1 de julho de 2011

Alexandre integra Lista B liderada por Pedro Faria

Foi entregue ao fim da tarde, desta sexta feira, a lista de Pedro Faria concorrente ao acto eleitoral, marcado para o dia 9, deste mes. Alexandre ex atleta do Varzim, surge como a novidade

Depois de cumpridas as formalidades, a lista B pode concorrer com a de Lopes de Castro (Lista A). Deste modo Pedro Faria apresentou os restantes nomes do elenco directivo e do qual fazem parte Alexandre Vilacova, Andre Castro, Jose Rui Correia e J. Ramos Agra.

Na A. Geral, foi apresentado o nome de Jose Gavina e no Conselho Fiscal Carlos Batista. Póvoa Semanário

105 comentários:

Anónimo disse...

Já têm a credibilidade que todos duvidavam???

Anónimo disse...

É claro que não!

Anónimo disse...

SÓ SE FOR NA TUA CABEÇA. Uma lista com ANDRÉ CASTRO E RUÍ FARIA PODE TER ALGUMA CREDIBILIDADE ? SÓ NA CABEÇA DE UM LOUCO. so tenho pena do ALEX. que se vai queimar todo no meio desta ESCUMALHA. ALEX. NAO TENHAS TANTA SEDE DE IR AO POTE,TEM CALMA E ESPERA POR MELHOR OPORTUNIDADE, olha que qem te avisa teu amigo é. o ANDRÉ SO SE ESTÁ A APROVEITAR DE TI.ACREDITA QUE EU SOU MESMO TEU AMIGO

Anónimo disse...

so posso dizer k a minha alma esta parva,como nunca gostei do alexandre ele esta morto é por fooooooooooo o atual presidente para mim é so isso,mas axo que se vai arrepender.mas é como eu digo todos querem ir pro poleiro.

123456789 disse...

querem a minha opiniao, com qualquer uma destas listas vamos enterrar o Varzim,na miseria com uma imagem pior que actual.
com qualquer destas listas mais vale o Varzim terminar por aqui, do que acabar num cenario pior.
nem o ditado antigo se aplica venha o diabo e escolha.
qualquer uma das duas e a destruição pelo pior caminho, se nao surgir ninguem mais credivel, e melhor terminar por aqui.

e agora esta historia da subida na secretaria.

nao briquem com a dignidade dos varzinistas.

Anónimo disse...

Agora que finalmente está concluída a lista posso afirmar com todos os elementos.... ESTAMOS FOOOOO SE ESTES GAJOS GANHAM!

Anónimo disse...

O que é que estes comedores querem? Vão mas é trabalhar, querem mama? As mamas estão secas? Querem tacho? Ide trabalhar malandros, tende vergonha. Não ides brincar com o nome do nosso Varzim!

FORÇA LISTA A!
Força Varzim, não vamos morrer!

Anónimo disse...

Amanhã entrevista no programa "Praça do Almada", às 12 h e 19 h ao candidato Pedro Faria e ao Alexandre, um dos vice-presidentes da Lista B. No domingo deverá dar repetição (costuma dar).

http://www.radioondaviva.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=2685:alexandre-a-vice-presidente-se-pedro-faria-ganhar&catid=4:noticias&Itemid=10

Anónimo disse...

Se estes vigários ganham é o fim do nosso clube. Eu voto na A!
Mal por mal, mais vale ficar o Lopes de Castro.

Força José Manuel!

Anónimo disse...

Hugo Costa já é jogador do Feirense

Anónimo disse...

Lista B = caça ao tacho!

Anónimo disse...

é por haver cabecinhas como as de alguns de vocês que o nosso Varzim chegou onde chegou... tá a afundar-se! Sejam mais inteligentes!Ou é caso pra achar que o tacho tem sido é pra vos e não o querem perder... pois tá uma crise lá fora!!!

Anónimo disse...

O Alex quer ir lá buscar o dinheiro k o Senhor dos Anéis lhe ficou a dever! kakaka

Anónimo disse...

Blá blá blá blá... é facil criticar e o julgar os outros mas não vejo mais ninguém com a coragem deste gente. Acham-se mais competentes mais inteligentes? força! porque não se candidataram?!Pobres mentalidades!
vamos lá lista B o que vem debaixo não vos atinge

Anónimo disse...

Estão a chamar vigários a esta gente?Conheço a maioria dos elementos e são da melhor coisa que pode haver, até me admira darem a cara por uma causa perdida.Os lopes é que já deram provas de trafulhices.PARABÉNS PELA CORAGEM QUE TIVERAM.FORÇA LISTA B

Anónimo disse...

Incrivel! Um clube destes e nao ha ninguem credivel que pegue nele. A lista B significa a morte do clube. O alexandre ta-se a mostrar um anjinho.

Anónimo disse...

