27 de junho de 2011

Parque de estacionamento no campo de treinos

Mais uma vez o nosso estádio vai ser palco do grandioso espectáculo das Rusgas dos seis bairros da Póvoa (Norte, Matriz, Sul, Regufe, Mariadeira e Belém). O espectáculo será na quarta-feira a partir das 22h.

Nesta noite do dia 29 de Junho, o Campo de Treinos do Varzim S.C funcionará como Parque de Estacionamento. O preço unitário, por viatura, será de 2 euros.

19 comentários:

Anónimo disse...

se nos disserem para quem é o dinheiro ninguém se importa de lá por o carro...sejam informativos e ...não queiram enriquecer à custa do S. Pedro ...vem aí as noites de verão da Onda Viva e há quem encha os bolsos à custa disso... não me obriguem a vir para a rua gritar ...como cantava o Ze Afonso

FMI

Anónimo disse...

O dinheiro reverte a favor do Varzim ou reverte para cada bairro?

Gostava que alguem me explicasse.

Força Varzim!!!!

Anónimo disse...

Nas noites de verão tambem seria uma excelente ideia continuar com esta ideia do parque de estacionamento!
boa iniciativa, o varzim precisa ganhar dinheiro a todo o custo!

Sócio 3423 disse...

Bem pensado!

Essa ideia poderia e deveria ser ainda mais e melhor explorada...

Anónimo disse...

já agora, se todos que forem ver as rusgas dessem pelo menos 1 euro ao varzim até fazia jeito não?? é passar a ideia.

Anónimo disse...

Entrada + parque 5 euros a favor do varzim.

Anónimo disse...

a entrada é livre!!!!! apenas se paga o parque!

Anónimo disse...

essa das noites de verão para o Varzim ...já venho a dizer há muitos anos....finalmente alguém ouviu-me...façam as contas de quantas pessoas vão à praça de touros ...quantos milhares e milhares de euros não ganha essa rádio que se diz poveira? (o director é angolana)...os que lá trabalham são PRETOS...

Então esse dinheiro não fazia mais jeito ao nosso Varzim...reparem em quem mudou de carro no ultimos 2 anos? eletem que vir de algum lado...do trabalho não foi de certeza...

vocês sabem de quem estou a falar...

Anónimo disse...

A ideia e boa mas so se for para ajudar as camadas jovens porque se for pagar ordenados a jogadores eles que vão trabalhar para mar

Daniel Araújo disse...

Caro anónimo das 00:22 :

eu sou um daqueles que defende que os treinadores na formação têm que ser pagos, para podermos escolher os mais qualificados e capazes e podermos exigir deles.
Penso que, o importante é manter as verbas (ou grande parte) que a formação gera - com os tarrotes, por exemplo - para alimentar a formação, não sendo assim uma despesa para o clube, e gerando recita com futuras vendas (desde que se protejam os talentos).

Quanto ao plantel sénior, são activos que têm de render, render para dar resultados ao clube e possivelmente serem transferidos. Os profissionais são profissionais e não têm que trabalhar em mais nada para ganhar o seu dinheiro, têm é que fazer por merecer o dinheiro que ganham. Os outros, já vão ter um emprego para lá do futebol, por isso não têm que ir para o mar coisa nenhuma, a não ser que seja esse o emprego deles.

Os jogadores têm que ser protegidos e estimulados, com exigência!

Grato pelo vosso tempo,
Força Varzim!!

