29 de junho de 2011

Rui Quinta deixa Varzim e vai para o F.C. Porto

Rui Quinta, escolhido para treinar o Varzim na próxima época, vai deixar o clube poveiro para ser o número dois do técnico dos “dragões” Vítor Pereira.

O treinador escolhido por Lopes de Castro, tinha rubricado contrato com o Varzim este mês, no passado dia 13, tendo já comunicado a decisão ao clube poveiro, e ainda hoje vai reunir-se com elementos da SAD portista para ultimar os formalismos da sua ligação contratual.

Aos 51 anos, Rui Quinta, tinha como objectivo levar o Varzim de volta à Liga de Honra, depois da descida na época passada e estava a trabalhar com o elenco varzinista na composição do plantel para a nova temporada.

O Varzim, não coloca nenhum entrave à saída de Rui Quinta, que não tinha no contrato com os alvi-negros qualquer cláusula de rescisão.

Lopes de Castro procura novo treinador, sendo que no dia 14 de Julho está previsto o regresso ao trabalho do plantel poveiro, mas antes, no dia 9, vai decorrer o acto eleitoral no clube, na presença de duas listas, Lopes de Castro (lista A) e Pedro Faria (lista B). Póvoa Semanário

56 comentários:

Anónimo disse...

sim e que?? mais uma vez ficamos a ver navios??chegam cá contratam e nós dizemos ok tudo bem levem lá o homem que nós tamos xeios d dinheiro não precisamos de mais??!!Fazem o que querem d nós...

Anónimo disse...

Afinal enganei - me não é a 18 de julho que o varzim regresa ao trabalho mas sim no dia 14.A quem induzi em erro peço imensas deculpas.

Anónimo disse...

Ganha tanto a lista A como o Rui Quinta continuar a ser o treinador do varzim!!!!!!!!!! Dá - me prazer ver certos inúteis que diziam que queriam sair do varzim e saber que não há clube que os queira!!!!!!!! Só esses merdas é que vão ficar..e ainda andam na rua de peito cheio!!!!!!!!

Anónimo disse...

André Carvalho foi mesmo para o Leixoes??

Anónimo disse...

Sim andre carvalho vai para o leixoes

Anónimo disse...

Quem sera o próximo treinador? Sugeria o josé carlos fernandes do Limianos, está a fazer um excelente trabalho em Ponte de Lima.

Anónimo disse...

ruben cunha para treinador

geno disse...

inccrivel o lopinhos dizer levem o homem k nos nao vamos pedir nada ao porto ate estende a passadeira e de lamentar. o varzim esta cheio dinheiro o porto nas miseria e por isto k nao vamos a lado algum ate da arrepios a nossa maneira d ser.

Anónimo disse...

Somos uns passarinhos, então o gajo (era um totó) assina e passado uns dias faz isto? Não havendo justa causa teria de haver lugar a uma indeminização, até porque a época tinha começado a ser planeada em função deste pseudo-treinador... Baixamos as calças e apontamos para o fiofó...
Vai-te embora Dentinho.
Vamos acabar como o Estrela da Amadora...

Anónimo disse...

So faz falta quem fica.Tudo se vai resolver. Na minha opinião contrataria João Eusebio.

Anónimo disse...

Das duas uma, ou o varzim acertava em cheio no treinador ou no porto tão todos com os copos.
Mas ja agora, se o varzim não tira dividendos com o porto somos muito burros.
Presidente,agora ou nunca, faça o favor de mostrar quem somos e não sair a perder mais uma vez com este negocio.
Vamos votar na lista A

Rui disse...

Obrigado Porto. Livraste-nos de um desastre. Vamos lá ver se vem alguém que conheça verdadeiramente o Varzim e que seja mesmo um jovem (com menos de 51 anos), e que seja um treinador de ataque, com vontade de vencer.

Anónimo disse...

e verdade tem no site dos peixerios



http://www.leixoessc.pt/index.php?page=paginas/modelos/noticia.php&noticiaId=2467&PHPSESSID=q5gp43cv68gelqp9jausfaap64

Anónimo disse...

se a saida do rui quinta nao der dinheiro isto cheira-me a direcção toto ou algo mal esclarecido.

Anónimo disse...

Será que esta gente nasceu ontem? Será que ninguem se lembra ao menos do caso Del Neri no FCP? durante o chamado de periodo experimental, 60 dias após a assinatura do contrato, qualquer das partes pode denunciar o contrato sem a outra ter direito a coisa alguma. O Varzim ia ter direito a quê?

António Oliveira disse...