Temos que perceber urgentemente qual a intenção da lista B!
O objectivo do mentor Miranda é simples, ainda pra mais agora que não há treinador. Ele até o Zé Pila convidava para presidente se lhe garantisse ficar com o futebol! Se está tão preocupado com o varzim porque não se comprometeu e deu o nome para a lista?
O Alexandre quer basicamente um tachinho e "vingar-se" do lopes castro. Aposto com quem quiser que o primeiro ponto na ordem de trabalhos de uma futura assembleia é a remuneração dos dirigentes.
O pedro faria é o boneco(consegue ser bem pior que o manuel moreira) que não resiste a um convite destes porque lhe alimenta demasiado o ego.
Os dois presidentes da assembleia e fiscal são os pobres coitados que só depois de apontados e de uma tentativa de desertarem é que deram conta no que se meteram!
Os outros nem vale a pena comentar!
Amigos tenho uma coisa a dizer-vos.. por muito que vos custe, QUALQUER UM DESTES SENHORES GANHA MAIS COM O VARZIM DO QUE O CONTRARIO!
O lopes castro faz muita borrada, mas ninguem me venha dizer que está lá pelo tacho porque ninguem acredita nisso.
Vão agora seguir-se uma série de promessas, muitas doses de orgulho varzinista para ingles ver e arriscam-se a ganhar à custa dos sonhadores! Acredito mesmo que podem ganhar! Estamos perdidos!

Anónimo disse...

Lista B = gente humilde trabalhadores com garra
Não podemos ser todos doutores ou engenheiros certo? e aida bem pois tem sido eles a gerir o varzim e olhem no que deu: 2ª B e cheio de dívidas

Anónimo disse...

Tachos?? e a Lista A? Vou dar o nome dos tachos... Lopinhos - passa mais tempo em Angola nos seus negócios (todos sabemos obscuros) do que na Póvoa. Nuno Ribeiro - Até pode ser boa gente mas deixou-se levar pelo Sistema (percebe de contas mas de futebol coitadinho, nem jogadores da 3º consegue motivar).Alfredo - andou a lamber botas a tudo e todos para chegar onde chegou (de futebol percebe zero) para além disso arrastou para o Varzim o seu Filho e amigos. Querem mais tachos na lista A?
Nós próximos episódios trago mais...

Anónimo disse...

baptista ? andre gordo ? o que é isto ??? parto o meu cartão se esta lista ganha

Anónimo disse...

Caro 123456789.
Estou de acordo contigo.
E só pergunto:
Onde estão as centenas de ilustres que só o são graças ao Varzim, ganharam notariedade social graças ao Varzim, subiram profissionalmente na vida graças ao Varzim, alcançaram lugares de destaque político graças ao Varzim, integram Orgãos Sociais do Clube (pomposamente designado Conselho Varzinista)através deste Grande Clube.
Onde estão? Cadê deles?
Era altura de pagarem a dívida, não permitindindo que uma Lista comprovadamente incompetente e outra, à partida, de aventureiros, tomassem conta dos destinos de uma Instituição histórica e cujos fundadores devem andar às voltas de revolta algures onde se encontrem.
Saudações Varzinistas.

Anónimo disse...

Depois de um comentario tão elucidativo(piada claro) como o das 22:48 ainda fico mais curioso.. Oh anónimo, se o nuno ribeiro percebe de contas como diz, ainda bem que lá está! quem na lista b percebe de contas? o miranda ou o alexandre?
O lopes passa mais tempo em angola e em negocios OBSCUROS e toda a gente sabe pelos vistos? Explique já agora que negocios são esses se está tão bem informado porque eu devo ser o unico que não sabe kakaka

Anónimo disse...

Se estes comedores da Lista B meter os pés no Varzim, o Varzim acaba.

Anónimo disse...

oh anonimo das 22:51 se és realmente varzinista pa ja devias era ter partido mesmo o teu cartão mas na cara dos atuais dirigentes!

Anónimo disse...

Curioso pormenor do anónimo das 22:51:
parto o meu cartão se esta lista ganha. He,he.
É que os actuais cartões só mesmo partindo. Já não se rasgam como antigamente.
Concerteza que o nosso amigo, aconteça o que acontecer, não o vai fazer.
O Varzim falará mais alto, não é?

Anónimo disse...

Tenho a certeza que anda muita gente aqui da Lista B a tentar hipnotisar os sócios, mas não vão conseguir.

Força A!

Anónimo disse...

Apoiar o Lopes de Castro? tem a certeza de que são varzinistas de coraçao? a mim mais parecem anti-varzinistas
Cuidado pessoal ha quem queira mesmo que a lista A ganhe... pra mim devem ser os vizinhos do Rio Ave eles estarão infiltrados?

Anónimo disse...

Sinceramente que lista e esta André Castro bem o rapaz ate com o cunhado andou ao soco no povoa futsal depois andou a levar os jogadores para o rio ave, depois se esta lista ganhar o treinador e o bêbado do mouro do Eusébio ainda por cima traz uma pessoa não grata no nosso estádio o Paulo lima Pereira que isso meus amigos abram os olhos

Anónimo disse...

