24 de junho de 2011

Lopes de Castro e Pedro Faria candidatos às eleições no Varzim

E foram mesmo apresentas duas listas aos Orgãos sociais do Varzim S.C...

Lista A

Assembleia Geral
José Maria Pedreira Reina, sócio nº 138
Carlos Alberto Santos Costa, sócio nº 1911
José Armando Trocado da Costa, sócio nº 1103
Maria da Luz Castro Sá, sócia nº 1900
Mateus Manuel Maio Ribeiro, sócio nº 84

Direcção
José Manuel Lopes de Castro, sócio nº 386
João Manuel Castro Viana , sócio nº 1822
Alfredo José Soares da Costa, sócio nº 1954
Carlos Alberto F. Araújo, sócio nº 1308
Fernando Alberto Castro Silva, sócio nº 1436
António Ferreira Martins, sócio nº 1575
Joaquim Azevedo Oliveira, sócio nº 2665
Rodrigo Castro Moça, sócio nº 5643
Vítor Manuel Simões Gonçalves, sócio nº 6055

Conselho Fiscal
Edgar Alberto Marques Torrão, sócio nº 1866
Liliana Cristina Gonçalves Pereira, sócia nº 6054
Sérgio Jorge Dias Araújo, sócio nº 1597

Lista B

Assembleia Geral
José Alberto da Silva Gavina, sócio nº 952

Direcção
Manuel Pedro dos Santos Faria, sócio nº 5355

Conselho Fiscal
Carlos Alberto da Silva Baptista, sócio nº 3334

O candidato Manuel Faria terá que completar a sua lista no prazo máximo de cinco dias, a contar da data da apresentação da mesma à Mesa da Assembleia Geral.

102 comentários:

Anónimo disse...

A mim parece-me que a lista B não é credível.

Vou votar lista A.

Agora os sócios que decidem, e que tomem a melhor opção para o clube.

Um associado preocupado.

Anónimo disse...

Vai começar a contaminação... A lista A parece credível??? Veja onde meteu o Varzim após 7 ANOS de gestao! Já chega! Lugar a outros!

Anónimo disse...

Só o facto do Miranda estar envolvido na lista B já é mau sinal. Eu vou votar LISTA A!

Anónimo disse...

Para os que andaram anos a falar mal de Lopes de Castro depois de ver a Lista B ainda se devem assustar mais, digo e penso, fica Lopes de Castro estas perdoado...

So tenho uma duvida que competências e conhecimentos tem o Carlos Carlos Baptista para o Concelho Fiscal?

Anónimo disse...

mas esta tudo tolo'?quem saõ estes senhores ?ninguem sabe nada sobre eles,ninguem faz milagres toda as pessoas da minha familia que sao sócios votam lista A agora as pessoas que votem em quem quizerem mas depois que nao se queixem.viva o varzim e sempre varzimmmmmmmmmmmm.

Anónimo disse...

Cuidado com quem está por trás da Lista B, vocês dizem mal do Lopes de Castro? ATENÇÃO, pois este conseguir ser muitíssimo pior.
E se essa lista ganhar eu deixo de ser sócia, e na minha casa todos o deixam de ser, e somos bastantes!

VOTO LISTA A
FORÇA LOPES DE CASTRO!

Anónimo disse...

Quem é o Lopes de Castro??? O homem que aumentou o passivo do Varzim e deixou-nos na 2ªB? Vamos mudar! Pior é impossível. A família do senhor do comentário anterior deve ser a única que vota lista A...

Anónimo disse...

Os amigos da actual direcção controlam muito bem estes meios electrónicos... E vêm para aqui falar de familias!? De rir. Qual é a família inteira que vota em Lopes de Castro???

Anónimo disse...

Ver todas as pessoas a dizerem que votam Lopes de Castro torna-se preocupante...vejam onde esta direcçao colocou este grande clube!

DIVISÕES AMADORAS E ORDENADOS EM ATRASO!

pior que isto é possivel? não me parece!

Abram os olhos a mudança!

Anónimo disse...

Eu não me esqueço do ano de 2004... As sessões de esclarecimento do Sr. Lopes de Castro denomindas pelo Varzim, Pela Póvoa. Vejam o que prometeu e o que cumpriu! Rua!

Anónimo disse...

esta esta de gritos,nao foi o lopes de castro k nao soube treinar bem o varzim ,foi o eduardo k levou tudo ao xarco ,o presidente errou foi de nao despedir o eduardo enquanto era tempo.foi ou nao foi?

Anónimo disse...

Eu voto Lopes de Castro, atenção, a Lista B não é credível, tenham muito cuidado!

LISTA A!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Essa do credível é o mínimo estranha! O Varzim está prestes a acabar graças à gestão de Lopes de Castro! Não venham com a herança do Luís Oliveira. Lopes de Castro está ano após ano a destruir o clube. Agora falam em credibilidade?

Anónimo disse...

Lopes de castro deixou nos mal? É verdade que ficamos pior, mas eu nao quero ficar muito muito pior.

