3 de junho de 2011

Salvador desvinculou-se

Internacional sub-20 apresentou a rescisão de contrato, alegando salários em atraso.

Salvador Agra desvinculou-se do Varzim. O extremo destacou-se na última campanha dos poveiros, na Liga de Honra, e tem agora a possibilidade de decidir o seu futuro livremente.

Salvador Agra apresentou a rescisão de contrato com o emblema Varzinista, alegando salários em atraso. O Varzim já ontem recebeu essa informação, vendo-se agora privado de uma das grandes esperanças do clube. Internacional sub-20 e bastante cobiçado por equipas da Liga, o avançado é um dos candidatos a uma presença no Mundial da categoria, que decorrerá, em Julho, na Colômbia. Jornal A Bola

Salvador ainda não se desvinculou do Varzim, esta notícia não é de todo verdadeira. No entanto confirmasse que, Salvador apresentou a rescisão de contrato, alegando salários em atraso.

82 comentários:

goiana disse...

sem comentarios!

Anónimo disse...

Com um bocado de sorte o próximo passo será assinar pelo rio ave!!

Anónimo disse...

Uma notícia, que não deixa muito surpreender. Até porque contra factos não há argumentos.... só vejo uma solução que poderá salvaguardar o Varzim. Ofereçam o Salvador, caso seja o seu desejo de sair, a outros clubes. A um preço acessivel mas ''bom'' para os cofres do Varzim. Isto porque com a descida á II Divisão, as receitas na próxima época serão poucas e sem os patrocinios da Liga e da Sport Tv, serão menores ainda. Aproveitem, façam algum dinheiro com o jogador e ganham assim verba para ajudar na próxima época. Percebe-se o lado do Salvador, uma é que efectivamente tem ordenados em atraso. Outra é que é um internacional de sub20 e quer ser mais visível, tanto para continuar a ir á Selecção para progredir na carreira. Ao dar a desvinculação é certo que o Varzim só ficará com os direitos de formação... e só depois de um futuro clube o vender, é que terão algum lucro dele. Ponderem bem o que farão... cumprimentos.

Anónimo disse...

o miudo tem clubes da 1ªLiga interessados... é fazer algum dinheiro com ele e tentar segurar uma percentagem do passe. é claro que ele deve estar a ser pressionado para tornar-se um jogador livre e ficar mais barato aos interessados. O mesmo acontece com o Rafa...

Anónimo disse...

VIVA A CAXINA ... SEM VERGONHA

Anónimo disse...

O Rafael foi o primeiro a apresentar a carta de rescisão... É só amor ao clube.

jose soares disse...

Isto é inacreditável.Como se pode deixar a maior promessa do varzim sair assim...mais uma má gestão da direcção...Sei que muitos adeptos vão sacrificar os jogadores, mas o jogadores deram tudo durante a época (no caso do salvador e do rafael) por isso se tem ordenados em atraso, são como trabalhadores normais, que podem rescindir os seus contratos por falta de pagamento, inacreditável é o facto da direcção não ter os ordenados em dia com os jogadores que poderiam ser cobiçados. Varzinistas pensem nisso!!! Todos juntos vamos conseguir erguer o Varzim

Anónimo disse...

É preciso começar a formar homens de carácter...vergonha, não há o mínimo de respeito pelo clube que lhes deu oportunidades...sem estas receitas com estes jogadores (Rafael, Salvador...)é a mesma coisa que deixar o varzim sangrar até à morte...PALHAÇOS MIMADOS

Anónimo disse...

Esses putos do varzim com a mania de craques para mim deviam morrer todos para o futebol! e isto que se ve o amor pelo clube! um clube que os formou durante anos e agora e esta a paga! sois a vergonha da povoa!
varzim sempre agora com esta gente seus ingratos so quereis noite e depois nao fazias nada no campo! para quem nao sabe estes meninos queridos de muita gente na sexta antes do jogo com o belenenses muitos destes miudos andavam na noite com jogo no sabado e mais nao digo!

Anónimo disse...

Era de esperar, eles com o varzim na 2ºB nao tem futuro mas é como dizem, ás vezes o amor ao clube fala mais alto, mas nestes casos não se verifica isso.
Não recrimino nem apoio, eles lá sabem.

Anónimo disse...

É FÁCIL PERCEBER ISTO:

SE O PROBLEMA DO SALVADOR ERAM OS SALÁRIOS EM ATRASO, ENTÃO IA FALAR COM A DIRECÇÃO E EXIGIA O PAGAMENTO.
MAS O PROBLEMA DO SALVADOR NÃO É ESSE.
O QUE ELE QUER É PÔR-SE A ANDAR COM O PRETEXTO DOS SALÁRIOS EM ATRASO.

MAIS UM F..... DA P...QUE MOSTRA QUEM É!