Obrigada por estarem com o varzim, muitos nunca haverão de ter um puco sequer da sua coragem Pedro Faria. Parabens e a todos os seus colegas e bom trabalho.

Anónimo disse...

O que mais importa aqui é a derrota do sr. Lopes de Castro e sua "familia" portanto sejam poderosos lista B e arrasem com estes incompetentes

Rui Dias disse...

Eu voto no Pinto da Costa.

Anónimo disse...

estes varzinistas são tão pobres (de espirito claro) "... mal por mal que fique o Lopes de Castro" - tenho lido algumas coisas assim deste género. Pessoal acordem sejam ambiciosos (pelo nosso varzim claro) já que a pensar assim dificilmente chegarão a ser alguma coisa na vida mas isso já é problema de cada um. O que importa é tirarmos o varzim desta derrocada é dar ao varzim o orgulho de sermos poveiros! São capazes disso? Então apoiem a lista B e verão com toda a certeza resultados positivos.

Anónimo disse...

O Lopes não disse que abandonaria o varzim caso houvesse outra lista? então estamos à espera! Ah era bluf, jogo politico... típico de quem quer fazer-se passar por vítima!!!

Anónimo disse...

parece que tamos no tempo do salazar,,basta aparecer uma pessoa com ideias diferentes e logo fuzilado,,meus amigos somos todos varzinistas,,eu sei que no varzim nao ha lugar para gente honesta,mas eu como sou homem do mar, honesto e serio,,voto lista b b b ..tou farto de levar com lopes de castro,,alfredos e filhos etc..os piores 7 anos da historia do varzim,,ainda falam em tachos,,abrem os olhos,,vamos gente humilde..conta comigo e com toda a minha familia

Anónimo disse...

ja estão tão contentes so com a possibilidade do Varzim subir de divisao (á custa da secretaria) que até se esquecem quem foram os responsaveis e até ja votam neles outra vez, mas que gente inteligente

Anónimo disse...

Apoio o comentário 2 de Julho de 2011 00:23, porque na lista B vão estar incluídos homens do mar com credibilidade que estão habituados a lutar, não é estarem de gravata a verem o Varzim nesta situação sem fazerem nada a deixar jogadores a sair a custo zero . Contem com a minha família . Força lista B !

Anónimo disse...

é isso mesmo anónimo das 00:23 vamos devolver á nossa cidade ao nosso Varzim a dignidade e o orgulho de sermos poveiros. Avé Gentes do mar! Apoio lista B sem dúvida

Anónimo disse...

Camaradas, na Lista B é só mamões e vigaristas...

Força Lista A!
Força JMLC!

Anónimo disse...

Tenho pena que o sucesso pessoal de alguns incomode tanta gente!
Força Pedro Faria e sua lista

Anónimo disse...

Eu apoio a Lista A!

LISTA A! LISTA A! LISTA A! LISTA A!

LISTA A! LISTA A! LISTA A! LISTA A!

LISTA A! LISTA A! LISTA A! LISTA A!

Abaixo os comedores!

Anónimo disse...

Tenham calma se não houver trafulhice, como no SCP, a lista B ganha de forma clara e inequívoca.
Tenham calma a partir de 5 de Julho haverá esclarecimentos a TODOS os sócios e não só a alguns. Criam mudança aí a têm. Só os raivosos e chulosos é que votarão na lista A eles que se preparem porque os votos na urna não vão enganar seremos muitos e muitos nesta corrente pela mudança.
Competência, inteligência, inflexibilidade a negociar e pessoas que percebem de futebol à frente do varzim e não um ou dois.
Eu poderia aqui defender 3,4,5 pessoas da lista B aplicando o exemplo dado pela outra lista no entanto não vale a pena porque 85% dos que aqui escrevem são elementos que trabalham ou familiares de dirigentes que trabalham no varzim. Já agora poque é que consegui apanhar em dias e horas diferentes, mesmo à noite comentários com IP oriundo da rua do Varzim Sport Clube!!!! Ass. sócio da mudança, que não necessita de tachos, nunca conheceu, nem falou com Lopes de Castro. Esteve e está sempre presente nas Assembleias mais importantes da história do clube.
PS- também não faço parte da actual lista B.

Anónimo disse...

Se a Lista B ganhasse as eleições, era o fim do clube. Mas não vai ganhar, porque os sócios estão atentos. Força Lista A!

Anónimo disse...

