta netos, andres, etc...

Anónimo disse...

é uma vergonha, a cada semana que passa me desiludo mais com estes jogadores, estes, poveiros de nascença que eram dos únicos que nunca pensei que abandonassem o Varzim numa fase destas, muito menos desta maneira são os que mais me estão a surpreender, realmente há pessoas com 2 caras, infelizmente ! é triste ver jogadores que o sonho deles o ano passado seria treinar\jogar com os seniores, passado um ano abandoná-los por motivos ridículos, dinheiro? todos precisamos, mas a maior parte destes jogadores ainda deve morar com os pais, não será certamente por isso.. talvez vergonha de representar o club numa divisão tão baixa, mas vergonha deviam ter ele agora, depois de deixar o club desta maneira ... enfim, é triste ver isto por parte destes poveiros :(

Anónimo disse...

caros adeptos, tenham vergonha na cara! estes jovens ainda vao dar muito no mundo do futebol e o que voces todos teem e dor do cotovelo. espero sinceramente que se um dia o varzim precisar deles eles nao queiram depois de tudo o qe ouviram por aqui! socios com mente pequena como voces o varzim nao precisa...
e obvio que eles teem de ver a vida deles, eles nao vao deixar o varzim para ir para um club da IIdivisao nem para a liga de honra, e para ir para a primeira liga! tenham dó. apoiovos a 100% miudos! força nisso....

Anónimo disse...

marco disse! tivemos muitos miudos nos juniores muito boms que adoravam o varzim foi pena o sr(lapa) nao tere apostado neles,rui moreira,aymeric,luis... quiseram os meninos amiguinhos do treinador tipo salvador costa graça... o varzim fechou os olhos a certas coisas ...!!!!

Anónimo disse...

anonimo das 12:56 a sua mente é que deve ser tao pequena que so ve dinheiro, tem 18\19 anos e ja fazem isto?isto chama-se TRAIÇAO! coitadinhos dos meninos e tal . . tudo tretas, nao devem ter pais que lhes impoe respeito em casa, acima de tudo é uma enorme falta de respeito para com o clube que lhes mostrou o futebol, que lhes deu a opurtunidsade a chegarem a seniores, a fama subiu tao facil a cabeça. . desejo lhes a maior sorte, mas educaçao tem 0. para o ano esta o varzim na 2 e andam eles na 2b, querem apostar?

Anónimo disse...

Lembro-me que no ano passado estavam todos aqui a criticar o André André por ele ter ido a custo zero para o Corunha.
Agora já é um grande profissional e querem-no para capitão de equipa.
Como as coisas mudam.

ruizinho disse...

Vao buscar o preud homme, na altura dele de junior era muito mas muito melhor que Graça, Salvador e afins..

Que é feito dele?

Anónimo disse...

Costa??????? também so xeirava se fosse a central porque só devemos ficar com o jorge humberto dos que ainda estao, a defesa esquerda o telmo a 5% é muito mas muito superior ao costa a 100%...logo é um favor que faz esse nabo
quanto ao goncalo graca tenho pena, era um puto que vivia o club, mas nao deixa de ser uma desilusao...
cumprimentos varzinistas

Anónimo disse...

Com estas atitudes também não vão ser ninguém no mundo do futebol, deixai-os andar que mais tarde vão dar com a cabeça na parede e quem sabe eles não voltam po Varzim porque não têm qualidades pra singrar mais longe. Cada um colhe o que semeia.

Mas também não lhes desejo mal nenhum, acho que é o próprio destino que dirá.

NETOS HÁ POUCOS OU MELHOR, SÓ HÁ UM!

Anónimo disse...

meus senhores tantas criticas aos jogadores que trabalharam durante mais ou menos dez meses e so receberam cinco meses e agora queriam o que

Anónimo disse...

que raio de varzinistas sao estes socios,se eu ganhar 500 e vier outro patrao e me der 1000,eu mudo de patrao,agora temos que compreender a realidade das coisas os jovens alem de receberem pouco,nao recebem,e ha que mudar de ares,agora vejo aqui muita gente a escrever com muita inveja,,,.

Anónimo disse...

pessoal só faz falta quem cá está, eles vao ter o que merecem, daqui a um ano, vao andar pelas regionais aposto

geno disse...

esse costa e um buraco autentico o gonçalo ja foi para o setubal de graça.

Anónimo disse...

Mas vocês pensam que eles não iam receber tudo?

vocês são uns calhaus, estes sócios e adeptos de Internet podiam era rescindir também com o clube

Anónimo disse...

http://varzim.pt/website/content/view/1278/177/


As palavras são do GRAÇA