22 de junho de 2011

Lista para as eleições

De acordo com algumas fontes, poderá aparecer uma lista, para além da lista de Lopes de Castro, nas próximas 48 horas (prazo limite para a entrega das listas). Vamos aguardar...

18 comentários:

Anónimo disse...

Esperar para ver... se acontecer, que não metam os pés pelas mãos. Já chegou o que se passou em Abril. Sejam sensatos e ponderados, não queremos mais ''desistências'' a 2 dias do ato eleitoral.

Anónimo disse...

Nelsinho
Sergio Organista
Malafaia
Bertinho


:D

Anónimo disse...

se for um pasteleiro já sei quem é...basta de andarem a brincar com o nome do meu clube...basta de pasteleiros e outros fogueteiros...

VARZIM - és grande de mais para qualquer badamerda chegar a presidente...

Ser presidente do Varzim não é a mesma coisa que ser presidente da Agencia Nacional dos Copos Vazios...

Anónimo disse...

espero que sim! q apareça.
Já chega das asneiradas do Lopes

Anónimo disse...

"Já chega das asneiradas do Lopes"

Sim, que o que vier não vai fazer asneiras nenhumas, vai trazer o Vilas-Boas, o Messi e o Ronaldo e vem com o bolso cheio de nota para pagar as dívidas todas...

(aproveitem mas é enquanto estes dão o peito às balas e mantêm o clube com as portas abertas e a competir até virem melhores dias, porque de pasteleiros e fanfarrões está a Póvoa cheia)

Anónimo disse...

O Lpoinhos tem é de entregar as chaves do clube

há-de aparecer quem trate do resto!
alguém ligado à câmara

Ricardo disse...

Acho piada quando aqui se fala mal do Sr. Lopes de Castro, o comentário a seguir é sempre de um anónimo defensor seu e sempre com o mesmo discurso. Eles andem aí! Eheh! :)

Anónimo disse...

Acho piada é todos falarem mal do Sr. Lopes de Castro mas ninguém apresentar alternativas ou fazer melhor que ele! Eheh! :)

Anónimo disse...

nao sei se sabem mas alerto-vos para o seguinte:

O luis Neto vai embora e quis que o clube ganhasse dinheiro com ele, um grande gesto, um grande Homem...

agora estes hugo e o gonçalo nem ha nada para se dizer.

o hugo enfim... safa-se que é lateral esquerdo e ha poucos, mas mesmo assim precisa de muita sorte pq cm ele ha muitos... mas esta atitude so pode ser influenciada pelos amigos, pq jamais veria o costa a fazer uma coisa destas.

citando o leitor de cima, quem te viu e quem te ve costa...

relativamente ao gonçalo nao esperava outra coisa... ja com 16 anos por nao jogar uma vez pela equipa A, foi treinar ao rio-ave... quem faz isto ta tudo dito!
Sem valores nenhuns, se nao fosse o varzim agora estava no mar sujeito a tudo e a natureza...


enfim, que cambada...

fazem falta netos, andres, etc...

Ricardo disse...

Anónimo das 18:06h, também concordo consigo! Há que apoiar quem lá está e enquanto lá estiver será o nosso presidente! ;)

Anónimo disse...

cuidado porque do André voces não sabem de nada ...esse menino precisa de um valente puxao de orelhas ...e não digo mais nada para não incendiar este espaço...quem fala assim sabe do que diz e tem provas ...portanto cuidado...quanto ao Neto desejo-lhe a maior sorte do mundo ... força Luis

FMI (regressei)

Anónimo disse...

o quê que o Sr anónimo das 22.02 tem a dizer do André???? tem alguma coisa a apontar? se tiver diga o para ficarmos a saber o que fez de tao grave ao ponto de ter que levar "um puxao de orelhas" certamente nao o encontrou na noite com treinos ou jogos no dia seguinte,certamente nao o encontrou bebado na queima das fitas e certamente tambem nao o deve ter visto aos pulos ao som de ivete sangalo! sera do meu inteiro desconhecimento que este jogador tenha rescindido contrato!!!!alias foi dos primeiros a dizer que nao ia abandonar o barco!é melhor falar só quem sabe, mandar bitaites é facil e apontar o dedo tambem!
FORÇA ANDRE FORÇA VARZIM

Anónimo disse...

O Tito também rescindiu com o Varzim por ordenados em atraso e já assinou pelo Marítimo, aliás, já está confirmado na bolsa de transferências do jornal record como reforço garantido
http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a_liga/transferencias/default.aspx

Anónimo disse...

Vamos criar 1 onda de solidariedade para com o nosso iniciado Diogo Joaquim"Cocas" da equipa A, que está numa luta enorme pela vida.1 miudo fantástico, jogador muito importante na equipa, o qual está com 1 doença gravíssima ás portas da morte!!!Vamos criar um onda e rezar para que o miudo se safe para a vida!!Agradeço que publiquem a notícia!!!è chocante para todos os varzinistas!!!FORÇA COCAS!!AO ESCREVER ISTO ESTOU COM AS LÁGRIMAS NOS OLHOS!!!A FAMÍLIA VARZINISTA ESTÁ CONTIGO!!!Internado no IPO com Leucemia!!!

Sócio 3423 disse...

Acho boa ideia a onda de solidariedade e acima de tudo de força.
Proponham ideias e deixei de parte as quezilias.
É mais que tempo de nos unirmos. E o Diogo até é a melhor razão de todas.

Vamos Diogo, finta o adversário que te apareceu! É só mais um, campeão...

Anónimo disse...

eu acho que no dia da apresentação da equipa devia-se angariar fundos para o Diogo, por exemplo!!!

Anónimo disse...

não acredito que ainda há quem apoie o Lopes de Castro! Acordem massa associativa varzinista!!!

Anónimo disse...

S derem hipotses as outras pessoas vamos voltar a ter o nosso Varzim em GRANDE a lista A não tem + nada a demonstrar a não ser incompetência