Pessoal é deprimente ler certos comentários.
O que está em causa é o nosso VARZIM.
Quem é que nunca teve divergências familiares??? É muito fácil criticar e por em causa a dignidade e a vida dos outros. Deixem a vida pessoal e familiar de lado..
Vamos continuar a apoiar uma lista que afundou é endividou o nosso clube??? Por favor acordem...
Estou admirada, não é típico do povo poveiro se acomodar! Temos que inovar e mudar dar oportunidade é outras pessoas, que têm novas ideias e novas experiencias, que têm a escolas da vida... Que choram quando o VARZIM perde, que deixam de comer quando o VARZIM perde. Alguém já viu este SR. Presidente a chorar ou a deixar de comer pelo VARZIM???
Até podem continuar a chamar-lhes de ignorante porque alguns deles só têm a 4ºclasse, mas são pessoas humildes, que têm experiencia, que estão habituados a lutar, que dão tudo pelo VARZIM.
Pois, foram estes SRS. Doutores Professores e Engenheiros que arruinaram o nosso VARZIM, enganaram-se no curso, se calhar sugeria-lhes o de ECONOMISTA, não???
E em realção aos tachos, não se questionam como é que os trabalhadores de uma instituição que está endividada, que tem ordenados em atraso não querem sair?? Por favor está a olhos vistos.

Anónimo disse...

Bom dia! Alexandre que se didique á arte de sapateiro isso sim ele deve ser bom quanto ao resto quero é chular mais o Varzim
fora com esses mamoes!

Anónimo disse...

Mas andou tudo a dormir nos últimos 7 anos?
O que fez o Lopes de Castro para merecer o lugar que ocupa.
O Varzim caminha pelas ruas da amargura, culpa deste homem que prometeu saltar fora assim que houvesse uma lista candidata.
Pessoal como está o Varzim, os tachos não vão ser grande coisa, lembrem-se que o Lopes de Castro já limpou toda e qualquer nota que o Varzim tinha, por isso, vamos apoiar sangue novo.
O Lopes de Castro é muito, mas muito fraco...
Força lista b, a minha família está contigo.
Barbosa

Anónimo disse...

Amigos varzinistas
Até aqui preferi não dizer nada pra não ser mais um a disparatar gosto de saber do que falo e o contrario da maioria de vocês eu fiz o meu trabalho de casa e pesquisei. Não é que a lista A é que tem na sua composição pelo menos um elemento que já teve realmente PRESO!?
Informem-se
Um sócio independente

Anónimo disse...

LISTA B!
HOMENS DE LUTA! NÃO HOMENS QUE SÓ QUEREM ROUBAR DINHEIRO !
FORÇA VARZIM, FORÇA LISTA B !

ENOT disse...

Pedro faria faz lembrar o Vale Azevedo, é um homem com passado duvidoso cresceu na vida passando por cima de tudo e todos.
É isso que querem pro clube?
Quando ele e o Miranda roubarem tudo então fogem, caso não sabem o sr. Miranda colocou uma providencia cautelar(feito com um patrocinador na altura, seu amigo) para ver os seus ordenados em atraso, não querendo chegar a um acordo com o Varzim como fez o Alexandre.
Isto só mostra quem são estas pessoas da lista B mas acredito que estão a usar o Alexandre e o Lito que realmente são boas pessoas e grandes Varzinstas.
Quem realmente votar no sábado pensem bem em quem votam, porque se ganha a lista B é o nosso FIM.

Sócio disse...

Ubicos que se aproveitam da Lista b (alexandre e lito),

outros ja nao e de hoje que tentam entrar no varzim a força, outro ia ver jogos todos benfica fosse onde fosse os do Varzim foi a 2 ou 3, presidente nem o Balasar sabe governar vamos nos imaginar agora no Varzim ...

ENFIM poucos se aproveitam de um lado e do outro ...

Nem sei em quem votar, se isto fosse diferente eu saberia o que decidir Alexandre, lito e nuno ribeiro da lista A, seriam os unico que aproveitava ...

Anónimo disse...

as pessoas que estão na lista b e os que a apoiam são pessoas uqe deram muito ao varzim e querem dar..eu sou descente de pescadores e tenho orgulho nisso,algumas referencias casos do lito que apoiam esta lista são descentes de pescadores,portanto o facto de ter pescadores na lista é um motivo de orgulho para mim..são aqueles que vivem mais o clube e ajudam,o varzim é conhecido pel sua raça..não são inferiores aos doutores ..nem todos podem ser doutores...eu voto lista b..se é a primeira vez que integram uma lista mais um motivo para votarmos na lista b

Anónimo disse...

Calma...é facil de pensar isto,7 anos de insucessos da atual direçao,acho que é vez de mudar...pelo meno há que dar essa hipotese e uma coisa é certa e garantida,na lista B há mais gente que percebe de futebol do que na lista A sem duvida e depois tem que se acabar com pessoas como Alfredos e Nuno Ribeiros...sim o primeiro pq nao tem estofo pra dirigente do VArzim,o 2º porque o Varzim sempre teve dificuldades em pagar os ordenados ,mas pra alguns jogadores amigos ele pagava por baixo da mesa ;)enquanto o restante plantel andava de bolsos vazios.