Mudar so por mudar nao obrigado. entao os varzinistas nao se importam de ter como presidente o pedro faria so para mudar? Mas esta lista é para fazer rir, ou estao la para serem a direcção do varzim? É que com aquela gente so pode ser piada..

O meu voto vai para Lopes de Castro..

Por falar em distritais, esse senhor Pedro Faria quase descia o balasar para a 2ªDivisao distrital da AFporto, o que será que fazia com o varzim na 2ªB? Será o nosso destino seria mesmo os distritais?

Haja inteligencia...

Sócio 1914 disse...

Mais do que decidir por pessoas ou nomes, é preciso decidir pelas ideias que têm. E eu ainda não vi nenhuma! Nem de uma lista, nem de outra. Proponho: sessões de esclarecimento nos órgãos de comunicação social poveiros (entrevistas e não debates, para não andarem a insultar-se e ficar a sabermos o mesmo). Obrigado.

Anónimo disse...

Só a foto do candidato da Lista B no povoa semanaria ja diz tudo. Alguem lhe explicou que isto é um clube chamado Varzim? E nao o clube da terrinha? Isto nao é o Balasar meu amigo...

http://www.povoasemanario.pt/index.php?page=news&idn=3288&city=P%F3voa%20de%20Varzim

Anónimo disse...

Vejo aqui muitos Oscares Miguéis e muitos Oscares Gomes a comentar.
Varzinistas olhos bem abertos, eu voto Lista A!

Anónimo disse...

Força Lopes de Castro, conta com o meu apoio, esses senhores da lista B não podem meter os pés no Varzim, senão nem quero pensar. Gente cuidado, muito cuidado...

Anónimo disse...

LISTA B???? Presidente do Balasar candidato a presidente do enorme varzim??? IDE GOZAR COM O CARAGO!!
carlos batista no conselho fiscal?isto vai de mal a pior pessoal

ABRAM OS OLHOS!

Anónimo disse...

LOPES DE CASTRO!!!!

a lista B está optima para a regional!
respeito por favor.

carlos batista vai dar banho ao cao
(presidente do conselho fiscal) hahahahahhahahahah grande anedota!

Anónimo disse...

LISTA A! LOPES DE CASTRO!

Anónimo disse...

deixem de criticar quem quere ajudar ja á muito que nao viamos ninguem a pegar no clube , e agora á tá tudo a quere que o lopes de castro fique....tolos..

Anónimo disse...

Partilho da mesma opinião do sócio 1914.
Há que ouvir cada uma das listas.
Até porque estou confuso. A confirmar-se o que ouvi, que Artur Antunes deixou de integrar a Lista A, esta quanto a mim, deixou de ter a referência da mudança que se pretendia. Se vencer, vai continuar a mediocridade.
Por outro lado, analizando os nomes que vieram a público da Lista B e a não ser que haja algum bom trunfo na manga, não me dizem nada. Estou céptico.
Por isso, vamos ouvi-los.

Anónimo disse...

voces sao demais!
cada pessoa tem o direito de voto e voces vem ca dar a vossa opiniao para ver se mudam as dos outros. ninguem quer saber se uma lista ganhar que a vossa familia vai deixar de ser socia porque isso nao e ser socio de um clube destes muito menos adeptos. é por estas pessoas que o varzim perdeu muitos espectadores porque muitos de voces nem VARZINISTAS DEVIAM DE SER CANDIDATOS.
que eu saiba o voto é secreto e voces vem para ai contaminar o resto do pessoal, ganhem vergonha pq cada um pensa da sua propria maneira, cada um tira as conclusoes que quer e nao deve ser MANIPULADO
ganhem vergonha e tornem-se gente
o VARZIM precisa é de gente HONESTA e VERDADEIRA e nao de SOCIOS QUE DESISTEM SO POR CAUSA DE UMA LISTA quando o clube mais precisa de voces. lembrem-se que foi o clube que fez com que a cidade ganhasse nome.
saudaçoes varzinistas

Anónimo disse...

Os tachos vao acabar tremam!!!!
Nuno Ribeiro nunca mais vais ter lugar em nenhuma empresa especialmente com os orçamentos fantásticos que apresentas como o deste ano!!!!

Para aqueles que dizem mal do miranda ou do lito, meus amigos eles foram 2 grandes capitães deste clube com profissionalismo e brio, coisa que não abunda antes pelo contrário no balneário do varzim, ah e mais percebem de futebol nao haverá tássios, kleyrs, mirans, danilos, rui andres, forbes...
A mudança já não tarda.
O velhinho vai voltar.Vejam esta lista como transição de mudança e não como coveiros, aliás pior do que o que está é impossível, eu não duvido que este ano é para a III com lopinhos

Anónimo disse...

Meus caros,

Eu sei que o varzim no seu estado actual e dada a revolta de muitos sócios está mt vulnerável à entrada de aventureiros!!!!