Daniel Araújo

Ricardo Campos disse...

a formaçao recebe verbas próprias da Câmara, não são alimentadas pelos Tarrotes nem poderiam ser...

o problema é quando as verbas da formação são canalizadas para o futebol sénior...

mas isso não tem nada haver com o parque de estacionamento :)

Eurico José A. Cunha disse...

mias um ano a aturar a palhaçada inerente ao S.Pedro. Incrível como o estádio consegue encher de pessoas disponíveis para se insultar mutuamente. mas mais incrível é que ainda temos o nome do varzim associado à promoção da "mal formação de pessoas".

só para que saibam, do outro lado onde vocês vão estacionar os vossoa carros, é um sítio onde todos os fins de semanas miudos lutam por alcançar os seus sonhos! aquela terra que os pneus dos vossos carros vão pisar, é calcada pelos pitons das chuteiras desses mesmos miudos...
agora que vão lá estacionar o carro, já sabem onde podem ver futebol ao fim de semana e ainda por cima gratis!

quando na quarta estiverem a insultar o outro conterrâneo, tentem arranjar um tempinho para verem as condições que os miudos desta linda terra têm para a pratica do desporto...

Anónimo disse...

As receitas que se geram nos tarrotes..não para a formação nem para os tarrotes! os colaboradores dos tarrotes já estão a um 1 ano sem receber....dá que pensar!

Anónimo disse...

Engraçada é como toda gente se insulta no dia das rusgas e no dia a seguir ja sao todos amigos.
Enfim

Daniel Araújo disse...

Caro Ricardo Campos:
Os tarrotes não poderiam alimentar a formação totalmente, isso é garantido, mas já davam para pagar a alguns treinadores...digo eu. Eu falei no dinheiro dos tarrotes porque na passada reunião dos "amigos do Varzim" foi-me dito, quando perguntei para onde ia o dinheiro dos tarrotes: "é impossivel controlar. O dinheiro cai numa conta do Varzim e a partir daí..." e este é que é o meu problema! É o dinheiro dos patrocínios, dos subsídios, etc andar "por aí" sem que se dêem as melhores condições aos jovens da formação. E, do meu ponto de vista, tem que se assegurar um óptima formação, porque se um dia o clube pagar por más gestões do passado só a formação nos vai restar.

Grato pelo vosso tempo,
Força Varzim!

Daniel Araújo

Anónimo disse...

engraçado tudo isto dos dinheiros do varzim...este problema das camadas jovens vem desde tras... numa determinada altura nao se podia engariar dinheiro para o varzim porque este nao podia ter dois orçamentos paralelos ...e agora o dinheiro dos TARROTES vai para uma conta bancaria...isto nao me cheira bem ...mas continuem a pedir para o clube ...assim nao dou NADA ... quem quiser dar faça favor...gosto de dar mas quero saber para onde vai o dinheiro...assim nao

Rui disse...

O nosso campo de treinos parque de estacionamento? Valha-me Deus. Isto vai de mal a pior. Já agora, porque não o relvado para os pic-nics de segunda-feira de Páscoa com entradas a 5.00€ por pessoa?

Anónimo disse...

in site do VARZIM

Notícia de última hora

Pedimos desculpa pela informação anteriormente divulgada sobre o funcionamento do campo de treinos do Varzim como parque de estacionamento no dia de S. Pedro (29/06/2011), mas a P.S.P. (Polícia de Segurança Pública), assim não permitiu por considerar não ter condições de segurança necessárias.


SERÁ PRECISO DIZER MAIS ALGUMA COISA?????????????


Mas recordo que há muitos anos o campo de treinos serviu para colocar lá um CIRCO com ANIMAIS...e depois quem fez a desenfestação do espaço ????


O VARZIM???

A PSP?

NINGUÉM ...

e a PSP vistoriou o Espaço..???

NÃO...

e se um miudo ao cair... mergulhar no terreno onde um animal MIJOU ??? ou DEFECOU???

HAJA NA PRóXIMA VEZ MAIS CUIDADO COM ESTE TIPO DE APROVEITAMENTO...GANHAR DINHEIRO SIM...MAS NAO A TODO O GÀZ...

Anónimo disse...

Cheira me que alg na câmara achou que isto ia dar demasiado dinheiro ao Varzim e fez um telefonema à PSP a pedir para arranjarem uma desculpa para nao autorizar o uso do terreno.... Se calhar deram lhes uns donuts em troca do favor!