20 de junho de 2011

Neto no Nacional? / Gonçalo Graça no Setúbal?

Neto no Nacional?
É o que diz no site zerorero (clique aqui)


Gonçalo nos planos
As próximas duas semanas prometem trazer inúmeras novidades para os lados do Bonfim e Gonçalo Graça tem tudo para ser uma delas. O avançado, que na última temporada apontou oito golos em 23 jogos na II Liga, está muito bem referenciado pelos dirigentes do Setúbal, que têm procurado no mercado algumas unidades para reforçar o sector atacante. Por isso, as negociações deverão arrancar em breve e é bem possível que cheguem a bom porto, já que as relações com o Varzim são boas. OJogo

27 comentários:

Anónimo disse...

Quanto é que o varzim lucrou com isto ? Meros 10 mil contos pagos pela empresa detentora do passe de Neto , o resto da formação apresentou as respectivas cartas de amor ao clube cintando os respectivos nomes por ordem cronologica , Rafa Lopez , Salvador Agra , Hugo Costa e Gonçalo Graça apostem na formação por favor , nao ganhamos nada descemos de divisao e somos humilhados por estes mortos de fome .

Obrigado a todos por terem tornado aquele clube temivel que um dia o meu avo me deu a conhecer num clube de tasca .

Pf publiquem

Eurico José A. Cunha disse...

eu não critico os rapazes pois são atletas e querem singrar no mundo do futebol... a única coisa que tenho fazer é agradecer aquilo que fizeram pelo nosso varzim e desejo tudo de bom para eles...

peço que a malta de contenha nas suas intervenções, porque estes doi atletas não devem nada ao varzim!!! ao passo que o contrário já não podemos dizer o mesmo...

Anónimo disse...

Caro Eurico eles devem muito ao varzim ou acha que se nao fosse o varzim a apostar neles algum dia eles chegavam onde estao agora ? Provavelmente jogavam num esposende , uns na mariadeira e outros nos ringues das caxinas e tinham que dar ao cortiço uns no campo outros no mar .

Anónimo disse...

"estes dois atletas não devem nada ao varzim!!! ao passo que o contrário já não podemos dizer o mesmo..."


Meu amigo:
Os dois atletas não devem nada ao Varzim?
Devem vergonha, meu amigo, VERGONHA NA CARA, que é uma coisa que falta cada vez mais.
Quando falta a VERGONHA e sobra a INGRATIDÃO, cada um está por sua conta.

Queriam o seu rico dinheirinho?
Exigiam-no sem ser preciso rescindir os contratos.
Mas rescindiram porquê?

Oh meu amigo...
Tão novos e já capazes de matar a mãe por dinheiro...oh meu amigo...

Lobos do Mar disse...

Atenção que o Neto não apresentou nenhuma carta de rescisão, portanto ninguém lhe pode apontar o dedo, é um caso completamente diferente dos outros.

Saudações varzinistas

Anónimo disse...

Sim o neto nao apresentou nenhuma carta de amor ao clube o rapaz ate pensou em renovar esta ideia por breves dias , ao andre tambem foi lhe proposta a ideia de rescindir mas ja disse que ia continuar porque o varzim lhe deu a mao quando ele precisava .

Anónimo disse...

A culpa é de quem não lhes fez descer à terra. O treinador por exemplo. Os sócios também têm a culpa por lhes levarem ao colo.

Alguma vez algum destes jogadores iria jogar no Benfica? Essa e para rir.

Fizeram uns jogos nas seleccões jovens e pensam que já sao jogadores.

Afinal de contas são empregados do Varzim, deviam ter mais respeito!!!!

Anónimo disse...

apoio tanto um como o outro! quem nao sabe das historias que se cale. voces ficavam num emprego em que nao vos pagassem?

queria ver certas pessoas a trabalhar so para aquecer como estes jovens andaram o ano todo! as melhores felicidades para os dois! desejolhes tudo de bom!
ambos os jogadores teem muita qualidade e a 1ª liga é uma mais valia para eles...
felidades para ambos! abraço

Anónimo disse...

ha gente que nao percebe mesmo nada...Primeiro o neto nao rescindiu apenas acabou o contrato e se tinha clubes de primeira liga interessados nele ia renovar contrato pelo varzim?voces sao muito irrealistas,e depois os outros ,rescindiram porque o clube estava em falta com eles,se o clube pagasse a tempo e horas eles nunca fariam isto,(porque nao queriam,e porque nao podiam),e mais o clube deu lhes a mao sim,mas era porque tinham qualidade para la estar,ou acham que ficaram com eles por solidariedade?se o nosso varzim tivesse dinheiro dcerteza que nao dava tanto a mao a alguns atletas e dava um chuto no cu como ja vi dar a muitos ...
voces falam assim entao trabalhem para os vossos pais sem receber nenhum so por amor ! sera????