Exactamente... O mesmo acontecia se a lista B ganhasse.. podia muito bem "rescindir" com o Rui Quinta.

Sr Jorge Roupeiro disse...

Ora cá está a oportunidade pra apostarmos numa equipa tecnica poveira e de qualidade,há é que lhes darem 1 hipotese sr lopes de castro...Joaquim Jorge,Joao Mota (encarregue na vertente treino) e Otavio ( encarregue na vertente fisica). Com o conhecimento e experiencia que esta tripla tem do nosso Varzim seria 1 opçao muito credivel.
P.S : Faz-me 1 confusao imensa,se a lista B ganhar,ver o Nosso Varzim ser invadido por "caxineirada" do Rio Ave (Jorge Humberto,Marafona e segundo dizem Eusebio e Paulo L.Pereira)

Anónimo disse...

Voces não respeitam o Varzim e pior do que isso não entendem nada de futebol. Falam de nomes como se o Varzim fosse o inter-freguesias. O Varzim tem uma história e não por serem ex.jogadores do clube que teem mais direito do que os outros em o treinar... lanço uma pergunta: Todos os nomes aqui falados, quais foram os clubes que treinaram...?????? Nenhuns...!!!

Anónimo disse...

mais um negocio em que a nossa direcçao nao tem estofo para estar á frent do clube....pior do que o lopes de castro a lista b nao fará certamente...lopes de castro o teu fim aproxima_se

António Oliveira disse...

Uma pergunta... E os dois adjuntos que ele trouxe?? Também saem ou vão ficar cá? Quem souber, agradeço...

Anónimo disse...

Acho que pior do que isto mais ninguém vai conseguir fazer...muita mau mesmo para ser verdade...venha a Lista B C ou D ou seja lá quem for para tirar estes incompetentes da sua cadeira do poder.

jose dias disse...

kevin..??ja esta.. alguem confirma

Anónimo disse...

Fora Lopes de Castro
Votem Lista B

mendes disse...

kevin no varzim...mais um regresso....acho que esta aposta e o que se devia ter feitoa mais tempo..emanuel,kevin,paulo benta,estes casos mais sensiveis pois estiveram muito bem ao longo deste ano..o paulo nao teve tanta vesibibiladade,mas sei do valor que tem...acho que era uma aposta neste 2 miudos...acho bem o que o varzim esta a fazer..força varzim lista a

rui rodrigues disse...

acho que andarem a contratar assim...na sei nao..nao duvido do valor dos 2 porque conhceos bem...o kevin deu uma prova que o trabalho da frutos porque nao jogava na equipa principal e nos juniores jogue ate acho que foi o melhor jogador no seu ultimo ano...nao entendo como esta direcçao deixou sair assim..o paulo benta sempre fui referenciado por um jogador de luta com algumas dificuldades la chegou mas outra vez esta direçao nao soube fazer a tal colheita a "sporting" assina e empresta como fizeram com o luca...enfim acho agra que o varzim deve buscar jogadores de raça que nao virem a cara a luta...exemplos nao faltam viva ao varzim

Anónimo disse...

horacio gonçalves???

Anónimo disse...

h.gonçalves o proximo treinador um treinador com marca..aprovo

Anónimo disse...

gosto dos 2 reforços!!!!agra esta malta ja tem valor???varzim é varzim

Anónimo disse...

Caminhamos para a desgraça!Para ficar completa so falta vencer a lista A.

Anónimo disse...

Boa tarde. Estive a ler todos os comentários, e é preciso fazer qualquer coisa!
Estive reunida com algumas pessoas a perguntar quem era esse Pedro Faria! Apenas me disseram que eram um vigarista e quanto mais ao bolso colocar, melhor! Que para ter dinheiro, até era capaz de vender as cadeiras do Varzim!
Tenho a dizer que não sei que é pior, o da Lista A ou B!

Peço imensa desculpa, mas o que me parece é que quem se candidata, apenas quer colocar dinheiro ao bolso, independentemente se o Varzim, sobe, desce ou mantem-se! É mesmo assim! Já não há pessoas, como havia à 20/30 anos, que iam para a direcção por amor ao club! Agora só se vai por amor ao dinheiro!
Se o Lopes Castro ficar, não sei como vai ser...Se o Faria ganhar...ui

Em relação a dinheiro! Se temos um buraco de 3M€ porque que com o dinheiro da venda do estádio, não liquidamos tudo e construimos um estádio com menos lotação e sem exagerar em modernices! O estádio tem que representar o espírito humilde, lutador e simples dos Lobos do Mar! Se a lotação nao for de 8.000 que seja de 5.000, desde que poupemos!