Sei que esta lista, tem contactado ex-jogadores do varzim para pedir o seu apoio dizendo que por trás deles estão investidores dispostos a entrarem com centenas de milhares de euros!!! Eu só pergunto... Alguém dá alguma coisa a alguém? Quem são estes investidores?
Quando alguém investe algo, parte sempre do principio que haverá retorno... Que retorno poderá dar o varzim na 2ªB?!?!?!
Retornos superiores a 1 milhão hoje em dia no futebol português nem na primeira liga!!!

Quem é este presidente?! Pelo número de sócio só se deve ter lembrado que o varzim existe há cerca de 1 ano? E pelas informações que tenho de amigos que o conhecem bem é que é uma pessoa mt pouco credível!! Ligado a negócios muito pouco claros... Eu sei que o futebol hoje em dia tambem não é um negócio mt claro... Mas será este o caminho que queremos para o nosso clube?!?!

Carlos Batista para presidente do Conselho Fiscal!!! Ele pelo menos sabe quais as funções de um presidente do conselho fiscal?!?!
Qual a experiencia dele nesta área?!?!
Dou-me mt bem com ele... E até tenho grande consideração pelo seu amor clubístico, até acho que poderia ser uma mais valia para outras áreas do clube... Mas para presidente do conselho fiscal!!!! Só serve cm piada e para comprovar a pouca ou nenhuma credibilidade desta lista!!!

Miranda, um homem que até colocou o nosso clube em tribunal!!!!!

Eu sei que a gestão da actual direcção não foi nenhuma perfeição, especialmente a nível desportivo...

Mas espero que todos nós sejamos minimamente inteligentes e principalmente conscientes!!!

Um sócio independente!

Pedro Soares disse...

Para o Comentário das 24 de Junho de 2011 21:12

Não se esqueça que o Lopes de castro anda a tapar os buracos do Oliveira, portanto não vamos atribuir todas as culpas ao Lopes de Castro, sim ele errou mas também foi tudo que estava ao seu alcance. A lista B só pode ser uma anedota...mas cada um tem o direito de votar onde quer, apenas depois não venham dizer mal em quem votaram.

Anónimo disse...

É muito importante que os sócios sejam informados dos projectos de cada uma das listas para que possam ponderar e decidir em quem votar neste momento tão decisivo da nossa história.

Mas também é importante que os sócios façam o seu "trabalho" de casa e procurem saber mais sobre os candidatos e as suas equipas...quem são, de onde vêm, o que fazem, o que querem fazer, que Varzinistas são e de onde vem o seu Varzinismo...

Olhos bem abertos e cuidado...

Anónimo disse...

Sem duvida lista B

Anónimo disse...

Atenção consócios: Hoje em dia ninguém dá nada a ninguém e mecenas deixaram de existir há muitos anos...
Muito menos com a crise que vivemos...

Anónimo disse...

Acabaram os tachos com o final da lista do Lopes de Castro??? Os tachos vão agora começar qual é que voçês acham que é o interesse do miranda, litos e baptista pa entrar po varzim?? o presidente do balazar? que raio de conhecimentos tem ele em gestão e organização de empresas? mas so vendo a lista completa. mas pelo que se ve o pesadelo vai agora começar.

Anónimo disse...

que medo da lista B, pelo amor de deus. . .

Anónimo disse...

Acabaram os tachos com o final da lista do Lopes de Castro???... meu caro anonimo das 10.23... venha para director e veja o TACHO que vai ter ...ainda vai tirar do seu bolso para dar ao VARZIM...

beba menos caro anonimo e tome de manha o TAFAMIDIS com gasosa e agua das perdas...

TROIKA

Anónimo disse...

assim nao,varzinistas,tenho pena do meu varzim,espero que ganhe o actual ,porque com esta lista nao vamos a lado nenhum,andre castro empurramos pra fora do futsal porque criava conflitos com elementos da direcçao e mais É vigarista,,o carlos baptista e funcionario das finanças? tamos mesmo mal.

Anónimo disse...

o nuno ribeiro ja deu dinheiro do bolso dele ao varzim . e vem agora alguem dizer que ele so ta la pelo tacho. tenham vergonha

Anónimo disse...

ao anonimo das 10.23,deveria estar calado,o lito de quem sou amigo ele apoia a lista mas não anda atrás de tacho,é uma grande referência do varzim,um grande lobo do mar,foi grande profissional,devias ter respeito por este grande homem ,mas tens é inveja

Anónimo disse...

devias ter vergonha e agradecer por aquilo que duas grandes glorias do varzim,lito e miranda fizeram pelo varzim ó anonimo das 10.23

Anónimo disse...