António Oliveira disse...

Só um pequeno aparte:

O Rayo Vallecano subiu de divisão com 1 ano de salários em atraso. Peguem lá os profissionais.

Anónimo disse...

paga e o setubal paga20 do 6 20011 anonimo disse entao o varzim nao

mikika disse...

Concluo com isto que o nosso Tito é o maior!!! Aguentou sempre com os incumprimentos do clube,acabando sempre por ter 1 grande nivel de compreensao em relaçao á situaçao dificil do clube...ao contrario dos seus colegas jovens que recentemente chegaram da formaçao,fizeram uns joguitos jeitosos e já pensam todos que sao maradonas e ainda nao deram ao cabedal o suficiente pra terem condiçoes para chegarem a uma 1ª Liga...se nao tivesse sido a necessidade imperial de apostar neles (pq a bem dizer nao havia mais ninguem) muito destes jogadores que estao a espetar a faca nas costas do Varzim,nao tenho duvidas que estariam a jogar nos distritais ou em 3as divisoes.
É logico que o Varzim tem culpa tb em tudo isto,claro que temos de 1 vez por todas ser 1 clube cumpridor,se nao temos condiçoes pra pagar 3000 eur a alguns jogadores por mês,há que reduzir...por 1000 euros por mês arranja-se bons jogadores que queiram vir pro Varzim.

Anónimo disse...

CHULOS!!!!!

Grande NETO! um senhor, como sempre!

Agora Salvador, Rafael e Costa são uns CHULOS!!!!!!!!!

Anónimo disse...

No zerozero o Marafona ja e jogador do Varzim.

Edu disse...

Notícia de última hora:

V. Setúbal, Belenenses e Leixões impedidos de jogar até regularizarem dívidas!!
Vamos ver quantos jogadores deles apresentam a rescisão do contrato!
Acordem para a vida, sempre houve dívidas no futebol e haverão para sempre dívidas no futebol!
Os nossos jogadores que apresentaram as cartas de rescisão vão para clubes que também passam por dificuldades, e depois vão pedir outra vez a carta de rescisão?
O Gonçalo Graça foi um homem de verdade. Não apresentou a carta, mesmo sabendo do interesse de outros clubes! Agora o Salvador e o Rafael (se for verdade o que se diz!) querem tudo menos ajudar o clube! E os clubes são todos iguais!
O ano passado o Beira Mar subiu de divisão com salários em atraso (e muitos).
Estou revoltado com tudo isto, o Varzim tem que merecer melhor do que isto. Todos calcam, pedem descidas de divisão, riem-se de nós. Nem putos de 18 anos querem jogar no Varzim!
Isto é só a continuação do que aconteceu no campeonato: QUEM SE ILUDE, DESILUDE!

Boa noite a todos.

Anónimo disse...

Com quantos meses ficaram os jogadores do Varzim a arder?
É muito mau trabalhar para aquecer, não podemos andar uma vida a trabalhar sem receber. Se o Varzim não pode lutar para subir este ano (poque só o 1.º vai ao playoff) pelo menos que dignifiquem a grande instituição VARZIM SC. Não vamos agora querer subir só porque temos de agradar aos adeptos sob pena de endividarmos ainda mais um clube histórico como é o nosso. Não quero ver Varzim 2011 no emblema do clube. Mais vale dar um passo atras para dar dois á frente.

Anónimo disse...

goncalo vai te la embora leva a vaidade toda contigo

Anónimo disse...

Confirmado:

Neto no CD Nacional
Marafona (ex-Pontassolense) no Varzim

Por confirmar:

Gonçalo G. (Vit. Setubal) ?

Por confirmar porquê? Porque segundo informações, o Vitória de Setúbal está impedido de inscrever jogadores por não reunir os requerimentos necessários e podem falhar a 1ª jornada da Liga ZON Sagres. Tal como o Leixões e Belenenses na Liga Orangina. Até regularizarem os 3 a situação na Seg. Social e Finanças.

Anónimo disse...

Só para dizer que acho muita coisa sobre este assunto e tenho muitos pensamentos sobre o mesmo.
E mais nao digo
cumprimentos
socio nr 3932

Anónimo disse...

Ainda os vou ver a bater a porta do varzim para virem para aqui outra vez quando estiverem fartos de ser suplentes noutros clubes... ai acho bem que o varzim nao os aceite de volta....

Anónimo disse...

Quando eles perceberem que os empresários só se aproveitaram deles para ganhar dinheiro fácil e rápido e estiverem na miséria, ai vão dar valor aquele clube que os formou e os acarinhou e eles traíram.