ISTO ATÉ É BOM PORQUE ASSIM PASSAMOS A CONHECER AS MAÇAS PODRES!

VIVA O VARZIM!

Anónimo disse...

"Amor ao clube"?? Isto é muito bonito mas eles de barriga vazia podem pensar de outra maneira.

Ja agora deixo ai uma ideia aos meninos que dizem que os jogadores sao putos com a mania que sao craques: como o país esta na situação em que esta, sugeria que nos empregos deles trabalhassem 4 meses sem receber e assim demonstrarem o amor ao país...

A culpa e ma gestao é da direcção que devia ter pago pelo menos 2 ordenados aos jogadores com valor de mercado para eles nao puderem rescindir e poder mos fazer dinheiro com eles.

E quanto as saidas a noite, nao pudemos apontar um dedo ao salvador e ao Rafael porque foram daqueles que sempre deram tudo...

Agora o nosso capitao ja nao se pode dizer o mesmo que foi curtir um concerto da IVETE na vespera de um jogo. Os mais novos vendo os mais velhos com comportamentos destes, nao sei nao...

Anónimo disse...

Aí está o pseudo-amor destes jogadores. O varzim deu-lhes tudo e o que eles dão ao varzim? Nada. Enfim! São uns cancros como a maioria dos jogadores da formação(tirando alguns). Têm talento mas humildade ZERO! Assim nunca irão longe!

Força Varzim!

Anónimo disse...

tenham vergonha no que estao a dizer os miudos têm que seguir com a vida deles, por muito amor que tenham ao clube.
ou voces vao pagar as contas deles.
o varzim que nao fosse burro apareceram mts propostas para ambos, mas o varzim quer valordios que os clubes nao pagam. O varzim que aproveitasse agora nada feito.
Força Salvador e Rafa

Anónimo disse...

sois super humanos mortes???? o que é isto????? por favor acordem pa vida, sou varzim ate morrer mas sinceramente alguns nao sabem o que dizem

Anónimo disse...

rafa a apresentou a rescisao , mas o varzim pagou-lhe imediatamente os 4 meses em atraso nao permitindo que ele saia. No caso do salvador nao sei. tanto amor amor ao clube e pum é isto.

CM disse...

Para que choros???
Para depois fazerem isto???

Sao estes jogadores sem amor camisola que ainda se poem a beijar simbolo que deviam nao dar em nada depois de sair...

Enfim

CM disse...

Mas tambem vos digo hoje fiquei bastante confiante e contente.
Fontes proximas do clube disseram-me que existe um investidor cuja pessoa cunheço bem que em conjunto com um grande empresario do futebol mais uma empresa da povoa irao se juntar ao varzim permanecendo na mesma o presidente.

Objectivo:
Avançar o mais rapido possivel com estadio
Dentro de 3 anos Varzim na "I Liga"

Cunheço o investidor e dinheiro nao falta liquida o passivo em 2 tempos ...

Força VARZIM !!!

Anónimo disse...

Se fizerem isso ...
Um dia se quiserem voltar quero ver a resposta do Varzim ...
Eles que nao brinquem ...

Nando disse...

É muito bonito falar em amor à camisola, mas não é o amor à camisola que paga as contas. Estamos a falar de jogadores de futebol, que têm uma vida profissional relativamente curta. Acho que não é preciso pensar muito. Muitos podem vir dizer que até jogavam no Varzim de borla (até eu jogava), mas passado uns meses mudavam logo de ideias. Eles são profissionais, e como qualquer um de nós, quando o entidade patronal não paga, podemos sair e procurar novo rumo. Se estivessemos a falar de jogadores já em final de carreira, depois de terem ganho um bom dinheiro, sem grandes necessidades de ainda estar a fazer pela vida? Agora são miudos novos. Se o Varzim não paga, sou, COM MUITA TRISTEZA, dos primeiros a dizer-lhes boa sorte.

E atenção, estamos a falar de 2 jogadores que deram sempre tudo dentro de campo, a estes não se pode dizer nada contra.

O jogar por amor à camisola é nos amadores ou no inter freguesias... :)

Estou de acordo com um dos anónimos: quem estiver contra eles, que trabalhem alguns meses sem receber, ainda por cima tendo possibilidades de ir para outro lado receber tanto ou mais, e depois diga alguma coisa.

Sejamos, acima de tudo, realistas...

Anónimo disse...

Atenção nenhum jogador pode rescindir de um momento para o outro!!!
O que eles podem fazer e penso que foi o que aconteceu é fazer um pré-aviso de rescisão, ao qual o clube tem um mês para corrigir a situação. O que não tenho a mínima dúvida que irá acontecer, agora é óbvio que se calhar nesta situação irão outros colegas serem sacrificados!!!

A isto chama-se ser SOLIDÁRIO com quem como eles atravessa dificuldades!!!