Anónimo disse...

este senhor lopes de castro fez do varzim um lar da terceira idade,,20 funcionarios,alguns deles reformados mas no ativo,,outros a mamarem 2370 euros mes,,o meu varzim bateu no fundo,,ainda me falam em tachos?isto vai acabar..alguns comentarios da-me vomitos,,so sabem dizer mal das pessoa humildes,,injusto,,se tinha duvidas,agora nao tenho,,voto lista b,,cada elemento da lista b,,e uma espinha atravessada na garganta de lopes de castro..coragem amigos homens mar como eu,nao se deixam intimidar

Anónimo disse...

Pela entrevista da lista B na rádio já deu para perceber que eles vivem num mundo de rosas... Parece que vai ser tudo fácil se eles ganharem!
Meu deus, onde vai parar o Varzim se esta lista ganha...

Anónimo disse...

Realmente tem muitos funcionarios, mas alguns ja foram dispensados, pelo menos é o k consta.
De fonte k considero credivel dsseram-me k o funcionario mais caro ganha menos de 1500 euros e nao os 2370...

A.C. disse...

A ATENÇÃO DOS VARZINISTAS: 1º Alexandre; a vice presidente.mas a receber salario,queria ve-lo era de borla. 2º Lito; a receber salario,queria ve-lo de borla. 3º Miranda; a receber salario NEM de borla. 4º Quim Agra Pai Do Salvador, foi-lhe prometido pelo ANDRÉ CASTRO que se o filho perde-se a questão em tribunal que saía na mesma de borla(clausula de rescisão 500 mil euros). MAIS,QUERM MAIS ESPEREM PELOS PROXIMOS DIAS´.há se precisarem de ir as meninas falem com o pedro faria que ele tem 2 casas delas. SINCERAMENTE ACHO QUE O VOSSO VARZIM FICA MUITO BEM ENTREGA A ESSA GENTE. aí andré castro depois de dares cabo da juvenorte e do futsal,agora queres dar cabo do varzim. TU Não TENS CULPA,CULPA TEM ALGUNS ANORMAIS QUE TE APOIAM.

Anónimo disse...

pah ja sei pessoal, abram os olhos, o Lopes de Castro sempre nos lixou, meteu-nos onde nunca pensamos estar...abram mesmo os olhos lista B sem duvida a melhor entre as duas acreditem

Anónimo disse...

lista B
lista B
lista B, eles tem altos conhecimentos

Anónimo disse...

JORGE MENDES IRÁ APOIAR LOPES DE CASTRO!!!
lista B é uma miséria!!!! Ramos Agra??? pai do salvador hahahahahahhaa alto tacho para depois enfiar la o filho
ide lavar pratos cambada o varzim não e a tasca ali da esquina onde voces vao jogar cartas quando nao se pode ir p mar

Anónimo disse...

Epá então há gente na lista A que já foi presa?! Foram eles que levantaram este boato sobre a lista B (e poderão comprovar que é mentira pois o registo criminal do Sr. Pedro Faria tá limpo) e é na lista A que estão ex presidiários?! Que bomba!!!
Quanto ás duas casas de meninas do sr. Pedro gostava de saber onde ficam e qual delas é que o anónimo das 20:19 frequenta?
Com ferros querem matar com ferros morrem!! Mais valiam tar calados

Anónimo disse...

já agora gostava saber que elemento da lista A foi preso e porque?

Anónimo disse...

Acham que o Sr. Joaquim Agra alguma vez precisou do VARZIM para reinar na vida??? Pensem um bocadinho, é sim um senhor com muitos conhecimentos na área piscatória que em muito podem ajudar o nosso VARZIM.

Anónimo disse...

Ninguem aqui disse que pedro faria ja esteve preso.Apenas se disse que é traficante
quer comparar o universo do balasar ao do varzim!TENHA VERGONHA

Anónimo disse...

Caro anónimo das 16.23 antes de falares do nuno ribeiro conhece-o, quando o marafona estava no varzim o nuno foi entregar-lhe o salario e o marafona pediu para ele não pagar-lhe pk keria sair a custo zaro para o maritimo.O nuno ribeiro e um homem honesto k sai de casa as nove horas direto para o estadio e so chega a casa as 22.00, e com a mulher gravida em casa.Antes de falares dele pensa um bocado.FORÇA LISTA A. O lopinhos convenceu o jorge mendes a investir no varzim.FORÇA LISTA A

Anónimo disse...

Pedro acredito nas tuas capacidades só kem não te conhece duvida disso. és forte ameaça pra outra lista daí jogarem tão sujo.
A Póvoa e o nosso Varzim so tem a ganhar contigo. Força companheiro, força lista B.

Anónimo disse...