Será que em oliveira de Azeméis eles estavam a chorar no final de jogo, por contentamento? Como o Varzim desceu os empresarios ja podiam enviar a carta de rescição, eu digo enviar porque nem a coragem tiveram para enfrentar as pessoas... Se inicialmente ate teriam toda a legitimidade para fazer isso, perderam na toda quando o fizeram atraves de uma carta enviada por correio...

Daniel Araújo disse...

Mais uma vez digo: compreendo a revolta, mas...eles são profissionais, e é profissionais que eles querem ser. E, para além de quererem, podem, porque têm enormíssimas qualidades!! Estes jogadores são jogadores internacionais, muitos deles aliciados desde sempre por clubes maiores que o Varzim, sim, porque mesmo que não queiramos, o Varzim, desde há algum tempo que não é uma das principais equipas portuguesas!...continua a ter uma enorme alma, continua a formar jogadores de enorme qualidade, mas...e o resto? Os resultados nos campeonatos profissionais, onde estão? O dinheiro onde está?
Estes jovens jogadores ficaram no plantel sénior pelo valor que têm, se não o tivessem não tinham ficado; e, como já foi dito, noutros tempos, teria sido o Varzim a abandoná-los, casos de jogadores que saíram do clube, e que agora - agora que o Varzim precisa deles - se falam novamente para o plantel...há coisas que não se percebem muito bem! Jogadores saíram em júniores, DISPENSADOS, e agora podem voltar...outros ficaram no plantel sénior de II Liga, e agora descemos e já não servem? (falo do Campinho, mais concretamente, que agora surge na lista das saídas...)

Penso que o Varzim tem é que proteger de alguma forma os seus melhores jogadores, para tentar ganhar algum dinheiro, com saídas, que são INEVITÁVEIS!...de resto há outra coisa que eu pergunto, ou melhor, duas: eu acho que o Neto faz muito bem em sair, porque é um excelente jogador, e tem um enorme futuro à sua frente, mas então, para aqueles que querem que os jogadores se "matem" para o clube pagar dívidas...ou aumentá-las ainda mais, não acham que o Neto podia ter renovado por mais uma época, a ganhar o salário mínimo possível...assim o Varzim ainda podia ganhar alguma coisa com a transferência...é que é tão legal sair em final de contrato como rescindir com justa causa, se não fosse os jogadores não podiam sair.
A outra questão que deixo: O Varzim vai fazer uma equipa totalmente profissional para a próxima época? é que parece essa a ideia da maioria das pessoas que vêm aqui criticar os jogadores...

Lembrem-se, a II divisão Nacional é muito difícil e imprevisível, é preciso criar uma equipa equilibrada, desportiva e financeiramente, para assim não se comprometer o futuro.

Força Varzim,

Grato pelo vosso tempo,
Daniel Araújo

Anónimo disse...

Comu e que as perolas da equipa deixam chegar assim os contratos ate ao fim ???

T.Terroso beio no inicio da epoca porque de so assinar por 1 ano ???
Ja nao tinham esperanças nele???
Olha no que deu ...

Agora Salvador, Gonçalos, Costa ???
Deixem ir acham isso jogadores???
Gonçalo tao novo arrastavasse pelo campo estes ultimos jogos ...
Costa muito fraco mesmo ...

Quem propoe contratos aos jogadores que acorde ...

Vou citar so um nome que se o Varzim pegar nele e o souber meter no sitio e faze-lo acordar para vida ainda pode ganhar algum com ele

-Lucas K. (jogou camadas jovens Guimaraes, depois assinou pela Naval, esta sem clube, Ele era 1ºano de Junior e ja deixava a cabeça em agua aos juniores do Varzim na altura Neto,Luca,Andre Andre,Emanuel,Yazalde)
Peçam-lhes opiniao e eles vos comfirmaram

Anónimo disse...

acordem para a vida socios de meia tigela. se nao fosse o gonçalo graça o varzim tinha-se enterrado muito mais cedo...
fez o rapaz muito bem de sair. o varzim ficou com ele pq ele tem muita qualidade nao foi por compaixao, e agr querem que o rapaz fique no varzim por compaixao por alma de quem? se tem propostas melhores fez muito bem...

Anónimo disse...

Era impossivel esse Lucas K jogar com eles porque eles sao de 88 e o Lucas é de 90 se deixasses de escrever mentiras tambem era bom ... Quem jogava contra eles no Vitoria de Guimaraes era o João Aurelio e nem esse tinha vida :D . A melhor geração de sempre do varzim 88/89 .

Anónimo disse...

Marafona,Jorge Humberto...c jeitinho pra semana vem o Coentrao do vianense e o Marcos...e fica 1 equipa excelente...de insurras. Isto está a ficar pior que o Café Ferreira!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

NETO JÁ ESTA CONFIRMADO - MAIS FUTEBOL