Mas, por muito que vá contra o nosso coração, penso que todos temos que respeitar as suas decisões!!!

Um adepto!!:-)

Manuel Carlos disse...

É lamentável haver sócios como estes no Varzim,não têm bom senso,são ,burros,pouco cultos e arrogantes.
Se voçês estivessem numa firma há 15 anos e gostassem muito do patrão,mas na firma,via-se que começavam a faltar os ordenados,e tinham família para alimentar;o que faziam?
-Vinha um fulano á vossa beira e vos convidasse para assinar um contrato onde lhes iria pagar 3 vezes mais,o que fariam???Cumprimentos a todos os Varzinistas.

António Oliveira disse...

Não tem lógica o que se tem dito. Jogadores da casa não apresentam assim uma carta de rescisão. Quanto muito pediam uma reunião com o presidente e explicavam que queriam sair, para o Varzim tentar vendê-los a um preço relativamente baixo. Não é chegar lá e apresentar a carta de pedido de rescisão por não lhes pagarem salários. Toda a gente sabe que o Varzim tem de pagar os salários aos atletas e vai fazê-lo antes do inicio da época, não era necessário desculparem a vontade de sair com os salários em atraso. Até porque são séniores de primeiro ano e se não fosse o Varzim não teriam o mesmo sucesso. Acredito que tenham pessoas envolvidas nesta atitude, como pais, familiares ou empresários que como é óbvio querem que eles saiam do clube para terem estabilidade. MAS NÃO É ASSIM QUE SE FAZEM AS COISAS!! Assim, correm o risco do clube pagar os salários e não os deixar sair, tão simples como isto.

Ainda assim, pela relação que tenho com o salvador desejo que corra tudo bem e que tenha um excelente futuro

Anónimo disse...

Relativamente aquele comentario acima que dá a comparação dos nossos empregos e tal, acho que não tem nada a ver porque quem os ouve a falar ah e tal eu não faço isto por dinheiro eu faço isto porque amo o futebol, mas é só pra "ingles ver" porque na realidade e agora prova-se que amor não há nenhum, há amor pelo clube que lhes pague mais. Já foram tempos em que havia jogadores com outra mentalidade.

Mas também não é motivo para dizer certo tipo de coisas que se lê aqui, porque o Salvador é dos poucos que faz alguma coisa de jeito em campo nos jogos. É uma grande perda para o varzim, mas se tiver que ser será.

Anónimo disse...

conheço muito bem o salvador e é uma pessoa espetacular e nao merece o que estao a falar sobre ele..... sejam racionais, nao tem logica estragar a vida dele e ficar na 2B pois tem categoria para estar na 1 divisao. em relaçao ao amor pelo clube tem o varzim no coraçao. Força faz o melhor pelo teu futuro Salva. abraço

JOAO VITOR disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

por mim podiam ir todos embora.. enterraram o varzim e agora querem ir com o c......?? que vao e nao voltem! a historia das bolachas continua e so mais me apoio na minha ideia inicial que estou me cagand.. pra formaçao! quero é o meu varzim a ganhar agora se é com poveiros ou brasileiros ou romenos nao me interessa. e por fim pergunto eu? e se o varzim pagar? els querm continuar? claro que nao!! jogadores de merd... e crakes de discotecas.. enfim jose regufe soçio : 1349

Anónimo disse...

Desculpe lá sr Regufe..Durante a época batias palmas ao salvador e ao Rafael!e agora são todos uma merda!!!!agora é facil criticar!!!!

Anónimo disse...

Amigos VARZINISTAS,

quando me refiro a varzinistas refiro me a pessoas que amam o clube como eu,que ja viram jogadores entrar e sair,a equipa jogar umas epocas bem outras mal,o varzim na 1 e o varzim na 2b como sera o caso na epoca que se avizinha.o clube nao morreu,nem nunca ha de morrer!tanto alarido em volta do salvador e do rafael...sao miudos internacionais,que ganharam o seu espaço na seleccao atraves do trabalho que desenvolveram no varzim este ano logo nao os podemos apontar de nada.os factos falam por si.A 2b nao e pra estes miudos com um futuro brilhante pela frente se nao nos quisermos aproveitar deles.Os dois pelo que ouvi falar ja tiveram propostas de outros clubes que quiseram negociar o valor das clausulas com o varzim,mas nao...o varzim quer o dinheiro todo,vamos ser racionais,o porto acabou de garantir uma jovem promessa mexicana por 300mil salvo erro.eles nao nos vao salvar da situaçao onde estamos.vendam façam dinheiro e estabilizem o clube que novos "salvadores" virám.quando nao estao atentos a situaçoes como estas que estaram lá a fazer?deixem ir os miudos que nao tenho duvidas que darám 2 belos jogadores numa 1divisao até...

força VARZIM
Os jogadores vão...
a instituiçao fica!
vamos erguer este VARZIM À
1LIGA! abraços a todos

Anónimo disse...