Vi o sr. Faria, esta tarde, acompanhado por João Eusébio e Washinghton... mas o 1º não me pareceu muito confiante. E o Washinghton para o quê? Adjunto? O seu percurso como treinador deixou a desejar... esteve na formação, resultado zero. Balasar? zero... Esposende? zero... por amor de Deus. Se pensam que rescindir com Rui Quinta é fácil... vão ter de pagar caro para tal. Acho que tanto seja a lista A como a B a vencer, devem manter o sr. Rui Quinta até porque já começou a planificar a época e a definir o plantel. Quanto a quem vou votar, é ouvir os dois candidatos... porque como todos sabemos, vão falar, falar, falar... mas nos actos é que se irão ver a verdade. Se cumprem, seja o sr. Lopes de Castro ou sr. Pedro Faria. Os nomes apresentados na lista B são duvidosos... iremos aguardar a ver o plano das listas. E que não venham cá com planos a curto, médio ou longo prazo... é um plano para agir AGORA! Todos queremos o Varzim na II Liga de novo, mas faze-lo com sabedoria e não contratar ''craques'' a torto e direito e acabar a meio da tabela. Temos de construir uma equipa ambiciosa, vencedora, solidária e sobretudo com RAÇA dentro de campo. Esperemos que seja quem for a vencer o ato eleitoral a 9 de Julho, tenha toda a sorte no clube. Para grandes males, grandes remédios... esperemos que tanto Lopes de Castro ou Pedro Faria sejam o ''remédio'' do Varzim. Saudações, varzinistas. Pensem bem onde vão colocar a cruz no papel de voto nesse dia. Seremos todos nós a decidir quem vai ficar ao leme deste grande clube. Pensem e sejam inteligentes. Cumprimentos a todos.

Anónimo disse...

Por favor caros sócios...mal por mal vamos dar lugar a outros para mostrarem que gostam do Varzim...estes abutres já tiveram 7 anos para mostrar tudo...Enfim...VOTEM NA MUDANÇA CHEGA DE TACHOS! CHEGA DE MANDAR AREIA PARA OS OLHOS DOS SÓCIOS!

Anónimo disse...

Eu não pago quotas ás 2 anos. Não deixei de ir ver o Varzim mas deixei de pagar as quotas porque perdi a confiança nos senhores da actual direcção (não sabem gerir nada). Ouvi que a Lista B contará com a presença do Lito (antigo jogador) e treinador das camadas jovens. Um grande Homem e Varzinista. Vou apurar se realmente isso é verdade e se for pagarei de imediato as minhas quotas para Votar Lista B.

Anónimo disse...

LISTA B????? PURO GOZO!

IDE GOZAR COM O .... LHO!!!!!!
batista conselho fiscal???HOME GANHA VERGONHA NESSA CARA

Anónimo disse...

A Lista B vai ter muitas novidades! Vamos aguardar! Não vale a pena dizerem mal deste ou do outro se nem os conhecem. Os que conhecem são os que lá estão e não devem ter muito boa opinião.

Anónimo disse...

Lista B vai manter o treinador Rui Quinta pelo menos para o inicio da época!Já ouvi vários colegas comentar que o Jorge Mendes está por trás da lista B! Será verdade? Era importante alguém da lista B dar a conhecer o seu projecto.

Anónimo disse...

Antes de falar das listas so vou deixar aqui um reparo...só 1 deficiente e atrasado mental pode vir para aqui dizer que o Lito vem atrás de tachos ou coisa parecida,deviam ter vergonha na cara de dizerem tais barbaridades sem conhecerem as pessoas. Tivessemos nós 11 Litos nesta epoca q passou e ninguem andava para aqui a falar de eleiçoes...mas nao tivemos 1 conjunto de meninos mimados que fizeram meia duzia de jogos bons ou nem isso e julgavam ser os maiores já.
Quantos ás listas e tanto quanto sei,a lista "B" que foi apresentada,penso que os nomes que foram apresentados, nao tem muito a ver com as verdadeiras funçoes que algumas dessas pessoas irao ter...isso só aconteceu ,devido ao fato de se estar a expirar a data de entrega da lista e acabou por ser feita á pressa e 1 bocado sem pés nem cabeça.Ou seja nestes proximos dias,irão apresentar a lista "B" reestruturada e com mais logica.
Quanto a 1 pessoa que escreveu atrás "que o lopes de castro anda a tapar os buracos do Luis Oliveira",´nao é bem sim...o Sr Lopes de Castro apanhou 1 buraco do Luis Oliveira e transformou-o num....buracão...e se continuar ele vai ser 1 maravilha pq como o Varzim ja nao está sobre a alçada da Liga nao precisa de apresentar contas e dividas sob pêna de sofrer castigos desde perda de pontos a descidas de divisao por incumprimentos salariais e do género. Ou seja,o Sr Lopes de Castro está nas quintas dele eheheheheheh!!!!!

Anónimo disse...

Lopes de Castro já conhecemos, para o bem e para o mal...
Antes de falar já alguem se preocupou em "conhecer" o candidato da lista B?

Era importante, muito importante...demasiado importante...

Pesquisem, perguntem, procurem saber, informem-se, surpreendam-se...

Depois sim, poderemos falar, comparar analisar...

Anónimo disse...

de Balazar para o VARZIM?

é o mesmo que passar de gerente do supermercado Avelino para Gerente do Gaga

Anónimo disse...

