7 de junho de 2011

João Eusébio no Varzim?

É o que diz o jornal ABola...

"João Eusébio está bem posicionado para ser o treinador do Varzim na próxima época..."

"...O processo de escolha do treinador está a decorrer e João Eusébio é um nome que suscita consenso suficiente para poder ser considerado um dos mais bem colocados para suceder a Eduardo Esteves."

(Clique na imagem para ampliar)

17 comentários:

Anónimo disse...

Gostava muito de o ver no comando da nossa equipa!!!!

Anónimo disse...

Este senhor ja deveria de estar a frente da nossa equipa em dezembro , se ele for o treinador do varzim por favor mandem embora o salvador e o gonçalo graça juntamente com o resto da malta dos morangos com açucar ... O varzim é grande


ATE MORRER VARZIM

Anónimo disse...

Espero que seja verdadade esta notícia pois parece - me ser a melhor opção para ser o próximo treinador do varzim. Espero que o João Eusébio nos leve de volta a Liga Orangina e depois nos leve á 1ªliga lugar que é nosso de caras.

Anónimo disse...

Ridículo. Para onde queremos ir?
Fez mau trabalho no Rio Ave.
O João Eusébio fez péssimo trabalho no Gil Vicente e no Covilhã.
Professor Neca seria a minha escolha.

Anónimo disse...

Já devia ter entrado a 28 de fevereiro, no máximo.
A questão que eu coloco é a seguinte não há AG`s antes do início da próxima época - presumo que seja porque esta época foi boa e o orçamento foi cumprido à risca.
Mais, as eleições estão marcadas para uma altura em que já haverá treinador e jogadores escolhidos por Lopes de Castro, o que coloca a questão qual a margem de manobra para uma lista independente destes senhores que gerem o clube????!!!! Se não há dinheiro para pagar a activos como haverá para pagar rescisões de atletas e equipa técnica contratada.
No fundo vai ser mais do mesmo, o sr. Lopes que percebe pouco de futebol, como já se viu em 7 anos (aqui meus amigos não há lugar a discussão possível, os resultados falam por si) vai gastar tudo o tem e o que não tem para o varzim subir, o meu medo é que a equipa não consiga subir ou que nem vá aos play-of`s, aqui depois não haverá milagres e é o fim do clube.

Anónimo disse...

Boa opçao...desde que como adjunto nao venha o Paulo Lima Pereira.

Anónimo disse...

Tambem gostaria de ver este senhor a frente dos destinos do Varzim.
Como socio e amigo do varzim desejo que a direcção pondere e entenda que a contratação do João Eusebio seja a melhor opção.

Rodrigo Moça

PFGFR disse...

Atenção que se o Portimonense descer não é o Padroense que fica. É o Varzim. Comentadores, consultem os regulamentos da Liga.

Anónimo disse...

noticia (mais uma) inventada pelo Jornal A Bola... Lopes de Castro e João Eusébio não se podem ver...vejam quem escreveu a noticia...um tipo que anda a fazer favores ao Rio Ave ...que um dia foi condecorado pelo Rio Ave...que só diz bem do Rio Ave ....querem mais?

Anónimo disse...

Ora aqui esta minha escolha tambem desde inicio...

Mas ainda ontem me falaram do Lemos

Anónimo disse...

Queria perguntar ao anónimo das 00:27 desigando com o nome PFGFR onde é que viu escrito no regulamento da liga que era o varzim que ficava e não o padroense em caso de o portimonense descer, é que eu li o regulamento e não encontrei lá isso. Espero que me esclareça esta questão desde já o muito obrigada.

Anónimo disse...

O LEMOS????????
ESSE QUE NÃO FEZ NADA NO RIBEIRÃO????
POR AMOR DE DEUS!!!

Anónimo disse...

Boas ! Como sabemos o presidente tem 5 treinadores na sua mente e ja tem o seu treinador escolhido agora so falta saber se o tal treinador aceita a proposta do varzim porque como o proprio presidente diz que o € vai ser pouco e o treinador que aceitar este cargo nao pode pensar no € mas sim no desafio ! Ele quer um treinador experiente na liga que o varzim vai jogar e tambem que trabalhe bem com os jovens ! pensem nisto e digam me entao um treinador que tenha estas caracteristicas : AMOR AO VARZIM , ACEITE UM DESAFIO COMO ESTE , EXPERIENTE NESTA DIVISÃO E TRRABALHE COM JOVENS ... posso adiantar que a primeira escolha de lopes de castro ja deu a resposta se aceita ou nao o cargo isto porque tinha que responder ate o passado domingo ! VAMOS ESPERAR .. FORÇA MEU VARZIM ..

JORGE FARIA MOREIRA

Anónimo disse...

"E agora, algo completamente inesperado...
Quem é que, no Rio Ave, tem como apelido «Xeves», gostava de treinar o Varzim, tem nove coelhos como animais de estimação e é fanático por moedas?

È João Eusébio, retratado na intimidade no Jogo de hoje "

http://reisdoave.blogspot.com/2008/09/e-agora-algo-completamente-inesperado.html

PFGFR disse...

Cópia do regulamento da Liga:
(Artigo 93)
"4.Se um ou mais Clubes da Liga Orangina não reunir os requisitos legais e regulamentares estabelecidos ficam impedidos de participar nessa competição, sendo as vagas preenchidas pela mesma forma da estabelecida no número anterior."

E qual é a forma estabelecida no número anterior? Segundo esta, os clubes da II Divisão que tenham "DESPORTIVAMENTE OBTIDO" o direito a subir mas não reúnam os pressupostos exigidos, serão substituídos por clubes da Liga Orangina.

O Padroense não cabe em nenhuma destas situações. Não obteve DESPORTIVAMENTE o direito a subir (ou seja, não ficou nos lugares de promoção) e, se algum clube da Orangina não se puder inscrever, será substituído segundo o estipulado no número 3, que prevê a substituição dos clubes promovidos da 2ª B por clubes da Orangina. Ou seja, a fórmula será sempre substituir quem não puder participar por outro clube da Orangina. E pronto, anónimo pouco anónimo, eu sei que o português dos regulamentos da Liga não é o mais claro, mas da próxima vez leia com atenção porque, ao contrário de outros, eu ainda trabalho (e nem sequer é para a Função Pública, senão isto era um luxo e podia ser que desse uma perninha coxa na comunicação social) e não tenho tempo a perder.

PFGFR disse...

Desculpem o artigo é o 91º.

Castro disse...

em resposta ao desafio do sr jorge faria moreira...deixo o meu palpite...ou 1 desejo...João Mota como treinador e Otavio como adjunto.