Saudações Varzinistas!
Sócia 1878

Anónimo disse...

Mas onde esta o dinheiro da venda do terreno do estadio?e questao e essa, talvez numa conta em angola. Há tanta coisa por explicar. E acredite que ainda a gente com vontade de ajudar o varzim sem segundas intençoes, so que uns teem "condiçoes" de se candidatarem mas nao teem coragem ou outra justificaçao que nao encontro, enquanto outros como eu nao temos meios para o fazer. Vamos entregar o Varzim aos crocodilos. Como eu pedia a Deus que o Alexandre se candidatasse.

Sr Jorge Roupeiro disse...

Socia 1878 falou muito bem ;)
Quanto ao amigo da "vesibilidade" deve andar mesmo a sofrer das vestas,ou melhor,das vistas...volto a dizer,o Kevin é bom rapaz,humilde e amigo do amigo...agora jogador pra uma 2ª divisao nacional esqueçam.
Quanto ao amigo que me perguntou que equipas treinaram a tripla que referi atrás (joaquim jorge,joao mota e otavio) respondo-te com 1 pergunta :"Quem treinou o Eduardo Esteves quando assumiu a equipa Senior?"

P.S : Gostava de saber,se possivel,onde é que jogou o Paulo Benta esta ultima época? Obrigado

Anónimo disse...

Um jogador do nosso clube acaba de vencer a taça regioes da uefa, marca o golo do titulo e tem destaque zero no blog mais varzinista que o proprio site do clube. Esta e que eu nao esperava. Esta na altura de começar a aproximar os adeptos dos jogadores, criar laços, com entrevistas, memorias, o que for, porque ja todos percebemos que o povo poveiro esta a afastar-se e a desacreditar nos fostos candidatos.

Anónimo disse...

RUBEN CUNHA

Anónimo disse...

Jogou no Balasar. E um caso a ponderar mas nao sei se o jogador estaria interessado pois implicaria descer uma divisao, passaria da 1ª pa a 2ª B.

Até os sugamos Lopinhos!!!

Anónimo disse...

kevin?essa era boa.nunca na vida e jogador para o varzim mt menos o paulo benta do balasar
gostava que o Mota tivesse um posto da equipa senior

Anónimo disse...

Tal como o anónimo das 18:12h disse, onde está o dinheiro?
Para onde é que foi? Nós, sócios temos o direito a saber quais as contas do nosso club, para termos todos uma palavra a dizer!
Acho que podemos ajudar, mas também temos que ser recompensados! Mereçemos saber a verdade! Saber em que gastamos dinheiro, onde investimos, onde vamos buscar, onde poupamos! Só assim podemos ajudar e tentar perceber o que se passa!

Se temos um passivo de 3M€, então significa que ao longo destes 10 anos (sim porque deve ser bem antes do Lopes Castro estar no poder) andamos a fazer muita porcaria!

Aqueles que beijam a camisola, choram em campo, pedem para apoiar, deviam era de pedir para ficar no club que os fez crescer como homens e jogadores!
Poupar é a palavra de ORDEM!

Sócia 1878

Anónimo disse...

Meus amigos vem aí o EUSÉBIO(ex rio ave) olhem para o que eu vos digo

Sr Jorge Roupeiro disse...

O Benta tava no balazar...entao vão gozar com o caral_o,isto aqui é pra falar de coisas serias,nao estamos a falar de jogadores pro café barbosa ou pros leoes da lapa.

Anónimo disse...

Paulo Benta?Kevin?? kakakakakakak andamos a brincarf ao futebol ou quê?

Tragem o pitos e o bizarro também!kakakakaka

Anónimo disse...

Atenção quem ganhou o prémio de jogador revelação da liga orangina foi o Neto peço que a minha mensagem seja entregue a quem ganhar as próximas eleições e que promovam jogadores que fizeram a formação no varzim e estaão emprestados a outras equipas para pertencer ao plantel da próxima época.

Anónimo disse...

caro amigo das 10.50 para sua resposta a muitos boms miudos k jogam em clubs distritais muito melhor k o salvador e compagnia so ninguem os sob aproveitar e formados no varzim o no rio ave!!!


saudaçoes caro amigo.....

Anónimo disse...

Entao diga-me os nomes desses jogadores dos destritais que sao melhores e formados no clube.

antonio variações disse...

caro amgo das 16.12 voçê nao está bem dentro dA realidade da 2ª Divisao Norte pois não?! Voçê com essa equipa que quer fazer pró ano está a jogar contra Fão,Esposende,Melagaço,Cerveira,Vieira,Sta Maria...
Saudaçoes Varzinistas...e nao brinquem com o clube por favor!!!!!!!