Lista B nao esta por detras do Jorge Mendes, surgirao rumores que um investidor em conjunto com jorge mendes iriam pegar no varzim mas tal nao aconteceu,

Eu sempre disse que viesse qualquer lista que eu votava neles e nao no Lopes de Castro,
Mas agora mudo totalmente é que na lista do Lopes de Castro é ele e mais o Alfredo a roubar agora nesta lista B, é so mamoes, vao buscar nadadores salvadores, etc enfim

O criatura nao soube gerir balasar vao saber o Varzim ???
Por amor de Deus nao façam uma loucura

E sei de gente que so quer e mesmo tacho e ja assisti a isso a dizerem com todas as letras
Unico que se aproveita e o LITO .
Esse miranda queriam mete-lo a força no clube e vao ate ao fim por isso

Anónimo disse...

Pessoal não tenho k dizer do Lopes de Castro pelo contrario.Mas acho k esta na hora de dar hipotese a outros a mostrarem o k podem fazer para mudar o nosso Varzim.Quanto ao votos de familias inteiras e ate deixarem de ser socios por favor acho k devem deixar cada pessoa pensar por si pk um errar é mau agora uma familia inteira e burrice.Força Varzim mereces uma mudança

Anónimo disse...

Se a lista B se apoderar do Varzim é o fim do nosso clube! Acreditem!!!
Lanço um apelo a todos os associados, não deixem a Lista B ganhar, não é credível, acreditem em mim...

Eu voto Lista A!

Anónimo disse...

Se a Lista A ganhar é o fim do VarzimSC...

A Lista A não é credível...

Eu voto Lista B

Anónimo disse...

por favor vote na lista b!temos o jorge mendes por tras !!tenho a certeza que ele vai investir no varzim informaçao segura!!

Anónimo disse...

Esperem pela totalidade dos elementos da lista B , muita gente ficará surpreendida com os nomes que dela constará.

Anónimo disse...

com o jorge mende por tras e as caras quer aparecem são aquelas??? isto está a tornar-se uma anedota, e eu que tinha esperanças numa 2ª lista para alternativa ao lopes de castro... é que nem arranjam ninguém para o conselho fiscal... como querem ser crediveis com o baptista nesse cargo?? não está em causa a pessoa ou o seu amor pelo clube mas sim as capacidades para desempenhar esse cargo. E por acaso o negócio da restauração do candidato a presidente não é o bar da droga de Balasar pois não????

Anónimo disse...

Mas o que ganhará o MENDES em enterrar dinheiro na segunda B????


As pessoas não pensam ?

VOTA A

Anónimo disse...

Caros varzinistas pensem só nisto: há dez anos atras o varzim tinha uma dívida de 475.000 euros hoje tem uma dívida a rondar os 13.500.000 de euros! ... palavras para quê?!
Votem com inteligêcia! Votem lista B!

Anónimo disse...

Há quem queira distrair as atenções dos poveiros e sócios varzinistas com insinuações e comentários menos delicados quando o que importa aqui é o interesse do Clube! Votem lista B

Anónimo disse...

Conheço o sr Pedro Faria e alguns membros da sua lista e digo-vos que é homem para dar novo rumo ao nosso clube que bem precisa

Anónimo disse...

O Artur Antunes não esta na lista A?

então voto B.

é certinho

Anónimo disse...

Os que dizem que o Jorge Mendes vai investir no Varzim não passam de uns cómicos...o Varzim está na 2ªb, caiste na realidade anónimo? Tantos clubes na primeira que fariam tudo para o ter como investidor e ele ia enterrar o dinheiro na 2ªB? Atira-te ao mar...

Anónimo disse...

lista B = VERGONHA!

Anónimo disse...

Concerteza querem ambos o melhor para o nosso Varzim.

Ala-Arriba pela Póvoa.

Póvoa Terra Querida,
Como tú não há igual....

Que vença o nosso Glorioso Varzim.

Anónimo disse...

Força Lopes de Castro! Se a Lista B ganhar, é o fim do Varzim. Ao menos se fosse uma lista credível...
Não é, por isso voto Lista A!

Anónimo disse...

o Lopinhos ja demonstrou do k é capaz: destruir o nosso clube
pensem nisso na hora de votar
força VARZIM

Anónimo disse...

ja souberam da dívida atual do varzim? 13.500.000 €! isto é de loucos continuar apoiar a lista A
Somos pelo varzim ou não? Varzim varzim Varzim!!!!

Anónimo disse...

Força José Manuel Lopes de Castro, não vamos deixar que estes vigaristas se apoderem do nosso Varzim. Eu voto Lista A para o bem do clube. Se esta gente da Lista B ganhar, o clube desaparece...
Pensem muito bem onde vão colocar a cruzinha, é o futuro do clube que está em jogo.

Que ganhe a Lista A!

VIVA O VARZIM!
VIVA A PÓVOA!

Anónimo disse...

Amigos varzinista antes de mais gostaria de perguntar se alguem sabe quais os projectos de trabalho das duas listas??

Anónimo disse...

Desculpem lá mas isto esta a chegar ao cumulo do ridiculo por amor de Deus esperem pela lista B completa e todo o k tem para nos dizer e a partir dai sim podem falar agora é ridiculo virem para aqui falar mal das pessoas principalmente do Batista por favor cresçam.E nao se deixem influenciar por pessoas k nao tem k fazer so sabem falar mal e criticar e nada fazem falar é muito facil mas fazer alguma coisa k é bom nada por isso deixem quem o quer fazer.

