29 de junho de 2011

Numa rua do Bairro Sul...

16 comentários:

Anónimo disse...

Esta tábua é uma vergonha quem a colocou não deve gostar ou ser do varzim ou não gostam da cidade onde moram e onde passam a maior parte do tempopois podiam ter feito este tipo de comentários noutra altura e não na altura das festas da cidade. Repito : UMA VERGONHA.

Anónimo disse...

RIDICULO!!!!!!!!!!certamente não é poveiro

Anónimo disse...

Boa noite!! este cartao foi muito mal feito pois nao devia ser neste dia montado,podia deixar para uma ooutra ocasioao quando varzim se afundar mais!

Anónimo disse...

Tambem concordo mas inflizmente Vice presidente da camara da Povoa se podesse já tinha acabado com o Varzim. Ao contrario do Mario Almeida que tudo faz pelo Rio Ave.

poveiro disse...

eu achei uma vergonha e ao passar só nao reagi partindo esta merd.. porque tenho familia e quis evitar problemas. o palhaço que fez isto devia assumir assinando e guardar pra ele este tipo de humilhaçao publica ao qual o varzim dispensa. o varzim nunca é a vergonha de um poveiro/varzinista mas sim o seu orgulho. pelo menos pra mim é assim. mas enfim cada palhaço sua palhaçada.

Anónimo disse...

O cartaz so diz uma verdade!

Anónimo disse...

Eu acho que este cartaz só diz a verdade e mais nada...

Força nosso Varzim!
Melhores dias virão...
Força Lista A!

Anónimo disse...

É uma maneira despreocupada de se dizer umas verdades.doa a quem doer.

Não me choca nada.

tiago_ferreira disse...

as verdades sao para ser ditas meus amigos custe o que custar

Anónimo disse...

Este comentario só dis respeito ao Sr.Presidente e ao Sr.Vice Presidente da Camara que nada fazem para ajudar o Varzim.
PAGAM O QUE SÃO OBRIGADOS.
Agora fazer mais ta queto, começa por a divisão dos espaços dos sinteticos no parque da ciadade pelo Sr. Vice o Varzim e as camadas Jovens cada vez tem menos espaços para treinar. agora as inter freguesias ate podem ter 5 jogadores a treinar a gastar luz, aguas e o tempo do empregado que não á problema.
Agora se for as camadas jovens do Varzim ate se apaga a luz mais cedo como quem ja podes ir embora. A Camara da Povoa de Varzim não esta minimamente preocupada com O Varzim. Agora se tivessemos em tempo de eleições a coisa mudava de figura. Quem representa a cidade é e sempre sera o VARZIM por onde quer que ande. Mesmo que esteja na liga dos ultimo. O VARZIM sera sempre uma grande Instituição.
Merece todo o respeito.
O Mario De Almeida realmente esta mais atento ao RIO Ave.

Anónimo disse...

estes gajos sao adeptos do rio ave claro
e tambem e obvio que com o mario almeida estava na primeira, tambem nao e dificil para quem desvia dinheiro para a merda do rio ave

poveiro disse...

nem pretendo defender o presidente da camara da povoa... longe de mim . Agora quem defende o almeida nao esta interessado da maneira como se arranja dinheiro pró rio ave!! mais nao digo...

Anónimo disse...

Fechem a boca antes de falar da AFPPVarzim. Há gente, e não é pouca, que dedica uma vida em prol desta organização ou seus clubes, e nada recebe em troca, ao contrário do que se passa ao mais alto nível dos clubes federados.

Em primeiro lugar os campos sintéticos são da comunidade e não para uso exclusivo do Varzim!

Em segundo, o Varzim no final das épocas vai buscar jogadores aos clubes da terra, esse era o acordo inicial com a AFPPV. Se não houvesse jogadores a treinar com as mínimas condições nos sintéticos e campos das freguesias, onde raio ia o Varzim reforçar a camadas jovens com almas poveiras?

Por último, considero justíssima a atitude do município, pois o clube é da cidade, representada a cidade, mas tal como o FCPorto tem que ser autónomo e não depender das ajudas do presidente da câmara O futebol ao mais alto nível, não pode ter nada a ver com a política. Não esperem facilidades financeiras junto da câmara, porque estas só se conseguem com trabalho próprio, empenho e dedicação verdadeira, sendo estes as verdadeiras tábuas de salvação e que podem salvar o Varzim nesta altura muito difícil da sua história.

Deixem-me terminar, apelando ao respeito pelos pequenos clubes e associações da terra, dizendo que são estes os primeiros a actuar junto das populações, e que mais do que a vertente desportiva tem um importante papel em prol dos jovens, oferecendo a toda a comunidade um conjunto limitado de soluções, que só com a ajuda do município é que conseguiam ter carrinhas, espaços e material mínimo para conduzir com sucesso uma actividade pura e sem interesses financeiros genuínos, e que pelos vistos até isso alguns lobos querem roubar.

Anónimo disse...

Na minha opinião este cartaz foi feito so para uma pessoa : MACEDO VIEIRA ... acho que é uma indirecta para o sr cirugião ! que so aparece qdo o varzim esta la em cima e nao ajuda nada... é a minha interpretação a este cartaz .. FORÇA VARZIM E O RESTO É MERDA

Anónimo disse...

Só aparece quando está lá em cima?!??!!! Não percebo falam mal de um ex atleta do varzim que nunca foi dirigente deste clube!!! A situação poderá mudar daqui a 3 anos....
Quem esteve com a equipa em Matosinhos, à 8ª jornada em que o varzim não tinha qualquer vitória? Quem esteve em Oliveira de Azeméis, na descida? Quem acompanha pelo menos 40% dos jogos do varzim todas as épocas???
Com que dinheiro é que paga, sim paga a inscrição - o Varzim Sport Clvb - nos campeonatos nos últimos 3/4 anos, eu respondo com o dinheiro da CMPV destinado à formação (sempre com salários em atraso!!!).
Questionem-se é como somos um clube que vende tantos jogadores, que recebe tanto dinheiro de formação de ex atletas, que recebe dinheiro da comissão de jogos, do turismo, da autarquia no entanto o passivo aumenta vertiginosamente. Eu faço ideia se recebessemos o que recebe um feirense, um freamunde, um covilhã... já tinhamos morrido. Obrigado por tudo LOpes, mas mais NAO, Obrigado.

Anónimo disse...

Para o Sr. que de alguma maneira respondeu a minha resposta. Eu respeito tudo que é coletividades sempre respeitei e respeito acima de tudo a sua opinião. Agora tambem entendo que o inter freguesias mesmo que sejam 5 jogadores a usar os sinteticos são acima de tudo 5 votos. Por mim acabava a pouca vergonha que alguns clubes do inter fregues fazem no decorrer do seu campeonato. Só tenho assistido a pouca vergonha e mal educação.
É um favor o Varzim recolher alguns miudos que bem do inter freguesias. Ate aprendem a ter mais educação. e Aprendem acima de tudo a ser desciplinados.