Mentiras para quê????????????? o julio está na selecçao...........
enfim .. m....da sois vós. deixem os miudos em paz

Anónimo disse...

Hoje, no site do VARZIM apareceu a lista de jogadores com contrato para o ano:

André André
Tito
Fábio Rabaldo
Gonçalo Graça
Hugo Costa
José Diogo
Mário Cunha
Nélson Agra
Rafael Lopes
Rui Coentrão
Rui André
Salvador Agra
Pedro Alexandre

Será que o Salvador apresentou a carta de rescisão hoje à tarde??
Vamos com calma e esperar por mais notícias!

Anónimo disse...

Pessoal entregando uma rescisão de contrato por justa causa, alegando ou nao salários, estas - te a desvincular do teu emprego, seja ele qual for ( jogador de futebol, empreg. de balcão, de limpeza) o club ate pode pagar mas isso nao faz com que ele continue a ser jogador do varzim. o club paga porque tem que pagar (com indmnizações e tudo) mas o contrato ja foi rescindido! Por isso esqueçam que se o varzim pagar ele fica! e são estes que beijam o nosso emblema como que se o amassem...Desiludiu me o Savador!! e é isto k vai acontcer com a maior parte dels todos, voces vão ver...Todos precisam do varzim para aparecer mas depois quando o varzim cai ngm o quer erguer...Esta é que é a verdade!!

Anónimo disse...

Jorge Mandes irá investir no Varzim, segurissimo...

Anónimo disse...

Nao estejam a defender os meninos mimados porque nao ha defesa possivel para estas atitudes.

1. O salvador o rafael e outros ja se sabia quando o varzim desceu que iam sair, que nao iam jogar para a 2B.

2. O varzim vendendo alguns desses jogadores conseguia dinheiro e liquidez para a próxima época na 2b.

3. Isto que estes miudos fizeram (a confirmar-se!!),é uma facada no clube que lhes deu tudo ja que assim apresentando a rescisao nao dao retorno financeiro ao clube.

Podiam muito bem exigir ao varzim que os negociasse com outro clube(nao devem faltar interessados), agora preferiram encher os bolsos a empresarios e familiares e o Varzim?? INGRATIDÃO.

Será que vale a pena formar estes jogadores durante anos, se é para isto?

PS: E estes dois sao apenas a ponta do iceberg. Aguardem e verao os meninos a virarem as costas ao varzim.

mikika disse...

Depois andam a beijar o simbolo do Varzim...grande amor ao clube sim senhor.Pelos vistos andava a passar fome na casa dos papás lol

Anónimo disse...

TANTA ASNEIRA JUNTA!

Anónimo disse...

tito no Belenenses e neto no Nacional tito assina por 1 ano e neto assina por 4.

Oficial

Abraço

Daniel Araújo disse...

Eu compreendo a revolta para com estas "traições" que se avistam, no estanto também compreendo que um profissional tem que receber pelo seu trabalho!
Jogadores como o Salvador, o Rafa, o André, entre tantos que o Varzim tem - não sei se felizmente ou infelizmente - são jogadores de campeonato profissional, e como tal cair para uma 2aB, com salários por pagar, só pode fazer com que esses jogadores abandonem o clube, de uma maneira ou de outra.

Penso que no caso do Salvador (e provavelmente outros) há má gestão por parte da direcção - se calhar passámos demasiado tempo a "acreditar" sem pensar nas hipoteses todas que nos podiam acontecer - os jogadores com maior potêncial deveriam ter sido "protegidos" para que situações destas não pudessem acontecer...

Este é mais um motivo que faz com que o clube precise de se TRANSFOMAR! Há toda uma adaptação que o Varzim tem que fazer, porque andámos demasiado tempo a esticar a manta do "acreditar", e agora temos que fazer com que a manta não se rasgue de vez!
Porque, eu acredito que o Varzim vai conseguir voltar em força, mas, e como até já um adepto Penafidelense disse, a 2a é um inferno, e o Varzim pode não conseguir sair de lá à priemira...

Grato pelo vosso tempo,
Força Varzim!!

Daniel Araújo

Anónimo disse...

estao aí a falar ...no caso do pica e do bruno moreira falando mais no bruno moreira ,,ele tem olhar pela vida dele , ele ja sabia q ia acontecer isto ao varzim ,,,ele no ano passado salvou o varzim de nao descer com os golos dele q davam empates e vitorias ,,e nesta epoca o paços oferece 75 mil euros e o varzim rejeita ? e depois durnate a epoca metem no banco ? e a merda da direcçao do varzim e merda o eduardo esteves ...fez o bruno moreira muito bem sair ..e agora com o novo diretor geral do rio ave o antigo do varzim miguel ribeiro ele e o bruno sao muito amigos e po ano vai acabar por assinar pelo rio ave :::grande moreira q deixas tantas saudades ao nosso varzim

Anónimo disse...