A.C. disse...

A Lista A Pode ter o VARZIM na fome. A Lista B pôe o VARZIM na MISÉRIA. A desaparecer ao fim de 3,4 meses. acreditem que é a mais pura das realidades. A.C.

Anónimo disse...

Ridiculo?
Ridiculo é ver onde o Varzim está com a direcção actual.
O Varzim tem adeptos, é uma das melhores escolas de formação, com poucas condições, tem tradição e gente que Ama o clube.
A Lista B até podem ser corruptos como dizem, não conheço, mas já pensaram que o futebol assim o exige?
Por outro lado, li que o candidato da lista B, é, ou foi, presidente do Balasar, que diferença faz? Se fosse um padeiro era melhor? Se fosse um pescador era melhor? Não acham que é a mesma coisa.
Importa é que com o Lopes de Castro descemos, e pelos vistos não se perspectivam grandes melhorias. Deixem pelo menos entrar Sangue novo, alguém que tenha ideias novas.

Anónimo disse...

Ao que o nosso varzim chegou, este sr. Gavina candidato a presidente da assembleia geral??
Porra este homem nem a 4 classe tem.
Ainda vão por o zé pila a director tecnico. ISTO É PRA RIR??????

Anónimo disse...

Ah, não sabia que o futebol exigia que as pessoas fossem corruptas, por isso se o Lopinhos tivesse posto o Varzim na 1ª liga com vigarices era o maior não era?
Pra isso vão pra lá vocês e façam tudo. Cambada de idiotas.Falar não custa pois não?Acham que o Varzim merece isso? Tenham vergonha na cara.

Anónimo disse...

ainda ha dias perdemos seis atletas seniores da formação... sabem quantos milhares de euros isso representa de perdas?!

Anónimo disse...

LOPES DE CASTRO E SEUS PARES,ARRUINARAM O VARZIM NOS ULTIMOS ANOS.DESCERAM A EQUIPA E ENDIVIDARAM O CLUBE EM VALORES IMPENSÁVEIS.DEIXAM O CLUBE SEM CONDIÇÕES PARA TRABALHAR, E AS CAMADAS JOVENS NÃO TEM CONDIÇOES PARA EVOLUIR.NUNCA TIVERAM VISÃO E EM CONTRAPARTIDA FORAM ARROGANTES, PENSANDO SEMPRE QUE SÃO OS UNICOS DONOS DO CLUBE.DO OUTRO LADO ESTÁ GENTE HUMILDE COM O ESPIRITO PARA FAZER DO VARZIM UM GRANDE CLUBE E ACABAR COM OS TACHOS, VAMOS DEVOLVER O CLUBE AOS VARZINISTAS, COM GENTE DE TRABALHO.FORÇA LISTA B

Anónimo disse...

Isto é só treta e discurdos da trata,
na realidade ninguem sabe verdadeiramente em que situação esta o Varzim.
Ninguem parece se preocupar com a realidade do varzim.
O varzim esta falido e este Sr. Lopes de castro vai acabar de fazer a cova e enterrar o varzim.
Os 13 ou 14 milhoes Euros de divida do Varzim estão incluidos o campo de treinos do varzim como hipoteca e daqui a pouco o sr. lopes de castro vai acabar por Hipotecar o resto e depois amigos Varzim Adeus Varzim. Podem ter a certeza escrevam o que escrevo é tão certo como estar a escrever estas palavras. Lista A ou B não sei, uma conhecem os nomes a outra vamos ver.
Agora o Socrates tambem já foi nova direcção talves. So Mudando é que se pode falar?????????'

Anónimo disse...

É preciso ter muita coragem e dignidade para aparecer como alternativa ao Lopes de castro.
É de louvar e de merecer respeito aparecer esta lista ate a data ninguem assumia.
Agora aparece e as pessoas só criticam não consigo entender a familia varzinista.
Deixem as pessoas apresentar os seu projectos e as pessoas que nela vão representar.
Sejamos democratas porque todo o mundo tem direito apresentar as suas ideias e alternativas.


Varzim sempre

Anónimo disse...

E já agora comentem o porquê da lista B ter pedido para alterar os nomes dos candidatos a Presidente da Assembleia e do Conselho Fiscal???????? A pressa de arranjar nomes dá nisto....

Anónimo disse...

pediu para alterar o nome dos candidatos a quem?
só inventas, pá!

Anónimo disse...

Glorioso o tanas!!