Pedro és um vencedor em tudo o que fazes na vida és bem sucedido isso incomoda tanta gente! só espero que os socios varzinistas sejam suficientemente inteligentes e quem não te conhece dê o benefício da dúvida e votem na tua lista (LISTA B)
Pela Póvoa
Pelo Varzim

Anónimo disse...

O cúmulo da contradição:
O Varzim nunca esteve tão mal e o responsavel por isso (Lopes de Castro) é o maior!
E esta hem???!!!

Anónimo disse...

É impressionante,nao vejo nenhum comentario k realmente tenha a informação relevante sobre os projectos das listas po clube. nao interessa vida pessoal dos elementos, kero saber kem vai levar o clube a melhor porto!! Kem vai comandar o futebo? como é do negocio do estadio? os seniores tao mal,mas a formaçao ta melhor k nunca. sera k vao melhorar as condiçoes pa trabalhar os nossos "viveiros"? nao importa a profissao dos elementos das listas (ate pq tao sou doutor mas o meu pai é pescador),interessa s vao fazer bem pelo clube!!

Anónimo disse...

Ninguém foi preso. Trata-se é de um estratagema para manchar os nomes da Lista A! Sócios Varzinistas abram os olhos, se esta gente mete os pés no Varzim, é o fim do Clube, e depois não digam que eu não avisei.

Força Lista A!

Anónimo disse...

Caro ENOT se a lista B ganhar não é o fim do varzim mas sim o inicio de uma nova era, que este clube bem precisa mas sim o fim da tua panela... tu sabes lá o que é futebol.
tu sabes é ser chulão como todos da lista B...

Vá malta vamos votar B...

força varzim

ass: anti dentinho e seus cumplices

Anónimo disse...

MIRANDA???? ehehehe só para rir.... uma providência cautelar ao VARZIM... o mesmo que se propoe a volta aro VARZIM depois de nos meter em tribunal..... é amor ao clube ou ao dinheiro?


LIMA PEREIRA??? no VARZIM?????? por amor da cega... voces são VARZINISTAS ha dois dias ou ha dois meses? INFORMEM-SE SEUS CALHAUS

Joaquim AGRA? grande pescador, grande homem. o que é que ele PERCEBE DE FUTEBOL? ou será que é por causa do FILHO não ter conseguido a rescisão e agora vai o pai pa direcção para CONSEGUIR QUE O FILHO SAIA?

PENSEM OH CALHAUS!!

dois restaurantes chega para se ser empresário?

BALAZAR nem Póvoa é, essa aldeia mais parece famalicão. isto aqui não é o clube recreativo amigoso do garrafão.....

LISTA A
LISTA A
porque nao ha melhor

Anónimo disse...

Eusébio no Chaves...esta é para os mentirosos que por aqui comentam

Anónimo disse...

Se a lista B ganha no proximo ano na compra de um bilhete oferta de uma dose ( já sebem de quê ).
Vai ser assim o ganho do pedro faria, isso é um bom incentivo pros mais novos não acham.
E se alguem desmentir que o pedro faria não é traficante tá a mentir e tão bom como ele ou metido nisso com ele.

Anónimo disse...

Alexandre...ao que chegaste rapaz?!! Tem vergonha na cara...Queres chegar ao poleiro em enfiaste de cabeça...Enfim...Vergonha mesmo!!

Anónimo disse...

esta gente humilde faz muito bem os trabalhos de casa,,joaquim agra uma mais valia para a lista b..um homem honesto,humilde e um grande empresario,,nao precisa de tacho nem de ser conhecido,,ta de bem com a vida a custa de muito trabalho,,pode ajudar muito o varzim com os seus conhecimentos,,e ja agora,,perguntem ao dentinho o porque que o salvador nao foi convocado para o mundial sub 20?so maldade que o dentinho tem..nos ultimos 7 anos o nosso clube nao tem identificacao,,quer queira quer nao,,somos caloteiros,,desonestos aldraboes etc..se em portugal houvesse justica ja tinha-mos desaparecido a muito tempo,,assim continuamos nos cuidados intensivos,,so tenho pena do pofessor fernandes,,ninguem tem respeito por esta direccao,,um barco a deriva,,ides de vela

Anónimo disse...

este blog ta viciado pelo dentinho..sera que voces ainda nao repararam?ate nisto manipulas mas depois fazemos as contas ,,,ta no papo,,saudacoes da lista b

Anónimo disse...

qual a razão que levou o litos a deixar o Varzim quando fazia parte das camadas jovens algum pode me dizer?!

Anónimo disse...

conheço alguns pessoas que fazem parte das duas listas não sei em quem votar mas votar em alguém que meteu o Varzim na segunda B e mau?!PORQUE COMEDORES SÃO AS DUAS LISTA

Anónimo disse...