Voces falam de dinheiro porque ?
Os salarios foram um pretexto para abandonar o varzim,clube que sempe o tratou o salvador e um menino riquinho como outros, falo porque conheco e sei quem e a familia dele, problemas financeiros asseguro que ele nao tem, pelo contrario, podia muito bem esperar pelos salarios que o varzim vai acabr por pagar ate a proxima epoca, mas nao, virar as costas a um clube que lhe deu tudo, se tivesse ALMA E RACA DO VARZIM, FICAVA REVOLTADO E FAZIA TUDO PARA ERGUER O VARZIM, assim ficara apenas ligado a uma epoca fraca e vergonhosa do nosso varzim.
Estamos a falar de um jogador que nao e titular indiscutivel como o rafa.
Se quisesse sair pedia para ser vendido para ajudar o clube que supostamente e do coracao !
Todos os jogadores que saem para grandes clube querem que o seu antigo clube seja bem pago para ajudar e como reconhecimento, nao percebo...
AMO-TE VARZIM

Pedro Regufe disse...

Calma pessoal isso foi a noticia daquele fantástico jornal que só fala bem do Varzim a Bola os tais das bolachas dos ordenados em atraso do sindicato dos jogadores, aquele que sempre que fala no nosso Varzim e só para dizer mal, o mesmo que fala que só o Varzim. não paga ainda ninguém oficial confirmou a noticia ate que alguém credível não devemos crucificar que quer que seja. Pena que não falem dos Belenenses e companhia esses pagam tudo a horas e não devem nada a ninguém não nos devíamos deixar levar pelas noticias dessa merda de jornalismo, saudações varzinistas

Anónimo disse...

O Salvador rescindiu com o Varzim??
Já foi tarde, pois o Esteves nunca contou com ele para a titularidade e pensava que a dois jogos do fim o Salvador ia ser o salvador da pátria.

Força SALVADOR!!!:)

Anónimo disse...

E treinador ainda não se sabe de nada? estou ansioso por saber quem será! e também estou ansioso que a nova época começe , para ver lá mais para o final do campeonato se o varzim sobe a Liga Orangina que é o que eu mais quero e querem todos os varzinistas. Tenho pena se for verdade que o Salvador saia. É um dos melhores jogadores do varzim a par do Neto do Tiago Terroso e do Rafael.
Para mim o treinador seria o Jorge Regadas mas a meu ver a direcção devia obrigar a mudar sua maneira de estar nos jogos. Tem que deixar de desrespeitar os outros clubes e deixar de criticar todo o "mundo".
Espero que mostre um postura de treinador sério e experiente que é defenda o varzim nos bons e nos maus momentos especialmente quando as vítórias não surgirem e quando formos exuvalhados pelos jornais desportivos e pelas arbitragens.É tudo o que tenho para dizer muito obrigada. Viva o Varzim rumo a Liga Orangina em 2012/2013.

Anónimo disse...

mas o que que estas pessoas querem para andarem so a criticar??
O salvador durante a epoca era o melhor do mundo, agora que o miudo decie seguir com a vida dele ja é um miudo mimado?????
Têm consciencia e sejam realistas.
O mal destas pessoas é ter rancor e dor do cotobelo do miudo,,, falam com a boca cheia.
O varzim que aproveita-se as oportunidades.



FORÇA SALVINHA :)))

TUDO DE BOM PARA TI E MOSTRA A TODA A GENTE QUE NAO ES UM MIUDO MIMADO,fAZ LHES VER O VALOR QUE REALMENTE TENS.

uM GRANDE ABRAÇO :P

Anónimo disse...

O Salvador é que sabe, faz muito bem tratar da vida dele.No Varzim desde que o conheço foi sempre mimado ,o clube sempre lhe deu carinho e as melhores condições, ele sentiu-se feliz e retribuiu. A direcção é que sabe tratar do assunto para bem do clube.Por morrer uma andorinha não acaba a primavera.

VIVA O VARZIM

Anónimo disse...

Concordo com o comentério aqui acima, ele é que sabe da vida dele mas também não pode virar assim as costas a um clube que fez dele o que ele é hoje.