O varzim não é filial do clube da rotunda do C.C Colombo

Anónimo disse...

sou adepto do varzim desde pequeno, desde os meus 3/4 anos que tenho a raça varzinista dentro de mim. Anos mais tarde recebi o meu primeiro equipamento e nao imaginam a felicidade com que fiquei ao vestir a camisola de um clube que pode nao ser o melhor do mundo mas para nos, poveiros, sera sem duvida o clube do nosso coraçao. quando entrei pela primeira vez no estadio nao sabia bem o que futebol era mas ao ver o estadio cheio, os adeptos unidos a cantar e a festejar vi que o futebol nao era apenas um jogo, mas sim uma paixao sem fim! dentroo e fora das 4 linhas porque a alegria do futebol nao esta no proprio jogo mas sim naqueles que lhe rodeiam, na bancada! Nos, adeptos do futebol deste clube magnifico merecemos no minimo respeito e dedicaçao pq se nao fossemos nos onde estava este clube? somos nos que fazemos dele o que ele é, foi e sempre sera... antigamente os jogadores jogavam por amor a camisola algo que no nosso dia a dia nao se ve... os adeptos foram magnificos nos jogos, cantando, outras vezes insultando( o que tambem é normal quando se veste uma camisola destas e nao se esforça) mas sempre sempre com a equipa!! e o que recebemos em troca? uma descida de divisao? nos nao precisamos de ma gestao no clube nem que venha outra lista brincar conosco, nos precisamos e de gente que queira subir o varzim, nao so em termos de liga mas em termos de respeito e em termos financeiros tambem.. quero voltar a ver o antigo varzim de volta, quero voltar a ver o estadio cheio de varzinistas, as ruas cheias, quero voltar a ter momentos de gloria, momentos de felicidade e nao de tristeza...
o que nos pedimos é simples... respeito amor e arte
voces acham que conseguem fazer isso?
saudaçoes... dfp

Anónimo disse...

Sim confirma se como disse o anonimo que a Lista B pediu para alterar alguns nomes, incluisive o do conselho fiscal... porque sera? Nao acertam nos primeiros nomes, imagino quem ainda iram apresentar...

Haja paciencia para tanta trapalhada..

So os nomes e a reputacao dos elementos sao de fugir...

Anónimo disse...

O sr das 18.20 tem toda a razão por isso se criou a lista B com o intuito de impedir que a anarquia e má gestão continue no clube... não queremos deixar morrer o nosso VARZIM!!! Por favor compreendam e aguardem ver a lista B completa e não acreditem em tantos disparates que estão a ser ditos!
Bom S. PEDRO a todos

Anónimo disse...

Se querem o mesmo que eu (o melhor pro nosso clube) não critiquem tanto quem está com coragem e determinação para ajudar o Varzim pá! Vocês dificilmente algum dia terão a coragem e garra desta gente!
ForÇa lista B

Anónimo disse...

Lopes de castro. Alfredo & CIa, nunca deixaram entrar alternativas ao clube, boicotaram tudo e todos, e deixaram o Varzim ROTO, sem credibilidade, para que mais nebhuma lista se atrevesse a candidatar-se.Expliquem as contas, há 10 anos deviam 400 mil euros, hoje fala-se me 15 milhões de Euros!!!! Onde está o dinheiro??? No clube não é concerteza!Abram os olhos e vamos para a alternativa B, e correr com estes manipuladores que andaram a fazer joguinhos de bastidores, enquanto os profissionais não recebiam, não faltaram as grandes jantaradas a estes senhores.FORÇA LISTA B SEM MEDO!!!!

Anónimo disse...

certeza que metade de voces nem socios sao,,so sabem insultar as pessoas pelas costas,,muito feio..ao aparecer uma nova lista parece que vai acabar o mundo quem nao deve nao teme..a lista b foi formada a pressa,,nao houve tempo para nada, vamos aguardar mais um pouco porque vai haver alteracoes..quero agradecer a todos os elementos da lista b pela coragem e pelo clubismo..todos nos remamos para o mesmo lado,pelo varzim.

Anónimo disse...

ate parece que vivo na libia ou na siria,,ninguem derruba o ditador,,este agarrou-se ao poder e nao quer largar,,sera que ele tem alguma coisa a esconder?meus amigos,,pior do que o sr.lopes de castro so mesmo o diabo,,,ora vejamos...quando ele entrou o varzim tinha um buraco,agora tem um grande buracao,com ele entrou o varzim tava na segunda divisao agora ta na terceira divisao...com ele o varzim tem 20 funcionarios enquanto o clube vizinho tem apenas 5 e na 1 liga..por favor,,,arruinaram o meu clube,,,so chulos

Anónimo disse...

Força Lista A!
Força Varzim!

Anónimo disse...

A lista B so quer um futuro melhor pro Varzim
Não se deixem intimidar! Força lista B

Anónimo disse...

Há por aqui gente mal intencionada e que repete à exaustão duas mentiras para ver se colam! Primeiro e por ser mais complicado de perceberem, o passivo de 13,5M só o é enquanto o negócio não está concluído porque o dinheiro "só entra" e não sai nada como compensação, neste caso os terrenos; Segundo, chega de memória fraca.. Há 10 anos o passivo contabilizado era de 400.000 euros, mas o que importa era o não contabilizado pelos criativos das contas, nomeadamente os salários em atraso a paulo vidas, rui baiões e companhia, além das dividas ao estado que era de 1 MILHÃO! Agora expliquem-me como 1 Milhão + Salarios em atraso dá 400.000!! A unica explicação para estas almas mal intencionadas apregoarem mentiras é não serem sócias e não terem acesso aos relatórios de contas!