Anónimo das 13 e 13. Eu vou responder-te...O Mister Lito um dos melhores treinadores que passaram pelas camadas jovens (de longe) foi alvo de jogo sujo por parte de certos individuos (pertencentes á actual direcção da Lista A) sendo despedido sem qualquer motivo...os Juvenis que ele treinava a cerca de METADE DA 2ª VOLTA ESTAVA EM 2º LUGAR A 1 PONTO DO BRAGA - após a sua dispensa essa mesma equipa terminou em 4º Lugar (fez cerca de 8 jogos)! Essa equipa tinha tudo para chegar á última fase do campeonato mas a incompetência dos actuais dirigentes levou ao desfecho que descrevi com imensa magoa. PERDEMOS UM FEITO HISTÓRICO ESSE ANO E POSTERIORMENTE PERDEMOS 3 OU 4 JOGADORES QUE AGORA ERAM TITULARES DESTA EQUIPA!

Anónimo disse...

ANONIMO DAS 23.04 É TEU AMIGO O NUNO RIBEIRO MAS CONHECES-LO MAL JÁ TOU A VER...E MAIS NAO DIGO.

António Oliveira disse...

Diz-se tanta mentira junta. Os apoiantes da Lista A a minar os da Lista B, os da Lista B a minar os da Lista A.

Infelizmente, em vez de estarem a discutir qual delas é a melhor, estão a discutir qual delas é a pior, qual delas vai levar em menos tempo o Varzim à ruina.

Meus amigos, as inscrições para listas novas acabaram, mas para a próxima aconselho vivamente a encabeçarem uma lista para verem aqui também muita blasfémia contra vós. Só leva que pessoas da nossa cidade que podem realmente ajudar o varzim a não ligarem nenhum ao clube. Quem quer ser presidente ou vice-presidente para ser tratado de ***** para baixo?! Até pessoas que tenho a certeza de serem honestas são aqui difamadas ou insultadas.

Anónimo disse...

Realmente há gente maldosa.. agora a culpa de jogadores não irem ao mundial é do presidente do clube! É assim tão dificil de ver que o salvador não foi ao mundial porque o selecionador acha que tem lá melhor? Sim, sim.. o salvador é o melhor do mundo, decisivo em todos os jogos, goleador, assistencias.. ide dar banho ao cão!!

Anónimo disse...

O varzim fez um acordo com o Alexandre par lhe pagar os ordenados em atraso de quando ele era atleta a pagar em cheques pré datados e ainda só vai no segundo cheque e já veio devolvido por falta de provisão? São sérias estas pessoas? è de esperar boas coisas da lista A? Pelo amor de Deus!!!

Anónimo disse...

apoiantes da lista A tão mesmo desesperados não têm bons argumentos por isso atacam as pessoas com cada mentira que até dá dó (da lista A claro) São tão pobres de espírito! São a vergonha do Varzim

Anónimo disse...

Se a lista A não tem nada a temer/esconder então os seus derigentes que façam como o Sr. Faria e disponibilizem os registos criminais
Desafio-os a isso

Anónimo disse...

subscrevo tudo o que o anonimo das 14.20 disse.mais eu sei,o lito mexeu com vicios ecompadrios ,boicotaram o trabalho dele que estava a ser exelente,sem duvida que ia ser um feito historico,conseguiu chamar gente ao estádio para ver os juvenis(campo de treinos cheio).estragaram a vida a muitos jogadores com valor.essa gente continua lá.grande homem,grande treinador com h grande

Anónimo disse...

vamos acabar de lavar roupa suja? Peco alguém das duas lista que venham falar como vão gerir o Varzim se alguma das listas esta em condições de garantir que jogadores e funcionários vão receber a tempo e horas todos os meses

Anónimo disse...

anónimos das 16.59 e 14.20 se sabem qual o motivo do lito vir embora digam?! por favor

Anónimo disse...

Gostava de saber pk k a aqui gente a criticar o nuno ribeiro e ele nao faz parte da lista A. Ele e um simples empregado do clube e tambem tem salarios em atraso como os outros.

Anónimo disse...

O Lito não veio embora o Lito foi mandado embora...está dificil perceber...

Anónimo disse...

A lista A é tão digna que nem pagou a quem ia para o estádio pintar os muros, colocar as cadeiras etc.
Vejam como está o Varzim nesta altura, é mais do mesmo que queremos?
Meus amigos já não há muito mais para descer.
O Lopes de Castro é um homem mesmo credível que disse que quando uma lista se candidatasse sairia, por enquanto é candidato, o que faz dele um mentiroso.
Se dizem que os da lista B estão ligados a negócios obscuros, então vejam isso com agrado, pois é sinal que não vão para o Varzim roubar, já não precisam, uma vez que tem outras fontes bem mais lucrativas.

Anónimo disse...