123456 disse...

querem a minha opiniao, com qualquer uma destas listas vamos enterrar o Varzim,na miseria com uma imagem pior que actual.
com qualquer destas listas mais vale o Varzim terminar por aqui, do que acabar num cenario pior.
nem o ditado antigo se aplica venha o diabo e escolha.
qualquer uma das duas e a destruição pelo pior caminho, se nao surgir ninguem mais credivel, e melhor terminar por aqui.

e agora esta historia da subida na secretaria.

nao briquem com a dignidade dos varzinistas.

kevin rajoel disse...

isto é assim nao ligo a que alguns burros vem para aqui dizer pois nao percebem nada do que é o futebol...gozam com o pitos e o bizarro...deves e ser um grande frustrados.....atina pa vida queres fala comigo diretamente...ou com o paulo benta...pois nao devo ter valor pa jogar no varzim..sabes porque ..porque e gente como tu que o varzim nao precisa...dclpa la mas respeito a tua opiniao mas..nao concordo..pque sei que como eu a muitos..mas como tu nao a niguem rapaz...fica bem bebe....ve um pouco mais de futebol para entenderes um pouquinho...vai mais vezes ver a bola mas nao olhes pos equipamentos so...ok???

Claudio Nunes disse...

pah voçes tem moral para falar do kevin, voçes ja alguma vez olharam bem para a equipa do varzim???? devem e estar a brincar comigo o homem e bom jogador e mereçe chegar mais longe pela atitude de desempenhou nos clubes k passou.. ate eu tinha lugar no varzim.... n falem mal das pessoas kando nunca as viram a jogar obrigado a todos.... ainda tenho fe de o kevin jogar contra o varzim e dizerem k ele e bom jogador...abraço

Anónimo disse...

Esta gente que fala mal das distritais tem memória muito curta.
Só para lembrar, o Tito, o nosso grande Tito, veio do Famalicão para o Varzim e no ano anterior jogava no Marinhas. Será que é assim tão absurdo pensarmos no Kevin?
Por outro lado, o Ricardo, actual guarda redes da Académica, antes de ingressar no clube jogava no Fradelos.
Como eles talvez outros, por isso não sejam preconceituosos.
Pelo contrário tivemos o Tito Silva que veio do Marítimo e que não fez nada.

Anónimo disse...

Estou a ouvir a entrevista da lista B, e devo dizer que estou muito satisfeito com estes elementos, gosto da clareza em que abordam a situação dos clube, e acima de tudo tenho que analtecer a minha grande satisfação em relação a uma Auditoria ao clube! Parabéns a todos, acima de começar a trabalharem, querem clarear, e saber tornando-o publico onde foi colocada a verba astronómica da dívida deixada pela anterir direcção! Muitos parabéns e força lista B

Anónimo disse...

Eu sei de fonte segura que a lista B tem contactos no estrangeiro, talvez para fazerem parceria internacional!

Claudio Nunes disse...

o varzim nao preciso de jogadores estrangeiros mas sim jogadores da terra k sempre sonharam chegar ao clube do coraçao ( VARZIM ) ja chega de brasileiros por favor...

Anónimo disse...

Força lista B

Anónimo disse...

tambem tou com lista B

Anónimo disse...

Acho engraçado o facto de o Senhor perguntar pelo Paulo Benta, mas quando lhe referem o Balasar diz que estão a brincar com ele. Se o conhece então sabe realmente o valor dele. e quando À posição em que se emcontra em muito se deve a certas pessoas que não souberam aproveitar o valor dos juniores que se encontravam no varzim.
se o varzim tiver a decencia de ir buscar o jogadores que tanto lutaram pelo club, pode ter a certeza que estes vão dar o seu melhor. e este melhor é realmente muitoooo Bommm.

Cumprimentos

Anónimo disse...

O Benta tem qualidade para integrar o plantel do Varzim. Infelizmente teve um péssimo desfecho, acabando nas distritais. As pessoas ainda estão demasiado fechadas a isso, mas como já foi aqui referido, outros jogadores de grande qualidade vieram das distritais. Se há qualidade não tem de ser a divisão onde jogavam a definir o jogador.

Sou suspeito porque joguei com ele. E para aqueles que têm dúvidas em relação à postura dele, acreditem que ele mudou bastante e não errava de novo.

Anónimo disse...

gostava de ver o kevin o e paulo benta no varzim...desculpem.. mas eles
tinham lugar de caras..obrigado e boa noite