Anónimo disse...

ATENÇÃO ANONIMO DAS 12,45 . NÃO TENS ESPELHOS EM CASA?

Anónimo disse...

é incrivel como é dificil a isenção. poucos sao os comentarios que defendem uns sem insultar os outros, ainda por cima com argumentos pouco válidos.
Então o passivo do varzim são 15milhoes? daqui a 10comentarios já vai prai em 20. Mas os srs não vao às AG?nao lêm os relatorios de contas?
O varzim atravessa um periodo dificil mas acham que é o Lopes de Castro que o fez por prazer? foi pelo dinheiro? que dinheiro? o dinheiro que o varzim deve aos credores? eu até já ouvi dizer que o homem lá meteu foi dinheiro do proprio bolso. Acham que ele quis descer de divisão? que fez o que pode para isso?(como já li por ai) acham que é facil gerir um clube com uma herança como a do varzim (DIVIDAS) e sem grandes receitas.
o antigo presidente que esta mais que comprovado que desviou dinheiro não vejo as pessoas criticar.
Não conheço as pessoas da lista A nem da B pessoalmente, mas achoque merecem o mesmo respeito...uns pela coragem de continuar a assumir um cargo que de certeza não é facil (e outros já teriam mais que abandonado), e os outros pela coragem de querer tentar.

Anónimo disse...

acho piada às invocações das velhas glorias do varzim...mas isso agora é um posto? foram bons jogadores, mas isso quer dizer que vao pos relvados agora ajudar a subir?? que eu saiba nao deram provas a gerir alguma coisa!cheira-me a tacho...

Anónimo disse...

http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHora_FCPorto_futfcpruiquintanumerodoisdvpeireira_290611_371828.asp

parece que o rui quinta vai para o FC porto e os trengos da direccao parece que nem tentam ganhar nada com isso...

Anónimo disse...

ao anonimo das 15.30,não foram bons jogadores,foram grandes jogadores e grandes profissionais.eles sabem o que é o futebol,aquilo que tu não sabes.,mais não sabes o que é o varzim.deram muito ao varzim e nos momentos dificieis lá estavam eles a dar o corpo ao manifesto.devias-os respeitar,naõ os conheces ,devias estar calado e não dizeres asneiras.não lhes chegas aos calcanhares

Anónimo disse...

Esta gente anda a ver demasiadas novelas de Vilas Boas e companhia.. mas voces acham que isto é o porto?? acham que dá para "ganhar alguma coisa com isto"?? Se custasse dinheiro não o levavam, ponto!

Anónimo disse...

se a saida do rui quinta nao der dinheiro isto cheira-me a direcção toto ou algo mal esclarecido.

anonimo1234 disse...

se a saida do rui quinta nao der dinheiro isto cheira-me a direcção toto ou algo mal esclarecido.

Anónimo disse...

com tantos anónimos gostava de saber como se identificam uns ao outros e sabem o que uns e outros sabem e conhecem...É DE RIR!!

Anónimo disse...

Cada comentário que eu fico parvo.!! Até agora o Rui Quinta não valia nada.!! agora já é bom e querem compensação.!! e se a lista B vencesse e o Rui Quinta quisesse uma indemnização.!! pois era um "Chulo".!! Voces sinceramente.!! Abram os olhos sócios porque muita gente anda atrás de "tacho".!!

Anónimo disse...

ao que chegou este meu varzim....antigamente todo mundo tinha respeito,,clube honesto,,serio,,ambicioso..infelizmente hoje, certas pessoas fizeram do varzim um circo..ninguem tem respeito pelo varzim,,jogadores,treinadores,,etc etc..lopes de castro e alfredo costa destruiram o varzim..o nosso varzim a qualquer momento apaga-se e depois o culpado vai ser o sr luis oliveira..so mais uma coisa..no lugar do rui quinta contrata o eduardo esteves,,ate podes ser um bom empresario mas como presidente es muito fraquinho,,saudacoes varzinistas

Anónimo disse...

O Lopes de Castro, não disse que abandonava quando aparecesse alternativa?
Agora estou a perceber, porque apareceu uma lista e depois desistiu, isto já devia ter sido uma manobra do Lopinhos, para se tornar um heroi.Com o lopes e o alfredo, é só truques e nos fazemos figura de parvos.

Anónimo disse...

E não era esta lista de Lopes de CASTRO que se demitia caso houvesse uma nova lista a concorrer? AQUI SE VE A DIGNIDADE DESTE SENHOR E DESTA LISTA DE FRACASSADOS.

VARZIM disse...

Desculpem o que vou dizer, mas, varzinistas, se voces votarem Lopes de Castro é porque são burros que nem portas! Já repararam na quantidade absurda de elementos da direcção, da assembleia e etc, etc. Tudo para mamar um tachinho! Até parece que nao foi a m*** deste presidente que nos levou até à 2ªB.
Agora façam o que quiserem, mas para bem do Varzim, não votem nesse chulo outra vez...