Agora o Salvador já não presta??? Se não fosse o Salvador em muitos jogos não sei o que seria do nosso Varzim!!!
Pessoal pensem com a cabeça e com o coração.
Eu só queria que o Varzim fosse submetido a uma Auditoria, aí sim era descoberta muita coisa.
Sabem o que vai acontecer se a lista A ganhar? é o fim do Varzim, vamos ser invadidos e dirigidos pelos nossos rivais.
Vejam: Já partilhamos o mesmo hospital, o mesmo centro de emprego e futuramente o posto da policia vai ser o mesmo, e é o que vai acontecer com o futebol o Varzim acaba e vai-se criar um só clube entre a povoa e a vila e quem vai mandar???? Este é o objectivo de muita gente importante, criar um só clube e uma só cidade.

Acordem, lista A é só incompetentes que não sabem nem nunca souberam o que é vestir a camisola do VARZIM..


LISTA B

Anónimo disse...

é vergonhoso tudo que se le aqui a cerca de ex grandes jogadores do varzim que cambada de tristes OBRIGADO ALEXANDRE POR TUDO QUE FIZEST PELO VARZIM E POR AQUILO QUE AINDA QUERES FAZER ACREDITO NAS TUAS CAPACIDADES FORÇA LISTA B

Anónimo disse...

UMA COISA É CERTA...SE O COSTA, RAFAEL, GONÇALO E SALVADOR TIVESSEM SIDO TREINADOS PELO MISTER LITO NUNCA TINHAM SAIDO DO CLUBE DA MANEIRA QUE SAIRAM...DE CERTEZA ABSOLUTA! DE CERTEZA QUE VIAM ESTA CAMISOLA COM OUTROS OLHOS COM MAIS RESPEITO!

ABAIXO COM OS INCOMPETENTES DA ACTUAL DIRECÇÃO JÁ!

Anónimo disse...

LISTA A GAME OVER,FORA COM ESTES LADRÕES!ELES VOTARAM O VARZIM NA RUÍNA,E AINDA QUEREM CONTINUAR?AO MENOS PODEM DAR OPORTUNIDADE AOS OUTROS PARA VER O QUE FAZEM.

Anónimo disse...

estou estupefacto com todos estes comentáriosss.......

Mas pelos vistos o varzim estrá mal entregue em ambas as situações.........

Situação caótica!

Anónimo disse...

A.C Pedro faria igual a PINTO DA COSTA bom para Varzim o resto igual se na vida pessoal dele só faz asneiras ?!

Anónimo disse...

perguntei se alguém sabia os motivos do litos vir embora minguem diz se mas já sei foi porque ele gostava de estar sempre com brincadeiras com os jogadores e alguns funcionários e directores diziam que ele não tinha pulso para os miúdos?1

Anónimo disse...

Que me importa a mim se o homem não vai à missa todos os Domingos, ou se tem um café um bar ou outra coisa qualquer?
Eu sei que a justiça neste país é um pouco fraca, mas será que só prendem carros do Sr Pedro Faria, e não o prendem a ele?
Não me parece de todo muito bem fundamentada essa acusação.
Em todo o caso, admitindo que até tem razão, que diferença faz que ele esteja envolvido em todos esses negócios menos claros?
Meus amigos não sejam mais papistas que o Papa... A vida pessoal do Pedro Faria é com ele, e a direcção não é apenas o Pedro Faria, serão certamente muitos mais envolvidos, e com nomes como o de Alexandre, ou do Lito, não tenho porque me preocupar.
Preocupa-me isso sim, ver o Lopes de Castro colocar o Varzim na segunda b e a seguir dizer, vamos subir na secretaria. Preocupa-me promover jovens para de seguida todos irem embora, preocupa-me que façam contratos de um ano com jogadores como o Tiago Terroso, que não se tenha renovado com o Neto, que se tenha deixado sair o Buraco, que se deva a todos os funcionários do clube. Preocupa-me o futuro do Varzim com o Lopes de Castro

Anónimo disse...

Sr. das 15:30 muito bem, isto é que é falar.
Só por estas palavras a lista B já ganha.

Anónimo disse...

Sócrates meteu Portugal de tanga, o dentinho meteu o Varzim sem cuecas.
Viram a maioria dos Portugueses votaram no Sócrates???Não se acomodaram... Mudaram...Comparo esta situação com a actual do Varzim, porque havemos de deixar andar? Vamos deixar piorar? Chega... está na hora de mudar e dar oportunidade a outras pessoas.

Anónimo disse...

Anónimo das 15 e 10...O mister Lito foi mandado embora...os motivos??pergunte ao Sr. Alfredo porque só mesmo ele é que sabe porque mandou um treinador que estava em 2ª lugar a 1 ponto do Braga embora!

Anónimo disse...

ja estou cheio destes iconpetentes rua com eles para pior nao vamos vota lista b

Anónimo disse...

Lista B sem dúvida a melhor opção.
Correr com esta escumalha

Anónimo disse...

anonimo disse se a lista b sao ladroes ou curucputos nao entressa o importante e que levante o nosso varzim porque quem for assim nao vai a lado nenhun lista b

Anónimo disse...

vai em frente alexandre e so ciumes