Anónimo disse...

sera triste continuar a ver o rafa a jogar pelo varzim , mas o futebol e assim mesmo com as qualidades que este jovem tem certamente ira longe e muito nos iremos orgulhar de ter crescido no varzim ,quanto ao salvador desejo lhe as maiores felicidades, mas como podem ver nao foi so o salvador que foi chamado a seleçao, outros jogadores de epoca passada tambem por la passaram e outros novos foram la chamados, é com muita tristeza que muitas vezes vi uma equipa condicionada a jogar para um jogador,o varzim nao é salvador ,mas este sim jogador do varzim a quem muito deve ,pois foi aqui que lhe ensinaram a jogar...é claro que valores($$$$$$$$$$$)mais altos se levantam, e queeo tambem felicitar o gonçalo graça, sim esteve a maior parte dos jogos a dar o seu maximo, e é claro aos outros tambem, ....uma equipa nao pode jogar so para uma pessoa têm que jogar em equipa... estou a escrever este comentario e é com orgulho que ouço o comentador a falar de dois jogadores(bruno alves e helder postiga) que vieram da FORMAÇAO DO VARZIM, e mais no nosso clube iram surgir, força VARZIM estarei sempre convosco

Anónimo disse...

Por isso é que eu digo que a direcção deve saber tratar do assunto para bem do clube.Porque como dizem, que há, assim tantos clubes atrás dele,não deve sair a preço de saldo.

Anónimo disse...

Se o Salvador tem clubes da 1ªdivisão, porque não aproveitar???
O Salvador era um dos melhores jogadores do varzim e todos sabemos que tem muitas mais capacidades. Só por se desvincular do varzim não quer dizer que não tenha amor ao clube porque Salvador foi um dos jogadores que jogou no varzim desde pequeno.
SALVADOR SEGUE EM FRENTE E MOSTRA O QUE VALES: VAI MIÙDO!!!!!!!

Anónimo disse...

Carta aberta ao Salvador Agra:


Salvador,

conheço-te bem. Desde miúdo que te reconheço valor. Tornas-te um homem e continuei a admirar-te pela humildade, pela raça e pelo carácter!

Porque fazer as coisas assim? Porque queres sair a mal de um clube que te tornou no homem que és hoje?

Porque batias no peito e beijavas a camisola ?

és um profissional de futebol. Sei que, infelizmente o Varzim não te pode oferecer as mesmas condições do que os outros. Mas Salvador, Assim? sair a mal?

Estarei cá para te bater palmas, para te incentivar a disputar cada lance. Se fores embora, que vás a bem. Os sócios não merecem que saias a mal depois de todo o carinho que te dispensaram ao longo das 10 épocas que envergas-te esta camisola!

De jogadores mercenários, como o CARNEIRO e similares, andamos fartos.! Esperamos que todos nos traiam agora, que todos nos deixem, mas quando estas situações partem dos NOSSOS custa mais!


Um abraço grande Salvador. Decidas o que decidires apoiar-te-ei mas espero que faças as coisas a bem!

Anónimo disse...

O André André também saiu par o Corunha para abraçar uma grande carreira...
Sabem onde ele está???

Anónimo disse...

Sei por fontes seguras que o nosso amigo salvador vai para os marroquinos.

O varzim forma jogadores e eles acabam no rio ave.

Enfim

geno disse...

gastamos o que nao temos em formaçao para os outros clubes virem levar os nossos miudos por umas esmolas ou d graça isso sim temos k mudar ou entao nao vale a pena a formaçao.

Anónimo disse...

engraçado o k s escreve aqui... o carneiro e mercenario,o salvador o maior. se bem m lembro nunca vi o carneiro nem outros jogadores beijarem a camisola como fazia o salvador e o rafa,e no fim o k fizeram eles... nao idolatrem uns so pk sao da casa e vao puxar o saco quando marcam um golo...saudaçoes varzinistas

Anónimo disse...

Tambem se fores para o Rio Ave prepara-te para nem na Póvoa poderes entrar......................................

R. CASTRO disse...

Só anormalidades que se leem aqui!
TODA A GENTE MANDA POSTAS DE PESCADA... TODA SABEM TUDO. Acusam jogadores disto, daquilo. DEVIAM ERA ESCREVER PARA A REVISTA MARIA, OU PARA OUTRA QUALQUER REVISTA COR-DE-ROSINHA. deem tempo ao tempo e depois comentem.

António Oliveira disse...

Citação: "gastamos o que nao temos em formaçao para os outros clubes virem levar os nossos miudos por umas esmolas ou d graça isso sim temos k mudar ou entao nao vale a pena a formaçao"

Gastamos o que não temos em formação?!?! O Varzim gasta o mínimo dos mínimos em formação. O que devia gastar, já que se diz um "clube que aposta na Formação", é que devia ser muito superior.

As pessoas têm de ter consciência que saem bom jogadores da formação porque há uma qualidade natural nesta zona do país. A falta de condições na formação é que não deixa os miúdos evoluírem ainda mais para as equipas da formação estarem ao nível de Bragas e Vitórias.

Anónimo disse...

Concordo com António Oliveira. Pelo que dizem, o Varzim até não gasta muito na formação, porque,parte do dinheiro é canalizado para os profissionais.Portanto as condições que a formação tem, poderiam ser melhores e dar mais frutos,talvez de melhor qualidade. VIVA O VARZIM

Anónimo disse...

meus senhores ja vi muitos jogadores a sair do varzim pensando que mereciam melhor e que lhes aconteceu nao sao titulares estao no banco ou nem sao convocados ou nem se ouve falar neles(o ricardo bruno novo etc)sei de fonte segura que bruno mais tarde arrependeu se de ter saido e gostava de voltar por isso as pessoas devem penssar bem antes agirem para nao se virem a arrepender força varzim sempre ate morrer estejas onde estiveres

AC disse...

o salvador nao rescindeu o contrato, porque o varzim ja nao lhe deve nada. a culpa até nem é dele. mas sim desses empresários de meia tigela.tanto ele como o rafael foram enganados por esses assassinos do futebol que só pensam em dinheiro,nem que para isso tenham de atropelar seja quem for.MAS QUE ELES NAO SAÍRAM BEM NO MEIO DISTO TUDO. NAO

Anónimo disse...

Parem de ser MENTIROSOS PAHHHHH !!!
JÁ estao a irritar com tanta m....a que dizem.
Estas pessoas PENSAM que sabem tudo,,, os proprios miudos ainda nao devem saber de nada de certeza.
E vos ja sabeis tudo.
Sabeis que mais??
Sois umns adeptos MARAVILHOSOS.


DEIXEM OS MIUDOS,

A VIDA É DELES....

E O SENHOR QUE DIZ PARA AQUI PARA CIMA QUE O SALVADOR NEM NA POVOA ENTRA É um grante F....o da P..a.

QUE EU SAIBA A POVOA É LIVRE e queria ver se esse senhor vai andar a cheirar o cu ao miudo...........


Força Salva e Rafa :))))))

Senor de la noche disse...

Salvador se achas que o teu futuro nao passa pelo varzim fazes muito bem em sair . Estas a crescer , queres fazer a tua vida e nao é com os ordenados sempre em atraso que vais a algum lado . é sempre assim nao é este ano que vai mudar . Um abraço irmão e tens o meu apoio .

Anónimo disse...

Falem bem ou falem mal, o que interessa é que FALEM DO SALVADOR AGRA...
Falem mais e mais...



Amo-te Varzim

Anónimo disse...

Aquele comentário que diz "prepara-te para no poderes entrar na povoa" é vergonhoso. O rapaz é que sabe da vida dele, se for pro Rio Ave nao pode entrar na povoa? Que gente deprimente sinceramente, esses odiozinhos nao levam a lado nenhum. Era bom que ficasse pois faz falta ao varzim, mas se sair saiu ninguém tem que ficar contra ele.

Anónimo disse...

nao sei kmo defendem salvador e companhia...e triste as pessoas estarem a pagar kotas para o clube kuando os seus profissionais gozam km os socios km saidas nocturnas a meio da semana.ex.keima das fitas,mas pronto deixo ao criterio d km paga bilhete de jogo e kotas k vao a todo lado ver os jogos e ter putos mimados k pensam k sao jogadores,ate metem nojo...agora kerem abandonar o barco...k assumam as merdas k fizeram pk eles d profissionais nao tem nada...

Anónimo disse...

Não sou da povoa mas gosto muito da povoa de varzim o que me deixa tão triste e ver pessoas a insultar jogadores do pior durante os jogos e agora estão a pedir aos miudos para ficar quando penso eu que eles podem dar um salto
isto seria um mutivo de orgulho

Anónimo disse...

O anónimo das 9:22 que me desculpe mas não vejo problema algum com as saídas nocturnas dos jogadores a meio da semana, desde que não seja na véspera de um jogo. Eles são assalariados tal como senhor talvez seja, não são reclusos. Quando não trabalha ao fim de semana não sai de casa? De momento que treine como deve ser.

Anónimo disse...

NETO, RAFAEL, SALVADOR vocês têm um futuro lindo à vossa frente, mas atenção ainda não se afirmaram num grande clube. Vencer é chegar a um clube com outras ambições e mostrar trabalho.

Agora p.f. não cuspam no prato onde comeram (e por vezes a ração faltava).

Pode haver clubes que vos paguem mais e a horas, mas jamais um clube com esta mística.

Perguntem por exemplo ao Postiga qual é o clube do seu coração...

De resto...o nosso pseudo-presidente decide ao nível das emoções. Só pode!

Pelo menos o Varzim deveria assegurar estes valores com cláusulas de rescisão razoáveis. Não digo milhões, mas nunca as ridículas cifras de que se fala.

Quanto ao Eusébio, devo dizer que quando o vi treinar o Rio Ave, admirei muito o seu trabalho e por isso para pior não iríamos de certeza. Mas o problema do Varzim terá sido o treinador? E a direcção que contrata o Dedé que não jogava. E a direcção que em Janeiro se vê “livre” de dois jogadores e substitui-os pelo Forbes, no mínimo de qualidade duvidosa…

Agora na 3ª vai ser o bom e o bonito. Quem julga que vão ser favas contadas desengane-se, pois a competição é grande e a diferença de qualidade das equipas para a honra está apenas nos nomes das equipas. Diferença há isso sim nestas divisões para ª liga.

Varzim, é triste ver-te morrer.

Força Neto! disse...

Se calhar, os adeptos que estão agora a pôr em causa o Varzinismo do Salvador, são os mesmos que o insultaram no final do jogo com o Belenenses e no qual ele, juntamente com o Neto, foi dos poucos a dar tudo em campo!!
Antes de o Salvador ter sido ingrato com o Clube, apresentando a rescisão, já os adeptos o haviam sido com ele no final desse jogo...

Não me atiro contra o Rafa e o Salvador porque acredito realmente que eles foram pressionados pelos CHULOS dos respectivos empresários!São muitos jovens e ainda vão ter que bater muitas vezes com a cabeça na parede até aprenderem...

Uma palavra para o Neto: ES GRANDE MIÚDO!!! Das melhores pessoas que passaram pela Formação e pelos planteis profissionais do nosso Clube!!! Desejo-te as maiores felicidades!!! És um fora de série, dentro e fora do campo! Não tenho dúvidas de que vais singrar!!!
E nunca te arrependas da decisão de não teres ido na cantiga do empresário!!! ;)

Anónimo disse...

Só tenho uma pequena coisa a dizer:

É IMPRESIONANTE COMO NUM INSTANTE SE PASSA DE BESTIAL A BESTA NESTE CLUBE!!!! é lastimável o salvador ser o salvador da pátria como muitos diziam e agora não passa de um verme na boca de muitos!
Tenham respeito! acima de tudo os jogadores são seres humanos e com direito em escolher o rumo das suas vidas!

Anónimo disse...

Não vejo problema em sairem desde que não se reflicta nos jogos, nem sair em vesperas de jogos e o Salvador é daqueles que quase nunca vejo na noite. Alias é dos que faz mais em campo e se sai muito não se verifica nos jogos portanto não é por ai, arranjem argumentos melhores.

Anónimo disse...

se o neto nao estivesse em final de contrato concertesa que faria o mesmo que o salvador e rafael

Anónimo disse...

Tenham cuidado!!!!!!


A SUPERIOR NÃO DORME!

Anónimo disse...

seus cara.... o rapaz não tem que seguir a vida dele???
quê vai ficar empanturrado com um treinador que nunca contou com ele.
metei vos no lugar do SALVADOR. parai de o ameaçar e segui a vossa vida. não tendes mais nada que fazer se não falar mal do rapaz????

ele vai-vos provar que não merece o que vocês lhes estão a dizer
VAI SALVADOR!!!!!! NUNCA VI JOGADOR MELHOR QUE TU!!!!!! és O MELHOR!!!!

Anónimo disse...

FORÇA SALVADOR !
SEMPRE CONTIGO .
VARZIM SEMPRE !

Anónimo disse...

é por causa disso que se quer mudar de treinador!

Anónimo disse...

Precisam de aprender a falar e a escrever português!!!!!!

Traidor! Salvador és um traidor!

Anónimo disse...

Traidor?? Então ele não pode querer seguir com a vida dele?

Compreende-se que todos os varzinistas não gostem, pois ele faz lá imensa falta, mas daí a insultar o miudo quando tem todo o direito de seguir em frente, isso já é estupidez!

Anónimo disse...

tu sabes escrever e falar português?!tristeza!Olha o salvador traidor?!Não consegues nem juntar 2 palavras que façam sentido...deves ter tanto de português como de varzinista!!!

força SALVADOR
FORÇA VARZIM!!!

Anónimo disse...

Grande SALVADOR!

Anónimo disse...

kem e k e traidor pah?????enkanto ele jogador do varzim todos pediam pa lhe por a jogar...ate k acabava por mudar os resultados por isso de traidor nao tem nada...kem realmente via os jogos do varzim sabe k o salvador e um jogador com garra e sempre mostrou k deu tudo por tudo por amor ao varzim k foi onde ele cresceu...agora decide mudar e prontos,ja n vale nada...ameacam,insultam!!!!tende vergonha muita gente fala pk tem mt mt mt dor de cotuvelo,inveja e keriam tar no lugar dele mas se pensam k com isto o poem a baixo enganam se assim ainda mais motivos lhe dao para ele subir mais e mais!!!adoro te salvador forca es o maior mostra lhes o k vales...amot varzim

Anónimo disse...

Gostava era que as pessoas aprendessem a escrever.Ou então vão ao WORD e aquilo corrige sozinho.

A claque oficial do Salvador deve estar em força a defender a TRAIÇÃO.Até já anda em tribunal....